[metalremains] Ditador

|
|
Ê lavação de roupa suja... |
|
 |
petrillo King Nothing

|
|
Galera, na boa, acho que a raiva e as vaidades tomaram conta desse fórum. Não conheço a banda The Four Horsemen mas conheço os caras do Damage. Não vou fazer comparações pois acho que cada um faz seu trabalho da melhor maneira. Seria legal que os fãs escutassem as bandas e tirassem as conclusões. Só não acho certo, algumas afirmações ofensivas por algumas pessoas desse fórum. Respeito a opnião de todos e acho que tem espaço pra todo mundo. Se na verdade estamos aqui porque somos fãs do Metallica nao tem cabimento ficarmos discutindo quem é melhor ou pior.
Vamos parar com essa palhaçada de acusações pra lá e pra cá. Acho o DAMAGE INC fudido, e tenho certeza que os Horsemen tem suas qualidades. Mas respeitem as pessoas aqui nesse fórum, sem causar tumulto e intrigas. Só nós teremos a ganhar com isso, afinal quanto mais banda cover do Metallica tiver, mais pessoas poderão matar a saudade de ver um show de verdade do METALLICA.
Pensem nisso... unam forças, temos que meter o pau em pagodeiro etc... agora ficar se matando por causa dessas tretas bestas? vamos parar galera... essa é minha opnião...
Um grande abraço a todos |
|
 |
Ale Hero Of The Day

|
|
| petrillo escreveu: | | ...Pensem nisso... unam forças, temos que meter o pau em pagodeiro etc... agora ficar se matando por causa dessas tretas bestas? |
Eu até concordo com algumas coisas que você escreveu, mas o que tem a ver os pagodeiros com a história? |
|
 |
Stivaiano Satriero Hero Of The Day

|
|
treta!!!treta!!!treta!!!uuuuhhhhhhhhuuuuuuu......
mas de boa,acho muita mediocridade dos caras disputarem quem é o melhor metallica cover...tipo,se eles sao musicos e querem viver disso,é se contentar com mt poco ser o melhor metallica cover... |
|
 |
Minero Hero Of The Day

|
|
| Damageinc escreveu: | | Imagine vc com 5 anos de idade brincando com seus bonequinhos e eu já tirando For Whom the Bell Tolls e Am I Evil ??? |
imagina vc com 5 anos e meu pai ja tiranu o menino da portera no violao hahahahahaha
furado esse seu argumento cara, tu pode te tirado bell tolls com 5 anos e ate hj nao consegui toca direito ou nao fica tao perfeito igual de um cara q tiro ontem, conhecimento eh atemporal fera |
|
 |
petrillo King Nothing

|
|
| Unnamed Feeling escreveu: | | petrillo escreveu: | | ...Pensem nisso... unam forças, temos que meter o pau em pagodeiro etc... agora ficar se matando por causa dessas tretas bestas? |
Eu até concordo com algumas coisas que você escreveu, mas o que tem a ver os pagodeiros com a história? |
Meu camarada... foi apenas um sentido figurado. Creio que outras pessoas entenderam o que eu quis dizer. Mas vou tentar explicar novamente pra vc. Disse que temos que unir forças a favor do Metal etc, e se for para criticar alguém que seja quem joga no time contra, e não quem está no mesmo barco.
Mas de boa, esse assunto já cansou. Melhor morrer aqui. |
|
 |
Ale Hero Of The Day

|
|
| petrillo escreveu: | Meu camarada... foi apenas um sentido figurado. Creio que outras pessoas entenderam o que eu quis dizer. Mas vou tentar explicar novamente pra vc. Disse que temos que unir forças a favor do Metal etc, e se for para criticar alguém que seja quem joga no time contra, e não quem está no mesmo barco.
Mas de boa, esse assunto já cansou. Melhor morrer aqui. |
Eu entendi... Fui meio irônico..hehe.. Bom, prefiro escutar música do que conversar sobre coisas que não me interessam..hehe..
Essa discussão já foi longe o suficiente. |
|
 |
Damageinc King Nothing

