MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Eu confesso...

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 17, 18, 19  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Sun Sep 30, 2007 8:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O primeiro disco da Alanis e o acústico são bons sim.
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Sun Sep 30, 2007 8:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

E querem falar de Envydust Rolling Eyes

Na moral, limpem a boca antes de falar de Envydust. Envydust tem influencia de metal, vocês ouvem cpm22 porra, para Rolling Eyes
Kirkão
Whiplash
Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.

KirkãoMensagemEnviada: Sun Sep 30, 2007 8:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

aqui no pc tem alceu valença, art popular (aquela musica agamamou), danni carlos Laughing Laughing godsmack mas godsmack é foda e quem nao curte tome vara...pegadinhas do mução entre outras porcarias hehehe
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Sun Sep 30, 2007 8:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

"art popular (aquela musica agamamou)"

REI.
Esse é o senhor absoluto, ninguém mais precisa ter vergonha de nada Laughing
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

HarvesterMensagemEnviada: Sun Sep 30, 2007 8:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

SKULLCRUSHER escreveu:
Isso aí eh som de bicha mano.
Prefiro ouvir Envydust do que After Forever, Nightshit, Tristania e outros lixos do estilo.

Tá bom. Alanis, TATU e Avril que é som de macho. Vai lá detonar no shopping com sua trilha sonora, machão! Laughing
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Sun Sep 30, 2007 8:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nossa, banam o Kirk Hetfield, por favor.

O cara fala de Godsmack nesse topico!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Godsmack é lindo porra, edita seu post cara, por favor.
Kirkão
Whiplash
Whiplash

KirkãoMensagemEnviada: Sun Sep 30, 2007 8:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

é porque aqui ninguem curte godsmack, acham uma bandazinha ridicula e talz e eu nao sei da opinião de voces né, e fui bem claro " quem nao curte godsmack tome vara!" Eu acho fodassa.
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Sun Sep 30, 2007 8:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Harvester escreveu:
Tá bom. Alanis, TATU e Avril que é som de macho. Vai lá detonar no shopping com sua trilha sonora, machão! Laughing

Fica brabo não
=*

---

Godsmack eh mais feio que Art Popular. Laughing Laughing
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Sun Sep 30, 2007 8:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Kirk Hetfield escreveu:
é porque aqui ninguem curte godsmack, acham uma bandazinha ridicula e talz e eu nao sei da opinião de voces né, e fui bem claro " quem nao curte godsmack tome vara!" Eu acho fodassa.

Cara, quem nao curte Godsmack são os fãs de CPM 22.

Essas pessoas são café com leite, não tem o direito de falar nada, ta ligado??

São pessoas que não podem falar nada em nenhum momento sequer de suas vidas a respeito de nenhuma outra banda. Porque são pessoas sem moral nenhuma, uns extremos homosexuais.
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Sun Sep 30, 2007 8:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Hauheuhauheuahuehuhehae, a bichona ja vi braba. Laughing Laughing
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

HarvesterMensagemEnviada: Sun Sep 30, 2007 8:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

SKULLCRUSHER escreveu:
Fica brabo não
=*

---

Godsmack eh mais feio que Art Popular. Laughing Laughing

Tou normal, porra.

Forçou na comparação, heim. Laughing Nem conheço nada do Godsmack, só um cover deles pro Sabbath.
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Sun Sep 30, 2007 8:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

A comparação foi soh pra deixar o Diogo putinho. Laughing
Kirkão
Whiplash
Whiplash

KirkãoMensagemEnviada: Sun Sep 30, 2007 8:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bay Area Thrasher escreveu:
Cara, quem nao curte Godsmack são os fãs de CPM 22.

Essas pessoas são café com leite, não tem o direito de falar nada, ta ligado??

São pessoas que não podem falar nada em nenhum momento sequer de suas vidas a respeito de nenhuma outra banda. Porque são pessoas sem moral nenhuma, uns extremos homosexuais.

Aprovado
muito bem.
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Sun Sep 30, 2007 9:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maluco Doido escreveu:
O primeiro disco da Alanis e o acústico são bons sim.

Dito.
Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MaragatoMensagemEnviada: Sun Sep 30, 2007 11:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

SKULLCRUSHER escreveu:
Blink-182, +44, Box Car Racer, Everclear, The Distillers, Avril Lavigne, CPM 22, R.E.M., Pitty, Tatu e por aí vai. Laughing

Edit:

Nx Zero não! Falei que eu soh gosto de um som dos caras.

R.E.M é bom tchê.

E o meu caso com Ponto de Equilíbrio é o mesmo, não tem migué, curte um Nx Zero e engole o choro.

Eu curto Beach Boys também, bom pra caralho.
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 17, 18, 19  Próximo
Página 4 de 19