PH Whiplash

|
|
| wish_maiden escreveu: | | o lars deu declaraçoes na epoca do lançamento do albun, dizendo q o metallica agora eh assim, os fans naum quiserem aceitar q se danen! isso naum eh desrespeito?? |
Ele não tá desrespeitando ninguém. Só tá mandando, coerentemente, ir as favas a galera que ficou enxendo o saco deles porque não gostaram do album. |
|
 |
Lady Justice Some Kind Of Monster

[inaudível]
|
|
| Illuminati escreveu: | | Ele não tá desrespeitando ninguém. Só tá mandando, coerentemente, ir as favas a galera que ficou enxendo o saco deles porque não gostaram do album. |
Isso mesmo...banda que faz exclusivamente os que os fãs gostam acaba caindo na mesmice...(ou alguem aqui ja viu metaleiro gostar de mudanças?)
Não que os fãs não sejam importantes, mas tem que aceitar certas evoluçoes na musica |
|
 |
wish_maiden Hero Of The Day

|
|
| Illuminati escreveu: | | Ele não tá desrespeitando ninguém. Só tá mandando, coerentemente, ir as favas a galera que ficou enxendo o saco deles porque não gostaram do album. |
mais um fan cabeça dura... |
|
 |
Master of MuppetZ Hero Of The Day

|
|
| wish_maiden escreveu: | | mais um fan cabeça dura... |
Le o post da Isa ai em cima e vc vai ver quem é cabeça dura.
Não teve nada de desrespeito no q o Lars falou não, ta doido...
EDIT: dexa queto, num gosto de me meter em discussões sobre o iron... 
Editado pela última vez por Master of MuppetZ em Sat May 21, 2005 1:56 am, num total de 2 vezes |
|
 |
Wilsoon Some Kind Of Monster

|
|
| DandS escreveu: | Seria falta de criatividade ou competência pra fazer um álbum novo??
8) 8) 8) 8) 8) |
Se tem gente q comprapraq não ganhar um dinehiro a mais??
Eu diria q não é nem falta de criatividade nem falta de competencia eu diria q os produtores e as gravadores estão sendo espertas! |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
Mais uma coletânea do Iron, mais um cd com as mesmas músicas, e tem gente que vai comprar....Depois fã de Iron chama Metallica de banda vendida, enquanto a banda que os caras tanto amam lança coletênea de 3 em 3 meses, e no site oficial tem até cueca do eddie a venda. |
|
 |
Harvester Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here
|
|
| Megadave escreveu: | | Mais uma coletânea do Iron, mais um cd com as mesmas músicas, e tem gente que vai comprar....Depois fã de Iron chama Metallica de banda vendida, enquanto a banda que os caras tanto amam lança coletênea de 3 em 3 meses, e no site oficial tem até cueca do eddie a venda. |
Nossa até Cueca??
Na minha opinião ambas as bandas são "vendidas", mas isso significa o q? Foda-se se eles se venderam ou não! :-& |
|
 |
PH Whiplash

|
|
| wish_maiden escreveu: | | mais um fan cabeça dura... |
Tsc, tsc.
Eu acho que ser cabeça dura é não aceitar que a banda da qual eu gosto resolveu adotar novas diretrizes musicais e ficar remoendo isso chamando-os de vendidos, ou ainda falando que eles não me respeitam. Não me devem nada, eu não devo nada pra eles, os caras tocam aquilo que tiverem a fim, e não aquilo que acham que os outros vão gostar. |
|
 |
Kind Of Monster Invisible Kid

|
|
| the Unnamed User escreveu: | | Só uma duvida, essa é coletanea n° 189 ou 190??? |
Vcs tão muito mal-informados.......primeiro ke esse best of só vai sair num único país!!
Segundo que o Iron Maiden só tem 2 coletaneas que são -
O Best Of The Beast que eu tenho
eo Edward The Great.
Será que só eu sei disso!!! 
Editado pela última vez por Kind Of Monster em Sat May 21, 2005 3:29 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
| Harvester_Of_Sorrow escreveu: | Nossa até Cueca??
Na minha opinião ambas as bandas são "vendidas", mas isso significa o q? Foda-se se eles se venderam ou não! :-& |
é até cueca, mas o Metallica também não passa muito longe disso. E outra, isso de banda vendida é coisa que metaleiro do mal inventou pra chamar as bandas que ficam mais conhecidas, e usar isso com desculpa pra as criticar. Num tem dessa não, toda banda quer ganhar dinheiro, fazer sucesso, e etc... |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| Kind Of Monster escreveu: | Vcs tão muito mal-informados.......primeiro ke esse best of só vai sair num único país!!
Segundo que o Iron Maiden só tem 2 coletaneas que são -
O Best Of The Beast que eu tenho
eo Edward The Great.
Será que só eu sei disso!!!  |
O Ed Hunter vem com uma coletânea também... |
|
 |
wish_maiden Hero Of The Day