|
|
| Minero escreveu: | | Damageinc escreveu: | | Imagine vc com 5 anos de idade brincando com seus bonequinhos e eu já tirando For Whom the Bell Tolls e Am I Evil ??? |
imagina vc com 5 anos e meu pai ja tiranu o menino da portera no violao hahahahahaha
furado esse seu argumento cara, tu pode te tirado bell tolls com 5 anos e ate hj nao consegui toca direito ou nao fica tao perfeito igual de um cara q tiro ontem, conhecimento eh atemporal fera |
Bom ... Uma última explicação: Se alguém que quer tocar guitarra não conseguir tocar For Whom the Bell Tolls ou a base da Am I Evil, é melhor parar pois são ridículas, tecnicamente falando, é claro !!!
Eu usei esse exemplo pra dizer que eu estou nessa a muito mais tempo do que vcs podem imaginar. Eu concordo que o conhecimento é atemporal, mas estou usando este argumento pra provar que, seu eu não fizesse o que eu faço, pelo menos com competencia, já teria parado a muito tempo. Eu tive tempo pra aprender e ver onde eu erro e corrigir meus erros. E nunca vai chegar o dia em que eles vão embora pois a vida é um eterno aprendizado.
O Leo disse no desabafo dele sobre eu só fazer base, etc ... Eu faço no Damage o que o James faz no Metallica, meu caro ... Se ele só faz base ou faz um solo ou outro, não é culpa minha.
Eu tocava em bandas de bar, covers variados como Ozzy, Whitesnake, Purple, Sabbath, etc ..., e tirei vários solos de todos esses caras. Eu fui professor de guitarra por 6 anos e sei ler música. Eu sei, por exemplo, o que é um modo, um arpejio, etc ... Pelo que eu sei (vc mesmo me disse) vc não quer saber de nada disso pois "vc poderia perder o seu feeling" !!! Talvez o Vai não devesse ter tido aulas com o Satriani pois isso atrapalhou demais o feeling dele ... Não é ??? Se ele não tivesse tido aulas seria muito mais fudido (segundo a sua teoria).
Essa discussão é realmente necessária ??? Será que alguém aqui ainda duvida que nós (eu) sabemos tocar ??? Melhor parar por aqui, não é ???
Eu não quero atacar o Four Horsemen. Se alguém acha que eles são bons no que fazem, vão aos shows deles, curtam, aproveitem e tudo bem. Se alguém aqui já nos viu e gostou, eu agradeço de coração. Se não gostou, sinto muito ... Não se pode agradar a todos.
See ya |
|
 |
»Igør Het« Hero Of The Day

|
|
| Stivaiano Satriero escreveu: | treta!!!treta!!!treta!!!uuuuhhhhhhhhuuuuuuu......
mas de boa,acho muita mediocridade dos caras disputarem quem é o melhor metallica cover...tipo,se eles sao musicos e querem viver disso,é se contentar com mt poco ser o melhor metallica cover... |
Falou tudo, VV. |
|
 |
hetfieldbr King Nothing

|
|
É isso ai
chega de conversa fiada!
Aeh Damageinc, nao fique só falando que nao lembra que existimos, esqueca-nos de verdade, vao cuidar da vida de vcs, parem de levantar falsos testemunhos e de falar da nossa vida, que com certeza vamos continuar no nosso caminho ache vc o que quiser de nós, sem os incomodar!!!
NAO MEXA MAIS CONOSCO E TUDO VAI CONTINUAR EM PAZ!!!
SEE YAAA !!!!!! |
|
 |
Kirk_Hammett_chefoes Invisible Kid

|
|
| Citação: | O Leo disse no desabafo dele sobre eu só fazer base, etc ... Eu faço no Damage o que o James faz no Metallica, meu caro ... Se ele só faz base ou faz um solo ou outro, não é culpa minha.
Eu tocava em bandas de bar, covers variados como Ozzy, Whitesnake, Purple, Sabbath, etc ..., e tirei vários solos de todos esses caras. Eu fui professor de guitarra por 6 anos e sei ler música. Eu sei, por exemplo, o que é um modo, um arpejio, etc ... Pelo que eu sei (vc mesmo me disse) vc não quer saber de nada disso pois "vc poderia perder o seu feeling" !!! Talvez o Vai não devesse ter tido aulas com o Satriani pois isso atrapalhou demais o feeling dele ... |
Bem apesar de eu nao saber tecnica eu posso subir no palco sozinho e tocar pra vc satch boogie, sabe qual e ne, aquela do satriani ou pode ser tambem uma bem facinho love thing nem vo falar da aways with me ... ahhhh vc falo do VAI so toco a ..love of god... nao precisei estudas pra tirar essas musicas agora c vc sabe ler musicas" acho que vc quiz dizer partituras" rsrs parabens pra vc, deu aulas de guitarra legal.
Pelo menos vc gosto do solo da Dyers eve que eu te passei ne Ale!
"Porra ta du caralho!!!" "valeram as duas semanas que vc perdeu pra tirar esse solo, ficou muito bom"
| Citação: | | Não é ??? Se ele não tivesse tido aulas seria muito mais fudido (segundo a sua teoria). |
Ta vendo como vc inverte as palavras e distorce tudo, eu falei que eu nao queria fazer uma IGT da vida pra nao ficar viciado que nem esses bando de muleke que vai la e depois fica fazendo escalas que nem um fdps e nao para com essa tecnica ridicula que o som fica assim (blublbublbublbublbublbublbublbublbublbublboblbublbubloblbub) ahhahaha deu pra entender ne hahahaha acho ridiculo c um dia eu for apreender sera d outra maneira, quem sabe com vc né ????
e eu nao to desabafando nao to so discutindo um assunto !!!
Seeeeeeeeeeeeeeee yeahhhhhhhh !!!! yyyyyyyyyyyaaaaaaaaa -->matei um com um soco na cara assim ahahahahhaa |
|
 |
petrillo King Nothing

