| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Wilsoon Some Kind Of Monster

|
|
Se o James tentar cantar alguma musica do Pantera ele tem um enfarte,
PM |
|
 |
The Unnamed User Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010
Mensagens: 12429 Localização: Serra Gaúcha - Colonia, porco dio!
|
|
| Bay Area Thrasher escreveu: | | daqui a pouco vai ter comparação Dimmu Borgir contra Calipso só por causa do vocal hahahaha |
A vocalista do Calipso da uns gritos bem toscos de vez em quando 
 |
|
 |
Scott Ian King Nothing

/**BLOODDRUNK**\
|
|
| the Unnamed User escreveu: | A vocalista do Calipso da uns gritos bem toscos de vez em quando  |
Shagrath levou uma facada no baço agora haauauhauhau 
 |
|
 |
Ricochet Frantic

|
|
| Wilsoon escreveu: | | Se o James tentar cantar alguma musica do Pantera ele tem um enfarte, |
Manda ele cantar Suicide Note Part II pra ver se ele segura a onda!!
FAITH NO MORE IS BACK |
|
 |
The Unnamed User Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010
Mensagens: 12429 Localização: Serra Gaúcha - Colonia, porco dio!
|
|
| Ricochet escreveu: | | Wilsoon escreveu: | | Se o James tentar cantar alguma musica do Pantera ele tem um enfarte, |
Manda ele cantar Suicide Note Part II pra ver se ele segura a onda!! |
Imagina ele cantando Shattered então 
 |
|
 |
Pandora Sammet Hero Of The Day

|
|
Tadinho do James, ele naum tem mais idade pra certos tipos de emoções, como cantar Pantera.
Waiting for the one
The day that never comes
When you stand up and fell the warmth
But the sunshine never comes
(Metallica - The day that never comes) |
|
 |
Harvester Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here
|
|
Eu curto mais o vocal do Phill no Cowboys, do Vulgar pra frente foi piorando cada vez mais...
Eu curtia muito os agudos que o Phill mandava no Cowboys(eu não curto agudos mas no CfH ficavam foda tipo na The Sleep, Cemetery, Heresy)
Porra, eu acho que o Chuck Billy leva uma surra do Phill(na sua boa forma claro)
Não curto muito o vocal do Chuck...
::hangover-music.blogspot.com.br::
| Citação: | | "MR hoje já é um fórum homo de Metal" - COUTO, Jáian |
|
|
 |
Scott Ian King Nothing

/**BLOODDRUNK**\
|
|
| Harvester_Of_Sorrow escreveu: |
Porra, eu acho que o Chuck Billy leva uma surra do Phill(na sua boa forma claro)
Não curto muito o vocal do Chuck... |
rsrs bom , é sua opinião né
 |
|
 |
PH Whiplash

|
|
| Harvester_Of_Sorrow escreveu: | Eu curto mais o vocal do Phill no Cowboys, do Vulgar pra frente foi piorando cada vez mais...
Eu curtia muito os agudos que o Phill mandava no Cowboys(eu não curto agudos mas no CfH ficavam foda tipo na The Sleep, Cemetery, Heresy)
Não curto muito o vocal do Chuck... |
Acho que quando tu ouvir algo ao vivo vai mudar de opinião. Eu deduso que até agora por conhecer só o Legay e o Practice What You Preach a voz dele soa normal. Ouvindo ele ao vivo dá pra notar o quão le é perspicaz.
Se puder baixa o The Gathering de mim no Soulseek (:
O PÉSSIMO DORIVAL JR.
18 |
|
 |
Harvester Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here
|
|
| Illuminati escreveu: | Acho que quando tu ouvir algo ao vivo vai mudar de opinião. Eu deduso que até agora por conhecer só o Legay e o Practice What You Preach a voz dele soa normal. Ouvindo ele ao vivo dá pra notar o quão le é perspicaz.
Se puder baixa o The Gathering de mim no Soulseek (: |
Ok, nessa semana baixo, vou dormir pq daqui a pouco tenho q ir pro colégio.
Não tou dizendo que o Chuck é ruim, mas Phill Anselmo no Cowboys destruia tudo, conseguia ter voz delicada, agressiva, de bicha loca 
::hangover-music.blogspot.com.br::
| Citação: | | "MR hoje já é um fórum homo de Metal" - COUTO, Jáian |
|
|
 |
Scott Ian King Nothing

/**BLOODDRUNK**\
|
|
| Harvester_Of_Sorrow escreveu: | Ok, nessa semana baixo, vou dormir pq daqui a pouco tenho q ir pro colégio.
Não tou dizendo que o Chuck é ruim, mas Phill Anselmo no Cowboys destruia tudo, conseguia ter voz delicada, agressiva, de bicha loca  |
o cara vai do gutural a um vocal limpo sem dificuldade nenhuma e instantaneamente ... chuck é foda
 |
|
 |
Metal Up Your Ass Some Kind Of Monster

Galö Metal
|
|
| Bay Area Thrasher escreveu: | | o cara vai do gutural a um vocal limpo sem dificuldade nenhuma e instantaneamente ... chuck é foda |
Ele manda bem, mas tbm não acho q ele canta melhor q o Phill não, principalmente no auge do Phill q fazia essa variação q vc citou ai com mais facilidade, basta ouvir 5 minutes alone e Cemitery Gates. Muita gente não percbe esse talento do cara pq Pantera era uma banda q zoava pra caralho e o Phill escrachava nos vocais ao vivo, assim como o Mike Patton ´q no palco zuava todas as músicas do FNM, mas o cara canta pra caralho. qualquer tipo de música.
 |
|
 |
Scott Ian King Nothing

/**BLOODDRUNK**\
|
|
| Metal up your ass escreveu: | | Ele manda bem, mas tbm não acho q ele canta melhor q o Phill não, principalmente no auge do Phill q fazia essa variação q vc citou ai com mais facilidade, basta ouvir 5 minutes alone e Cemitery Gates. Muita gente não percbe esse talento do cara pq Pantera era uma banda q zoava pra caralho e o Phill escrachava nos vocais ao vivo, assim como o Mike Patton ´q no palco zuava todas as músicas do FNM, mas o cara canta pra caralho. qualquer tipo de música. |
mas o phill num dava os gutural que o chuck da 
 |
|
 |
PH Whiplash

|
|
| Bay Area Thrasher escreveu: | mas o phill num dava os gutural que o chuck da  |
Exato. Phill Anselmo não faz os guturais que o Chuck faz, mas o Chuck faz qualquer coisa que o Phill Anselmo faça, com uma batata na boca. 
O PÉSSIMO DORIVAL JR.
18 |
|
 |
Bidu, o mágico Hero Of The Day

Mensagens: 2806 Localização: a muito tempo atras, num galaxia mto mto distante
|
|
chuck billy, como já afirmei, tem cacife pra substituir o Wando aqui no brasil, do jeito q ele canta as baladas lá, ahuhaahuhuahuahua
e tb podia entrar no krisiun com aqueles vocais... agyuaahuhuahuahuahuh
 |
|
 |
|