MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Damage Inc. - Www.metallicabrasil.com.br

Ir à página 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
petrillo
King Nothing
King Nothing

petrilloMensagemEnviada: Tue Apr 13, 2004 12:10 pm Assunto: Damage Inc. - Www.metallicabrasil.com.br Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Galera,

Sou novo aqui no fórum e gostaria de indicar para vcs uma banda cover do Metallica show de bola. Na verdade eles são cover oficial no Brasil...veja só a responsa dos caras.

Caso queiram conhecer os caras, ver agenda etc, entrem no site
www.metallicabrasil.com.br

Espero que curtam a indicação, pois já vi muitas bandas covers do Metallica, mas nada se compara a essa.

Abraços
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Tue Apr 13, 2004 6:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

site legal... Aprovado

aquele fundo é massa...

huahauhauhauahuah, olha o James e o Lars dessa banda (creio eu Laughing )

Lars antigo e James atual, até que lembra, Laughing

Editado pela última vez por Master of Justice em Tue Apr 13, 2004 6:38 pm, num total de 2 vezes
petrillo
King Nothing
King Nothing

petrilloMensagemEnviada: Tue Apr 13, 2004 6:58 pm Assunto: O cara é identico Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

É isso mesmo... esses são o Lars e o James da banda. Caras, depois que alguem ver esse Lars (Fabricio) tocando, vão ficar impressionados. Ele foi considerado uns dos 6 melhores bateristas do Brasil. É um cavalo na bateria...parece um polvo tocando hehehehe.
O James (Alexandre) é fera tb...toca muito e detalhe, canta muito igual...se vc fechar o olho pensa que é o metallica tocando. Até as frases que o James lança entre as músicas ele imita...
Bom sou suspeito pra falar dessa banda... Prefiro que um de vcs, escutem a parada e depois comentem o que acham....

Obrigado pelo elogio do fundo do site...

Fui...
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Tue Apr 13, 2004 7:20 pm Assunto: Re: O cara é identico Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

petrillo escreveu:
Prefiro que um de vcs, escutem a parada e depois comentem o que acham....

não tem como baixar alguma música com eles tocando não??
petrillo
King Nothing
King Nothing

petrilloMensagemEnviada: Tue Apr 13, 2004 7:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eles gravaram uma parada louca no Blackmore... só estao editando e equalizando direitinho pra virar um MP3... ai eu coloco no site e divulgo pra vcs...

mas se der vai em um show deles cara.... nao vai se arrepender

abraços
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Tue Apr 13, 2004 7:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

petrillo escreveu:

abraços

se eu morasse aí em SP até que rolava...

como banda cover oficial no Brasil eles tinham que tocar em outros lugares do Brasil tbm, não?? Very Happy

hehe, abraços..
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Tue Apr 13, 2004 8:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu conheço o Vocalista o alexandre pela net , já conversei um pouco com ele , o site ficou muito bem feito , e olha só ainda tem propaganda da minha fotopage lá Very Happy .
petrillo
King Nothing
King Nothing

petrilloMensagemEnviada: Wed Apr 14, 2004 10:42 am Assunto: shows fora de Sampa Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

As vezes rola uns shows fora de Sampa sim...fique de olho na agenda e fique sabendo...se preferir entre no site, e cadastre no maillist pra receber os agendamento...e já aproveita e se cadastra no fórum né caramada? hehehehe

um grande abraço

Master of Justice escreveu:
petrillo escreveu:

abraços

se eu morasse aí em SP até que rolava...

como banda cover oficial no Brasil eles tinham que tocar em outros lugares do Brasil tbm, não?? Very Happy

hehe, abraços..
Damageinc
King Nothing
King Nothing

DamageincMensagemEnviada: Tue May 04, 2004 4:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Então !!!! Agora, pra quem quiser conhecer mais a banda, tem MP3 no nosso Fórum !!!
Lá vcs podem conversar com outros fãs de Metallica, assim como ver como foram os nossos shows, etc ...

Check it Out !!!!
»Igør Het«
Hero Of The Day
Hero Of The Day

»Igør Het«MensagemEnviada: Tue May 04, 2004 6:12 pm Assunto: Re: O cara é identico Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

petrillo escreveu:
É isso mesmo... esses são o Lars e o James da banda. Caras, depois que alguem ver esse Lars (Fabricio) tocando, vão ficar impressionados. Ele foi considerado uns dos 6 melhores bateristas do Brasil. É um cavalo na bateria...parece um polvo tocando hehehehe.
O James (Alexandre) é fera tb...toca muito e detalhe, canta muito igual...se vc fechar o olho pensa que é o metallica tocando. Até as frases que o James lança entre as músicas ele imita...
Bom sou suspeito pra falar dessa banda... Prefiro que um de vcs, escutem a parada e depois comentem o que acham....

