| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Dernan Hero Of The Day

Metal up your ass
|
|
| Lenore escreveu: | | Eu curto a voz do PD, mas na verdade Di'anno é prata e Bruce é q é OURO. |
Concordo! |
|
 |
Harvester Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here
|
|
Eu prefiro a voz do Paul Di' Anno a voz do Dickinson.
Tem umas músicas dos primeiros albuns q eu curto muito o resto não consigo gostar tanto.
Sabe qual a diferença do Dave pro Paul?
O Dave se fodeu pra montar uma banda, fez vários albúns e deixou ser lembrando sempre como o "ex guitarrista" do Metallica. Ao contrário do Paul Di'Anno que vai ser SEMPRE o ex-vocalista do Iron Maiden.
E as semelhanças vcs sabem... xD
::hangover-music.blogspot.com.br::
| Citação: | | "MR hoje já é um fórum homo de Metal" - COUTO, Jáian |
Editado pela última vez por Harvester em Sat Sep 17, 2005 10:41 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Régis Whiplash

|
|
| [metalremains] escreveu: | Do Whiplash:
[i]Bruce Dickinson é prata e eu sou ouro, afirma Paul Di Anno
RockSomething.com — Você já chegou a escutar o Maiden com Blaze Bayley?
Paul Di’anno — Tento não ouvir merdas.
|
Huahuahuauhahu.
Porra, Di' Anno fala o que pensa na lata, gostei.
Eu acho o seguinte: algumas músicas da fase do Paul o Bruce enfeita demais cantando e termina ficando tosco. Exemplo: Wrathchild do Live After Death.
Já nas músicas do Blaze o Bruce manda muito bem.
 |
|
 |
Wilber Some Kind Of Monster

Mensagens: 13111 Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!
| |
 |
Dinho Invisible Kid

|
|
| KearBarl escreveu: | | Os dois primeiros albuns com o Paul são muito melhores q os outros com o Bruce, pra não dizer que são os unicos q prestam do Iron Maiden. |
Geralmente quem não gosta de Iron Maiden prefere o Paul no lugar do Bruce mesmo.
Mas como o assunto aqui é coletânea, vou falar um poquinho do Death on the Road.
Achei que a produção do disco deixou a desejar, tiraram até algum eventual discurso do Bruce antes das músicas e a voz dele não está como no RIR.
Depois de tê-lo comprado e ouví-lo com tempo cheguei à conclusão que esse disco não era necessário. Ao contrário do DVD, que tem tudo para ter ficado muito foda, primeiro pelo palco que nessa tour foi fantástico e segundo pela atuação ao vivo das músicas novas e de Lord of the Flies.
PENA que o seu lançamento foi adiado sem data prevista.
Abraços!
Quem vive na baixada jamais chegará ao ALTO DA GLÓRIA!!!
www.futiba.net: o melhor fórum sobre futebol do Brasil. |
|
 |
Metal Up Your Ass Some Kind Of Monster

Galö Metal
|
|
| Motor Volvo escreveu: | | Até o hetifield com a voz dele atual manda melhor que o blaze |
Nossa comparação injusta esa, Jaymz é melhor até q o Bruce com aqueles gritinhos dele.
 |
|
 |

Mensagens: 13111 Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!
|
|
| Metal up your ass escreveu: | | Nossa comparação injusta esa, Jaymz é melhor até q o Bruce com aqueles gritinhos dele. |
Nas musicas do Metallica, o hetfield mandava bem. Nas musicas do Iron, o Bruce manda bem. Ou seja, não tem como comparar quem é melhor. Mas a Voz do James nesses ultimos shows do Metallica estava simplismente HORRIVEL. Por isso que eu falo que o James na fase atual manda mais que o Blaze
>>>Chora atleticano, atleticano chora... pega essa bandeira enfia no cu e vai embora!<<< |
|
 |