|
|
| Illuminati escreveu: | Tsc, tsc.
Eu acho que ser cabeça dura é não aceitar que a banda da qual eu gosto resolveu adotar novas diretrizes musicais e ficar remoendo isso chamando-os de vendidos, ou ainda falando que eles não me respeitam. Não me devem nada, eu não devo nada pra eles, os caras tocam aquilo que tiverem a fim, e não aquilo que acham que os outros vão gostar. |
cabeça dura eh o fan que acha q tem q achar td oq a banda faz eh bom, que eles sao perfeitos e naum erram...ta certo q eles naum devem nd pra vc, mais respeito eh um coisa q todos devemos ter, e essa declaraçao que o lars deu, pra mim eh desrespeito...esse disco ta mais que provado q os cara fizeram pra mostra pra td mundo que eles naum taum nem ai pra fan nem pra nd, fizeram pra mostra somente isso, mais nd |
|
 |
Dands Frantic

Metallica Collector
|
|
| Megadave escreveu: | | Mais uma coletânea do Iron, mais um cd com as mesmas músicas, e tem gente que vai comprar....Depois fã de Iron chama Metallica de banda vendida, enquanto a banda que os caras tanto amam lança coletênea de 3 em 3 meses, e no site oficial tem até cueca do eddie a venda. |
hahahahaha
mandou mto bem agora  |
|
 |
Master of Justice Frantic

|
|
| wish_maiden escreveu: | | cabeça dura eh o fan que acha q tem q achar td oq a banda faz eh bom, que eles sao perfeitos e naum erram...ta certo q eles naum devem nd pra vc, mais respeito eh um coisa q todos devemos ter, e essa declaraçao que o lars deu, pra mim eh desrespeito...esse disco ta mais que provado q os cara fizeram pra mostra pra td mundo que eles naum taum nem ai pra fan nem pra nd, fizeram pra mostra somente isso, mais nd |
eu acho que banda que faz disco apenas pra agradar os fãs está fadada ao fracasso, além de mostrar sinais de falta de criatividade e coragem pra explorar novos caminhos... |
|
 |
PH Whiplash

|
|
| wish_maiden escreveu: | | cabeça dura eh o fan que acha q tem q achar td oq a banda faz eh bom, que eles sao perfeitos e naum erram...ta certo q eles naum devem nd pra vc, mais respeito eh um coisa q todos devemos ter, e essa declaraçao que o lars deu, pra mim eh desrespeito...esse disco ta mais que provado q os cara fizeram pra mostra pra td mundo que eles naum taum nem ai pra fan nem pra nd, fizeram pra mostra somente isso, mais nd |
| Master of Justice escreveu: | eu acho que banda que faz disco apenas pra agradar os fãs está fadada ao fracasso, além de mostrar sinais de falta de criatividade e coragem pra explorar novos caminhos...
|
Disse tudo.
Só complementando eu gostaria de dizer que não considero tudo que o Metallica faz perfeito, em momento algum eu disse isso, inclusive eu acho o St. Anger um péssimo disco, mas não é por isso que eu vou ficar com a velha ladainha "bla,bla,bla se venderam/bla,bla,bla são mercenários...".
Nem toda banda é obrigada a fazer só clássicos. Todos estão propícios a deslizes, e se você analisar todas as bandas, por mais clássicas que sejam, quase todas têm pelo menos um disco ruimzão.
Eu me considero fã deverdade. Não por achar tudo perfeito, mas sim por curtir o som da banda que me agrada, e ignorar aquilo que não me agrada, simplesmente.
| Voltaire escreveu: | | Posso não concordar uma palavra do que dizes, mas defenderei até a morte o direito de dizê-las. |

Editado pela última vez por PH em Sun May 22, 2005 3:04 pm, num total de 2 vezes |
|
 |