MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Damage Inc. - Www.metallicabrasil.com.br

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
»Igør Het«
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Wed May 12, 2004 12:39 am Assunto: Re: Verdade seja dita! Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dands escreveu:
Caso queiram saber a opinião dos caras do Damage inc sobre o Manifesto vejam aqui:
http://www.metallicabrasil.com.br/forum/viewtopic.php?t=33

Hahahahahaha.. opnião sobre o Manifesto eu nem reparei, só vi um carinha lá elogiando minha banda!!!!! Very Happy Very Happy Very Happy E aquele maluco lá, Danilo, é o ex-baixista da minha banda.

Dands escreveu:
Espero do fundo do coração que o Damage inc e seus integrantes parem com isso e sejam mais humildes, que respeitem as outras bandas cover existentes e nao tentem mostrar sua "soberania" por meio de um titulo falso.

Obrigado pela atenção de voces.
See Ya
[]s

Na boa, nem vou comentar nada disso ae. Só acho ridículo tudo isso. Parem com isso, e vão tocar!!!!!! É isso o que importa.

Editado pela última vez por »Igør Het« em Wed May 12, 2004 12:41 am, num total de 1 vez
Pâmela Hetfield
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Wed May 12, 2004 1:02 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

bom eu ja assisti dois uns tres shows de vcs ...na led slay ...gostei pra caramba !!
mas sei la eu acho q vcs dao muita mancada , e se acharem cover oficial ,sei la pelo q eu saiba ....vcs nao sao ...só se eu estiver viajando
Rolling Eyes

Editado pela última vez por Pâmela Hetfield em Mon May 24, 2004 2:35 am, num total de 1 vez
Damageinc
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Wed May 12, 2004 10:19 am Assunto: Pra esclarecer Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Muito bem !!!
Já que a discussão entre The Four Horsemen e Damage Inc. se tornou pública eu vou agora colocar a nossa posição.

Cover oficial
Bem ... Pra quem não sabe, eu toco Metallica a 13 anos e comecei na banda Helpless (com a qual eu toco até hoje), que em 1993 foi considerada sim, naquela onda de banda covers que estava no Brasil, a banda cover oficial do Metallica no Brasil, com permissão para tanto dada pela Polygram do Brasil. Fomos convidados pela gravadora do Metallica a tocar na festa oficial de lançamento do St. Anger e nessa ocasião pedimos a permissão para o pessoal de Marketing da gravadora para usar o termo "Oficial" na nossa divulgação. Como não houve uma resposta por escrito confirmando isso, nós retiramos do site. Mas ainda estamos no aguardo ...

