MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Damage Inc. - Www.metallicabrasil.com.br

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Stivaiano Satriero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Thu May 20, 2004 12:03 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:
cara, desde quando pra ser uma banda cover boa a voz do cara tem q ser igual a do hetfield?? desde q a voz não seja uma bosta, tá legal...

é,nao tinha pensado nisso...
se for por esse lado,a voz dele é legal...

eu pensei q fosse a intensao dele soar como o hetfield,mas se nao é,ta sussegado o vocal...

Assinatura:
Isto é um bloco de texto que pode ser adicionado às mensagens que você enviar. Há um limite de 3000 caracteres
Damageinc
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Fri May 28, 2004 11:53 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Aí galera !!!

Pra quem é de São Paulo, vcs tem a oportunidade de conferir o trabalho da banda no Manifesto Bar no 2º METALLIFEST, dia 12 de junho !!!
Será um evento dedicado ao Metallica com exibição de vídeos raros e mais algumas novidades que eu coloco aqui mais tarde.
O Damage Inc. fará um show com 3 horas de duração (2 entradas de 1:30 min cada) e que terá músicas de TODOS os discos do Metallica.

Mais novidades em breve ...

Alexandre Grunheidt
www.metallicabrasil.com.br
Megadave
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Sat May 29, 2004 12:58 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Teve moh discussão aqui hein ?! Já tinha ouvido falar das duas bandas a The Four Horsemen que o vocal é o Roberto gente fina pra caralho, e a Damage Inc , já tinha entrado no site das duas também , mas música eu só tinha ouvido do The Four Horsemen .

Bem , eu vi o video da No Leaf Clover no site da banda Damage Inc e achei du caralho ,a voz do alexandre lembra pra caramba a voz do James ,a MP3 que tem os kra no estúdio tocando Master e talz bem legal também .Aproveitei e escutei o Brainwash ,se as músicas são próprias eu dou meus parabêns a vocês , curti muito a música , gostei das bases ,do vocal ,mto doida.

Ouvi a Master do show do The Four Horsemen e mto doida também , curti muito.O vocal eu gostei , mas acho que com mais um tempo pode ficar ainda melhor .A Blackned eu não achei que ficou ruim não ,muito pelo contrário eu achei que ficou bem doida , só uns errinhos que com o tempo os kras aprimoram a música e arrumam, a única coisa desse som e que dá uns ecos , e tem a galera falando ainda .Pra uma banda que tá aí a 2 anos vocês estão de parabêns .

Se alguma das bandas vier em Bh eu vou ter o maior prazer de ir no show e quem sabe porque não conhecer os kras de perto , vocês parecem ser gente fina pra caramba .

Bem é isso .
hetfieldbr
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Thu Jun 03, 2004 1:31 pm Assunto: Valeu mano! Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Aeh Megadave!! Valeu mesmo pelas criticas!

O som das gravacoes no nosso site tao bem toscos mesmo, mas dá pra ter uma noção do que agente faz ao vivo, que é bom sim ......e muito gente tem gostado! Agente tem se preocupado muito em evoluir e agente sabe que tem condicoes disso e principalmente enquanto ainda existirem camaradas legais como vc que incentivam e nos ajudam com criticas realmente construtivas!

Sabe Megadave, ainda hoje entrou um cara no nosso guestbook (eu sei quem e todo mundo sabe mas nao vou nem mencionar pq nao é necessário e pra nao dar mais motivo pra confusao) forjando uma mensagem, como se fosse de um usuário qualquer, descendo a lenha na gente e nos nossos sons lá no site. É claro que obra de gente desocupada assim eu nao deixo no guest, tiro e tirarei todas que vierem dele eu vou tirar fácil e com gosto e dando risada, pq isso é reflexo de uma dor de cotovelo taaaaaaaaaaaaao grande que realmente esta pessoa deve, por alguns momentos sentir vontade de se jogar da janela de cotovelo pra ver se para a dor. Mas .....blz...!!

Bom Megadave, a nossa banda este mes virá com muitas novidades. Estamos fechando bons shows e pra sua alegria estamos correndo atrás de um lance ai em BH onde queremos levar uma banda espetacular daqui de São Paulo que já fez dois shows conosco com casa cheia. A banda se chama Take Over e sabe cover de quem eles sao? nada mais nada menos que o GRANDE MEGADETH.

A vc e a todos do fórum que curtem Megadeth, conheçam esta banda. Vale muito a pena, eles mandam muito bem e representam o MEGADETH incrivelmente além de serem caras fantásticos como pessoas. Aliás aproveito aqui pra deixar um grande abraco pra eles.

Conhecam-os, vale a pena!
www.takeover.tk

SEE YAA
FUCK YETTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTT!

