MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Iron "Coletânea" Maiden

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4 ... 15, 16, 17  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Sat May 21, 2005 12:53 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

wish_maiden escreveu:
o lars deu declaraçoes na epoca do lançamento do albun, dizendo q o metallica agora eh assim, os fans naum quiserem aceitar q se danen! isso naum eh desrespeito??

Ele não tá desrespeitando ninguém. Só tá mandando, coerentemente, ir as favas a galera que ficou enxendo o saco deles porque não gostaram do album.
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

Lady JusticeMensagemEnviada: Sat May 21, 2005 12:57 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Illuminati escreveu:
Ele não tá desrespeitando ninguém. Só tá mandando, coerentemente, ir as favas a galera que ficou enxendo o saco deles porque não gostaram do album.

Isso mesmo...banda que faz exclusivamente os que os fãs gostam acaba caindo na mesmice...(ou alguem aqui ja viu metaleiro gostar de mudanças?)

Não que os fãs não sejam importantes, mas tem que aceitar certas evoluçoes na musica
wish_maiden
Hero Of The Day
Hero Of The Day

wish_maidenMensagemEnviada: Sat May 21, 2005 1:34 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Illuminati escreveu:

mais um fan cabeça dura...
Master of MuppetZ
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Master of MuppetZMensagemEnviada: Sat May 21, 2005 1:46 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

wish_maiden escreveu:

Le o post da Isa ai em cima e vc vai ver quem é cabeça dura. Wink

Não teve nada de desrespeito no q o Lars falou não, ta doido...

EDIT: dexa queto, num gosto de me meter em discussões sobre o iron... Razz

Editado pela última vez por Master of MuppetZ em Sat May 21, 2005 1:56 am, num total de 2 vezes
Wilsoon
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

WilsoonMensagemEnviada: Sat May 21, 2005 10:55 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

DandS escreveu:
Seria falta de criatividade ou competência pra fazer um álbum novo??

8) 8) 8) 8) 8)

Se tem gente q comprapraq não ganhar um dinehiro a mais??

Eu diria q não é nem falta de criatividade nem falta de competencia eu diria q os produtores e as gravadores estão sendo espertas!
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Sat May 21, 2005 11:38 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Mais uma coletânea do Iron, mais um cd com as mesmas músicas, e tem gente que vai comprar....Depois fã de Iron chama Metallica de banda vendida, enquanto a banda que os caras tanto amam lança coletênea de 3 em 3 meses, e no site oficial tem até cueca do eddie a venda.
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

HarvesterMensagemEnviada: Sat May 21, 2005 2:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:
Mais uma coletânea do Iron, mais um cd com as mesmas músicas, e tem gente que vai comprar....Depois fã de Iron chama Metallica de banda vendida, enquanto a banda que os caras tanto amam lança coletênea de 3 em 3 meses, e no site oficial tem até cueca do eddie a venda.

Nossa até Cueca?? Freak
Na minha opinião ambas as bandas são "vendidas", mas isso significa o q? Foda-se se eles se venderam ou não! :-&
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Sat May 21, 2005 2:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

wish_maiden escreveu:

Tsc, tsc. Shame on you
Eu acho que ser cabeça dura é não aceitar que a banda da qual eu gosto resolveu adotar novas diretrizes musicais e ficar remoendo isso chamando-os de vendidos, ou ainda falando que eles não me respeitam. Não me devem nada, eu não devo nada pra eles, os caras tocam aquilo que tiverem a fim, e não aquilo que acham que os outros vão gostar.
Kind Of Monster
Invisible Kid
Invisible Kid

Kind Of MonsterMensagemEnviada: Sat May 21, 2005 3:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

the Unnamed User escreveu:
Só uma duvida, essa é coletanea n° 189 ou 190???

Vcs tão muito mal-informados.......primeiro ke esse best of só vai sair num único país!!

Segundo que o Iron Maiden só tem 2 coletaneas que são -
O Best Of The Beast que eu tenho Very Happy
eo Edward The Great.

