Caco Phony Frantic

|
|
| Waster of Anger escreveu: | | Naum sei, eu acho q o Scrapbook deve ser uma coletânea mesmo, soh q cd q eu tenho deve c de uma prensagem que saiu errada, dentro do encarte o nome dos integrantes estaum todos mudados c eu naum me engano e contém tipo, os flyers dos shows de várias partes do mundo, shows com o METALLICA, MEGADEATH, OZZY e outros.... e se eu naum me engano tem o do Brasil também... e tem umas fotos de shows deles, ao que me parece no começo de carreira, tipo em barzinhos e etc....... |
Eita, flyers de shows do Metallica...Megadeth...Ozzy???
Agora q complicou de vez... |
|
 |
Tati Disposable Hero

|
|
nem sabia da existencia desse cd!depois vou dah uma procurada |
|
 |
Caco Phony Frantic

|
|
| Tati escreveu: | | nem sabia da existencia desse cd!depois vou dah uma procurada |
Esse cd ta virando uma incognita...
Ah, assinatura do caraio Tati  |
|
 |
Caco Phony Frantic

|
|
O vocalista da banda Korn, Jonathan Davis, foi parar na delegacia ao ser acusado por Michael B. Mayer, 36 anos. Segundo Michael, o lider da banda teria cuspido em sua cara e, em seguida, atirado uma galinha em Kate H. Mayer, 32 anos, com quem é casado a 8. O fato ocorreu após uma discussão envolvendo o grupo e o casal. Segundo Davis, Kate, que é vizinha do vocalista, teria ordenado que a banda não tocasse, alegando ser 3:00 da madrugada de sexta-feira. Como a banda não havia acatado o pedido, o casal foi obrigado a chamar a polícia. Esse foi o fato que provocou a fúria de Davis.
- '' Ele estava bêbado e descontrolado. Cuspiu em minha cara e depois arremessou duas galinhas contra minha esposa. Esse sujeito é doido, mal-caráter e covarde. devia ser internado em uma clínica'' - disse Michael, em entrevista ao jornal The New York Times.
Essa não é a primeira vez que o polêmico músico se envolve em confusões. Ano passado, foi acusado de ter agredido um cidadão por este ter invadido seu quintal.
Em outubro de 2002, Davis agrediu um faxineiro de seu camarim, enquanto o Korn fazia uma tour pela Europa. Segundo o vocalista, o faxineiro teria usado sua escova de dentes.
Fonte: Whiplash
Esse John eh do caraio  Por isso q eu gosto desse cara 
Editado pela última vez por Caco Phony em Fri Jul 30, 2004 6:57 pm, num total de 2 vezes |
|
 |
Tati Disposable Hero

|
|
| Caco Phony escreveu: | O vocalista da banda Korn, Jonathan Davis, foi parar na delegacia ao ser acusado por Michael B. Mayer, 36 anos. Segundo Michael, o lider da banda teria cuspido em sua cara e, em seguida, atirado uma galinha em Kate H. Mayer, 32 anos, com quem é casado a 8. O fato ocorreu após uma discussão envolvendo o grupo e o casal. Segundo Davis, Kate, que é vizinha do vocalista, teria ordenado que a banda não tocasse, alegando ser 3:00 da madrugada de sexta-feira. Como a banda não havia acatado o pedido, o casal foi obrigado a chamar a polícia. Esse foi o fato que provocou a fúria de Davis.
- '' Ele estava bêbado e descontrolado. Cuspiu em minha cara e depois arremessou duas galinhas contra minha esposa. Esse sujeito é doido, mal-caráter e covarde. devia ser internado em uma clínica'' - disse Michael, em entrevista ao jornal The New York Times.
Essa não é a primeira vez que o polêmico músico se envolve em confusões. Ano passado, foi acusado de ter agredido um cidadão por este ter invadido seu quintal.
Em outubro de 2002, Davis agrediu um faxineiro de seu camarim, enquanto o Korn fazia uma tour pela Europa. Segundo o vocalista, o faxineiro teria usado sua escova de dentes.
Esse John eh do caraio Por isso q eu gosto desse cara  |
huahuahuahu q doido!!  |
|
 |
Metal Up Your Ass Some Kind Of Monster

Galö Metal
|
|
[quote="
- '' Ele estava bêbado e descontrolado. Cuspiu em minha cara e depois arremessou duas galinhas contra minha esposa. Esse sujeito é doido, mal-caráter e covarde. devia ser internado em uma clínica''
 [/quote]
Concordo plenamente...  |
|
 |
Renan Invisible Kid

|
|
Assisti o Korn abrindo para o Metallica em 1996, e pelo menos o show dos caras foi muito loco. Quase no final do show o vocalista subiu no palco com uma gaita de fole e deu um puta solo. Foi animal.
Porém não curto muito os CD's dos caras. Ao vivo é muito bom. |
|
 |
BNO Invisible Kid

|
|
 Muito louco  |
|
 |
Vovo Hero Of The Day

|
|
| Caco Phony escreveu: | O vocalista da banda Korn, Jonathan Davis, foi parar na delegacia ao ser acusado por Michael B. Mayer, 36 anos. Segundo Michael, o lider da banda teria cuspido em sua cara e, em seguida, atirado uma galinha em Kate H. Mayer, 32 anos, com quem é casado a 8. O fato ocorreu após uma discussão envolvendo o grupo e o casal. Segundo Davis, Kate, que é vizinha do vocalista, teria ordenado que a banda não tocasse, alegando ser 3:00 da madrugada de sexta-feira. Como a banda não havia acatado o pedido, o casal foi obrigado a chamar a polícia. Esse foi o fato que provocou a fúria de Davis.
Esse John eh do caraio Por isso q eu gosto desse cara  |
afe.....esse kra eh um animal... |
|
 |
Caco Phony Frantic

|
|
Noossa ouvi hoje um cover mto bala do Korn...eles tocaram ao vivo Another Brink In The Wall, do Floyd...nossa mto lokooo
Estilo completamente diferente do Pink Floyd, mais ficou mto bom  |
|
 |
|-Hetfield-| Invisible Kid

|
|
Eu num gostava naum...
Mas dpois de One (apesar do baixo ser esquisito)... eu respeito... |
|
 |
HateD Invisible Kid

|
|
Não é por nada não
Mas Korn fede ¬¬
Nem curto não |
|
 |
Caco Phony Frantic

|
|
| |-Hetfield-| escreveu: | Eu num gostava naum...
O baixo do Korn apavora
Aquele estilo de baixo eh a marca registrada do Korn, som sujo, meio na corad solta...mto foda o baixo do Korn |
|
 |
|-Hetfield-| Invisible Kid

|
|
| Caco Phony escreveu: | | |-Hetfield-| escreveu: | Eu num gostava naum...
O baixo do Korn apavora
Aquele estilo de baixo eh a marca registrada do Korn, som sujo, meio na corad solta...mto foda o baixo do Korn | Eh massa msm vei...
Mas eh esquisito pra quem escuta o One do Newsted... |
|
 |
Tati Disposable Hero

|
|
| Caco Phony escreveu: | Noossa ouvi hoje um cover mto bala do Korn...eles tocaram ao vivo Another Brink In The Wall, do Floyd...nossa mto lokooo
Estilo completamente diferente do Pink Floyd, mais ficou mto bom  |
é,eu também já tinha visto,ficou bem loco mesmo  |
|
 |