"But we will never stop
We will never quit
cause we are THE FOUR HORSEMEN!"
Master of Justice
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Thu Jun 03, 2004 2:05 pm Assunto: Re: Valeu mano! Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

hetfieldbr escreveu:
(...)tá rolando de nóis ir aí em BH com uma banda cover de Medageth(...)

opa!! Very Happy Very Happy

gostei da idéia hein??? Very Happy

Usuário em estado de hibernação.

Editado pela última vez por Master of Justice em Thu Jun 03, 2004 2:06 pm, num total de 1 vez
METALLI´fuckin´CA
Disposable Hero
Disposable Hero

MensagemEnviada: Thu Jun 03, 2004 2:10 pm Assunto: Re: Valeu mano! Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of Justice escreveu:
opa!! Very Happy Very Happy

gostei da idéia hein??? Very Happy

Very Happy hahaha Bem loko né não MoJ?!

Tá quase fechado o show!!! Metal2

C-YA!

Wagner
THE FOUR HORSEMEN - Metallica Cover
WWW.METALLICACOVER.COM
Master of Justice
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Thu Jun 03, 2004 3:15 pm Assunto: Re: Valeu mano! Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

METALLI´fuckin´CA escreveu:
Very Happy hahaha Bem loko né não MoJ?!

Tá quase fechado o show!!! Metal2

C-YA!

qual é o lugar que cs tão fechando??

Damageinc
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Thu Jun 03, 2004 3:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bom ... Era só essa que me faltava ...
Talvez a galera não tenha visto no nosso fórum a mensagem em que eu digo que se um guarda multar alguém do Four Horsemen eles vão achar que foi eu que dedurei ... Alguém se lembra ??? Pois é ... A mensagem do Roberto comprova o que eu disse ...
Quando tudo parecia calmo, ele volta a usar o nosso tópico aqui pra "achar" que alguém (provavelmente EU) entrou no guestbook deles e meteu o pau.

Gente !!! De uma vez por todas eu quero que fique bem claro !!!! EU ESTOU CAGANDO E ANDANDO PRO THE FOUR HORSEMEN !!! OK ???? EU NÃO LEMBRO DA EXISTÊNCIA DELES E GOSTARIA MUITO QUE ELES NÃO LEMBRASSEM DA NOSSA TAMBÉM !!!

Quem quiser ir no show deles, namorar com algum deles, casar com algum deles, xingar algum deles ou matar algum deles, pra mim não faz diferença nenhuma !!! Dor de cotovelo se tem de ALGUÉM, não de ninguém ... E tem mais: Se eu tiver que ter dor de cotovelo de alguém, por que eu ia ter de um cara que eu acho que não tá com essa bola toda ??? Se liga, Roberto !!!

Ah !!! E tem mais: Eu achei que ele tinha dito que a Kramer Imperial Explorer era fudida e que a minha Shelter era uma merda ... Quad rail da Gibson era foda, etc ... AHAHAHAHAH !!! Não vou nem falar nada, tá ???? AHAHAHAHAHAHA !!! Pra bom entendedor, meia palavra basta ...

Roberto: Boa sorte nos seus show e espero que vc tenha muito sucesso, viu ??? Mas deixa o Damage em paz, beleza ??? Não fica achando que nós lembramos de vcs pois isso não corresponde a realidade, viu ??? Não se valorize tanto assim !!! Resumindo: Não enche mais o saco, tá ???

See ya

Alexandre Grunheidt
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Thu Jun 03, 2004 4:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

e lá vamos nós de novo... Rolling Eyes

[+] VOLTA KARMA [-]
Master of Justice
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Thu Jun 03, 2004 5:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:
e lá vamos nós de novo... Rolling Eyes

só espero que tudo ocorra civilizadamente....

caso contrário, a força coercitiva das autoridades se fará necessária... Matrix

Megadave
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Thu Jun 03, 2004 7:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

hetfieldbr escreveu:
Aeh Megadave!! Valeu mesmo pelas criticas!

O som das gravacoes no nosso site tao bem toscos mesmo, mas dá pra ter uma noção do que agente faz ao vivo, que é bom sim ......e muito gente tem gostado! Agente tem se preocupado muito em evoluir e agente sabe que tem condicoes disso e principalmente enquanto ainda existirem camaradas legais como vc que incentivam e nos ajudam com criticas realmente c (...)

Cara , é legal quando as nossas críticas são bem recebidas , e que a gente vê que uma banda realmente tá trabalhando duro e que está disposta a melhorar cada vez mais . Cara se vocês forem vir em BH eu vou de qualquer jeito Very Happy , com cover do Megadeth ainda , mais um motivo pra eu ir Very Happy .

Deu pra perceber a qualidade da sua banda , mas como eu disse o som das músicas do site tá fraco , depois coloca uma música que seja com uma qualidade um pouco melhor Wink Smile .

