MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Iron "Coletânea" Maiden

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 15, 16, 17
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Wed Oct 26, 2005 5:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bidu, o mágico escreveu:
mas e se fosse black metal por definição propria, e o som fosse black, mas fosse bom, vc ia deixar de gostar?

num sei cara , como toda banda de black é igual eu ja não ia gostar antes hehehhe...
agora se for banda tipo , Opeth por exemplo , é Black Progressivo , eu gosto de algumas coisas ... das partes mais progressivas porque da parte mais extrema eu num curto muito , o legal do opeth é isso tem gente que curte mais a parte extrema e tem gente que curte mais a progressiva hahahha e claro os fãs da banda que gostam de tudo etc Wink
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 15, 16, 17
Página 17 de 17