MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Iron "Coletânea" Maiden

Ir à página Anterior  1, 2, 3, ... 15, 16, 17  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
The Godfather
Whiplash
Whiplash

The GodfatherMensagemEnviada: Fri May 20, 2005 2:07 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

DandS escreveu:
Hum, e se o Metallica fizesse isso com certeza os fanzinhos de Iron iriam julgar essa atitude de "atitude de vendidos" como sempre falam do Metallica...

Isso é pra fan de Iron ver, abaixar a orelha e fica na sua...é uma boa lição.

é...vc pareçe ser bem experiente no assunto metallica X iron
pq essa desculpa é clássica, "metallica se vendeu", e vai e começa a falar do st. anger, q foi feito só pra povim da MTV e o kralho a 4

Illuminati escreveu:
Acho que enm um dos dois.
Eu diria "ganhar um dinheirinho extra" de maneira fácil.

esse é o objetivo de qualquer coletânea
Hallowed Be Thy Name
King Nothing
King Nothing

Hallowed Be Thy NameMensagemEnviada: Fri May 20, 2005 3:22 am Assunto: Re: Iron "Coletânea" Maiden Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Harvester_Of_Sorrow escreveu:

"Essential Iron Maiden" é o título de uma coletânea em CD duplo do IRON MAIDEN, prevista para sair em 5 de julho, mas que aparentemente estará disponível somente nos EUA, com objetivo de aproveitar os shows que serão realizados no Ozzfest.

Essa coletânea pelo que eu percebi NÃO É OFICIAL, pois irá ser lançada apenas nos EUA, por causa da apresentação da banda no Ozzfest . Tanto que esta noticía NÃO FOI POSTADA NO SITE OFICIAL DA BANDA e sim no site www.maidenfans.com .

Que o Iron ultimamente vem lançando uma porrada de coletânea, isso é verdade, mas não é o caso dessa .
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

Metal Up Your AssMensagemEnviada: Fri May 20, 2005 9:35 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

A cada 5 coletaneas novas com as mesmas músicas velhas, o Iron lança um disco novo... Rolling Eyes
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Fri May 20, 2005 1:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

HAHaha, mais uma? puta que pariu, o Maiden num aprende nunca mesmo, brincadeira....eu num compro essas coletanias nem a pau, e esse album novo do maiden que saiu aí agora, sem comentários, a mesma coisa de sempre, sempre as mesmas músicas.

Pow, eu tava doido pra ouvir Revelations ao vivo e eles me vem com um tracklist desse?
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Fri May 20, 2005 1:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Godfather escreveu:
é...vc pareçe ser bem experiente no assunto metallica X iron
pq essa desculpa é clássica, "metallica se vendeu", e vai e começa a falar do st. anger, q foi feito só pra povim da MTV e o kralho a 4

Não entendi o que vc quis dizer...reformula aí.
wish_maiden
Hero Of The Day
Hero Of The Day

wish_maidenMensagemEnviada: Fri May 20, 2005 2:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

DandS escreveu:
Seria falta de criatividade ou competência pra fazer um álbum novo??

8) 8) 8) 8) 8)

num eh por nd naum, mais se o iron for faze um album por faze, assim como o metallica fez nesse ultimo eh melhor nehm faze mesmo!!
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Fri May 20, 2005 2:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

wish_maiden escreveu:
num eh por nd naum, mais se o iron for faze um album por faze, assim como o metallica fez nesse ultimo eh melhor nehm faze mesmo!!

Discordo quando você fala que a banda fez um albun por fazer.
Na minha opinião uma coisa que o Metallica jamais deixará de lado é o respeito pelos fãs. Acho que eles jamais iriam fazer um cd à toa, a intenção era agradar os fãs, embora não tenham conseguido isso na mairia deles, inclusive eu. Se eles não agradaram, é um risco que se corre, mas sei que eles amam o que fazem.
Dinho
Invisible Kid
Invisible Kid

DinhoMensagemEnviada: Fri May 20, 2005 4:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu também acho que não há necessidade do Maiden lançar mais uma coletânea, aliás, tenho todos os álbuns de estúdio da banda e por isso elas não me fazem falta.
O que eu sou a favor é da banda lançar um disco ao vivo e um DVD de cada tour, porque apesar da metade do set-list ser batido, acho muito legal conferir as músicas novas ao vivo, sem falar no palco dessa última tour que estava simplesmente fodástico.
Também não sei se essa nova coletânea é oficial, mas o Maiden faz isso por dinheiro, não por falta de competência e, principalmente, de criatividade como disseram aí, pois o Steve Harris é uma fonte inesgotável de criatividade.

É isso!
Dinho
Invisible Kid
Invisible Kid

DinhoMensagemEnviada: Fri May 20, 2005 4:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Illuminati escreveu:
Na minha opinião uma coisa que o Metallica jamais deixará de lado é o respeito pelos fãs.

Pergunte isso aos fãs antigos...
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

Metal Up Your AssMensagemEnviada: Fri May 20, 2005 4:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Po galera, ces tbm num entende e ja descem o pau, essa vai ser a primeir coletanea do Iron com musicas do D.O.D, portanto ela é uma coletanea INÉDITA!!!

Laughing
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Fri May 20, 2005 4:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Que eu saiba (ou acho que sei pelo menos) o Metallica nunca lançou uma coletânea aficial....alguém me corrija se estiver errado.
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

Metal Up Your AssMensagemEnviada: Fri May 20, 2005 4:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

DandS escreveu:
Que eu saiba (ou acho que sei pelo menos) o Metallica nunca lançou uma coletânea aficial....alguém me corrija se estiver errado.

Nem aficial e nem oficial... Wink
Dinho
Invisible Kid
Invisible Kid

DinhoMensagemEnviada: Fri May 20, 2005 5:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O problema não é lançar coletâneas e sim lançar coletâneas em excesso.
Master of MuppetZ
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Master of MuppetZMensagemEnviada: Fri May 20, 2005 8:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Illuminati escreveu:
Na minha opinião uma coisa que o Metallica jamais deixará de lado é o respeito pelos fãs. Acho que eles jamais iriam fazer um cd à toa, a intenção era agradar os fãs, embora não tenham conseguido isso na mairia deles, inclusive eu. Se eles não agradaram, é um risco que se corre, mas sei que eles amam o que fazem.

Falo e disse Exclamation Aprovado
wish_maiden
Hero Of The Day
Hero Of The Day

wish_maidenMensagemEnviada: Sat May 21, 2005 12:16 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Illuminati escreveu:

o lars deu declaraçoes na epoca do lançamento do albun, dizendo q o metallica agora eh assim, os fans naum quiserem aceitar q se danen! isso naum eh desrespeito??
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, ... 15, 16, 17  Próximo
Página 2 de 17