Damage Inc. X The Four Horsemen
Quanto ao show do Manifesto, não partiu do Damage Inc. que o set do The Four Horsemen fosse cortado e sim do dono da casa, que fez com que tocássemos por mais tempo do que o combinado. Eu apenas fui forçado a ser o porta-voz pois fui eu que os convidei a fazer parte daquele evento. Muito bem ... Onde nós temos culpa ??? Minha opinião sobre eles aquela noite ??? Eles já sabem qual é e dei pra eles no dia seguinte. Talvez a minha sinceridade tenha despertado esse ódio todo. Críticas sinceras, na minha opinião, são sempre benvindas ... Pena que os "cavaleiros" não pensem assim. Nós já tivemos dias péssimos ??? É claro que sim !!! Toda banda passa por isso ... Mas eu nunca vou ficar melindrado se alguém chegar pra mim e dizer que aquele show foi uma merda ... Vá a outro show !!! Se vc achar tão merda quanto o show anterior, não vá mais ... É tão simples !!! Não posso obrigar ninguém a gostar de nós !!!
O grande problema é que, depois disso, tudo o que fazemos parece incomoda-los e que estamos tentando derruba-los, o que não é verdade.
Eu não estou nem aí para o que eles fazem ou deixam de fazer !!! Eu não me importo !!! Pra se ter uma idéia, eu sempre escutei o que eles colocavam no site deles pois o Leo me pedia pra ouvir. Não porque eu ia lá visitar, espiar o que eles estavam fazendo, etc ... O que aconteceu, na verdade, foi que alguém que sempre postava algo no nosso fórum resolveu abrir um tópico sobre o The Four Horsemen lá. Após alguns comentários, assim que eu vi resolvi trancar o tópico pois assim como alguém poderia elogia-los (o que pra mim não teria problema), também poderiam descer a lenha. E se isso acontecesse, é claro que eles iam dizer que foi o "despeitado" aqui que fez isso e que eu tava dando espaço pra difama-los. O Leo se sentiu ofendido pois ele entendeu que numa das frases do meu texto eu dava a entender que ele "pagava pau pra nós pois visitava o nosso site". Em momento nenhum eu quiz dizer isso e, é claro, que pra eles tudo o que eu faço é conspiratório ... Até esse dia eu trocava idéia com ele regularmente sobre vários assuntos, sem problema algum. Agora não mais ... Ao invés de fazer como eu, esquecer que eles existem, pra eles é mais fácil colocar essa discussão (pra mim isso é coisa de quem está mesmo incomodado e quer lavar roupa suja) sobre cover oficial, etc, num fórum tão lido como o do MetalRemains e tentar nos derrubar. Será que eu os ofendi tanto assim ??? Será que não é mais fácil esquecer de nós (da mesma maneira que nós fizemos com eles) ??? Onde está a tal "humildade" ???
Será que eles conhecem seus próprios defeitos e limitações ??? Será mesmo ??? Será que eles são tão humildes a ponto de reconhecerem seus erros ??? Até onde será que vai a falta de senso crítico deles ???
Eu seu onde estão os erros da minha banda, eu sei onde estão os defeitos e posso enumera-los aqui, se fosse o caso ... Mas e eles ??? Será que eles acham mesmo que as gravações que estão no site deles refletem técnicamente o que é o Metallica, no que se refere principalmente a interpretação ??? Quem lê um texto como o que eles postaram aqui no Fórum será que parou pra se perguntar o por que de eles estarem fazendo isso ??? Parece que eles são os mocinhos e nós os bandidos ...

Domínio
Se eles tem o domínio "metallicacover.com" isso se deu a rapidez de ir lá e reservar o domínio antes de qualquer um. Que isso ajuda a divulgar a banda, não tenho dúvida alguma ...

Pra encerrar este assunto eu gostaria de pedir desculpas a todos pois essa discussão não deveria ter se tornado pública pois não contribui em nada para o crescimento de nenhuma das bandas.
Só começou pois o pessoal do The Four Horsemen resolveu começar de novo uma briga que eu já dava por encerrada ...
Eu não me importo se eles tocaram em Brasília, Rio de Janeiro ou na puta que pariu. Não me interessa !!! Eu só quero tocar ... Só isso !!! E tocar pra quem quer nos ver e podem ter certeza que tem bastante gente que quer nos ver ... Eu podia ficar aqui fazendo propaganda das coisas que temos feito nesses 4 anos de Damage e 13 anos que eu estou nessa de Metallica Cover. Mas a quem isso interessa ??? Só a quem esteve presente e viu o que conquistamos nesses anos todos ... Eu não comecei ontem, já tenho 31 anos nas costas e não tenho mais saco pra discutir com essa molecada que começou outro dia e já estam se achando os donos do Universo !!!
Se vc já foi a um show do Damage e não gostou, sinto muito ... Se prefere o The Four Horsemen a nós ? O que eu posso fazer a não ser desejar que vc se divirta ... Não se pode agradar a todos ...

Que o pessoal do The Four Horsemen aceite essa frase como lição de vida:
"AO SUBIR UMA ESCADA, RUMO AO TOPO, NÃO PARE NO MEIO DO CAMINHO PRA PISAR NA CABEÇA DE QUEM VEM EMBAIXO ... FAZENDO ISSO, VC PARA DE SUBIR ..."

Ah !!! E tem mais ... Algum engraçadinho alterou o nosso site e trocou o cursor quando se passa o mouse em cima ... Não tem problema !!! Nós já descobrimos quem foi ... É coisa de quem se incomoda muito conosco ...

