MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Eu confesso...

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 16, 17, 18, 19  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Rodrigo AGMensagemEnviada: Mon Nov 05, 2007 6:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maluco Doido escreveu:
U2 é minha banda preferida. Ganha de longe de Anthrax, Metallica...

Nossa, também não é assim não Laughing. Mas eu gosto muito de u2 também. Já ouviu Muse?
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Mon Nov 05, 2007 6:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maluco Doido escreveu:
U2 é minha banda preferida. Ganha de longe de Anthrax, Metallica...
E eu curto bastante Radiohead e Coldplay. Estão entre as minhas favoritas.
UIAHSUIHAIUSHAUISHAUIHSUIAHSUIAHSUIAHSU

Nossa cara, eu quero que tu me venha zuar ou falar de musica perto de mim... IUAHSUIAHSUIHAUISHAUISHUIAHS

Tenho PENA de ti
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Mon Nov 05, 2007 6:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Matheus From Hell escreveu:
UIAHSUIHAIUSHAUISHAUIHSUIAHSUIAHSUIAHSU

Nossa cara, eu quero que tu me venha zuar ou falar de musica perto de mim... IUAHSUIAHSUIHAUISHAUISHUIAHS

Tenho PENA de ti

Esqueci que bonzão mesmo é Rage. Aprovado
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Mon Nov 05, 2007 7:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não, não bonzão mesmo é U2 cara... UIAHSUIAHSIHAUISHAIUSH
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Mon Nov 05, 2007 9:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rodrigo AG escreveu:
Eu curto Coldplay, Radiohead, u2 e muse. E daí?

E dai que você precisa ouvir mais Fear Factory, Anthrax, Atreyu, Killswitch Engage...
Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Rodrigo AGMensagemEnviada: Mon Nov 05, 2007 9:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bay Area Thrasher escreveu:
E dai que você precisa ouvir mais Fear Factory, Anthrax, Atreyu, Killswitch Engage...

Dessas aí só curto anthrax, odeio KsE e as outras 2 não conheço.
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Mon Nov 05, 2007 11:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Otis Driftwood escreveu:
mentira, eu estava presente e confirmo a veracidade. E lembrem-se, eu sou um user imparcial, quase não frequento o fórum.

Mentira.
Fontes seguras me contaram que o Thiago te ofereceu favores sexuais se voce postasse isso.

Não acreditem nessas bichas.
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

HarvesterMensagemEnviada: Tue Nov 06, 2007 4:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

SKULLCRUSHER escreveu:
Mentira.
Fontes seguras me contaram que o Thiago te ofereceu favores sexuais se voce postasse isso.

Não acreditem nessas bichas.

Só porque tu usa essas táticas pederastras, não pense que todos a utilizam também. Por favor. Razz
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Wed Nov 07, 2007 1:59 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Me poupe neh gato, eu que te ensinei. Pra cima de mim não fofa!
Manu_Zombie
King Nothing
King Nothing

Manu_ZombieMensagemEnviada: Wed Nov 07, 2007 8:17 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tô começando a achar que a real intenção por trás desse tópico é só tirar com as confissões dos outros (coitada de mim, que achava que só no orkut tinha desse tipo de coisa)...

Mas que se dane, estamos todos aqui para dar a cara a tapa mesmo, hahaha

Eu confesso que curto Linkin Park, que acho que é e sempre foi o mais criticado em qualquer fórum que eu vá, e tb adoro o St Anger! Pronto. (tem mais, mas aí também é sacanagem)
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Wed Nov 07, 2007 10:49 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Manu_Zombie escreveu:
Tô começando a achar que a real intenção por trás desse tópico é só tirar com as confissões dos outros (coitada de mim, que achava que só no orkut tinha desse tipo de coisa)...

Mas que se dane, estamos todos aqui para dar a cara a tapa mesmo, hahaha

Eu confesso que curto Linkin Park, que acho que é e sempre foi o mais criticado em qualquer fórum que eu vá, e tb adoro o St Anger! Pronto. (tem mais, mas aí também é sacanagem)

Alguns usuários do fórum também gostam de Linkin Park, e adoram o St Anger. Eu acho que vocês deviam criar um grupo de apoio, pra entender como isso acontece. Laughing Laughing Laughing
Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Rodrigo AGMensagemEnviada: Wed Nov 07, 2007 6:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Meu deus. Linkin Park... Pffffffffffffffffffffff
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Wed Nov 07, 2007 9:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Manu_Zombie escreveu:

Pode ficar tranquila, o dono do fórum curte Linkin Park também e também gosta do St. Anger. Laughing
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Wed Nov 07, 2007 9:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu curto St. Anger. E LP é coisa de Herege
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

HarvesterMensagemEnviada: Wed Nov 07, 2007 10:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

SKULLCRUSHER escreveu:
Me poupe neh gato, eu que te ensinei. Pra cima de mim não fofa!

Laughing Laughing Laughing

Olha o nível que os caras chegam, Laughing
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 16, 17, 18, 19  Próximo
Página 17 de 19