MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Eu confesso...

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4 ... 17, 18, 19  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Sun Sep 30, 2007 5:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bay Area Thrasher escreveu:
A unica coisa que eu ouço que pode ser contestada é o Alexisonfire e o Alesana.

Mas são duas bandas fodas.

Esqueceu de Natiruts.

Musica eletronica eu curto tambem, um psy e tal.

Mas é um desgraçado esse piá. Por que tira sarro pelo fato de eu curtir Chemial Brothers então se você acabou de falar que curte música eletrônica?
Laughing

Eu ouço muita coisa fora metal. Todo mundo já sabe que coisas são essas então nem preciso falar.
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Sun Sep 30, 2007 6:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Chemical Brothers é legal, assim como Massive Attack
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

HarvesterMensagemEnviada: Sun Sep 30, 2007 6:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PH escreveu:

Eu ouço muita coisa fora metal. Todo mundo já sabe que coisas são essas então nem preciso falar.

Sim. Leandro & Leonardo, coisas pops, Sandy & Junior, É O Tchan! e coisas do tipo.
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Sun Sep 30, 2007 6:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Harvester escreveu:
Sim. Leandro & Leonardo, coisas pops, Sandy & Junior, É O Tchan! e coisas do tipo.

Esqueceu do Harmonia do Samba, Gang do Pagode, Pagodart e Zeca Pagodinho. Ah, não posso esquecer de citar Xitãozinho e Xororó, Gian e Giovani e Armandinho também.
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Sun Sep 30, 2007 6:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Beicinho detected
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Sun Sep 30, 2007 6:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PH escreveu:
Gang do Pagode, Pagodart

Nem sabia que existia isso Laughing
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Sun Sep 30, 2007 6:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Beicinho detected

Ô, tô super beicinho. Colhedor é muito amador nas tiradas dele Laughing
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Sun Sep 30, 2007 6:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PH escreveu:
Ô, tô super beicinho. Colhedor é muito amador nas tiradas dele Laughing

Falta arroz e feijão ainda Laughing Laughing
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

HarvesterMensagemEnviada: Sun Sep 30, 2007 6:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nem foi tirada, foi mais pra encher o saco. Laughing

Agora sério, não dá pra imaginar o PH mais novo curtindo Axé e SPC. Laughing
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Sun Sep 30, 2007 8:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Hybrid Child escreveu:
Fora do metal, eu gosto de Alanis Morisette.

Acho que é só isso.

Bem lembrado! O acustico da Alanis eh bom pacas.
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Sun Sep 30, 2007 8:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

SKULLCRUSHER escreveu:
Bem lembrado! O acustico da Alanis eh bom pacas.

Alanis Morrissete, velho? Laughing
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Sun Sep 30, 2007 8:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eh legal, po. Razz
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

HarvesterMensagemEnviada: Sun Sep 30, 2007 8:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

SKULL se supera. E essa bicha ainda quer falar do After Forever, vai tomar no teu cu lemense, vai. Laughing
Hybrid Child
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Hybrid ChildMensagemEnviada: Sun Sep 30, 2007 8:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

SKULLCRUSHER escreveu:
Eh legal, po. Razz

Alanis me lembra alguns bons momentos de minha adolescência.
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Sun Sep 30, 2007 8:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Harvester escreveu:
SKULL se supera. E essa bicha ainda quer falar do After Forever, vai tomar no teu cu lemense, vai. Laughing

Isso aí eh som de bicha mano.
Prefiro ouvir Envydust do que After Forever, Nightshit, Tristania e outros lixos do estilo.
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4 ... 17, 18, 19  Próximo
Página 3 de 19