MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Eu confesso...

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... , 17, 18, 19  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Régis
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Thu Nov 08, 2007 3:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Pode ficar tranquila, o dono do fórum curte Linkin Park também e também gosta do St. Anger. Laughing

Laughing Laughing Laughing

Mas curtir o St Anger eu acho normal Laughing
Já Linkin Park eu não vou mais nem falar nada Laughing

Leandro
Disposable Hero
Disposable Hero

YouTube.com/LeandroLAndrade

MensagemEnviada: Fri Nov 30, 2007 12:07 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu curto Cynic.

Perdão! Laughing

The Horseman
Hero Of The Day
Hero Of The Day

The Gates of Delirium

MensagemEnviada: Fri Nov 30, 2007 3:48 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu tenho aprendido a tocar músicas da Avril Lavigne no violão.
Podem me matar ;P

"Sem espetos, sem churrascos." PAIM, Luís (2012)
Melia Kindler
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Fri Nov 30, 2007 8:21 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dark Horseman escreveu:
Podem me matar ;P

"Tomorrow" também?
Bidu Rockfeller
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Ex-ytsefag

MensagemEnviada: Fri Nov 30, 2007 4:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu confesso. Eu gosto daquela musica do three days grace que fez o maior sucessão, e da photograph (acho que chama assim) do nickelback. Sei lá Laughing
Shaman
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Fri Nov 30, 2007 5:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

eu gosto de nickelback...

[+] VOLTA KARMA [-]
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

MensagemEnviada: Fri Nov 30, 2007 6:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dark Horseman escreveu:
Podem me matar ;P
Bah, o Skull vai te idolatrar agora cara Very Happy Laughing

[+] VOLTA KARMA [-]
Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Fri Nov 30, 2007 8:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Shamandalie escreveu:
eu gosto de nickelback...

Eu também, um pouco. A música rockstar é uma das melhores. O clip é foda demais, dá vontade de cantar o tempo todo.

Spoiler:
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Fri Nov 30, 2007 8:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Leandro escreveu:
Eu curto Cynic.

Perdão! Laughing

Desde quando isso é motivo de vergonha. Cynic é lindo rapá.
Régis
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Fri Nov 30, 2007 8:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu sempre confundo Nickelback com Creed, as músicas são idênticas Laughing

Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

MensagemEnviada: Fri Nov 30, 2007 8:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maluco Doido escreveu:

Pois é. Acho que ele falou zuando, não é possível.

::hangover-music.blogspot.com.br::
Citação:
"MR hoje já é um fórum homo de Metal" - COUTO, Jáian
Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Fri Nov 30, 2007 8:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nunca ouvi falar desse tal Cynic

Spoiler:
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Fri Nov 30, 2007 9:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

No blog das moiçolas tem link pro único álbum deles. Baixe, é um som único.
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

MensagemEnviada: Fri Nov 30, 2007 9:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Harvester escreveu:
Pois é. Acho que ele falou zuando, não é possível.
Cynic que ele fala, deve ser uma de pagode que tem na região dele Laughing

[+] VOLTA KARMA [-]
Leandro
Disposable Hero
Disposable Hero

YouTube.com/LeandroLAndrade

MensagemEnviada: Sat Dec 01, 2007 3:09 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maluco Doido escreveu:

Porra!
Não sou o único! Laughing

Pra falar a verdade, meus amigos detestam! Falam que musica de metaleiro baitolado, músicas mortas e cheias de frescuras, "tecnica" demais e bla bla bla.

....................................................
Quanto ao Nickelback ... entre os "pops", eu acho eles e o Foo Flighter os melhores.
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... , 17, 18, 19  Próximo
Página 18 de 19