| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Harvester Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here
|
|
| KearBarl escreveu: | "The Legay"... "The Legancy"... tá feia a coisa...
comecei pelo gathering, mas acho o the legacy foda tbm. |
Corrigido. 
::hangover-music.blogspot.com.br::
| Citação: | | "MR hoje já é um fórum homo de Metal" - COUTO, Jáian |
|
|
 |
PH Whiplash

|
|
| Metal up your ass escreveu: | Como disseram, se o Phill não faz guturais o Billy tbm num tem a moral de cantar 5 minutes alone, Shattered, Hell bound, Hollow, Cemythery e outras...
Duas bandas legais, mas prefiro PanterA.  |
Ae é que tá velho. Eu acho que o Chuck é sim capaz de cantar essas músicas, porque, como citei, ele tem sim cacife pra fazer agudos fodas-e faz ao vivo. O mesmo não se pode dizer do Phil com realação a vocais guturais, pois (pelo que eu conheço de Pantera) ele não manda nenhum gultural não.
Mas deixe quieto, esse papo já tinha que ter morrido à muito tempo. Agora vou fazer como sugeriu o Bay Area, afinal, não sou advogado do mestre Bilyl
obs.: o The Legacy é foda 
O PÉSSIMO DORIVAL JR.
18 |
|
 |
Metal Up Your Ass Some Kind Of Monster

Galö Metal
|
|
| Illuminati escreveu: | Ae é que tá velho. Eu acho que o Chuck é sim capaz de cantar essas músicas, porque, como citei, ele tem sim cacife pra fazer agudos fodas-e faz ao vivo. O mesmo não se pode dizer do Phil com realação a vocais guturais, pois (pelo que eu conheço de Pantera) ele não manda nenhum gultural não.
Mas deixe quieto, esse papo já tinha que ter morrido à muito tempo. Agora vou fazer como sugeriu o Bay Area, afinal, não sou advogado do mestre Bilyl
obs.: o The Legacy é foda  |
hehehe não consigo imaginá-lo cantando Hell Bound.
Mas e o sr. Bruce, será q aguentaria o tranco de cantar DNR ou The greath southern trend kill?? 

Editado pela última vez por Metal Up Your Ass em Tue Oct 25, 2005 4:45 pm, num total de 3 vezes |
|
 |
PH Whiplash

|
|
| Metal up your ass escreveu: | hehehe não consigo imaginá-lo cantando Hell Bound.
Mas e o sr. Bruce, será q querntaria o tranco de cantar DNR ou The greath shouthern trend kill??  |
Acho que sim. Mas depois teria de ir imediamente ao hospital fazer um tratamento urgente nas cordas vocais, que certamente estariam destruídas |~:{

O PÉSSIMO DORIVAL JR.
18 |
|
 |
Scott Ian King Nothing

/**BLOODDRUNK**\
|
|
| Harvester_Of_Sorrow escreveu: |
Desligue o True Mode Bay Area, Metal não é o único tipo de música boa que existe. (nem sei se vc curte outros tipos de músicas BOA, mas parece q não, como vc falou sem saber q eu só conhecia umas poucas músicas do Testament eu digo sem saber q vc só curte metal )
Pronto dei a réplica... Agora paz e amor.
 |
não queria discutir mais sobre isso , mas como voce esta se referindo a minha pessoa rsrsrs
bom , primeiro que eu não afirmei que voce conhecia pouca coisa de testament cara , se voce ler direito eu disse : " voce mesmo disse SE NÃO ME ENGANO que conhecia pouca coisa de testament ..."
e segundo , que quando eu disse , EU SOU PAGA PAU DE MUSICA BOA , foi me referindo ao Testament cara , eu disse que era paga pau extremo de Testament , e depois falei que era paga pau de musica boa mas me referindo ao testament como "musica boa" , eu mesmo pensei depois e cheguei a conclusão que eu tinha me equivocado quando escrevi "eu sou paga pau de musica boa" pois poderiam pensar de forma diferente da minha e tal como voce acabou pensando , mas esta esclarecido ok , eu não falei no sentido de eu sou truezão , minha vida é dedicada ao metal (até porque o unico true aqui é o doug hahahaha).
Espero que tu não tenha guardado nenhum recentimento , pois eu não tenho nada contra voce , pelo contrario acho voce um cara gente fina e com opiniões super coerentes aqui no forum, só achei meio que sacanagem seu tom sarcastico perante ao meu karma mas tudo bem.
Eu ainda falei hahahha assunto encerrado porque ia dar merda hahahaha... espero que esteja tudo esclarecido
desculpe ... abraço

