Minero Hero Of The Day

|
|
| Stivaiano Satriero escreveu: | ih,o maluco deu chilique...
imagino oq deve te feito qdo o tal do damageinc apronto com ele...
devete armado o maior barraco..."ui,nega!!" hahahahahaha...
esse papo d nao quere ser famoso é lorota...se nao quer,pq faz show???VC QUER Q AS PESSOAS APRECIEM SIM OQ VCS FAZEM...no minimo pra satisfazer o proprio ego,como nessa briguinha escrota cover x cover...banda q toca APENAS por diversao,nao sai da garagem...entao pare de papo-furado ow projeto de james hetfield!! |
os cara tao fazenu o marketing deles, "nao querem" mas ja tao se achando os famosos, dize q toca pra diverti ja eh um tipo de marketing, ninguem toca pra diverti e vai faze show, divulga, entra em forum pra fala da banda, se que toca por diversao entao junta seus amigo e vai toca no meio do mato, mo paia esse papinho de toca pra diverti |
|
 |
Stivaiano Satriero Hero Of The Day

|
|
| Minero escreveu: | | os cara tao fazenu o marketing deles, "nao querem" mas ja tao se achando os famosos, dize q toca pra diverti ja eh um tipo de marketing, ninguem toca pra diverti e vai faze show, divulga, entra em forum pra fala da banda, se que toca por diversao entao junta seus amigo e vai toca no meio do mato, mo paia esse papinho de toca pra diverti |
entao,e como eu falei,quer fazer sussesso td bem,mas eu quis dar um toque q é mt paia fazer isso sendo um cover,mt mediocridade,mas o cara deu o maior barraco...
e se acham os bons apenas reproduzindo oq os outros fizeram...que mérito de merda esse... |
|
 |

|
|
| hetfieldbr escreveu: | AI" de quem se intervir no nosso caminho!!!!
|
hm,q meda...
qualé,vai puxar o cabelo d quem se intervir no seu caminho(q caminho??)
vai dar uma "unhada"??ou vai afogar o bofe???
ahahahahah...
caraca,o cara se acha importante msm,coitado...grande caminho o seu,hahahaha...caminho cover,hahahaha...
8) |
|
 |
Minero Hero Of The Day

|
|
| Stivaiano Satriero escreveu: | | hetfieldbr escreveu: | AI" de quem se intervir no nosso caminho!!!!
|
hm,q meda...
qualé,vai puxar o cabelo d quem se intervir no seu caminho(q caminho??)
vai dar uma "unhada"??ou vai afogar o bofe???
ahahahahah...
caraca,o cara se acha importante msm,coitado...grande caminho o seu,hahahaha...caminho cover,hahahaha...
8) |
auhuahuahauhuahauhauh
o cara deve ta pensanu q daqui a poco ta substituinu o james na banda hahahahha |
|
 |

|
|
| Minero escreveu: | auhuahuahauhuahauhauh
o cara deve ta pensanu q daqui a poco ta substituinu o james na banda hahahahha |
ou pior,ele pode ta pensando q é o proprio james,hahahaha...
se hj em dia até o orginal ta capengando,imagina os covers,hahahahah... |
|
 |
hetfieldbr King Nothing

