[metalremains] Ditador

|
|
| hetfieldbr escreveu: | | O Alexandre tem razao, de acordo com a mensagem anterior dele agente teve um bate papo por msn e resolvemos por uma pedra nisso tudo! |
Até que enfim hein...
 |
|
Damageinc King Nothing

|
|
É isso aí !!! Essa parada já era ...
Assim como conversei com o Roberto ontem, disse que pode até haver um show juntos no futuro ...
E quero aproveitar pra lembrar a todos que sábado que vem, pra quem for de São Paulo, nós estaremos numa festa pra celebrar o grande Metallica no Manifesto Bar, num evento chamado METALLIFEST !!!
Não só o The Four Horsemen, mas outros tantos Metallica cover que tem por aí e fãs clube estão convidados a participar nas edições futuras do evento, onde rolam vídeos raros, troca de material entre a galera, etc ...
Um abraço a todos !!!
See ya ...
PS: Deixa o menino tirar meleca do nariz, pô ??? AHAHAHAHAH !!!!
Alexandre Grunheidt
www.metallicabrasil.com.br |
|
Damageinc King Nothing

| |
METALLI´fuckin´CA Disposable Hero

|
|
Chapada a entrevista Alexandre! Parabéns pra vcs do Damage!
Bem loko mesmo!
Desculpa a minha ignorância, mas essa zine/revista rola apenas em versão "online", ou tem edição impressa também?
C-Ya!
Wagner
THE FOUR HORSEMEN - Metallica Cover
WWW.METALLICACOVER.COM |
|
Damageinc King Nothing

|
|
| METALLI´fuckin´CA escreveu: | Chapada a entrevista Alexandre! Parabéns pra vcs do Damage!
Bem loko mesmo!
Desculpa a minha ignorância, mas essa zine/revista rola apenas em versão "online", ou tem edição impressa também?
C-Ya! |
Valeu Wagner !!!
Esse zine é só online mesmo ...
See ya !!!
Alexandre Grunheidt
|
hetfieldbr King Nothing

|
|
levando-se em consideracao que este é um tópico ...voltado pras bandas cover de metallcia de maior expressao em são paulo, estou postando aqui um fato legal que aconteceu conosco do THE FOUR HORSEMEN.
Um site de rock da bahia nos descobriu e abriu um espaco pra falarem a respeito da nossa banda. Pra nós foi uma surpresa muito legal ver nossa banda sendo descoberta tao longe.....
Quem sabe isso nao rende um show no nordeste....ahahha
taí pra quem quiser conferir...
www.rockinbahia.com.br
GRANDE ABRACO A TODOS.!
"But we will never stop
We will never quit
cause we are THE FOUR HORSEMEN!" |
|
[metalremains] Ditador

|
|
| hetfieldbr escreveu: | levando-se em consideracao que este é um tópico ...voltado pras bandas cover de metallcia de maior expressao em são paulo, estou postando aqui um fato legal que aconteceu conosco do THE FOUR HORSEMEN.
Um site de rock da bahia nos descobriu e abriu um espaco pra falarem a respeito da nossa banda. Pra nós foi uma surpresa muito legal ver nossa banda sendo descoberta tao longe.....
Quem sabe isso nao rende um show no nordeste....ahahha
taí pra quem quiser conferir...
www.rockinbahia.com.br
GRANDE ABRACO A TODOS.! | Bacana isso.
Parabéns ae Roberto.
 |
|
Damageinc King Nothing

|
|
Mais um show do Damage Inc. em São Paulo !!!
Agora no Blackmore Rock Bar dia 30 de Julho com o Dirty Deeds (ACDC cover)
Espero a galera de SP lá !!!
Alameda dos Maracatins, 1317 - Moema.
Tel: (11) 5041.9340
www.blackmore.com.br
See ya,
Alexandre Grunheidt
|