Não vou gastar mais nem um minuto nessa discussão que não vai levar a nada ...

See ya !!!!

Alexandre Grunheidt
www.metallicabrasil.com.br

PS: Ah !!! Só mais uma correção: FUCK YET, não existe, ok ??? O James fala FUCK YEAH !!!
METALLI´fuckin´CA
Disposable Hero
Disposable Hero

MensagemEnviada: Wed May 12, 2004 10:37 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bom, eu como integrante do THE FOUR HORSEMEN, vou colocar aqui a minha opinião:

Eu não estava na banda ainda na época do desentendimento do Manifesto, pois deixo isso para quem esteve presente.

Sobre se reconhecemos nosso próprios defeitos e limitações, PODE TER CERTEZA QUE SIM! Somos humildes, e humanos, e também erramos.

Temos limitações sim, (que banda não tem?), mas não baixamos a bola, e por isso ensaiamos todos os fins de semana, e nos dedicamos a fazer o que gostamos; TOCAR METALLICA.

A prova do nosso trabalho e dedicação, está aparecendo cada vez mais em forma de shows. Aliás, maravilhosos shows!
E cada dia que passa, consertamos nossos erros, evoluimos, e vamos tentando superar nossas limitações.

Citação:
"AO SUBIR UMA ESCADA, RUMO AO TOPO, NÃO PARE NO MEIO DO CAMINHO PRA PISAR NA CABEÇA DE QUEM VEM EMBAIXO ... FAZENDO ISSO, VC PARA DE SUBIR ..."

Só uma resposta:
"Seja agradável com as pessoas quando estiver subindo... porque você cruzará de novo com elas quando estiver descendo..."
Ninguém dura tanto tempo no topo... uma hora você desce.

Wagner Magni
THE FOUR HORSEMEN
www.metallicacover.com

Wagner
THE FOUR HORSEMEN - Metallica Cover
WWW.METALLICACOVER.COM
hetfieldbr
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Wed May 12, 2004 12:22 pm Assunto: tenta ser muito bom com palavras, sempre pior nas atitudes Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Muito bem DAMAGEINC, vc reacendeu tudo com a bobagens (pra nao falar coisa pior) que vc pôs no forum do site de vcs em resposta ao topico que um cara criou sobre nós o THE FOUR HORSEMEN.

Vc, apesar de tentar fazer um texto diplomático de quem tava tentando resguardar nosso nome no site de vcs, vc aproveitou pra alfinetar de novo nossa banda. Vc só pq tem 40 anos nas costas acha que tá lidando com crianca inexperiente??? Nao tá nao ! Somos novos, sabemos do nosso potencial, sabemos do que temos que melhorar e o que mata vcs do Damage é saber que nós com tao pouco tempo de estrada já conquistamos coisa que vcs 20 ainda nao conseguiram e pior sabe que vamos mesmo continuar crescendo.

PEDIDO DE NOME DE COVER OFICIAL PRA POLYGRAM ???????

AAAAHH MEU QUEM VCS ACHAM QUE ENGANAM COM ISSO ?????

Quer dizer agora que é a gravadora que dá o título de oficial??? Isso deveria vir do próprio METALLICA como acontece com o Iron Maiden e a CHILDREN (cover do Iron) no Brasil. Eles sim sao reconhecidos!!
Cai na real, vc diz que nós nos sentimos incomodados?? Sim ..nos sentimos incomodados com a tentativa que vcs tem sempre de nos menosprezar.

Lamento usar o espaco do Forum pra este tipo de descussao, mas como representantes legítimos do Metallica como tantas outras boas bandas cover de METALLICA por ai nós nao vamos deixar vcs usarem este tipo de espaco pra divulgarem "asneiras" do tipo COVER OFICIAL.

Isso ainda nao existe. O dia que existir serão outros 500.
Até lá, mantenham-se no seu lugar e respeitem o espaco dos outros pois quem atravessar nosso caminho SERÁ ESMAGADO!

DESCULPE-NOS !

