MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Eu confesso...

Ir à página 1, 2, 3 ... 17, 18, 19  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Melia Kindler
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Melia KindlerMensagemEnviada: Sun Sep 30, 2007 2:34 pm Assunto: Eu confesso... Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu vi os guris falando lá no tópico do Ventania e resolvi criar esse tópico, qualquer coisa é só fechar.

Aquilo que vocês gostam mas todo mundo condena...

Laughing
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Sun Sep 30, 2007 2:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não entendi o motivo de criar um tópico pra isso Confused
troi4n
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

troi4nMensagemEnviada: Sun Sep 30, 2007 2:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Se for em termos musicais, tem um tópico lá no "Outras Bandas" sobre isso.
Melia Kindler
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Melia KindlerMensagemEnviada: Sun Sep 30, 2007 2:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Sei lá... é divertido... por exemplo, eu adoro Evanescence, mas evito falar pq todo mundo odeia...

EDIT: Seria em termos gerais o tópico. Mas qualaquer coisa é só trancar! =D

Editado pela última vez por Melia Kindler em Sun Sep 30, 2007 2:46 pm, num total de 1 vez
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Sun Sep 30, 2007 2:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rolling Eyes
troi4n
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

troi4nMensagemEnviada: Sun Sep 30, 2007 2:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Hybrid Child
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Hybrid ChildMensagemEnviada: Sun Sep 30, 2007 2:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

troi4n escreveu:
http://forum.metalremains.com/bandas-que-todo-mundo-gosta-menos-voc-t5423.html
.

Mas esse aqui é o "contrário". Bandas que ninguém gosta, menos você Laughing
troi4n
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

troi4nMensagemEnviada: Sun Sep 30, 2007 2:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Hybrid Child escreveu:
Mas esse aqui é o "contrário". Bandas que ninguém gosta, menos você Laughing
Putz! Laughing Laughing Laughing
Strider
Moderador
Moderador

I WORSHIP CHAOS!

StriderMensagemEnviada: Sun Sep 30, 2007 2:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Já que é em termos músicais, vou mandar pro Outras Bandas. Wink
Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MaragatoMensagemEnviada: Sun Sep 30, 2007 3:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Achei boa o tópico. =)

Então, como muitos sabem, eu ouço Ponto de Equílibrio.
Uma música, mas oiço.
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Sun Sep 30, 2007 3:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu gosto de Simple Plan, blink-182, Green Day, já gostei de CPM22 (ainda gosto um pouco, mas não ouço que nem antes), t.A.T.u., alguns j-pops, My Chemical Romance, Linkin Park, e sei lá que mais. Laughing
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Sun Sep 30, 2007 3:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

A unica coisa que eu ouço que pode ser contestada é o Alexisonfire e o Alesana.

Mas são duas bandas fodas.
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Sun Sep 30, 2007 3:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Sou fã do Capital Inicial, escuto desde que me considero como gente, Engenheiros do Havai, algumas do Roupa Nova...
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Sun Sep 30, 2007 3:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu ouço The Breeders. Laughing Laughing Laughing
Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MaragatoMensagemEnviada: Sun Sep 30, 2007 3:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Engenheiros do Hawaii é foda demais, não tem que postar aqui.
Eu oiço Radiohead, Supergrass, Arcade Fire e outras mais, quando eu lembrar posto ae.

E Diogo, pode falar Natiruts aí filhote.

Editado pela última vez por Maragato em Sun Sep 30, 2007 3:31 pm, num total de 1 vez
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página 1, 2, 3 ... 17, 18, 19  Próximo
Página 1 de 19