MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Iron "Coletânea" Maiden

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 12, 13, 14, 15, 16, 17  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

MensagemEnviada: Thu Oct 20, 2005 12:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Motor Volvo escreveu:
Metal up your ass escreveu:
Mas ter afinação não quer dizer q tem uma voz q agrada Têtê Espínola q o diga, hehe, e o Bruce fez aula de canto por anos, ja o Jaymz... Wink

Eu gosto do vocal do bruce porque tem um estilo mais "lirico", e o James com aquele vocal "rasgado" dele detonava. Pena que o James não tem esse vocal mais Crying or Very sad

Eu não gosto de vocal "lirico", acho uma saco, mas se o instrumental for bom da pra encarar. No Iron, o vocal e o instrumental é uma merda (na minha opinião lógico)

Wilber
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!

MensagemEnviada: Thu Oct 20, 2005 1:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

the Unnamed User escreveu:
Eu não gosto de vocal "lirico", acho uma saco, mas se o instrumental for bom da pra encarar. No Iron, o vocal e o instrumental é uma merda (na minha opinião lógico)

Vai de cara um né.

Mas eu acho que combina com o Iron esse tipo de vocal.

Tenho um amigo que chama o estilo do Iron de Rock "Cinderela" Laughing Laughing Laughing

>>>Chora atleticano, atleticano chora... pega essa bandeira enfia no cu e vai embora!<<<
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

MensagemEnviada: Thu Oct 20, 2005 1:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Motor Volvo escreveu:
Vai de cara um né.

Mas eu acho que combina com o Iron esse tipo de vocal.

Tenho um amigo que chama o estilo do Iron de Rock "Cinderela" Laughing Laughing Laughing

Ah mas o Iron é a melhor banda dentro desse es´tilo sm dúvidas, Halloween é muito, muito pior, e Shaaman e Angra são teríveis, a vozinha do André Mattos me dá nos nervos.

Wilber
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!

MensagemEnviada: Thu Oct 20, 2005 1:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ah mas o Iron é a melhor banda dentro desse es´tilo sm dúvidas, Halloween é muito, muito pior, e Shaaman e Angra são teríveis, a vozinha do André Mattos me dá nos nervos.

Nossa, nem me fale

>>>Chora atleticano, atleticano chora... pega essa bandeira enfia no cu e vai embora!<<<
Dinho
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Thu Oct 20, 2005 5:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não dá para comparar os vocais do Bruce e do James, na minha opinião.

Primeiro porque o Bruce sempre foi um vocalista profissonal, já o James "quebrava o galho" do Metallica no início da banda, afinal ele sempre foi um guitarrista muito foda. Depois que ele adquiriu uma certa experiência e tal, começou a cantar do jeito dele muito bem, aliás, a fase dele no And Justice for All estava fantástica.

E segundo porque hoje em dia a voz do James está detonada.

Abraços!

Quem vive na baixada jamais chegará ao ALTO DA GLÓRIA!!!

www.futiba.net: o melhor fórum sobre futebol do Brasil.
Wilsoon
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Thu Oct 20, 2005 5:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

É dificil um vocalista de thrash metal que "cante bem". Thrash Metal é vocal rasgado mesmo... sem muita técnica e muitas vezes o vocalista não canta porra nenhuma mas o vocal fica legal, um bom exemplo é o Dave Mustaine.
Vocalista de Thrash q eu curto é o Phill Anselmo.

Bruce, Rob Halford e vocalistas de metal tradicional geralmente cantam melhor que os dos outros estilos de metal.

PM

Editado pela última vez por Wilsoon em Thu Oct 20, 2005 5:06 pm, num total de 1 vez
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Thu Oct 20, 2005 5:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Wilsoon escreveu:
É dificil um vocalista de thrash metal que "cante bem". Thrash Metal é vocal rasgado mesmo... sem muita técnica e muitas vezes o vocalista não canta porra nenhuma mas o vocal fica legal, um bom exemplo é o Dave Mustaine.
Vocalista de Thrash q eu curto é o Phill Anselmo.

Bruce, Rob Halford e vocalistas de metal tradicional geralmente cantam melhor que os dos outros estilos de metal.

Na minha opinião o Phill tem (ou tinha, pq ele tava meio mal na ultima turne do Pantera) a melhor voz de thrash.

Wilsoon
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Thu Oct 20, 2005 5:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Na minha opinião o Phill tem (ou tinha, pq ele tava meio mal na ultima turne do Pantera) a melhor voz de thrash.

Ele é foda, canta de varios jeitos e tem um folego do caralho.

Ouçam a música Shattered, nem parece ele cantando!

PM
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Thu Oct 20, 2005 5:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Wilsoon escreveu:

Ele é foda, canta de varios jeitos e tem um folego do caralho.

Ouçam a música Shattered, nem parece ele cantando!

Ouve Planet Caravan, Shattered e Slaughtered, tu acha q são tres vocalistas diferentes.

Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

MensagemEnviada: Thu Oct 20, 2005 7:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Aprovado Aprovado Aprovado + mil Aprovado

Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

MensagemEnviada: Thu Oct 20, 2005 7:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Outro vocalista q detona pra mim o melhor q ja existiu chama-se Mike Patton, quem conhece sabe doq estou falando.

Ricochet
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Thu Oct 20, 2005 7:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Outro vocalista q detona pra mim o melhor q ja existiu chama-se Mike Patton, quem conhece sabe doq estou falando.

Esse é meu garoto..ele se chama MUYA!!! Very Happy

FAITH NO MORE IS BACK
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

MensagemEnviada: Thu Oct 20, 2005 7:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ah sei não, tente imaginar o Bruce cantando Fade to black, até q da neh.
Agora imagine ele cantando Mama Said ou Low mans lyric, não da muito certo, ele num tem um vocal muito articulado como o Jaymz tinha ou tem, sei la. Laughing

blz , mas se for analizar por esse lado...
faz o James cantar Flight of Icarus então hehehehhehe

cada um tem o seu estilo e ja era

PH
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Thu Oct 20, 2005 8:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Discordo. Eu não gosto muito do Phill Anselmo, acho que o timbre da voz dele não me agrada. +_+
Acho que a melhor voz de Thrash é o Chuck Billy mesmo. Acho que ele é o mais versátil.

Outro que não é versátil mas que canta pra caralho é o Mile do Kreator, o Bidu pode confirmar isso. Né, Bidu? Laughing

E comparar Iron com Helloween é no minímo escroto, as bandas são de estilos completamente diferentes...

O PÉSSIMO DORIVAL JR.
18

Editado pela última vez por PH em Thu Oct 20, 2005 8:30 pm, num total de 1 vez
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

MensagemEnviada: Thu Oct 20, 2005 8:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

daqui a pouco vai ter comparação Dimmu Borgir contra Calipso só por causa do vocal hahahaha

Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 12, 13, 14, 15, 16, 17  Próximo
Página 13 de 17