Editado pela última vez por Scott Ian em Tue Oct 25, 2005 6:58 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Harvester Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here
|
|
| Bay Area Thrasher escreveu: | não queria discutir mais sobre isso , mas como voce esta se referindo a minha pessoa rsrsrs
bom , primeiro que eu não afirmei que voce conhecia pouca coisa de testament cara , se voce ler direito eu disse : " voce mesmo disse SE NÃO ME ENGANO que conhecia pouca coisa de testament ..."
e segundo , que quando eu disse , EU SOU PAGA PAU DE MUSICA BOA , foi me referindo ao Testament cara , eu disse que era paga pau extremo de Testament , e depois falei que era paga pau de musica boa mas me referindo ao testament como "musica boa" , eu mesmo pensei depois e cheguei a conclusão que eu tinha me equivocado quando escrevi "eu sou paga pau de musica boa" pois poderiam pensar de forma diferente da minha e tal como voce acabou pensando , mas esta esclarecido ok , eu não falei no sentido de eu sou truezão , minha vida é dedicada ao metal (até porque o unico true aqui é o doug hahahaha).
Espero que tu não tenha guardado nenhum recentimento , pois eu não tenho nada contra voce , pelo contrario acho voce um cara gente fina e com opiniões super coerentes aqui no forum, só achei meio que sacanagem seu tom sarcastico perante ao meu karma mas tudo bem.
Eu ainda falei hahahha assunto encerrado porque ia dar merda hahahaha... espero que esteja tudo esclarecido
desculpe ... abraço |
Nada não cara, o jeito q eu postei foi zuando mesmo, eu dei o + pq eu realmente acho legal quando alguem defende a banda (e os membros) que gosta e ao mesmo tempo acho engraçado.
Ninguem tava puto ou coisa parecida nessa "discussão", pelo menos eu acho então levei tudo na zuera. 
::hangover-music.blogspot.com.br::
| Citação: | | "MR hoje já é um fórum homo de Metal" - COUTO, Jáian |
|
|
 |
Scott Ian King Nothing

/**BLOODDRUNK**\
|
|
| Harvester_Of_Sorrow escreveu: | Nada não cara, o jeito q eu postei foi zuando mesmo, eu dei o + pq eu realmente acho legal quando alguem defende a banda (e os membros) que gosta e ao mesmo tempo acho engraçado.
Ninguem tava puto ou coisa parecida nessa "discussão", pelo menos eu acho então levei tudo na zuera.  |
heheh levou nada , se ficou puto e veio querer me chamar de true 
 |
|
 |
Metal Up Your Ass Some Kind Of Monster

Galö Metal
|
|
| Bay Area Thrasher escreveu: | heheh levou nada , se ficou puto e veio querer me chamar de true  |
Se beijem agora. 
 |
|
 |
PH Whiplash

|
|
Ê Bay Area, que assinatura True é essa? 
O PÉSSIMO DORIVAL JR.
18 |
|
 |
Ricochet Frantic

|
|
| Bay Area Thrasher escreveu: | | Ricochet escreveu: |
Pow no outro post eu nao disse isso...nao estou aqui discutindo quem é o melhor vocal e falando se Testament é melhor que Pantera e vice-versa,tava apenas discordando e dizendo que Phil Anselmo nao tem dificuldade de mandar seus "screams".Como ele,Mike Patton,Serj Tankian...
É tudo questao de prática véio! |
putz cara que ridiculo ... citou minha mensagem e a editou colocando que eu tinha falado que testament era melhor que pantera ... simplesmente ridicula essa sua atitude de boa ...
em nenhum momento eu falei que testament era melhor que pantera , até pelo fato das sonoridades serem diferentes , mas tudo bem rsrsrs
assunto encerrado |
| Bay Area Thrasher Forgeted escreveu: |
ahh ta bom vai blz ... voces curtem mais pantera do que testament e eu curto infinitas veses mais testament do que pantera |
Taí filho!!Como não falou??
Agora sim,assunto encerrado! 
FAITH NO MORE IS BACK |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
| Illuminati escreveu: | Ê Bay Area, que assinatura True é essa?  |
Parece que tá escrito Borngay ali  |
|
 |
KearBarl Master Of Puppets

|
|
| Megadave escreveu: | | Illuminati escreveu: | Ê Bay Area, que assinatura True é essa?  |
Parece que tá escrito Borngay ali  |
tem q ir pro topico recem criado pelo illuminati.
[+] VOLTA KARMA [-] |
|
 |
Scott Ian King Nothing

/**BLOODDRUNK**\
|
|
| Ricochet escreveu: | Taí filho!!Como não falou??
Agora sim,assunto encerrado!  |
eu disse que curtia mais testament do que pantera
e voce editou dizendo que eu falei que testament era melhor que pantera , le denovo seu post rsrs
| Illuminati escreveu: | Ê Bay Area, que assinatura True é essa?  |
ah meu até voce agora rsrsrsr
que porra , eu curto a banda e acho esse logo legal tem algum problema ?
e num é true , quem ja ouviu Borknagar sabe que num é true rsrsrsr
tem gente que pensa que a banda é black metal , mas eu num considero black metal nem fudendo , até porque eu odeio black metal e se a banda fosse black eu certamente não estaria curtindo 

Editado pela última vez por Scott Ian em Wed Oct 26, 2005 12:47 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Bidu, o mágico Hero Of The Day

Mensagens: 2806 Localização: a muito tempo atras, num galaxia mto mto distante
|
|
mas e se fosse black metal por definição propria, e o som fosse black, mas fosse bom, vc ia deixar de gostar?
 |
|
 |
PH Whiplash

|
|
| Bay Area Thrasher escreveu: | ah meu até voce agora rsrsrsr
que porra , eu curto a banda e acho esse logo legal tem algum problema? |
Calma, filhão, tô zoando só
| bay Area Thrasher escreveu: | e num é true , quem ja ouviu Borknagar sabe que num é true rsrsrsr
tem gente que pensa que a banda é black metal , mas eu num considero black metal nem fudendo , até porque eu odeio black metal e se a banda fosse black eu certamente não estaria curtindo  |
Eu tô ligado que é meio folk, meio progressivo... quem disser que essa banda é Black Metal merece levar umas belas palmadas \:
O PÉSSIMO DORIVAL JR.
18
Editado pela última vez por PH em Wed Oct 26, 2005 4:37 pm, num total de 1 vez |
|
 |
|
|