Quem quiser continuar este tipo de discussao pode fazer através do nosso site. O espaco tá aberto inclusive por email pra nos escreverem e tirarem dúvidas, elogiarem ou meterem o pau.

Só uma coisa DAMAGEINC, se vc quiser tb pode utilizar nosso GUESTBOOK, apenas peço que tenha a coragem de assumir o que puser lá colocando sua assinatura, ao contrário do que vc andou fazendo ok?

Quer me corrigir??? ahahha vc é o James??
Eu tenho liberdade pra escrever e falar do jeito que eu quero!

Procure corrigir os seus erros, da sua banda e da sua vida ao invés de ficar tomando conta das vidas dos demais como vc sempre tenta fazer!

VC ACHA O FÓRUM TAO LINDO??? ENTAO PARE DE USÁ-LO PARA DIVULGAR MENTIRAS!!!!!
POR ISSO QUE ESTAMOS POSTANDO AQUI !! PRA NAO PERMITIR PESSOAS UTILIZANDO O FORÚM DE FORMA MENTIROSA!

ATÉ MAIS

"But we will never stop
We will never quit
cause we are THE FOUR HORSEMEN!"

Editado pela última vez por hetfieldbr em Wed May 12, 2004 1:32 pm, num total de 1 vez
Kirk_Hammett_chefoes
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Wed May 12, 2004 1:38 pm Assunto: Choose your fate Dye! Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bem agora eu vo falar um pouco como idealizador da banda The Four Horsemen.

Primeiramente damage Inc. c vcs nao querem que agente leia oque esta escrito no seu site
nao coloquem nada lá, pois nos enteressa saber oque dizem da gente sim, pois se nos do TFH
colocassemos um topico do damage na nossa HP(----> www.metallicacover.com ou www.metallicacover.com.br
pode escolher um pra entrar tá damage), e no mesmo estivesse escrito um monte de mentira sobre vcs, ou
criticas (agressivas ou nao-contrutivas), vcs entrariam la pra ver oque estava escrito, foi por
isso que eu fui la ver oque estava escrito no seu forum pois chegou ao meu ouvido que tinha
um topico nosso la, engracado né?

Segundo o show do manifesto vcs combinaram um monte de coisas com agente e nao cumpriram nda,
so foram nos buscar na minha casa para poder usar os nossos amplis que inclusive um queimo com
o Sr.Alexandre Grunheidt onde o mesmo nem ficou preocupado em dizer que ia no minimo pagar a metade do
conserto ne Alê...!

Olha eu tenho 23 anos cara vc tem 31 como vc disse eu nao tenho atitude de MULEKE nao falo!!
e pra mim isso e atitude de muleke mesmo isso que vc fez lá de deixar o (silvano)->(dono do manifesto), falar
de seus amigos (era oque achavamos), mas como vc disse no seu mail, "amigo meu é ele pois ele
tava pagando vc pra tocar ne, o seus amigos que c - FO*A.

O TFH tem que melhorar muito como banda cara, pois e como vc diz vc toca Metallica a 13 anos eu so toco a 2 anos mas tem
uma diferenca nisso tudo eu toco por querer tocar e divulgar o Metallica pro mundo mesmo que seja pra uma pessoa so que nos
esteja assistindo jamais tocarei por dinheiro que foi oque aconteceu no Manifesto aquele dia.

Que o pessoal do damage aceite essa frase como lição de vida:

"A minha licao de vida e ver tudo oque vcs fazem e fazer ao contrario"

Ah e tem mais ... eu vo gastar o tempo que for nescessario para todos saberem a historia real
deste dia, e nao so oque vc quer contar ok.

Seeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee yeah!! tá e nao seeeeeeeeee yah. assim fica parecendo um golpe de karate hhahahaha.

Leonardo O. Lima

www.metallicacover.com ou www.metallicacover.com.br

Desculpem os erros de portugues nao to com saco de ficar arrumando nao !!!

