MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Iron "Coletânea" Maiden

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 14, 15, 16, 17  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Tue Oct 25, 2005 7:22 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Illuminati escreveu:
Exato. Phill Anselmo não faz os guturais que o Chuck faz, mas o Chuck faz qualquer coisa que o Phill Anselmo faça, com uma batata na boca. Twisted Evil

sem contar que o phill se mata pra chegar nas notas que ele chega hehehe
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

Metal Up Your AssMensagemEnviada: Tue Oct 25, 2005 8:39 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bay Area Thrasher escreveu:

Claro, o cara só cantava chapado.

Fazer vocal gutural é manha, sério mesmo. agora cantar forçando a garganto como o Phill faz em The great shouthern trend kill, ou Fucking hostle é muito, muito mais difícil.

Editado pela última vez por Metal Up Your Ass em Tue Oct 25, 2005 8:40 am, num total de 1 vez
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Tue Oct 25, 2005 12:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metal up your ass escreveu:
Claro, o cara só cantava chapado.

Fazer vocal gutural é manha, sério mesmo. agora cantar forçando a garganto como o Phill faz em The great shouthern trend kill, ou Fucking hostle é muito, muito mais difícil.

caralho fazer vocal gutural é facil ?? Shocked rsrsrs

uma coisa é voce falar uma palavra fazendo vocal gutural zuando , outra é voce cantar uma musica de 5 minutos ... exige tecnica , e garganta tambem hehe , varias coisas
sobre o vocal forçado do phill blz eu concordo , mas e o vocal rasgado do chuck ?? Wink

abraço
Ricochet
Frantic
Frantic

RicochetMensagemEnviada: Tue Oct 25, 2005 12:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ah para!!

Phill nao tinha dificuldade nenhuma para mandar as notas e os screams que ele mandava...viajou agora!!! Rolling Eyes
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Tue Oct 25, 2005 12:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ricochet escreveu:
ah para!!

Phill nao tinha dificuldade nenhuma para mandar as notas e os screams que ele mandava...viajou agora!!! Rolling Eyes

ahh ta bom vai blz ... voces curtem mais pantera do que testament e eu curto infinitas veses mais testament do que pantera , então isso num vai acabar nunca hauhahuah eu admiro o chuck e acho ele fodão ... se continuar assim vamos criar uns 100 posts discutindo sobre isso hahahahah

abraço
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Tue Oct 25, 2005 12:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ricochet escreveu:
ah para!!

Discordo... é simplesmente fora de cogitação dizer que uma pessoa não tenha dificuldade em forçar a garganta daquela forma.

Sem contar que as músicas do TestamenT são MUITO MAIS pesadas que as do Pantera, e muito mais rápidas também... as cançoes dos TestamenT são mais fodas de cantar.

Bay Area escreveu:

ahh ta bom vai blz ... voces curtem mais pantera do que testament e eu curto infinitas veses mais testament do que pantera , então isso num vai acabar nunca hauhahuah eu admiro o chuck e acho ele fodão ... se continuar assim vamos criar uns 100 posts discutindo sobre isso hahahahah

É verdade, é melhor pararmos por aqui mesmo Laughing

Editado pela última vez por PH em Tue Oct 25, 2005 12:58 pm, num total de 1 vez
Ricochet
Frantic
Frantic

RicochetMensagemEnviada: Tue Oct 25, 2005 1:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Illuminatti escreveu:
Discordo... é simplesmente fora de cogitação dizer que uma pessoa não tenha dificuldade em forçar a garganta daquela forma.

Teve um dia tava lendo uma entrevista na antiga ShowBizz na época do lançamento do Reiveinting The Stell e foi perguntado sobre se ele tem sequelas em decorrentes de sua performance vocal no palco!
Ele disse o seguinte:

"É como um pedreiro iniciante...no começo do seu trabalho ele vai começar a ter calos nas maos em decorrencia do sua jornada e esforço que nao esta ainda nada acostumado...mas com o tempo ele ira se acostumar e nao sentirá mais nada...é como meu caso..eu nao sinto mais nada com minha voz!!"