|
|
Aeh (Stivaiano Satriero) seu trouxa....vc tá muito "a quem" de uma pessoa normal capaz de entender o que é ter um BANDA COVER. Percebe-se que vc nao entende nada, nao conhece nenhuma das bandas muito menos os integrantes delas pra poder entrar neste fórum e dar algum tipo de opiniao. Enquanto vc postava algo neutro tudo bem, nao falei nada. Agora vir com demagogia barata ai é demais!
Acima de sucesso existem muitos outros valores, muitas vezes até importantes que isso e que vc ainda nao tem discernimento pra entender. É facil mesmo achar que os outros montam banda pra ficar conhecidos, famosos e fazer sucesso.
Já expliquei o intuito da banda.....as vezes é mais fácil bancar vaquinha de pasto, falar asneiras pra tumultuar e ir atrás de quem quer apenas fazer festa. Ninguém aqui faz barrraco, ao contrário de vc e outros ai nao sou moleque e nao admito desrespeito de ninguem. Se vc nao conhece a verdadeira história das bandas, o pq desta discussao entao limite-se a sua insignificancia. Se vc nao pode ajudar, nao prejudique.
TODOS TEMOS O PÉ NO CHAO E SABEMOS DOS NOSSOS LUGARES ENTAO AMIGONNN VAI CUIDAR DA SUA VIDINHA CHULA AO INVÉS DE FALAR ASNEIRAS....OK???
TO VENDO QUE GNETE PRA CUIDAR DA VIDA DOS OUTROS TEM DE MONTE NÉ??? PRA ATITUTES CONCRETAS E POSITIVAS.....NINGUEM ...APENAS COVARDES!!!!!!!!!!
ULTIMA COISA....
SE ALGUEM QUISER VIR TROCAR IDÉIA COMIGO E SABER MELHOR AS COISAS AO INVES DE JULGAR E SABER O PQ DE DETERMINADAS ATITUDES...ENTRE NO NOSSO SITE PEGUEM NOSSOS EMAILS E CONTATOS E VENHA CONVERSAR COM AGENTE........
ISSO É MELHOR DO QUE FICAR FALANDO COISAS ALEATÓRIAS....
NAO BOA MESMO ..ESTOU AFIM DE DIALOGAR COM QUALQUER UM QUE QUERIA SABER MELHOR O QUE SE PASSA POR TRÁS DE UM COVER E DE TODA A HISTÓRIA OK!
ATÉ MAIS |
|
 |
Dands Frantic

Metallica Collector
|
|
| Stivaiano Satriero escreveu: | | Minero escreveu: | auhuahuahauhuahauhauh
ou pior,ele pode ta pensando q é o proprio james,hahahaha...
se hj em dia até o orginal ta capengando,imagina os covers,hahahahah... |
VV
Acho que vc não deveria falar assim pq não conhece o trabalho dos caras.
Eles se esforçam demais e tem muita vontade de fazer oq fazem.
Eu conheço muito pouco da banda, mas sei que tem um grande valor ae. |
|
 |
Kirk_Hammett_chefoes Invisible Kid

|
|
| Citação: | entao,e como eu falei,quer fazer sussesso td bem,mas eu quis dar um toque q é mt paia fazer isso sendo um cover,mt mediocridade,mas o cara deu o maior barraco...
e se acham os bons apenas reproduzindo oq os outros fizeram...que mérito de merda esse... |
E amigao se vc se acha melhor, monta um cover e tenta a sorte, acho que com a sua arrogancia e cabecinha pequene nem pra cover do TIRIRICA vc serve. Ao inves de ficar metendo o pau e falando que é facil fazer algo que ja exite "COPIAR O METALLICA" pq vc nao monta uma banda e tenta ser melhor que o METALLICA????
Nos queremos ser o Metallica sim, mas lá em cima do palco quando estamos tocando, c um dia eu ficar com o saco cheio de tocar METALLICA eu monto uma banda de som proprio e tento a sorte, ao inves de ficar metendo o pau na banda dos outros sem ter feito algo melhor ..
| Citação: | Stivaiano Satriero
Tudo isso de mensagem postada e so fala merda!!!
Editado pela última vez por Kirk_Hammett_chefoes em Fri May 14, 2004 10:52 am, num total de 1 vez |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
To achando que vocês tão precisando acalmar os ânimos... Até pouco tempo, a discussão tava bem civilizada... |
|
 |
Damageinc King Nothing