Será que só eu sei disso!!! Confused

Editado pela última vez por Kind Of Monster em Sat May 21, 2005 3:29 pm, num total de 1 vez
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Sat May 21, 2005 5:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Harvester_Of_Sorrow escreveu:
Nossa até Cueca?? Freak
Na minha opinião ambas as bandas são "vendidas", mas isso significa o q? Foda-se se eles se venderam ou não! :-&

é até cueca, mas o Metallica também não passa muito longe disso. E outra, isso de banda vendida é coisa que metaleiro do mal inventou pra chamar as bandas que ficam mais conhecidas, e usar isso com desculpa pra as criticar. Num tem dessa não, toda banda quer ganhar dinheiro, fazer sucesso, e etc...
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Sat May 21, 2005 7:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Kind Of Monster escreveu:
Vcs tão muito mal-informados.......primeiro ke esse best of só vai sair num único país!!

Segundo que o Iron Maiden só tem 2 coletaneas que são -
O Best Of The Beast que eu tenho Very Happy
eo Edward The Great.

Será que só eu sei disso!!! Confused

O Ed Hunter vem com uma coletânea também...
wish_maiden
Hero Of The Day
Hero Of The Day

wish_maidenMensagemEnviada: Sat May 21, 2005 10:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Illuminati escreveu:
Tsc, tsc. Shame on you
Eu acho que ser cabeça dura é não aceitar que a banda da qual eu gosto resolveu adotar novas diretrizes musicais e ficar remoendo isso chamando-os de vendidos, ou ainda falando que eles não me respeitam. Não me devem nada, eu não devo nada pra eles, os caras tocam aquilo que tiverem a fim, e não aquilo que acham que os outros vão gostar.

cabeça dura eh o fan que acha q tem q achar td oq a banda faz eh bom, que eles sao perfeitos e naum erram...ta certo q eles naum devem nd pra vc, mais respeito eh um coisa q todos devemos ter, e essa declaraçao que o lars deu, pra mim eh desrespeito...esse disco ta mais que provado q os cara fizeram pra mostra pra td mundo que eles naum taum nem ai pra fan nem pra nd, fizeram pra mostra somente isso, mais nd
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Sun May 22, 2005 2:21 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:

hahahahaha Laughing Laughing

mandou mto bem agora Aprovado
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Sun May 22, 2005 1:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

wish_maiden escreveu:
cabeça dura eh o fan que acha q tem q achar td oq a banda faz eh bom, que eles sao perfeitos e naum erram...ta certo q eles naum devem nd pra vc, mais respeito eh um coisa q todos devemos ter, e essa declaraçao que o lars deu, pra mim eh desrespeito...esse disco ta mais que provado q os cara fizeram pra mostra pra td mundo que eles naum taum nem ai pra fan nem pra nd, fizeram pra mostra somente isso, mais nd

eu acho que banda que faz disco apenas pra agradar os fãs está fadada ao fracasso, além de mostrar sinais de falta de criatividade e coragem pra explorar novos caminhos...
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Sun May 22, 2005 3:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

wish_maiden escreveu:

Master of Justice escreveu:
eu acho que banda que faz disco apenas pra agradar os fãs está fadada ao fracasso, além de mostrar sinais de falta de criatividade e coragem pra explorar novos caminhos...

Disse tudo.
Só complementando eu gostaria de dizer que não considero tudo que o Metallica faz perfeito, em momento algum eu disse isso, inclusive eu acho o St. Anger um péssimo disco, mas não é por isso que eu vou ficar com a velha ladainha "bla,bla,bla se venderam/bla,bla,bla são mercenários...".
Nem toda banda é obrigada a fazer só clássicos. Todos estão propícios a deslizes, e se você analisar todas as bandas, por mais clássicas que sejam, quase todas têm pelo menos um disco ruimzão.
Eu me considero fã deverdade. Não por achar tudo perfeito, mas sim por curtir o som da banda que me agrada, e ignorar aquilo que não me agrada, simplesmente.

Voltaire escreveu:
Posso não concordar uma palavra do que dizes, mas defenderei até a morte o direito de dizê-las.

Aprovado

Editado pela última vez por PH em Sun May 22, 2005 3:04 pm, num total de 2 vezes
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4 ... 15, 16, 17  Próximo
Página 3 de 17