The Godfather Whiplash

|
|
| DandS escreveu: | Hum, e se o Metallica fizesse isso com certeza os fanzinhos de Iron iriam julgar essa atitude de "atitude de vendidos" como sempre falam do Metallica...
Isso é pra fan de Iron ver, abaixar a orelha e fica na sua...é uma boa lição. |
é...vc pareçe ser bem experiente no assunto metallica X iron
pq essa desculpa é clássica, "metallica se vendeu", e vai e começa a falar do st. anger, q foi feito só pra povim da MTV e o kralho a 4
| Illuminati escreveu: | Acho que enm um dos dois.
Eu diria "ganhar um dinheirinho extra" de maneira fácil. |
esse é o objetivo de qualquer coletânea |
|
 |
Hallowed Be Thy Name King Nothing

|
|
| Harvester_Of_Sorrow escreveu: |
"Essential Iron Maiden" é o título de uma coletânea em CD duplo do IRON MAIDEN, prevista para sair em 5 de julho, mas que aparentemente estará disponível somente nos EUA, com objetivo de aproveitar os shows que serão realizados no Ozzfest.
|
Essa coletânea pelo que eu percebi NÃO É OFICIAL, pois irá ser lançada apenas nos EUA, por causa da apresentação da banda no Ozzfest . Tanto que esta noticía NÃO FOI POSTADA NO SITE OFICIAL DA BANDA e sim no site www.maidenfans.com .
Que o Iron ultimamente vem lançando uma porrada de coletânea, isso é verdade, mas não é o caso dessa . |
|
 |
Metal Up Your Ass Some Kind Of Monster

Galö Metal
|
|
A cada 5 coletaneas novas com as mesmas músicas velhas, o Iron lança um disco novo...  |
|
 |
Régis Whiplash

|
|
HAHaha, mais uma? puta que pariu, o Maiden num aprende nunca mesmo, brincadeira....eu num compro essas coletanias nem a pau, e esse album novo do maiden que saiu aí agora, sem comentários, a mesma coisa de sempre, sempre as mesmas músicas.
Pow, eu tava doido pra ouvir Revelations ao vivo e eles me vem com um tracklist desse? |
|
 |
Dands Frantic

Metallica Collector
|
|
| The Godfather escreveu: | é...vc pareçe ser bem experiente no assunto metallica X iron
pq essa desculpa é clássica, "metallica se vendeu", e vai e começa a falar do st. anger, q foi feito só pra povim da MTV e o kralho a 4 |
Não entendi o que vc quis dizer...reformula aí. |
|
 |
wish_maiden Hero Of The Day

|
|
| DandS escreveu: | Seria falta de criatividade ou competência pra fazer um álbum novo??
8) 8) 8) 8) 8) |
num eh por nd naum, mais se o iron for faze um album por faze, assim como o metallica fez nesse ultimo eh melhor nehm faze mesmo!! |
|
 |
PH Whiplash

|
|
| wish_maiden escreveu: | | num eh por nd naum, mais se o iron for faze um album por faze, assim como o metallica fez nesse ultimo eh melhor nehm faze mesmo!! |
Discordo quando você fala que a banda fez um albun por fazer.
Na minha opinião uma coisa que o Metallica jamais deixará de lado é o respeito pelos fãs. Acho que eles jamais iriam fazer um cd à toa, a intenção era agradar os fãs, embora não tenham conseguido isso na mairia deles, inclusive eu. Se eles não agradaram, é um risco que se corre, mas sei que eles amam o que fazem. |
|
 |
Dinho Invisible Kid

|
|
Eu também acho que não há necessidade do Maiden lançar mais uma coletânea, aliás, tenho todos os álbuns de estúdio da banda e por isso elas não me fazem falta.
O que eu sou a favor é da banda lançar um disco ao vivo e um DVD de cada tour, porque apesar da metade do set-list ser batido, acho muito legal conferir as músicas novas ao vivo, sem falar no palco dessa última tour que estava simplesmente fodástico.
Também não sei se essa nova coletânea é oficial, mas o Maiden faz isso por dinheiro, não por falta de competência e, principalmente, de criatividade como disseram aí, pois o Steve Harris é uma fonte inesgotável de criatividade.
É isso! |
|
 |
Dinho Invisible Kid

|
|
| Illuminati escreveu: | Discordo quando você fala que a banda fez um albun por fazer.
Na minha opinião uma coisa que o Metallica jamais deixará de lado é o respeito pelos fãs. |
Pergunte isso aos fãs antigos... |
|
 |

Galö Metal
|
|
Po galera, ces tbm num entende e ja descem o pau, essa vai ser a primeir coletanea do Iron com musicas do D.O.D, portanto ela é uma coletanea INÉDITA!!!
 |
|
 |
Dands Frantic

Metallica Collector
|
|
Que eu saiba (ou acho que sei pelo menos) o Metallica nunca lançou uma coletânea aficial....alguém me corrija se estiver errado. |
|
 |

Galö Metal
|
|
| DandS escreveu: | | Que eu saiba (ou acho que sei pelo menos) o Metallica nunca lançou uma coletânea aficial....alguém me corrija se estiver errado. |
Nem aficial e nem oficial...  |
|
 |
Dinho Invisible Kid

|
|
O problema não é lançar coletâneas e sim lançar coletâneas em excesso. |
|
 |
Master of MuppetZ Hero Of The Day

|
|
| Illuminati escreveu: | Discordo quando você fala que a banda fez um albun por fazer.
Na minha opinião uma coisa que o Metallica jamais deixará de lado é o respeito pelos fãs. Acho que eles jamais iriam fazer um cd à toa, a intenção era agradar os fãs, embora não tenham conseguido isso na mairia deles, inclusive eu. Se eles não agradaram, é um risco que se corre, mas sei que eles amam o que fazem. |
Falo e disse  |
|
 |
wish_maiden Hero Of The Day

|
|
o lars deu declaraçoes na epoca do lançamento do albun, dizendo q o metallica agora eh assim, os fans naum quiserem aceitar q se danen! isso naum eh desrespeito?? |
|
 |