Fuck it all and no regrets
Master of Justice
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Wed May 12, 2004 1:39 pm Assunto: Re: tenta ser muito bom com palavras, sempre pior nas atitud Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

hetfieldbr escreveu:
Quem quiser continuar este tipo de discussao pode fazer através do nosso site. O espaco tá aberto inclusive por email pra nos escreverem e tirarem dúvidas, elogiarem ou meterem o pau.

esteja dito!

vcs tão trazendo ao forum assuntos pessoais que não dizem respeito ao povo que o frequenta....

não to querendo ser chato, mas se eu não cortar a discussão de vcs por aqui, ela não vai acabar nunca, e só vai ir se transformando numa bola de neve à medida que for se desenvolvendo....

conto com a compreensão de vcs...

Usuário em estado de hibernação.

Editado pela última vez por Master of Justice em Wed May 12, 2004 1:52 pm, num total de 2 vezes
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

MensagemEnviada: Wed May 12, 2004 1:52 pm Assunto: Re: tenta ser muito bom com palavras, sempre pior nas atitud Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of Justice escreveu:

vcs tão trazendo ao forum assuntos pessoais que não dizem respeito ao povo que o frequenta....

Vc vai me desculpar mas acho q esse assunto interessa ao povo q frequenta sim.
Todos aqui conhecem o trabalho das duas bandas e acho justo saberem o q ocorre para que possam julgar o certo.
A mim interessa. Wink

» The First Brazilian Metallica Collection on the Net: www.metalremains.com/dands

"The only track you probably won't want to play is "Damage, Inc." due to multiple use of the infamous "F" word.
Otherwise, there aren't any "shits", "fucks", "pisses", "cunts", "motherfuckers" or "cocksuckers" anywhere on this record."
60439-1

Master of Justice
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Wed May 12, 2004 2:01 pm Assunto: Re: tenta ser muito bom com palavras, sempre pior nas atitud Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dands escreveu:

Todos aqui conhecem o trabalho das duas bandas e acho justo saberem o q ocorre para que possam julgar o certo.
A mim interessa. Wink

poucas são as pessoas aqui que conhecem o trabalho das bandas....

julgar o certo não tendo nenhuma opinião de fora é incoerente, não funciona....

se a ti interessa, então vai lá no site deles seguir o resto da discussão, pois é lá que isso deve acontecer...

to fazendo isso pois já prevejo no que vai dar essa lenga-lenga toda: pra trocar em miúdos, NADA....

peço encarecidamente aos responsáveis para levar esta disussão a outro lugar....

grato

Usuário em estado de hibernação.
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

MensagemEnviada: Wed May 12, 2004 2:06 pm Assunto: Re: tenta ser muito bom com palavras, sempre pior nas atitud Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dands escreveu:

A mim interessa. Wink

se a ti interessa, então vai lá no site deles seguir o resto da discussão, pois é lá que isso deve acontecer...

to fazendo isso pois já prevejo no que vai dar essa lenga-lenga toda: pra trocar em miúdos, NADA....

peço encarecidamente aos responsáveis para levar esta disussão a outro lugar....

grato

Muito bem então, vou atender ao seu pedido.
Paro por aqui.

» The First Brazilian Metallica Collection on the Net: www.metalremains.com/dands

"The only track you probably won't want to play is "Damage, Inc." due to multiple use of the infamous "F" word.
Otherwise, there aren't any "shits", "fucks", "pisses", "cunts", "motherfuckers" or "cocksuckers" anywhere on this record."
60439-1

Minero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Wed May 12, 2004 2:36 pm Assunto: Re: tenta ser muito bom com palavras, sempre pior nas atitud Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dands escreveu:

A mim interessa. Wink

grato

puta frescura dos inferno meu, interessa a todos aqui, muda o nome do topico de uma vez em vez de fica podanu o papo
Damageinc
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Wed May 12, 2004 5:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Sei que isso tá tá ficando chato e vi que muita gente já deu opinião. Eu disse que não diria mais nada, mas coisas que foram ditas aqui me obrigam a fazer um esclarecimento:

- Quanto ao ampli do Manifesto, que deu problema ANTES de começar o nosso show, eu me propus a pagar sim o conserto, mas o Roberto recusou. Que isso fique bem claro.
O Silvano é o dono da casa e eu não vou discutir com ele por ele não ter gostado do show de vcs.