A comparação é meia tosca,mas até concordo com ele...isso tudo é uma questao de prática... e Anselmo tem o bastante! Wink

bla,bla,bla, eu acho o Testament melhor que Pantera...

Pow no outro post eu nao disse isso...nao estou aqui discutindo quem é o melhor vocal e falando se Testament é melhor que Pantera e vice-versa,tava apenas discordando e dizendo que Phil Anselmo nao tem dificuldade de mandar seus "screams".Como ele,Mike Patton,Serj Tankian...

É tudo questao de prática véio! Wink
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

Metal Up Your AssMensagemEnviada: Tue Oct 25, 2005 1:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

abraço

Tem razão, eu prefiro mil vezes o Pantera acho a banda foda dimais, minha segunda favorita.

E acho o Phill o melhor vocal de trhash/metal/ o caralho a 4.
e por ai vai, quem gosta de pantera prefere o Phill quem gosta de Testatent prefere o Chuck.

Eu num gradava de testament não, achava fraquinha a banda até ouvir The Gathering, esse CD sim é fodão. Twisted Evil DNR destroi!!
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

HarvesterMensagemEnviada: Tue Oct 25, 2005 1:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Quero ver Chuck Billy cantando Shattered NÃO CANTA MAIS NEM FUDENDO, ou então me mostre uma musica do Testament que ele mande bem em agudos.
O Phill é foda por causa disso voz bonita, voz agressiva, voz aguda, o problema é q vcs são paga paus extremos do Testament.

Pra mim o Chuck serve mais pra guturais e vocais rasgados, quando ele canta "calminho" não fica essas coisas.
Compara o vocal da Return to Serenity com Cemetery Gates, Hollow...

Mas encerrando a discussão, só queria participar dela.

Editado pela última vez por Harvester em Tue Oct 25, 2005 1:29 pm, num total de 2 vezes
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Tue Oct 25, 2005 2:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Harvester_Of_Sorrow escreveu:
Quero ver Chuck Billy cantando Shattered NÃO CANTA MAIS NEM FUDENDO, ou então me mostre uma musica do Testament que ele mande bem em agudos.
O Phill é foda por causa disso voz bonita, voz agressiva, voz aguda, o problema é q vcs são paga paus extremos do Testament.

Pra mim o Chuck serve mais pra guturais e vocais rasgados, quando ele canta "calminho" não fica essas coisas.

Eu tinha encerrado minha participação, mas ante tal desparate não posso me calar.

"me mostre uma musica do Testament que ele mande bem em agudos."

Escuta um ao vivo qualquer. Em diversos refrões ele dá agudos magníficos. Exemplos: Blessesd In Contempt, Over The Wall, The Preacher, Disciples of The Wacth, The Haunting, Malpratice e outras...

Nas versões de estúdio ele não tem mesmo esse costume, mas ainda assim ele dá em algumas músicas. Quanto às músicas calminhas, é questão de opinião mesmo, mas pra mim ele faz a voz limpa e bastante agradável. Escuta as versões acústicas do Live At The Fillmore.

Agora, manda o Phill Ansellmo fazer uns "guturalzões" mesmo, beirando o Death Metal... ele não ia dar nem pro gasto, Por isso eu acho o Chuck bem mais eficiente.
Quero ver o Phill Anselmo cntando uma Legions Of The Dead, NÃO CANTA MAS NEM FODENDO.

Como talvez tu não conheça vou até por ela aí, inteiramente de grátis sem nenhum custo adicional:

http://rapidshare.de/files/6747572/06_Legions_of_the_Dead.wma.html

Resumindo, cada um deles é bom a sua maneira. Mas que o Chuck é mais eficiente, isso é.
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Tue Oct 25, 2005 2:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ricochet escreveu:
Pow no outro post eu nao disse isso...nao estou aqui discutindo quem é o melhor vocal e falando se Testament é melhor que Pantera e vice-versa,tava apenas discordando e dizendo que Phil Anselmo nao tem dificuldade de mandar seus "screams".Como ele,Mike Patton,Serj Tankian...

