Caco Phony Frantic

|
|
| Stryker escreveu: | Eu amo o Korn, fui ao show deles e tals, mas é claro e evidente que eles não tiveram coragem pra solar na One.
Fazer oq? nem tudo é perfeito.... hahahaha |
Putz...vc gosta mesmo de Korn? 
Editado pela última vez por Caco Phony em Fri Jun 04, 2004 11:24 am, num total de 1 vez |
|
 |
Minero Hero Of The Day

|
|
ela gosta de korn mas sabe as limitacoes do caras, o fanatismo ainda nao a cegou hahahahah |
|
 |
Stryker King Nothing

|
|
| Master Ramone escreveu: | Putz...vc gosta mesmo de Korn?  |
Sim cara, eles estão entre as bandas q eu mais curto, eu fui aos dois shows deles aqui em SP... Mas cara, não psso deixar meu fanatismo me cegar, né? |
|
 |
Caco Phony Frantic

|
|
Ah tah blz vai...e outra...nenhuma outra banda tem um baixista do nivel do Korn... |
|
 |
The Unnamed User Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010
Mensagens: 12429 Localização: Serra Gaúcha - Colonia, porco dio!
|
|
| Minero escreveu: | | ela gosta de korn mas sabe as limitacoes do caras, o fanatismo ainda nao a cegou hahahahah |
falo poko ma falo bonito |
|
 |
Necromicon Frantic

|
|
| Master Ramone escreveu: | | Ah tah blz vai...e outra...nenhuma outra banda tem um baixista do nivel do Korn... |
ctza master... ele e o melhor musico do korn naminha opiniao... ele da altas "puxadas" co baxo (alguem me entendeu? hehueau)
Na yall' want a single o baxo ta r0x... o som dele... bah ta demais!
Por fala em KoRn tenho uma jaketa deles 8) |
|
 |
Caco Phony Frantic

|
|
| Necromicon escreveu: | ctza master... ele e o melhor musico do korn naminha opiniao... ele da altas "puxadas" co baxo (alguem me entendeu? hehueau)
Na yall' want a single o baxo ta r0x... o som dele... bah ta demais!
Por fala em KoRn tenho uma jaketa deles 8) |
Em Blind e Make Me Bad o o baixo tbm ta fudido veio...presta atençao quando for escutar  |
|
 |
Vovo Hero Of The Day

|
|
mano korn eh mto loko...minha 2º banda preferida......eu tenhu certeza d q um monte d gente gosta mais fik falandu que num gosta pq otras fikam falando mal e tem vergonha de admite.....acho issu foda.. |
|
 |
Metal Up Your Ass Some Kind Of Monster

Galö Metal
|
|
| Master Ramone escreveu: | | Ah tah blz vai...e outra...nenhuma outra banda tem um baixista do nivel do Korn... |
Eo Rex do Down? Eo baixista do audioslave? eo flea? eo Bily gould do Faith no More? |
|
 |
Caco Phony Frantic

|
|
| Metal up your ass escreveu: | | Eo Rex do Down? Eo baixista do audioslave? eo flea? eo Bily gould do Faith no More? |
Com excessao do Flea, tudo lixo meu rapaz... |
|
 |
Necromicon Frantic

|
|
| Metal up your ass escreveu: | | Eo Rex do Down? Eo baixista do audioslave? eo flea? eo Bily gould do Faith no More? |
e o do korn msm
caraaaa bem lembrado do audioslave
Tim nao faz mto no audioslave eu axo.. mas no ratm o cara foi o demonio do baxo... |
|
 |
Stryker King Nothing

|
|
O Fieldy é um cara tipo, o Igor, o James..., é um daqueles caras que não copiam, mas sim criam um estilo próprio, ele manda muito bem no baixo e tb na atuação no palco. |
|
 |
Master of Justice Frantic

|
|
não tem mesmo....
o nível daquele cara e do som do baixo dele pra mim é ralé, dificil encontrar um baixista tão baixo-nivel quanto ele NA MINHA OPINIÃO... aquele som de corda solta, muito ruim.... neeeeemm  |
|
 |
Caco Phony Frantic

|
|
| Master of Justice escreveu: | não tem mesmo....
o nível daquele cara e do som do baixo dele pra mim é ralé, dificil encontrar um baixista tão baixo-nivel quanto ele NA MINHA OPINIÃO... aquele som de corda solta, muito ruim.... neeeeemm  |
Ah Andre larga mao veio...pode achar Korn um lixo, mais tem q admitir q o baixista manda mto, o cara tem um estilo proprio, da umas puxadas do cacete...
Procure ouvir musicas como BBK...vc acha q o som do baixo dele eh bateria... |
|
 |
Master of Justice Frantic

|
|
| Master Ramone escreveu: | Ah Andre larga mao veio...pode achar Korn um lixo, mais tem q admitir q o baixista manda mto, o cara tem um estilo proprio, da umas puxadas do cacete...
Procure ouvir musicas como BBK...vc acha q o som do baixo dele eh bateria... |
não curto cara....
já escutei várias coisas do Korn, que só vieram a fundamentar essa minha opinião.... principalmente a versão de One deles, em que aquele som desgraçado do baixo fode a música... não só o baixo, claro....
tudo bem, ele pode ter seu estilo e tal, que agrade a seus fãs... mas aquele som é uma porcaria.... |
|
 |