MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
KoRn

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11 ... 17, 18, 19  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Minero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MineroMensagemEnviada: Sun Jun 06, 2004 5:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of Justice escreveu:
não tem mesmo....

o nível daquele cara e do som do baixo dele pra mim é ralé, dificil encontrar um baixista tão baixo-nivel quanto ele NA MINHA OPINIÃO... aquele som de corda solta, muito ruim.... neeeeemm Speak to the hand

hahahaha o pessoal tem q da uma manerada nos entorpecentes ae, realmente nenhuma banda tem um baixista tao podre igual o korn, isso se eu conseguisse ouvir o baixo dele, aquelas corda solta, grossa, putz korn eh a escoria do metal hahahhahaha
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Sun Jun 06, 2004 7:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

principalmente a versão de One deles, em que aquele som desgraçado do baixo fode a música... não só o baixo, claro....

Eu curto a versão de One do Korn... Como já disse antes, essa foi a melhor cover do Icon...
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

Metal Up Your AssMensagemEnviada: Mon Jun 07, 2004 12:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Eu curto a versão de One do Korn... Como já disse antes, essa foi a melhor cover do Icon...

Bom pra mim o melhor foi o Limp tocando Sanitarium...mas é questão de gosto. (eu tenho aquela banda brasileira Karnak tocando ONE e ficou melhor que o Korn, e eles até solaram)
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Mon Jun 07, 2004 2:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metal up your ass escreveu:
Bom pra mim o melhor foi o Limp tocando Sanitarium...mas é questão de gosto. (eu tenho aquela banda brasileira Karnak tocando ONE e ficou melhor que o Korn, e eles até solaram)

essa Karnak aí num é a banda brasileira não....

já baixei essa versão tbm... e não são eles... Wink
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

Metal Up Your AssMensagemEnviada: Tue Jun 08, 2004 12:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master Ramone escreveu:
Com excessao do Flea, tudo lixo meu rapaz...

Se sabe oque é um BAIXO???

Vou nem comentar isso q vc postou....
Caco Phony
Frantic
Frantic

Caco PhonyMensagemEnviada: Tue Jun 08, 2004 1:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Se sabe oque é um BAIXO???

Vou nem comentar isso q vc postou....

Mano vai se fuder Evil or Very Mad
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

The Unnamed UserMensagemEnviada: Tue Jun 08, 2004 2:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

essa Karnak aí num é a banda brasileira não....

já baixei essa versão tbm... e não são eles... Wink

como assim?? tem duas bandas chamadas Karnak???
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Tue Jun 08, 2004 2:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

the Unnamed User escreveu:
como assim?? tem duas bandas chamadas Karnak???

a Karnak dessa versão de One que vc escutou aí é de fora, dos EUA provavelmente....

não o Karnak brasileiro, do André Abujamra...
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Tue Jun 08, 2004 2:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master Ramone escreveu:

comportamentos com esse não são tolerados por aqui hein quina....

discutem direito vcs dois, se não tiverem afim de tomá cartão...

Editado pela última vez por Master of Justice em Tue Jun 08, 2004 2:42 pm, num total de 1 vez
Caco Phony
Frantic
Frantic

Caco PhonyMensagemEnviada: Tue Jun 08, 2004 10:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

comportamentos com esse não são tolerados por aqui hein quina....

discutem direito vcs dois, se não tiverem afim de tomá cartão...

Discutir direito?!?!

O cara enxe o saco, parece aquelas cadelas no cio q nao param de torrar um minuto Evil or Very Mad
Stivaiano Satriero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Stivaiano SatrieroMensagemEnviada: Tue Jun 08, 2004 10:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master Ramone escreveu:

hahahaha,grande quina...

até outro dia era um santinho de tao comportado...agora ta criando asas,haha...

bem vindo ao time!!! Very Happy Laughing
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Tue Jun 08, 2004 11:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master Ramone escreveu:
Discutir direito?!?!

O cara enxe o saco, parece aquelas cadelas no cio q nao param de torrar um minuto Evil or Very Mad

ignora....

comporte-se, quina... ou vai tomá puxão de orelha... e palmada no bum-bum....

Laughing

mas serio hein...
AnaHarris
Invisible Kid
Invisible Kid

AnaHarrisMensagemEnviada: Wed Jun 09, 2004 12:13 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Korn é legalzinho.. tem algumas musicas boas, outras muitas chatas.. hehe.. ^^

Editado pela última vez por AnaHarris em Wed Jun 09, 2004 12:13 am, num total de 1 vez
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

Metal Up Your AssMensagemEnviada: Wed Jun 09, 2004 8:42 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master Ramone escreveu:
Discutir direito?!?!

Nohhh ele chorou a lá....hahahahahahahahahahaha
kd a sessão infantil pra lele?
wasting my hate
Frantic
Frantic

wasting my hateMensagemEnviada: Wed Jun 09, 2004 10:48 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nohhh ele chorou a lá....hahahahahahahahahahaha
kd a sessão infantil pra lele?

proximo post relativo a essa discussao=cartao...

isso vale pro quina(master ramone),ou metal up your ass...

e deem gracas a deus de eu ta de bom humor hj,pq vcs ja desrespeitaram 2 avisos do andre...
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11 ... 17, 18, 19  Próximo
Página 10 de 19