MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Eu confesso...

Ir à página Anterior  1, 2, 3, ... 17, 18, 19  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sun Sep 30, 2007 3:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Radiohead é bom, eu tenho todos os discos aqui no PC. Fodão, principalmente o The Bends e o OK Computer.
Strider
Moderador
Moderador

I WORSHIP CHAOS!

MensagemEnviada: Sun Sep 30, 2007 3:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu sou fã de Bon Jovi, mas isso não é novidade. Razz
Régis
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sun Sep 30, 2007 3:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bon Jovi é legalzão.

Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

MensagemEnviada: Sun Sep 30, 2007 3:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maragato escreveu:
Engenheiros do Hawaii é foda demais, não tem que postar aqui.
Eu oiço Radiohead, Supergrass, Arcade Fire e outras mais, quando eu lembrar posto ae.

E Diogo, pode falar Natiruts aí filhote.

Nunca ouvi essa porra na vida, para.

Strider
Moderador
Moderador

I WORSHIP CHAOS!

MensagemEnviada: Sun Sep 30, 2007 3:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

RegisMoura escreveu:
Bon Jovi é legalzão.

Mas logo que eu falei aqui que eu curtia, todo mundo queria me matar. Agora todos se renderam ao Bon Jovi. Razz
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

MensagemEnviada: Sun Sep 30, 2007 3:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maragato escreveu:
Engenheiros do Hawaii é foda demais, não tem que postar aqui.
Eu oiço Radiohead, Supergrass, Arcade Fire e outras mais, quando eu lembrar posto ae.

E Diogo, pode falar Natiruts aí filhote.

Se esqueceu do Rappa e Ponto de Equílibrio, guri. Laughing

::hangover-music.blogspot.com.br::
Citação:
"MR hoje já é um fórum homo de Metal" - COUTO, Jáian

Editado pela última vez por Harvester em Sun Sep 30, 2007 3:45 pm, num total de 1 vez
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

MensagemEnviada: Sun Sep 30, 2007 3:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nossa, curtir o Rappa é o fim.

Mas ae, Skullcrusher curte CPM22 Rolling Eyes

Strider
Moderador
Moderador

I WORSHIP CHAOS!

MensagemEnviada: Sun Sep 30, 2007 3:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

E também curte Blink 182 e NX Zero, esse cara não tem salvação.

Ah! Eu curto música eletrônica também...
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Sun Sep 30, 2007 3:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Blink-182, +44, Box Car Racer, Everclear, The Distillers, Avril Lavigne, CPM 22, R.E.M., Pitty, Tatu e por aí vai. Laughing

Edit:

Nx Zero não! Falei que eu soh gosto de um som dos caras.

Editado pela última vez por Skull em Sun Sep 30, 2007 3:53 pm, num total de 1 vez
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sun Sep 30, 2007 3:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Strider escreveu:

Pior que Blink Laughing Laughing Laughing
Régis
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sun Sep 30, 2007 4:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

T.A.T.U ???????????

não.
eu não vi isso Crying or Very sad Laughing

jsfgtpsk
Disposable Hero
Disposable Hero

MensagemEnviada: Sun Sep 30, 2007 4:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Acho q a unica meeeerda q eu escuto é Gloria.. Laughing
Nx eu não gosto, mais já fui 4 vezes no show.. xD
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

MensagemEnviada: Sun Sep 30, 2007 4:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Strider escreveu:
E também curte Blink 182 e NX Zero, esse cara não tem salvação.

Musica eletronica eu curto tambem, um psy e tal.

Hybrid Child
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sun Sep 30, 2007 4:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Fora do metal, eu gosto de Alanis Morisette.

Acho que é só isso.

Força, 5675!!!
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Sun Sep 30, 2007 4:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

RegisMoura escreveu:
T.A.T.U ???????????

não.
eu não vi isso Crying or Very sad Laughing

t.A.T.u. é legal, po. All The Things She Said, Gomenasai, All About Us, Dangerous and Moving, todas mó legais.

Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, ... 17, 18, 19  Próximo
Página 2 de 19