Obrigado pelo elogio do fundo do site...

Fui...

Eu já fui em dois shows de vcs. É legal pra caramba. E o Fabrício toca muito mesmo, o cara manda bem pra caralho.
Damageinc
King Nothing
King Nothing

DamageincMensagemEnviada: Wed May 05, 2004 8:59 am Assunto: Re: O cara é identico Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Valeu Igor !!!

Agora falta se cadastrar no nosso Fórum e fazer ele pegar fogo também !!!! E espalhe pra sua galera !!!

See ya !!!!

Alexandre Grunheidt
hetfieldbr
King Nothing
King Nothing

hetfieldbrMensagemEnviada: Tue May 11, 2004 6:48 pm Assunto: Verdade seja dita! Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Aeh Master of Justice!

Só a título de esclarecimento NAO EXISTE BANDA COVER OFICIAL do METALLICA no Brasil. Existem muitas bandas covers do Metallica no Brasil e no mundo inteiro e poucas tiveram o prazer e a possíbilidade de conhecer os integrantes do Metallica pessoalmente, quanto mais alguma ser entitulada COVER OFICIAL. Na realidade a única banda realmente reconhecida se nao me engano é a banda CREEPING DEATH dos EUA mesmo. Pode ser que haja outra mas pelo que sei não há. No Brasil menos! Se vc ouvir por ai propaganda de banda cover oficial, é mentira e autointitulacao de músicos que nao tem a menor humildade. Banda número 1? Pelo que eu saiba tb nao foi publiicado por nenhum orgao reconhecido uma classificacao de bandas cover. Isso ai tb vai da humildade e da pretensao dos responsáveis pelas bandas.

Com relacao a tocar em outros lugares do Brasil, aproveito a oportunidade pra contar a vcs que estamos tocando outros estados e procurando sanar a sede de METALLICA dos fans mais distantes e tenho ficado feliz pois temos conseguido. Shows fora do estado já foram realizados por nós do THE FOUR HORSEMEN (que nao é cover oficial e tb nao se classifica como numero 1, mas é uma banda que toca em nome de um sentimento legítimo de paixao pelo METALLICA é isso que importa pra nós ao invés de meras classificacoes) e mais datas estao vindo por ai.

Tocamos em Brasília, onde em breve estaremos novamente pois o show lá foi um sucesso, temos tocado pelo interior paulista e temos shows agendados pro Rio de Janeiro, Minas (a data será confirmada em breve) e negociaçoes pra shows no Sul e no Nordeste.

Cada dia que passa a banda cresce e se desenvolve mais e estamos felizes com o resultado que estamos conquistando pois afinal temos pouco mais de um ano e 10 meses de banda e realmente ainda estamos apenas no comeco mas com a agressividade e coragem de banda grande. E como fizemos em Brasília, onde viajamos 14 horas pra nos apresentar e voltar em seguida apenas em nome de uma grande paixao e da satisfacao de quem quer nos ver tocar, nós faremos pra onde for nao importa a distancia.

CONHECAM
WWW.METALLICACOVER.COM ou WWW.METALLICACOVER.COM.BR

bom, pra provar que este lance de banda cover oficial nao é verdade, se fosse a banda cover oficial deveria ter este endereco ai (www.metallicacover.com ou www.metallicacover.com.br) e na realidade este é o endereco do nosso site e NAO SOMOS COVER OFICIAIS!!!

OFICIAL NO THE FOUR HORSEMEN MESMO É APENAS A PAIXAO PELO QUE FAZEMOS E SENTIMOS PELO SOM DO METALLICA que faz com que sejamos grandes, e que tenhamos cada vez mais amigos e admiradores e que nos trás muito mas muito prazer mesmo, coisa que muita banda nao sabe o que é: PRAZER, SATISFACAO E REALIZACAO.

GRANDE ABRACO A TODOS

SEE YAA
FUCK YET

Editado pela última vez por hetfieldbr em Tue May 11, 2004 6:51 pm, num total de 1 vez
Hate7
King Nothing
King Nothing

Hate7MensagemEnviada: Tue May 11, 2004 7:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ae... é isso mesmo. A banda CREEPING DEATH é somente mais uma banda destacada que toca Metallica, mas nem eles são considerados uma banda cover oficial. O metallica não tem nenhuma banda cover OFICIAL, em nenhum lugar do mundo.