Damageinc escreveu:
Bom ... Era só essa que me faltava ...
Talvez a galera não tenha visto no nosso fórum a mensagem em que eu digo que se um guarda multar alguém do Four Horsemen eles vão achar que foi eu que dedurei ... Alguém se lembra ??? Pois é ... A mensagem do Roberto comprova o que eu disse ...

Cara numa boa sem mais confusão aqui beleza ? Já deu pra perceber que as duas bandas não gostam uma da outra , então seja lá por quais motivos terminem essa briga por aqui , um moderador já pediu várias vezes pra essa confusão acabar.
Se não foi você o cara que postou no guestbook lá , então não existe motivo pra isso te atingir não acha ?
Stivaiano Satriero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Thu Jun 03, 2004 11:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

galera das 2 bandas:

vcs sao tudo barbado ja,acho q todos devem ter passado dos 20 anos ja,entao parem com essa guerrinha ridiculo...

vcs eram amigos e tals,né?porra,acho q ja deviam ter feito as pazes ja,cs nao sao mais muleques para ficarem nessa...

e se começarem a discutir de novo,vao tudo toma no cú!!! Evil or Very Mad

mas se ficarem sussa,boa sorte pra vcs...e ve se apareçam aqui em curitiba!! Smile

obs:escutei a demolition man,da banda do damage...gostei pra caramba!!!vou falar uma parada q ele vai achar nada a ver,mas achei um pouco parecido com white zombie...

Assinatura:
Isto é um bloco de texto que pode ser adicionado às mensagens que você enviar. Há um limite de 3000 caracteres

Editado pela última vez por Stivaiano Satriero em Thu Jun 03, 2004 11:15 pm, num total de 1 vez
Minero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Fri Jun 04, 2004 12:00 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

os cara sao burro, em vez de fica trocanu tecnicas, informacoes pras 2 bandas crescerem ficam na treta, o metallica nem sabe q vcs existem, sad but true
Damageinc
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Fri Jun 04, 2004 10:07 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Aí galera !!!

Nem devia falar isso, mas é só pra dar um toque. Eu e o Roberto já nos acertamos e agora é cada um na sua. Essa besteira já acabou !!!

Stivaiano: Vc tá certo cara !!! Não falou besteira nenhuma !!! Eu me espelhei muito em White Zombie pra cantar essa música, justamente porque muita gente vinha falar que era puro Metallica. Eu tentei ao máximo não parecer com o James cantando, mas tem alguns hábitos que são foda de perder ... O nosso som hoje é uma mescla do Thrash do final dos anos 80 e começo dos 90, com as coisas que bandas como Rammstein e White Zombie (ou Rob Zombie) fazem, mas sem a eletrônica ...

Um abraço !!!

See ya

Alexandre Grunheidt
hetfieldbr
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Fri Jun 04, 2004 7:39 pm Assunto: Só uma Coisa! Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

DIREITO DE RESPOSTA CONCEDIDO PELO STF

O Alexandre tem razao, de acordo com a mensagem anterior dele agente teve um bate papo por msn e resolvemos por uma pedra nisso tudo!

Mas eu nao tinha visto a resposta dele em seguida da minha ultima mensagem e vou pedir licença pra ele pra falar que na minha mensagem eu nao citei nome o nome dele.

Se ele tá tao seguro de que não é ele ele nao deveria ter se doído e pra ser mais sincero ainda eu escrevi do jeito que escrevi pq queria ver mesmo a reação dele, pq ontem falei diretamente pra ele que eu achava que era ele. MAS O MAIS IMPORTANTE DE TUDO é que conversamos e todas as merdas que rolaram aqui e fora daqui foram enterradas..!!!!

Ja nao quero lembrar das discussoes e nem das ofensas e nem das mensgens do guest, tendo sido ele ou nao estando eu certo ou nao!

Deixando minha banda de lado e sem fazer nenhuma comparação, o DAMAGE INC é a melhor banda cover que já vi tocar Metallica, nosso estado e país é muito grande e tem espaco pra todos nós, falei isso pra ele ontem e isso é motivo pra gente cada vez se empenhar mais e perceber que nao há motivos pra haver disputas!

OK??

GRANDE ABRACO A TODOS DO FÓRUM!!!!!

ooohh Ale ..só uma coisa troca esta foto do james tirando catota do nariz que tá foda hahahhahah eu me mato de rir toda vez que vejo ela ahhahahahahhahah!!!

"But we will never stop
We will never quit
cause we are THE FOUR HORSEMEN!"

Editado pela última vez por hetfieldbr em Fri Jun 04, 2004 7:42 pm, num total de 3 vezes
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Próximo
Página 7 de 8