|
|
| hetfieldbr escreveu: | É isso ai
chega de conversa fiada!
Aeh Damageinc, nao fique só falando que nao lembra que existimos, esqueca-nos de verdade, vao cuidar da vida de vcs, parem de levantar falsos testemunhos e de falar da nossa vida, que com certeza vamos continuar no nosso caminho ache vc o que quiser de nós, sem os incomodar!!!
NAO MEXA MAIS CONOSCO E TUDO VAI CONTINUAR EM PAZ!!!
SEE YAAA !!!!!! |
Puts como é duro entender que essa treta já encheu o saco... Parece criança...
Eu só acho que todo mundo tem o seu valor, agora querer falar que vc é melhor pisando em outra pessoa é sinal que vc se acha o melhor e na verdade não é porra nenhuma.
Eu nao sei tocar porra nenhuma, meu negócio é informática, faço uns sites e beleza, sei que tem gente melhor e pior, pra vender meu peixe eu falo que sou bom etc, mas no momento que eu discuto com pessoas que sabem mais do que eu, tenho humildade em querer aprender sem querer competir. Não estou querendo dizer que vc sabe ou nao sabe tocar, mas acho que está na hora de se tocar e parar com essa briga. Não estou falando isso em favor do DAMAGE. Sou dono da minha palavra e estou falando isso em nome de todos que estão de saco cheio dessa mulecagem.
Qualquer esclarecimento sobre tal, favor me comunicar em PRIVATE.
abraços |
|
 |

|
|
meu,almejem coisas maiores,eu sei q é dificil,mas tentem sonhar sonhos quase impossiveis ,usem isso como combustivel para alavancar suas carreiras,pq ngm aprende a tocar,monta uma banda e se propoe a fazer shows apenas como diversao...tentem ser melhor q o james,lars,kirk,cliff,MAS NAO QUEIRAM SER ELES!!! |
|
 |
hetfieldbr King Nothing

|
|
aaaah para com esta demagogia idiota!!
Nós aqui nao estamos preocupados em ser melhor que ninguem! agente só quer ser respeitado ...e é por isso que estamos aqui ....combatendo as mentiras que estes caras andaram falando a respeito de nós e nos defendendo das mancadas..que eles deram com agente.
Quero que se fo****** o fato de ser melhor ou pior do que metallica, de ser famoso ou conhecido, nós simplesmente queremos tocar pra nos divertir principalmente, pra quem quiser nos ouvir e, curtir a melhor banda do mundo, tocando! Apenas isso e nós sabemos que temos talento pra ter a banda e tocar pra quantas pessoas forem !!!!
Nao queremos ser melhor que james, kirk e nem porra nenhuma! Queremos tocar, temos nosso espaco e queremos que ele seja respeitado E ELE VAI SER RESPEITADO pois respeitamos todos e repito: "AI" de quem se intervir no nosso caminho!!!!
é isso ai ...mer*********!!
FALOU PRA TODOS!
Editado pela última vez por hetfieldbr em Fri May 14, 2004 12:31 am, num total de 1 vez |
|
 |

|
|
ih,o maluco deu chilique...
imagino oq deve te feito qdo o tal do damageinc apronto com ele...
devete armado o maior barraco..."ui,nega!!" hahahahahaha...
esse papo d nao quere ser famoso é lorota...se nao quer,pq faz show???VC QUER Q AS PESSOAS APRECIEM SIM OQ VCS FAZEM...no minimo pra satisfazer o proprio ego,como nessa briguinha escrota cover x cover...banda q toca APENAS por diversao,nao sai da garagem...entao pare de papo-furado ow projeto de james hetfield!! |
|
 |
|