É tudo questao de prática véio! Wink

putz cara que ridiculo ... citou minha mensagem e a editou colocando que eu tinha falado que testament era melhor que pantera ... simplesmente ridicula essa sua atitude de boa ...
em nenhum momento eu falei que testament era melhor que pantera , até pelo fato das sonoridades serem diferentes , mas tudo bem rsrsrs
assunto encerrado

Harvester_Of_Sorrow escreveu:

meu voce falar de algo que voce tem conhecimento é uma coisa , agora falar sem não conheçer é outra ...
voce mesmo disse que não conhecia muita coisa de testament se não me engano , ou que num tinha ouvido alguma musica em que ele alcançava determinadas notas etc ...
como que voce pode falar que o chuck não faz tal coisa sendo que voce mal conheçe muita coisa de testament cara rsrsrs ?!?!

ahh meu ja chega , assunto encerrado , hey PH nós não somos advogados do chuck pra ficar aqui com essa porra defendendo o cara hahahahah foda-se ele e foda-se o phill hahahahahha

...

ps: sou paga pau extremo de testament mesmo ... sou paga pau de musica boa Wink

Editado pela última vez por Scott Ian em Tue Oct 25, 2005 2:48 pm, num total de 2 vezes
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

Metal Up Your AssMensagemEnviada: Tue Oct 25, 2005 2:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Como disseram, se o Phill não faz guturais o Billy tbm num tem a moral de cantar 5 minutes alone, Shattered, Hell bound, Hollow, Cemythery e outras...

Duas bandas legais, mas prefiro PanterA. Laughing
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

HarvesterMensagemEnviada: Tue Oct 25, 2005 3:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

meu voce falar de algo que voce tem conhecimento é uma coisa , agora falar sem não conheçer é outra ...
voce mesmo disse que não conhecia muita coisa de testament se não me engano , ou que num tinha ouvido alguma musica em que ele alcançava determinadas notas etc ...
como que voce pode falar que o chuck não faz tal coisa sendo que voce mal conheçe muita coisa de testament cara rsrsrs ?!?!

Só conheço os primeiros albúns do Testament: The Legacy e o Practice What You Preach (ambos passados a mim pelo PH:wink:), fora isso umas músicas soltas clássicas tipo: Low, Return to Serenity, Into The Pit, The Preacher.
Acho que com essa base já da pra falar alguma coisa sobre a banda (pouca mas dá sim)

Eu gosto dessa porra caralho, mas acho o Phill melhor e daí? Deixem de ser chatos PORRA.[true mod off]
Laughing

Desligue o True Mode Bay Area, Metal não é o único tipo de música boa que existe. (nem sei se vc curte outros tipos de músicas BOA, mas parece q não, como vc falou sem saber q eu só conhecia umas poucas músicas do Testament eu digo sem saber q vc só curte metal Razz )

Pronto dei a réplica... Agora paz e amor.

Laughing

Editado pela última vez por Harvester em Tue Oct 25, 2005 3:41 pm, num total de 3 vezes
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

Metal Up Your AssMensagemEnviada: Tue Oct 25, 2005 3:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The legancy por esse álbum num tem como virar fã de testament memo não Razz eu num curto ele não...

o negócio é o Gathering esse sim foda ao extremo!! Twisted Evil Twisted Evil Metal
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Tue Oct 25, 2005 3:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metal up your ass escreveu:
The legancy por esse álbum num tem como virar fã de testament memo não Razz eu num curto ele não...

o negócio é o Gathering esse sim foda ao extremo!! Twisted Evil Twisted Evil Metal
"The Legay"... "The Legancy"... tá feia a coisa... Laughing

comecei pelo gathering, mas acho o the legacy foda tbm.
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 14, 15, 16, 17  Próximo
Página 15 de 17