- Quanto a tocar por dinheiro, eu acho que vc está muito enganado. Eu tenho 13 anos de Metallica Cover, fora o tempo em que eu já toco guitarra, que já vai pra 18 anos (quase o que vc tem de idade). Imagine vc com 5 anos de idade brincando com seus bonequinhos e eu já tirando For Whom the Bell Tolls e Am I Evil ??? Foram as primeiras músicas que eu aprendi na guitarra. Portanto não me venha falar de tocar por dinheiro pois nessa minha estrada eu já me enfiei em muito mais buracos e já tive viagens muito mais difíceis que essa de vcs pra Brasília. Nem por isso eu fico dizendo por aí que "vou esmagar", "vou destruir", etc ... Eu toco num Metallica Cover, não no Manowar (que por sinal eu gosto pra cacete ... Tanto do original, quanto do Cover) !!! Eu tenho experência e não sou moleque como vc diz que eu sou.
Conquistar alguma coisa ??? Não se conquista nada sendo uma banda cover, meu caro ... Pessoas acham que vc toca bem, ou mal, uma couisa que já foi criada por outra pessoa. Se conquista tendo o seu trabalho próprio reconhecido por outras pessoas. Aquilo que vc, sozinho, criou e pode dizer que é o SEU trabalho. O dia que vc tiver capacidade de criar e puder mostrar aos outros o que vc fez, aí sim vc vem falar pra mim sobre conquistar algo.

- Quanto ao tópico do nosso fórum, eu já disse que não foi eu que o criei. Será que é tão difícil entender isso ??? Ele vai ser deletado.

- Ele mencionou o Children of The Beast. Alguém aqui conhece a banda ??? Acho que sim ... É o melhor Iron Maiden cover que eu já vi. Se alguém tiver alguma dúvida sobre a nossa qualidade como banda ou como pessoas, perguntem ao "dono" do Children, o Piotr (que por sinal foi Roadie do Helpless e já viajou todo o interior conosco). Nós vencemos um festival de bandas cover onde eles participaram, o que pra mim foi uma puta honra pois eles são foda ...
Ah !!! Referencias ??? Claudio Vicentim, Ricardo Batalha (ambos da revista Roadie Crew), Vitão Bonesso (que por sinal foi jurado neste festival ...) ou Andreas Kisser ??? Escolham um e perguntem a eles o acham de nós ...
Bandas cover ??? Além do Children, perguntem ao pessoal do Kings of Steel, Evil Eyes (Dio Cover), Queen Cover ou Metalheart (Accept Cover) o que eles acham de nós ou se somos os filhos da puta que o The Four Horsemen diz que somos. Perguntem se já tivemos algum tipo de problema com eles ???
Além do fato de já termos tocado com outros Metallica Cover na mesma noite, como o No School e o Orion e nunca tivemos problema com nenhum deles, muito pelo contrário.

- Já retiramos a história de cover oficial do nosso site a muito tempo. Não adianta ficar batendo na mesma tecla.

- Já estamos nessa a 4 anos (o Damage) e não somos representante legítimos do Metallica ??? Hummmm ... Engraçado !!! Eu jurava ter visto o Leo e o Gustavo em vários shows, tanto no Black Jack quanto no Manifesto. Eles sempre vinham falar conosco depois do show e qual não foi a minha surpresa (grata, por sinal) quando fui ao Black Jack e vi que o tal The Four Horsemen era a banda deles ... Lembram disso ???
Quer dizer: Naquela época nós eramos bons, pois eles saiam de casa e pagavam pra nos ver e agora somos uma merda ??? Tá certo que muita gente mudou na banda ... Mas eu continuo sendo a voz da banda e minha voz não mudou. Engraçado isso, né ???

- Perca o tempo que perder pra contar a história que quiser. A mim não importa. O que me importa é ter o meu site invadido e alterado por alguém. Isso é que eu não vou deixar barato.