|
|
| Stivaiano Satriero escreveu: | ih,o maluco deu chilique...
imagino oq deve te feito qdo o tal do damageinc apronto com ele...
devete armado o maior barraco..."ui,nega!!" hahahahahaha...
esse papo d nao quere ser famoso é lorota...se nao quer,pq faz show???VC QUER Q AS PESSOAS APRECIEM SIM OQ VCS FAZEM...no minimo pra satisfazer o proprio ego,como nessa briguinha escrota cover x cover...banda q toca APENAS por diversao,nao sai da garagem...entao pare de papo-furado ow projeto de james hetfield!! |
Aí sim !!!! Tô contigo e não abro !!! Só pra que vc saiba:
- Eu tenho uma banda chamada BRAINWASH (que existe desde 89 e parou por alguns anos e está voltando agora, após o término do ANCESTRAL, que já saiu até na Roadie Crew) e fazemos Thrash a la Nuclear Assault, Slayer, Exodus e Testament. Som de macho !!!
- O Fabrício, como já é do conhecimento de todos, é o batera do HARPPIA. Se alguém aqui duvida do respeito pelo qual o pessoal da imprensa tem por nós, olhem a Roadie Crew, se não me engano de Fevereiro e veja a seção Roadie Profile com o Fabrício.
- O Edu está voltando agora com o grande SCARS, que arrebentava com seu Thrash nos anos 90 e agora vai arregaçar de novo.
- O Denis é guitarrista da banda RUMORES e toca Hard Rock.
Por isso eu digo: Cada um na banda sabe como quer CONQUISTAR as coisas. E é com trampo próprio que se conquista. Não quero ser reconhecido pro resto da vida simplesmente como um cara que sabe tocar Metallica. Fazemos isso porque queremos e nos divertimos. E por que não dizer que ganhamos uma grana também ??? É lógico que dinheiro importa !!! Afinal de contas, é com ele que compramos equipamentos, cordas, palhetas e colocamos gasolina pra ir até o local do evento. Aí não preciso tirar dinheiro do meu orçamento doméstico pra isso, ué ??? Vamos parar com demagogia e dizer que tocam por amor a arte. Desse jeito é melhor dizer pros donos de bar que não precisam mais pagar pelos shows de vcs !!! Passem a tocar em sociedades beneficentes, então ...
O dia que algum dos meninos do The Four Horsemen tiverem o refrão de uma música composta por eles cantado por quase 1000 pessoas, aí sim eles vão ter bagagem pra discutir comigo. Dúvidas sobre o que eu falei ??? Casa de Cultura Chico Science (antiga Casa de Cultura do Ipiranga), 1991, show com o Brainwash. Música em questão ??? Lost in Myself. Abertura do show ??? TORTURE SQUAD !!! Conhecem ??? Mais alguma dúvida ??? Perguntem ao Amilcar Molinaro (batera do Torture ...).
Quanto ao solo do Leo na Dyers Eve, eu realmente achei do caralho !!! Achei mesmo e admito. Mas se ele se lembra do resto da conversa ele deveria ter escrito o que veio depois: "AGORA FALTA O RESTO DA BANDA TIRAR A MÚSICA ...". AHAHAHAHAAH !!! Palavras do guitarrista de vcs, meus caros ...
Sabiam que o Leo canta a Unforgiven bem pra caralho ??? Eu já ouvi !!! E disse inclusive que ele poderia ser o James da banda ao invés do Kirk !!! Se vcs ouvirem o Leo cantando e depois ouvirem o Roberto, vão saber o que eu estou falando ...
Sem mais para o momento ... |
|
 |
hetfieldbr King Nothing

