| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Metal Up Your Ass Some Kind Of Monster

Galö Metal
|
|
KID ROCK !!

|
|
 |
Melia Kindler Hero Of The Day

|
|
Fora do metal eu gosto de música clássica, mas as mais agrassivas, tipo o "Requiem" de Mozart.
| Strider escreveu: | Eu sou fã de Bon Jovi, mas isso não é novidade.  |
Bon Jovi eu gosto também. De uma ou 2 músicas... "Blaze Of Glory" é linda!!!
*Eu sonhei que esse tópico tinha 6 páginas, mas achei que ele ia ser trancado. |
|
 |
PH Whiplash

|
|
Melia, confesse que você curte Dream Theater.
O PÉSSIMO DORIVAL JR.
21 |
|
 |
Melia Kindler Hero Of The Day

|
|
| PH escreveu: | | Melia, confesse que você curte Dream Theater. |
EU AMO DREAM THEATER MAIS QUE TUDO NA MINHA VIDA.
PH, não chora, mas essa é a verdade, depois do que você fez comigo... isso é tudo.
Tá bem assim? |
|
 |
Necromicon Frantic

|
|
Eu confesso que gosto de blink182, good charlotte, boxcar racer, all time low, cobra starship, a static lullaby, bowling for soup, saosin, hellogoodbye, sr-71, senses fail, sugarcult, zebrahead, heymike!, hit the lights, my chemical romance, angels & airwaves, saves the day, sum41, the starting line
e por aí vai  |
|
 |
PH Whiplash

|
|
Por mim tudo bem. Nunca sequer ouvi falar de 90% das bandas que você citou, mas se todas elas parecerem com as que eu conheço, é, eu também citaria aqui 
O PÉSSIMO DORIVAL JR.
21 |
|
 |
Metal Up Your Ass Some Kind Of Monster

Galö Metal
|
|
| Necromicon escreveu: | Eu confesso que gosto de blink182, good charlotte, boxcar racer, all time low, cobra starship, a static lullaby, bowling for soup, saosin, hellogoodbye, sr-71, senses fail, sugarcult, zebrahead, heymike!, hit the lights, my chemical romance, angels & airwaves, saves the day, sum41, the starting line
e por aí vai  |

|
|
 |
Régis Whiplash

|
|
| Necromicon escreveu: | boxcar racer, all time low, cobra starship, a static lullaby, bowling for soup, saosin, hellogoodbye, sr-71, senses fail, sugarcult, zebrahead, heymike!, hit the lights,angels & airwaves, saves the day, the starting line
e por aí vai  |
Nunca ouvi falar em nenhuma dessas aí 
 |
|
 |
Strider Moderador

I WORSHIP CHAOS!
|
|
Zebrahead é divertido.  |
|
 |
Necromicon Frantic

|
|
poisé tem varias "desconhecidas", postei elas por postar mesmo  |
|
 |
Quincas Whiplash

|
|
Bem vou me guiar pelo que eu tenho no meu pc.
Gosto de Adriana Calcanhoto, Alejandro Sanz, Berry White, Bee Gees, Billy Paul, BJ. Thomas, Blink, Bob Dylan, Caetano Veloso, Celia Cruz, Disturbed, Dire Straits, Dragonforce, Eagles, Foo Fighters, Frank Sinatra, Julio Iglesias, Kenny G., Gal Costa, Gipsy Kings, Gilberto Gil, Green Day, Guns n' Roses, Incubus, Ismar Barreto, João Bosco, Jorge Ben, Limp Bizkit, Lulu Santos, Madonna (uma música só), Michael Jackson, Mudvayne, Paralamas, POD, Paulo Moura, Peter Frampton, QOTSA, Raul Seixas, Rod Stewart, Scatman John, Simple Red, Steve Vai, Supla, Hellacopters, The Police, Offspring, Vines, Strokes, White Stripes, Titãs, Tribo do Sol (reggae roots daqui), Wando, Willie Nelson, Zeca baleiro.
 |
|
 |
Skull The End Of The Line

|
|
Puta merda! Depois dessa lista eu não tenho vergonha de mais nada que eu escuto.  |
|
 |
jsfgtpsk Disposable Hero

|
|
Wando.. hueuheuhe
Ah, eu gosto do Raulzito também. ^^ |
|
 |
Régis Whiplash

|
|
Se for só por duas ou três música eu não vejo nada de mal, por exemplo, tem umas músicas do The Fevers que eu acho legal pra caramba.
 |
|
 |
Quincas Whiplash

|
|
| RegisMoura escreveu: | | Se for só por duas ou três música eu não vejo nada de mal, por exemplo, tem umas músicas do The Fevers que eu acho legal pra caramba. |
Justamente. Não significa que eu sou fã. |
|
 |
|
|