- Apenas mais algumas correções: Eu sei que é difícil pra vcs que não falam inglês entenderem, mas a expressão "SEE YA" é o mesmo que "SEE YOU", ou seja "VEJO VC" ou o mesmo que "ATÉ MAIS". Parecendo um golpe de Karate ou não, é a maneira correta de se escrever. Se pronuncia como se lê (SÍ IÁ) e não como vc escreveu (SÍ IÉ).

- Vcs acham que eu escrevi alguma coisa no site de vcs ??? AHAHAHAH !!! Sinto decepciona-los, mas não foi eu ... Ao contrário de vcs, que logo que essa palhaçada começou, "alguém" foi no nosso tópico de shows e disse que a banda era uma merda, principalmente eu, e que conhecia um Metallica Cover melhor ... Quem terá sido, hein ??? Bruno ??? Visitante ??? Eu acho que não ... Mas tá lá ... Eu não vou tirar essa opinião de lá ...

Pronto !!! Também acho uma babaquisse ficar aqui perdendo tempo com isso e acho que o melhor é cada um subir no palco e tocar ...
Deixe que o público que vai aos shows escolham quem eles querem ver ou não ... Mas eu sei que a coisa não vai ficar por aqui ...

SEE YA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Ale
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Wed May 12, 2004 5:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não é por nada não, mas isso não vai parar e já deu para esclarecer quem pisou na bola.

"Emptiness consuming me
Head in hands, I can hardly speak
looking for solitude, Lost in humanity
True knowledge leads to suffering
Searching for inner peace, hidden so deep in me".
hetfieldbr
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Wed May 12, 2004 6:21 pm Assunto: nao vamos nos calar Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Aeh Alexandre
Vc é muito bom e muito justo no papel, mas na hora de ter uma atitude concreta ai vc dança amigão.

Vou sempre contestar sua atitude covarde, oportunista e desrespeitosa no Manifesto e tb já nao me interessa mais discutir isso. Se vc nao teve problemas com outras bandas talvez tenha sido pq eles deixaram passar, ou nao tenho incomodado vcs como eu sei que nós incomodamos.

Falo pelo Damage Inc que conheci (no kazebre final do ano passado, que nao é nem um pouco melhor que minha banda e que fez uma apresentacao triste, na minha opiniao).

Agora aprenda uma lição: Pra podermos apontar defeito nos outros ou querer corrigir ou até mesmo querer se gabar como estando por cima, primeiro faca mesmo uma auto-analise e veja se vc está numa condicao melhor. Ao contrário de vc que fica citando nomes de pessoas de revistas e tudo mais que muitos nem conhecem e se tratando de vc agente nao pode nem mesmo acreditar, pra se apoiar e mostrar o quanto é melhor agente se apoia nos nossos amigos e admiradores da banda. Gente que tem simpatia e compartilha da mesma paixao pelo METALLICA, que de tudo envolvido num COVER, isso é o principal. Paixao e reverencia os ídolos. EU ACREDITO MESMO QUE VC NUNCA CONQUISTOU NADA COM COVER PQ JÁ FAZ 15 ANOS QUE VC PERSISITE NAO É MESMO ???

Nós nao! Com dois anos ou nem isso já conquistamos muita coisa com cover sim. Primeira: a realização por fazer o que gosta, segunda e o mais VALIOSO PRA NÓS: MUITAS AMIZADES E PESSOAS QUE NOS ADMIRAM PELO QUE FAZEMOS, QUE NOS ACOMPANHAM E TORCEM POR NOS. CARINHO E ADMIRACAO É MUITO SIGNIFICATIVO E IMPORTANTE NO NOSSO CASO. EU NAO SEI SE VC SABE BEM O QUE É ISSO!

Aliás eu acho que o seu problema é ser mau amado!!!!

Veja se daqui em dianta pare de aproveitar oportunidades de nos provocar e cuide do seu trabalho!

Seja honesto consigo mesmo, com a sua banda e com os demais que as coisas vao comecar a acontecer pra vc tb, mesmo depois de 15 anos banda. Acho que ainda restam alguns ai pra vc chegar lá.