Referente ao THE FOUR HORSEMEN, eu nem sei por onde começar. Eu conheço os integrantes dessa incrivel banda faz cerca de um ano e meio, e de uma certa maneira eu acompanhei o crescimento deles. Por motivos de estudos e família eu não consigo acompanhar eles em todos os shows, mas sempre que é possível eu acompanho eles por todos os lugares. Eles realmente tem um diferencial, algo que eu nunca havia visto antes em uma banda cover: eles realmente tocam por paixao ao Metallica. Eles não estão tocando somente com a intenção de ganhar dinheiro ou ficar conhecido, mas eles fazem oque eles realmente gostão e se sentem tranquilos para tocar desta maneira.
Tecnicamente eles são muito bons, reproduzindo todos os tipos de sons do Metallica com perfeição - isso não se pode discutir; mas oque diferencia eles de todas as outras bandas é justamente este fator do amor ao metallica. Quando você vê um show deles, você não somente fica lá ouvindo somente a música....você vive o show, você realmente sente a força, agressividade, e todo o significado das musicas do metallica - e isso é um mérito único que só o THE FOUR HORSEMEN tem.

Sempre estarei com vocês...onde estiverem...realmente admiro muito vocês!!

Abraços...
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Tue May 11, 2004 7:28 pm Assunto: Re: Verdade seja dita! Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

hetfieldbr escreveu:

(...)
OFICIAL NO THE FOUR HORSEMEN MESMO É APENAS A PAIXAO PELO QUE FAZEMOS E SENTIMOS PELO SOM DO METALLICA que faz com que sejamos grandes, e que tenhamos cada vez mais amigos e admiradores e que nos trás muito mas muito prazer mesmo, coisa que muita banda nao sabe o que é: PRAZER, SATISFACAO E REALIZACAO.

GRANDE ABRACO A TODOS

SEE YAA
FUCK YET

Olha, há muito tempo esperava esse comentario.

Eu conheço as duas bandas, fui no show no Manifesto onde as duas tocaram juntas.
Já entrei no site das duas tb, e pra ser cinsero com todos nunca concordei com esse papo de banda oficial. Acho q como o Roberto disse ae isso não nem um pouco de Ética e Moral pois se utiliza do titulo para seu benefício.
Sempre recebo inúmeros spams no meu e-mail fazendo propaganda do Damage inc. direto dizendo que é cover oficial e um monte de coisa.
Alias já peço que o spammer que faz isso tire meu email da sua lista (dands_mr@hotmail.com)por favor, pois está enchendo o saco.
Não concordo com isso de banda oficial, e acho que a banda deveria ter o bom senso e parar com essa propaganda enganosa, que creio eu, engana muita gente que não tem conhecimento para beneficio proprio.

Outra coisa, estava presente no classico show das 2 bandas no Manisfesto, onde o The Four Horsemen tocou primeiro.
Quero dizer que o show dos caras estava ótimo, achei realmente sensacional sua performance em palco e sua vontade imensa de passar ao publico e verdadeiro sentimento duma banda que coveriza Metallica.
Mas como devem saber, o The Four Horsemen teve metade do seu set cancelado e os donos tiveram a coragem de dizer que o show estava um lixo, ofendendo profundamente os caras.
Logo após entrou o Damage inc e fez seu show enorme tomando todo o espaço do The Four Horsemen e tocando o resto da noite.
Quero dizer que tal fato foi vergonhoso, sem ética e sem educação.
Sabemos muito bem da participação do Damage inc na retirada do The Four Horsemen do palco.

Para finalizar quero novamente dizer que repudio o fato de se anunciarem como banda oficial, isso não pe correto e faço minhas as palavras do Roberto.

Caso queiram saber a opinião dos caras do Damage inc sobre o Manifesto vejam aqui:
http://www.metallicabrasil.com.br/forum/viewtopic.php?t=33

Espero do fundo do coração que o Damage inc e seus integrantes parem com isso e sejam mais humildes, que respeitem as outras bandas cover existentes e nao tentem mostrar sua "soberania" por meio de um titulo falso.

Obrigado pela atenção de voces.
See Ya
[]s

Editado pela última vez por Dands em Tue May 11, 2004 7:32 pm, num total de 1 vez
Tati
Disposable Hero
Disposable Hero

TatiMensagemEnviada: Tue May 11, 2004 9:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

realmente eles nao deveriam se intitular banda cover oficial,como se eles fossem os ''superiores'' e todas as outras bandas cover do met pior...

puta sacanagem,cada banda é diferente entao o melhor é cada um na sua respeitando o outro Wink
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Próximo
Página 1 de 8