|
|
Aeh Alexandre....deixa de ser saudosista que tudo isso ai é passado amigao!!! Quem vive de passado, principalmente um desconhecido e sabe-se lá até onde duvidoso e que pra mim nao diz nada é MUSEU.
Outra coisa, agente toca onde estivermos afim e o que fazemos ou deixamos de fazer nao é da conta de ninguem .....vamos continuar
acreditando no que acreditamos..pois em trabalho que tem qualidade o dinheiro é MERA coincidencia no caso e nao alvo principal como o seu, aliás acho que vc anda meio...QUEBRADINHO.....entao eu compreendo esta sua preocupacao com grana.....
e com relacao a tirar as músicas fielmente (principalmente base e solo)....pode apostar que neste sentido o THE FOUR HORSEMEN tá muito melhor que a sua banda..... ! Quem quiser comprovar é só ver agente ao vivo !!
COM RELACAO A VOCAL eu sei que nao sou um grande vocalista, mas eu sei que estou cada vez melhor e tenho recebido muiiiiiiiiiiiiiiiiiito elogios (e olha que nao de bebado enfim de noite como foi como acontece com vc no manifesto) onde tenho tocado e o melhor de tudo é que estou nos meus 20 anos ainda...e tenho muito tempo pra aprender, melhorar e me superar ...ao contrário de vc que com este vocal já no "osso" SE ACHA O JAMES ahhahahahahahhahahah ele sim ia rir da sua cara...se o visse ..falando com tamanha arrogancia..das conquistinhas que vc teve até hoje!!!!
É ISSO AI VELHO VC QUER CONTINUAR CUTUCANDO .....VAI CONTINUAR TOMANDO ....OK E NAO VOU MEDIR PALAVRAS NEM VERDADES PRA VC!
E TEM MAIS ALEXANDRE...VAMOS PARAR COM ESTA MERDA TODA AQUI ...SE VC QUER DAR MAIS ALGUM RECADINHO SEU PRA NOSSA BANDA...VAMOS FAZER O SEGUINTE...VAMOS NOS ENCONTRAR COMO HOMENS E RESOLVER ESTE PROBLEMA DE UMA VEZ POR TODAS....ISSO AI JÁ PASSOU DE TODOS OS LIMITES....
RESOLVER COMO HOMEM PRA MIM ..NAO É SAIR NA PORRADA NAO .......(APESAR QUE AQUI DO NOSSO LADO AGENTE NAO TEM MEDO DE NADA) MAS QUEREMOS SABER QUAL É LOGO O SEU PROBLEMA ......PRA PARAR COM ESTA PUTARIA POIS O PESSOAL AQUI TB..NAO É OBRIGADO A AGUENTAR..ISSO!
TODA HORA VC VEM COM PAPO DE QUE NAO AGUENTA MAIS, QUE É PRA PARAR COM ISSO MAS NAO PERDE OPORTUNIDADE DE PROVOCAR E PROVOCAR...ENTAO VAMOS LÁ.......
VAMOS MARCAR HUM LUGAR AI E RESOLVER ESTA MERDA......TO VENDO QUE OS CARAS DA SUA BANDA NAO TAO NEM AI PRA TUDO ISSO E TO VENDO QUE QUEM SÓ SABE CRIAR PROBLEMA É VC.....ENTAO ASSUME UMA ATITUDE DE HOMEM, ME LIGA E VAMOS NOS FALAR...
VC VEIO DIZENDO QUE IA ME ENCONTRAR NO NOSSO PRÓXIMO SHOW PRA ACERTAR AS CONTAS SÓ QUE SE NAO FOR NO BLACK JACK SEMANA QUE VEM AI VC VAI TER QUER IR ATÉ MUITO LONGE PRA VER NOSSO SHOW!!! (se quiser tem espaco no busao, é dez conto pra vc ir com a galera ok?)
TO SÓ ESPERANDO UMA POSICAO SUA.........
Editado pela última vez por hetfieldbr em Fri May 14, 2004 2:03 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Ale Hero Of The Day

|
|
Eu escutei a versão de "Blackened" ao vivo e eu sinceramente gostei muito. Muito mais do que de "Wherever I May Roam". Achei a voz do cara muito parecida com a do James. Talvez alguns descompassos aqui e ali, mas nada que o tempo não resolva. |
|
 |
hetfieldbr King Nothing

