MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Eu confesso...

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 17, 18, 19  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

MensagemEnviada: Mon Oct 01, 2007 8:13 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KID ROCK !!

Very Happy

Melia Kindler
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Mon Oct 01, 2007 8:42 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Fora do metal eu gosto de música clássica, mas as mais agrassivas, tipo o "Requiem" de Mozart.

Strider escreveu:
Eu sou fã de Bon Jovi, mas isso não é novidade. Razz

Bon Jovi eu gosto também. De uma ou 2 músicas... "Blaze Of Glory" é linda!!!

*Eu sonhei que esse tópico tinha 6 páginas, mas achei que ele ia ser trancado.
PH
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Mon Oct 01, 2007 9:47 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Melia, confesse que você curte Dream Theater.

O PÉSSIMO DORIVAL JR.
21
Melia Kindler
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Mon Oct 01, 2007 10:04 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PH escreveu:
Melia, confesse que você curte Dream Theater.

EU AMO DREAM THEATER MAIS QUE TUDO NA MINHA VIDA.

PH, não chora, mas essa é a verdade, depois do que você fez comigo... isso é tudo.

Tá bem assim?
Necromicon
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Mon Oct 01, 2007 12:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu confesso que gosto de blink182, good charlotte, boxcar racer, all time low, cobra starship, a static lullaby, bowling for soup, saosin, hellogoodbye, sr-71, senses fail, sugarcult, zebrahead, heymike!, hit the lights, my chemical romance, angels & airwaves, saves the day, sum41, the starting line

e por aí vai Laughing
PH
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Mon Oct 01, 2007 12:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Por mim tudo bem. Nunca sequer ouvi falar de 90% das bandas que você citou, mas se todas elas parecerem com as que eu conheço, é, eu também citaria aqui Laughing

O PÉSSIMO DORIVAL JR.
21
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

MensagemEnviada: Mon Oct 01, 2007 1:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Necromicon escreveu:
Eu confesso que gosto de blink182, good charlotte, boxcar racer, all time low, cobra starship, a static lullaby, bowling for soup, saosin, hellogoodbye, sr-71, senses fail, sugarcult, zebrahead, heymike!, hit the lights, my chemical romance, angels & airwaves, saves the day, sum41, the starting line

e por aí vai Laughing

Shocked

Régis
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Mon Oct 01, 2007 5:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Necromicon escreveu:
boxcar racer, all time low, cobra starship, a static lullaby, bowling for soup, saosin, hellogoodbye, sr-71, senses fail, sugarcult, zebrahead, heymike!, hit the lights,angels & airwaves, saves the day, the starting line

e por aí vai Laughing

Shocked
Nunca ouvi falar em nenhuma dessas aí Laughing

Strider
Moderador
Moderador

I WORSHIP CHAOS!

MensagemEnviada: Mon Oct 01, 2007 5:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Zebrahead é divertido. Razz
Necromicon
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Mon Oct 01, 2007 6:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

poisé tem varias "desconhecidas", postei elas por postar mesmo Laughing
Quincas
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Mon Oct 01, 2007 9:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bem vou me guiar pelo que eu tenho no meu pc.

Gosto de Adriana Calcanhoto, Alejandro Sanz, Berry White, Bee Gees, Billy Paul, BJ. Thomas, Blink, Bob Dylan, Caetano Veloso, Celia Cruz, Disturbed, Dire Straits, Dragonforce, Eagles, Foo Fighters, Frank Sinatra, Julio Iglesias, Kenny G., Gal Costa, Gipsy Kings, Gilberto Gil, Green Day, Guns n' Roses, Incubus, Ismar Barreto, João Bosco, Jorge Ben, Limp Bizkit, Lulu Santos, Madonna (uma música só), Michael Jackson, Mudvayne, Paralamas, POD, Paulo Moura, Peter Frampton, QOTSA, Raul Seixas, Rod Stewart, Scatman John, Simple Red, Steve Vai, Supla, Hellacopters, The Police, Offspring, Vines, Strokes, White Stripes, Titãs, Tribo do Sol (reggae roots daqui), Wando, Willie Nelson, Zeca baleiro.

Embarassed Laughing
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Mon Oct 01, 2007 9:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Puta merda! Depois dessa lista eu não tenho vergonha de mais nada que eu escuto. Laughing
jsfgtpsk
Disposable Hero
Disposable Hero

MensagemEnviada: Mon Oct 01, 2007 9:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Wando.. hueuheuhe Laughing

Ah, eu gosto do Raulzito também. ^^
Régis
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Mon Oct 01, 2007 9:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Se for só por duas ou três música eu não vejo nada de mal, por exemplo, tem umas músicas do The Fevers que eu acho legal pra caramba.

Quincas
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Mon Oct 01, 2007 9:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

RegisMoura escreveu:
Se for só por duas ou três música eu não vejo nada de mal, por exemplo, tem umas músicas do The Fevers que eu acho legal pra caramba.

Justamente. Não significa que eu sou fã.
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 17, 18, 19  Próximo
Página 5 de 19