Galö Metal
|
|
| Motor Volvo escreveu: | | Nas musicas do Metallica, o hetfield mandava bem. Nas musicas do Iron, o Bruce manda bem. Ou seja, não tem como comparar quem é melhor. Mas a Voz do James nesses ultimos shows do Metallica estava simplismente HORRIVEL. Por isso que eu falo que o James na fase atual manda mais que o Blaze |
MAs as músicas do Iron q tenho com outras bandas tocando ficam sempre melhores q as originais, destaco aqui Aces High com o Arch Enemy, putz um bilhão de vez melhor q com o própio Iron.
 |
|
 |
The Unnamed User Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010
Mensagens: 12429 Localização: Serra Gaúcha - Colonia, porco dio!
|
|
| Metal up your ass escreveu: | | Motor Volvo escreveu: | | Nas musicas do Metallica, o hetfield mandava bem. Nas musicas do Iron, o Bruce manda bem. Ou seja, não tem como comparar quem é melhor. Mas a Voz do James nesses ultimos shows do Metallica estava simplismente HORRIVEL. Por isso que eu falo que o James na fase atual manda mais que o Blaze |
MAs as músicas do Iron q tenho com outras bandas tocando ficam sempre melhores q as originais, destaco aqui Aces High com o Arch Enemy, putz um bilhão de vez melhor q com o própio Iron. |
Dito.
 |
|
 |
Scott Ian King Nothing

/**BLOODDRUNK**\
|
|
| Metal up your ass escreveu: | | Nossa comparação injusta esa, Jaymz é melhor até q o Bruce com aqueles gritinhos dele. |
musicalmente falando o bruce canta demais e é bem melhor que o James , mas ai varia tudo é gosto né ... eu num tenho nenhum preferido pois gosto dos dois , agora se for analizar vocal x vocal o bruce é bem melhor
depende só se voce gosta ou não
 |
|
 |

Galö Metal
|
|
| Bay Area Thrasher escreveu: | musicalmente falando o bruce canta demais e é bem melhor que o James , mas ai varia tudo é gosto né ... eu num tenho nenhum preferido pois gosto dos dois , agora se for analizar vocal x vocal o bruce é bem melhor
depende só se voce gosta ou não |
Ah sei não, tente imaginar o Bruce cantando Fade to black, até q da neh.
Agora imagine ele cantando Mama Said ou Low mans lyric, não da muito certo, ele num tem um vocal muito articulado como o Jaymz tinha ou tem, sei la. 
 |
|
 |

|
|
| Metal up your ass escreveu: | Ah sei não, tente imaginar o Bruce cantando Fade to black, até q da neh.
Agora imagine ele cantando Mama Said ou Low mans lyric, não da muito certo, ele num tem um vocal muito articulado como o Jaymz tinha ou tem, sei la.  |
Então Wagner, cada um em suas bandas.
Mas hoje em dia, o Bruce dá um baile no Hetfield, no quesito de afinação. Ambos com mais de 40 anos, o James parece que perdeu o "jeito" de cantar, enquando o Bruce ainda canta afinado e tal.
>>>Chora atleticano, atleticano chora... pega essa bandeira enfia no cu e vai embora!<<< |
|
 |

Galö Metal
|
|
| Motor Volvo escreveu: | Então Wagner, cada um em suas bandas.
Mas hoje em dia, o Bruce dá um baile no Hetfield, no quesito de afinação. Ambos com mais de 40 anos, o James parece que perdeu o "jeito" de cantar, enquando o Bruce ainda canta afinado e tal. |
Mas ter afinação não quer dizer q tem uma voz q agrada Têtê Espínola q o diga, hehe, e o Bruce fez aula de canto por anos, ja o Jaymz... 
 |
|
 |

| |
 |

Galö Metal
|
|
| Motor Volvo escreveu: | Eu gosto do vocal do bruce porque tem um estilo mais "lirico", e o James com aquele vocal "rasgado" dele detonava. Pena que o James não tem esse vocal mais  |
Pois eh, cantar assim detona a garganta mesmo...
 |
|
 |
|