MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
KoRn

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10 ... 17, 18, 19  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Caco Phony
Frantic
Frantic

Caco PhonyMensagemEnviada: Fri Jun 04, 2004 11:24 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Stryker escreveu:
Eu amo o Korn, fui ao show deles e tals, mas é claro e evidente que eles não tiveram coragem pra solar na One.

Fazer oq? nem tudo é perfeito.... hahahaha

Putz...vc gosta mesmo de Korn? Rolling Eyes

Editado pela última vez por Caco Phony em Fri Jun 04, 2004 11:24 am, num total de 1 vez
Minero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MineroMensagemEnviada: Fri Jun 04, 2004 3:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ela gosta de korn mas sabe as limitacoes do caras, o fanatismo ainda nao a cegou hahahahah
Stryker
King Nothing
King Nothing

StrykerMensagemEnviada: Sat Jun 05, 2004 12:24 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master Ramone escreveu:
Putz...vc gosta mesmo de Korn? Rolling Eyes

Sim cara, eles estão entre as bandas q eu mais curto, eu fui aos dois shows deles aqui em SP... Mas cara, não psso deixar meu fanatismo me cegar, né?
Caco Phony
Frantic
Frantic

Caco PhonyMensagemEnviada: Sat Jun 05, 2004 8:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ah tah blz vai...e outra...nenhuma outra banda tem um baixista do nivel do Korn...
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

The Unnamed UserMensagemEnviada: Sat Jun 05, 2004 8:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Minero escreveu:
ela gosta de korn mas sabe as limitacoes do caras, o fanatismo ainda nao a cegou hahahahah

falo poko ma falo bonito
Necromicon
Frantic
Frantic

NecromiconMensagemEnviada: Sat Jun 05, 2004 10:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master Ramone escreveu:
Ah tah blz vai...e outra...nenhuma outra banda tem um baixista do nivel do Korn...

ctza master... ele e o melhor musico do korn naminha opiniao... ele da altas "puxadas" co baxo (alguem me entendeu? hehueau)
Na yall' want a single o baxo ta r0x... o som dele... bah ta demais!
Por fala em KoRn tenho uma jaketa deles 8)
Caco Phony
Frantic
Frantic

Caco PhonyMensagemEnviada: Sat Jun 05, 2004 10:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Necromicon escreveu:
ctza master... ele e o melhor musico do korn naminha opiniao... ele da altas "puxadas" co baxo (alguem me entendeu? hehueau)
Na yall' want a single o baxo ta r0x... o som dele... bah ta demais!
Por fala em KoRn tenho uma jaketa deles 8)

Em Blind e Make Me Bad o o baixo tbm ta fudido veio...presta atençao quando for escutar Wink
Vovo
Hero Of The Day
Hero Of The Day

VovoMensagemEnviada: Sat Jun 05, 2004 10:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

mano korn eh mto loko...minha 2º banda preferida......eu tenhu certeza d q um monte d gente gosta mais fik falandu que num gosta pq otras fikam falando mal e tem vergonha de admite.....acho issu foda..
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

Metal Up Your AssMensagemEnviada: Sat Jun 05, 2004 11:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master Ramone escreveu:

Eo Rex do Down? Eo baixista do audioslave? eo flea? eo Bily gould do Faith no More?
Caco Phony
Frantic
Frantic

Caco PhonyMensagemEnviada: Sat Jun 05, 2004 11:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metal up your ass escreveu:
Eo Rex do Down? Eo baixista do audioslave? eo flea? eo Bily gould do Faith no More?

Com excessao do Flea, tudo lixo meu rapaz...
Necromicon
Frantic
Frantic

NecromiconMensagemEnviada: Sat Jun 05, 2004 11:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metal up your ass escreveu:

e o do korn msm Laughing

caraaaa bem lembrado do audioslave
Tim nao faz mto no audioslave eu axo.. mas no ratm o cara foi o demonio do baxo...
Stryker
King Nothing
King Nothing

StrykerMensagemEnviada: Sun Jun 06, 2004 2:53 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master Ramone escreveu:

O Fieldy é um cara tipo, o Igor, o James..., é um daqueles caras que não copiam, mas sim criam um estilo próprio, ele manda muito bem no baixo e tb na atuação no palco.
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Sun Jun 06, 2004 12:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master Ramone escreveu:

não tem mesmo....

o nível daquele cara e do som do baixo dele pra mim é ralé, dificil encontrar um baixista tão baixo-nivel quanto ele NA MINHA OPINIÃO... aquele som de corda solta, muito ruim.... neeeeemm Speak to the hand
Caco Phony
Frantic
Frantic

Caco PhonyMensagemEnviada: Sun Jun 06, 2004 12:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of Justice escreveu:
não tem mesmo....

o nível daquele cara e do som do baixo dele pra mim é ralé, dificil encontrar um baixista tão baixo-nivel quanto ele NA MINHA OPINIÃO... aquele som de corda solta, muito ruim.... neeeeemm Speak to the hand

Ah Andre larga mao veio...pode achar Korn um lixo, mais tem q admitir q o baixista manda mto, o cara tem um estilo proprio, da umas puxadas do cacete...

Procure ouvir musicas como BBK...vc acha q o som do baixo dele eh bateria...
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Sun Jun 06, 2004 12:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master Ramone escreveu:
Ah Andre larga mao veio...pode achar Korn um lixo, mais tem q admitir q o baixista manda mto, o cara tem um estilo proprio, da umas puxadas do cacete...

Procure ouvir musicas como BBK...vc acha q o som do baixo dele eh bateria...

não curto cara....

já escutei várias coisas do Korn, que só vieram a fundamentar essa minha opinião.... principalmente a versão de One deles, em que aquele som desgraçado do baixo fode a música... não só o baixo, claro....

tudo bem, ele pode ter seu estilo e tal, que agrade a seus fãs... mas aquele som é uma porcaria....
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10 ... 17, 18, 19  Próximo
Página 9 de 19