|
|
Pra ficar claro, de que banda vc está se referindo Unnamed, quando disse que ouviu a Blackened?????
Gostei muito da sua atitude entrando no site das bandas e procurar conhece-las!! Aliás é o que todos aqui deveriam fazer! Nao pra poder escolher uma e ver qual a melhor! Mas pra conhecer melhor sobre quem roda a discussao!
O problema nosso aqui nao é qual a melhor banda ou quererer nos afirmar como melhor como tem feito o Alexandre ai !!!!
Agente nao tá preocupado em ser melhor do que ninguem.
Queremos crescer e evoluir sim pra fazer cada vez melhor e com mais gosto e prazer o que gostamos de fazer que é representar o metallica. Por enquanto nao temos nenhum projeto de banda própria e se um dia isso acontecer vai ser na hora certa....nao estamos preocupador em ter que ser e acontecer. Queremos é tocar metallica pra quanto mais gente quiser nos ouvir!!
COM RELACAO A BANDA DAMAGE INC eu acho uma banda muito boaem termos musicais. Já foi muito melhor (pelo que me disseram). Os dois shows que vi nao gostei mas acho que a banda nao estava em dias bons e toda banda passa por isso. Agora o que nos criou problema com ela foi a atitude dos músicos, mais especificamente com o Alexandre.
OUTRA COISA, O ALEXANDRE VIVE METENDO O PAU NA NOSSA BANDA MAS O DIA EM QUE ELE VIU NOSSO SHOW NO BLACK JACK ANO PASSADO QUANDO A BANDA ESTAVA NUM NÍVEL ABAIXO DO QUE ESTÁ HOJE, ELE VEIO NOS CUMPRIMENTAR E TANTO É QUE ELE ACHOU A BANDA MUITO BOA QUE NOS CONVIDOU PRA TOCAR NO MANIFESTO. AGORA PQ DA MANCADA LÁ ......SÓ NÓS QUE VIVEMOS O MOMENTO É QUE SABEMSO.
Com relacao aos nossos audios no site, em termos de qualidade de gravacao eles estao realmente fracos, pois todos foram gravados sem nenhum apoio tecnico e por filmadoras de pessoas que estavam presentes, porem que dao pra sentir um pouco o feeling da banda.
Temos muito o que evoluir mesmo, mas acreditamos que nosso trabalho é muito considerável pra um começo e merece RESPEITO. A BLACKENED colocada no site foi tocada exatamente neste show complicado que foi o do manifesto, onde subimos no palco diante da cara feia do Alexandre que já tinha cortado nosso set (nao foi uma decisao tomada no meio do show em virtude da uma possível má qualidade do show mas foi algo pre-concebido, ou seja, uma mancada já calculada) e foi a PRIMEIRA VEZ QUE tocamos ela. Blackened é uma música muito complicada de ser tocada ainda mais com o nervosismo de um ambiente hostil e mesmo assim sabendo que ela nao ficou tao legal (do nosso próprio ponto de vista) colocamos no site sem medo pois o que queriamos era mesmo críticas e sugestoes e mostrar nossa primeira vez numa música pra que todos possam acompanhar nossa evolucao.
Em breve colocaremos mais sons de shows ao vivos nosso e com qualidade boa.
E QUEM QUISER VER O QUE É O THE FOUR HORSEMEN AO VIVO ESTÁ CONVIDADO A COMPARECER NO BLACK JACK DIA 21, PRÓXIMA SEXTA FEIRA E VAI PODER CONFERIR NAO SÓ BLACKENED MAS MUITAS OUTRAS PORRADAS.....JÁ NUM NÍVEL DE EXECUCAO BEM LEGAL ....
ESPERO MESMO TODOS LÁ E VAI SER UM PRAZER PODER CONVERSAR COM TODOS ..INCLUSIVE COM QUEM ACHA QUE SOU UM PROJETO DE JAMES...AHAHHAHAH
abraco a todos! valeu ...e este é meu ultimo post neste tópico!!!!
ALIÁS PERDAO A TODOS PELO CLIMA CHATO! |
|
 |
Ale Hero Of The Day

|
|
| hetfieldbr escreveu: | | Pra ficar claro, de que banda vc está se referindo Unnamed, quando disse que ouviu a Blackened?????... |
Da sua banda mesmo e ficou muito foda mesmo.
Essa discussão não leva a lugar nenhum... Estou mais interessado em música.  |
|
 |
hetfieldbr King Nothing

|
|
Aeh unnamed desculpa cara..mas é inevitável:
CHUUUUUUUUUUUPPPPPPPPPAAAA ALEXANDRE!!!!!!!!!!!
aeh Unnamed...vc tem razao cara..! vamos agora nos preocupar com música....gostaria de agradecer vc por ter procurado conhecer a banda e pelo seu elogio e se tiver maiores criticas, sugestoes e elogios que quiser fazer nao só vc mas qualquer um pode nos encontrar por email, guestbook ou por msn ou icq que vai ser animal poder falar com vcs..!!
Com relacao a nossa blackened agente acha que tá razoavel mas nao é nem de perto nosso melhor e pode ter certeza Unnamed que agente tá pra ir ai no Sul mostrar pra vcs...ok!!!????
Grande abraco!
aaahhhh UNNAMED ....QUERO TE AGRADER POR OUTRA COISA CARA, A FRASE QUE VC USA NO SEU PERFIL É ANIMAL E NAO QUERENDO COPIAR MAS ELA RESUME O ESPÍRITO DO THE FOUR HORSEMEN....E É PERFEITO PRA MOSTRAR O QUE QUIS EXPLICAR QUANDO O Satriero VEIO DESCER A LENHA NA GENTE COM RELACAO A APARECER, GRANA E SUCESSO.
PRA QUE TODOS SAIBAM ESTA FRASE RESUME A EXISTENCIA DA NOSSA BANDA
"A Maior Recompensa Do Nosso Trabalho Não É O Que Nos Pagam Por Ele, Mas Aquilo Em Que Ele Nos Transforma............... "
sabe em que ele nos transforma: nos transforma em seres um pouco mais próximo dos nossos grandes ídolos e isso é o mais importante pra nós!!!!!!
até ......
Editado pela última vez por hetfieldbr em Fri May 14, 2004 3:22 pm, num total de 2 vezes |
|
 |
|