Metal Up Your Ass Some Kind Of Monster

Galö Metal
|
|
| Master of Justice escreveu: | a Karnak dessa versão de One que vc escutou aí é de fora, dos EUA provavelmente....
não o Karnak brasileiro, do André Abujamra... |
Entaum aquele num é o seu xará q ta cantando? Po mas ce já viw ele cantando em inglês é bem parecido com aquele, mas eu já disconfiava q naum eram eles... |
|
 |
Master of Justice Frantic

|
|
| Metal up your ass escreveu: | | Entaum aquele num é o seu xará q ta cantando? |
certeza q não... |
|
 |
Caco Phony Frantic

|
|
| Master of Justice escreveu: | ignora....
comporte-se, quina... ou vai tomá puxão de orelha... e palmada no bum-bum....
mas serio hein... |
Blz papai nao vou mais criar tumulto  |
|
 |
DNZ Invisible Kid

|
|
Korn eh mto massa 
Editado pela última vez por DNZ em Sun Jul 25, 2004 6:56 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Ale Hero Of The Day

|
|
Alguém já escutou o último cd do Korn, se não me engano o "Scrapbook"? Ainda não comprei e gostaria de ter uma idéia de quem já escutou. |
|
 |
Tati Disposable Hero

|
|
| dante´s inferno escreveu: | | Alguém já escutou o último cd do Korn, se não me engano o "Scrapbook"? Ainda não comprei e gostaria de ter uma idéia de quem já escutou. |
Scrapbook??pelo q eu saiba,o último cd deles se chama ''Take a Look at Mirror'' !q aliás nao é o melhor deles,mas é legal!
Editado pela última vez por Tati em Mon Jul 26, 2004 1:31 am, num total de 2 vezes |
|
 |
Vovo Hero Of The Day

|
|
| dante´s inferno escreveu: | | Alguém já escutou o último cd do Korn, se não me engano o "Scrapbook"? Ainda não comprei e gostaria de ter uma idéia de quem já escutou. |
eu jah escutei e reconmendo....bem legal....c vc comprar c vai gostar |
|
 |
Caco Phony Frantic

|
|
Scrapbook eh uma coletania do Korn e conta com as melhores musicas deles. Vale apena comprar Alexandre, o cd tem musicas fodas, tipo Here To Stay, Make Me Bad, Freak On A Lesh, Its On, Children Of The Korn, Good God, entre outras... achei estranho o cd nao ter Blind, q talvez tenha sido o maior sucesso deles... |
|
 |
Ale Hero Of The Day

|
|
| Profeta escreveu: | | eu jah escutei e reconmendo....bem legal....c vc comprar c vai gostar |
Que bom saber que eu não estou louco e consegui ler o nome certinho...huahuahuahua..
Eu com certeza vou estar checando essa coletânea. |
|
 |
Ale Hero Of The Day

|
|
| Caco Phony escreveu: | | Scrapbook eh uma coletania do Korn e conta com as melhores musicas deles. Vale apena comprar Alexandre, o cd tem musicas fodas, tipo Here To Stay, Make Me Bad, Freak On A Lesh, Its On, Children Of The Korn, Good God, entre outras... achei estranho o cd nao ter Blind, q talvez tenha sido o maior sucesso deles... |
Poxa Quina, valeu mesmo pela dica cara. Eu com certeza vou estar de olho nesse cd. Eu não tenho tudo deles. Acho que só tenho dois cds e eu gosto muito de coletâneas, principalmente quando estou dirigindo..hehe..
Abraços. |
|
 |
Waster of Anger Invisible Kid

|
|
| Caco Phony escreveu: | | Scrapbook eh uma coletania do Korn e conta com as melhores musicas deles. Vale apena comprar Alexandre, o cd tem musicas fodas, tipo Here To Stay, Make Me Bad, Freak On A Lesh, Its On, Children Of The Korn, Good God, entre outras... achei estranho o cd nao ter Blind, q talvez tenha sido o maior sucesso deles... |
Mano, tipo eu tenho esse Scrapbook e naum tem nada a ver com o q vc disse aí naum. Tipo saum as mesmas músicas do TALITM, e antes q vc pergunte o cd é original.  |
|
 |
Caco Phony Frantic

|
|
| Waster of Anger escreveu: | Mano, tipo eu tenho esse Scrapbook e naum tem nada a ver com o q vc disse aí naum. Tipo saum as mesmas músicas do TALITM, e antes q vc pergunte o cd é original.  |
Nao posso falar q vc esta errado mesmo pq nao tenho o Scrapbook...so tenho os albuns do Korn, mais ja peguei emprestado de um amigo um cd entitulado Scrapbook. As faixas:
01 - Here To Stay
02 - Its On
03 - Children Of The Korn
04 - Toughtless
05 - Twist
06 - ADIDAS
07 - Freak On A Leash
08 - Good God
09 - BBK
10 - Daddy
11 - Dead Bodies Everywhere
12 - Wake Up Hate |
|
 |

|
|
| Caco Phony escreveu: | Nao posso falar q vc esta errado mesmo pq nao tenho o Scrapbook...so tenho os albuns do Korn, mais ja peguei emprestado de um amigo um cd entitulado Scrapbook. As faixas:
01 - Here To Stay
02 - Its On
03 - Children Of The Korn
04 - Toughtless
05 - Twist
06 - ADIDAS
07 - Freak On A Leash
08 - Good God
09 - BBK
10 - Daddy
11 - Dead Bodies Everywhere
12 - Wake Up Hate |
Pior é q eu nem achei na net a capa do cd q eu tenho, que e verde, meio manchado, escrito so SCRAPBOOK, e tem todas as músicas do TALITM. |
|
 |
Caco Phony Frantic

|
|
| Waster of Anger escreveu: | | Pior é q eu nem achei na net a capa do cd q eu tenho, que e verde, meio manchado, escrito so SCRAPBOOK, e tem todas as músicas do TALITM. |
Mais pra q eles iriam lançar um cd igualzinho ao TALITM?  |
|
 |

|
|
| Caco Phony escreveu: | Mais pra q eles iriam lançar um cd igualzinho ao TALITM?  |
Naum sei, eu acho q o Scrapbook deve ser uma coletânea mesmo, soh q cd q eu tenho deve c de uma prensagem que saiu errada, dentro do encarte o nome dos integrantes estaum todos mudados c eu naum me engano e contém tipo, os flyers dos shows de várias partes do mundo, shows com o METALLICA, MEGADEATH, OZZY e outros.... e se eu naum me engano tem o do Brasil também... e tem umas fotos de shows deles, ao que me parece no começo de carreira, tipo em barzinhos e etc....... |
|
 |