MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Eu confesso...

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 17, 18, 19  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Bidu Rockfeller
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Ex-ytsefag

Bidu RockfellerMensagemEnviada: Mon Oct 01, 2007 10:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu confesso, eu curto musicas do three days grace tipo "I hate everything about you".

Eu amo de paixão o by the way, disco mais odiado do red hot chili peppers Laughing

Eu confesso que curto um monte de podre que eu posto depois Laughing
Strider
Moderador
Moderador

I WORSHIP CHAOS!

StriderMensagemEnviada: Mon Oct 01, 2007 10:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu também curto pra caramba o By The Way! Ouvi até cansar o disco e até hoje acho foda demais!
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Mon Oct 01, 2007 10:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O By The Way é muito bom, não sei pq reclamam tanto dele.

Editado pela última vez por Quincas em Mon Oct 01, 2007 10:20 pm, num total de 1 vez
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

HarvesterMensagemEnviada: Mon Oct 01, 2007 10:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

QuincasmetaLL escreveu:
Bem vou me guiar pelo que eu tenho no meu pc.

Gosto de Adriana Calcanhoto, Alejandro Sanz, Berry White, Bee Gees, Billy Paul, BJ. Thomas, Blink, Bob Dylan, Caetano Veloso, Celia Cruz, Disturbed, Dire Straits, Dragonforce, Eagles, Foo Fighters, Frank Sinatra, Julio Iglesias, Kenny G., Gal Costa, Gipsy Kings, Gilberto Gil, Green Day, Guns n' Roses, Incubus, Ismar Barreto, João Bosco, Jorge Ben, Limp Bizkit, Lulu Santos, Madonna (uma música só), Michael Jackson, Mudvayne, Paralamas, POD, Paulo Moura, Peter Frampton, QOTSA, Raul Seixas, Rod Stewart, Scatman John, Simple Red, Steve Vai, Supla, Hellacopters, The Police, Offspring, Vines, Strokes, White Stripes, Titãs, Tribo do Sol (reggae roots daqui), Wando, Willie Nelson, Zeca baleiro.

Embarassed Laughing

Porra, cara. Steve Vai nessa lista? Tem que ter vergonha não po. Laughing
Daí eu salvo Frank Sinatra, Paralamas, Dire Straits, Eagles, João Bosco, Gypsi Kings.

O que sobrou eu taco fogo.

Kenny G... Arrow
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Mon Oct 01, 2007 10:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pois é, Dragonforce, Guns e Vai também, apesar de eu não gostar dessas.

E po, lembrei agora, Lulu Santos é legalzão. Tem umas músicas muito lindas.
De vez em quando é bom escutar.
Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MaragatoMensagemEnviada: Tue Oct 02, 2007 1:02 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Depois falam de mim porque ouço uma música do Ponto de Equilíbrio.

E Titãs é foda demais rapaz, lave essa boca antes de se envergonhar por gostar do mestre Arnaldo Antunes.
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Tue Oct 02, 2007 1:04 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ta explicado porque o quincass é assim Laughing
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Tue Oct 02, 2007 1:14 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

QuincasmetaLL escreveu:
Justamente. Não significa que eu sou fã.

Nem vem. Se gosta de uma música eh fã da banda.

Do nada eu virei fã de NX Zero e agora eu vou encher o saco tbm. Laughing Laughing
Melia Kindler
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Melia KindlerMensagemEnviada: Tue Oct 02, 2007 8:41 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Meu Deus!!! Eu jurava que vocês só curtiam metal mesmo!!!

Adriana Calcanhoto? Wando? Pqp... nada contra, só fiquei espantada mesmo!
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Tue Oct 02, 2007 9:44 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Vocês realmente não sabem o que é música boa.
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Tue Oct 02, 2007 9:56 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Parece um velho falando Laughing
Melia Kindler
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Melia KindlerMensagemEnviada: Tue Oct 02, 2007 10:03 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

QuincasmetaLL escreveu:
Vocês realmente não sabem o que é música boa.

Minha mãe fala a mesma coisa quando eu digo que Alceu Valença é ruim.
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Tue Oct 02, 2007 11:05 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Melia Kindler escreveu:
Minha mãe fala a mesma coisa quando eu digo que Alceu Valença é ruim.

E não sabe mesmo, sua mãe está certa. Alceu Valeça, juntamente com Geraldo Azevedo são ótimos compositores.
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Tue Oct 02, 2007 11:07 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

QuincasmetaLL escreveu:
E não sabe mesmo, sua mãe está certa. Alceu Valeça, juntamente com Geraldo Azevedo são ótimos compositores.

Boa música é questão de gosto de cada um.
Não existe certo ou errado nesse caso.
Existe opinião pessoal.
Melia Kindler
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Melia KindlerMensagemEnviada: Tue Oct 02, 2007 11:11 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Mas Oswaldo Montenegro é realmente insuportável =\

Minha mãe escuta essas coisa... aff...

"Eu tenho medo de veeeeeeer, as criaturas da noite..."
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 17, 18, 19  Próximo
Página 6 de 19