MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Eu confesso...

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 16, 17, 18, 19  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Mon Nov 05, 2007 6:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maluco Doido escreveu:
U2 é minha banda preferida. Ganha de longe de Anthrax, Metallica...

Nossa, também não é assim não Laughing. Mas eu gosto muito de u2 também. Já ouviu Muse?

Spoiler:
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

MensagemEnviada: Mon Nov 05, 2007 6:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maluco Doido escreveu:
U2 é minha banda preferida. Ganha de longe de Anthrax, Metallica...
E eu curto bastante Radiohead e Coldplay. Estão entre as minhas favoritas.
UIAHSUIHAIUSHAUISHAUIHSUIAHSUIAHSUIAHSU

Nossa cara, eu quero que tu me venha zuar ou falar de musica perto de mim... IUAHSUIAHSUIHAUISHAUISHUIAHS

Tenho PENA de ti

[+] VOLTA KARMA [-]
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Mon Nov 05, 2007 6:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Matheus From Hell escreveu:
UIAHSUIHAIUSHAUISHAUIHSUIAHSUIAHSUIAHSU

Nossa cara, eu quero que tu me venha zuar ou falar de musica perto de mim... IUAHSUIAHSUIHAUISHAUISHUIAHS

Tenho PENA de ti

Esqueci que bonzão mesmo é Rage. Aprovado
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

MensagemEnviada: Mon Nov 05, 2007 7:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não, não bonzão mesmo é U2 cara... UIAHSUIAHSIHAUISHAIUSH

[+] VOLTA KARMA [-]
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

MensagemEnviada: Mon Nov 05, 2007 9:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rodrigo AG escreveu:
Eu curto Coldplay, Radiohead, u2 e muse. E daí?

E dai que você precisa ouvir mais Fear Factory, Anthrax, Atreyu, Killswitch Engage...

Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Mon Nov 05, 2007 9:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bay Area Thrasher escreveu:
E dai que você precisa ouvir mais Fear Factory, Anthrax, Atreyu, Killswitch Engage...

Dessas aí só curto anthrax, odeio KsE e as outras 2 não conheço.

Spoiler:
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Mon Nov 05, 2007 11:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Otis Driftwood escreveu:
mentira, eu estava presente e confirmo a veracidade. E lembrem-se, eu sou um user imparcial, quase não frequento o fórum.

Mentira.
Fontes seguras me contaram que o Thiago te ofereceu favores sexuais se voce postasse isso.

Não acreditem nessas bichas.
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

MensagemEnviada: Tue Nov 06, 2007 4:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

SKULLCRUSHER escreveu:
Mentira.
Fontes seguras me contaram que o Thiago te ofereceu favores sexuais se voce postasse isso.

Não acreditem nessas bichas.

Só porque tu usa essas táticas pederastras, não pense que todos a utilizam também. Por favor. Razz

::hangover-music.blogspot.com.br::
Citação:
"MR hoje já é um fórum homo de Metal" - COUTO, Jáian
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Wed Nov 07, 2007 1:59 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Me poupe neh gato, eu que te ensinei. Pra cima de mim não fofa!
Manu_Zombie
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Wed Nov 07, 2007 8:17 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tô começando a achar que a real intenção por trás desse tópico é só tirar com as confissões dos outros (coitada de mim, que achava que só no orkut tinha desse tipo de coisa)...

Mas que se dane, estamos todos aqui para dar a cara a tapa mesmo, hahaha

Eu confesso que curto Linkin Park, que acho que é e sempre foi o mais criticado em qualquer fórum que eu vá, e tb adoro o St Anger! Pronto. (tem mais, mas aí também é sacanagem)

*I'm judge and I'm jury and I'm executioner too*
Megadave
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Wed Nov 07, 2007 10:49 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Manu_Zombie escreveu:
Tô começando a achar que a real intenção por trás desse tópico é só tirar com as confissões dos outros (coitada de mim, que achava que só no orkut tinha desse tipo de coisa)...

Mas que se dane, estamos todos aqui para dar a cara a tapa mesmo, hahaha

Eu confesso que curto Linkin Park, que acho que é e sempre foi o mais criticado em qualquer fórum que eu vá, e tb adoro o St Anger! Pronto. (tem mais, mas aí também é sacanagem)

Alguns usuários do fórum também gostam de Linkin Park, e adoram o St Anger. Eu acho que vocês deviam criar um grupo de apoio, pra entender como isso acontece. Laughing Laughing Laughing
Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Wed Nov 07, 2007 6:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Meu deus. Linkin Park... Pffffffffffffffffffffff

Spoiler:
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Wed Nov 07, 2007 9:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Manu_Zombie escreveu:

Pode ficar tranquila, o dono do fórum curte Linkin Park também e também gosta do St. Anger. Laughing

Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

MensagemEnviada: Wed Nov 07, 2007 9:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu curto St. Anger. E LP é coisa de Herege

[+] VOLTA KARMA [-]
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

MensagemEnviada: Wed Nov 07, 2007 10:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

SKULLCRUSHER escreveu:
Me poupe neh gato, eu que te ensinei. Pra cima de mim não fofa!

Laughing Laughing Laughing

Olha o nível que os caras chegam, Laughing

::hangover-music.blogspot.com.br::
Citação:
"MR hoje já é um fórum homo de Metal" - COUTO, Jáian
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 16, 17, 18, 19  Próximo
Página 17 de 19