Quanto ao topico no seu site agente sabe que nao foi vc quem criou mas agente notou que vc nao perdeu oportunidade de nos alfinetar e fechou rapidinho a tempo que nao pudessemos responder.

So uma ultima coisa, quando agente ainda brincava de carrinho vc já tirava "Am i Evil?" e até hoje nao conseguiu tirar certo????

SEE YAA!

"But we will never stop
We will never quit
cause we are THE FOUR HORSEMEN!"
Kirk_Hammett_chefoes
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Wed May 12, 2004 6:39 pm Assunto: Toc Toc Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Citação:
- Quanto ao ampli do Manifesto, que deu problema ANTES de começar o nosso show, eu me propus a pagar sim o conserto, mas o Roberto recusou. Que isso fique bem claro.
O Silvano é o dono da casa e eu não vou discutir com ele por ele não ter gostado do show de vcs.

Meu vc falo tanto que vc nem pago miseros 15 reais de gasolina pra gente cara pois agente nao tinha combinado que emprestariamos os amplis e vc buscaram ele e depois levariam para nos????

mas nao algumas horas antes do show vc ligo e disse que nao ia dar pra levar os amplis so pra buscar ai combinamos que vc ajudariam agente com um dinheiro pro gas certo e nem isso vcs viseram imagina entao pagar um ampli queimado.

Citação:
Imagine vc com 5 anos de idade brincando com seus bonequinhos e eu já tirando For Whom the Bell Tolls e Am I Evil ???

Mas so uma coisa vc ja ampreendeu tocar ela certinha né???ahhaha

Eu toco todas as musicas que vc toca com 3 anos de guitarra nao precisei ficar todo este tempo pra apreender todas essas musicas ou uma so ainda mais a tocar base que muito facil. detalhe : nao me acho o cara acho que eu so ruim pra caramba na guitarra nao fiz aula apreendi na paixao mesmo, nao sei nda de tecnica a minha tecnica e simplesmente oque eu vejo o KIRK tocar mais nda mas quem achar que e melhor que eu pode ir na salas do yahoo americano/GUITARS PLAYERS procurar Kirk_ Hammettt_chefoes eu to la sempre tocando e duelando.

Código:
 Já estamos nessa a 4 anos (o Damage) e não somos representante legítimos do Metallica ??? Hummmm ... Engraçado !!! Eu jurava ter visto o Leo e o Gustavo em vários shows, tanto no Black Jack quanto no Manifesto. Eles sempre vinham falar conosco depois do show e qual não foi a minha surpresa (grata, por sinal) quando fui ao Black Jack e vi que o tal The Four Horsemen era a banda deles ... Lembram disso ???
Quer dizer: Naquela época nós eramos bons, pois eles saiam de casa e pagavam pra nos ver e agora somos uma merda ??? Tá certo que muita gente mudou na banda ... Mas eu continuo sendo a voz da banda e minha voz não mudou. Engraçado isso, né ???

Antes da merda do manifesto eu admirava vc pra caralho depois daquele dia e das ofensas que vc e o Roberto trocam eu vi que e bom so conhecer vc em cima do palco pois eu sempre fui nos shows do DAMAGE
e ate por causa do DAMAGE que eu quiz apreeder a tocar e a ter uma banda, quantas vezes eu mandei mail, quantas vezes eu t convidei pra gente tocar, pois tanto o RAFA e o MARCAO nao estavam mais no Damage, mas gracas a DEUS agente nao toco pois nao iria durar um show ou c eu estivesse na banda com vc e vc preferice dar ouvido ao dono de uma casa que os caras so vao la pq ele paga cache e eu sei como funcina isso muito bem .. do que ganhar uma puta moral " nossa meu o Ale e foda hein ele falo pro cara pra deixar agente tocar, mesmo o cara nao gostando " vc tinha ganhado 4 PUTA amigos camarada, mas nao preferiu ir pelo $ " ele ta pangando ele que manda" " eu so fiz oque ele mando" tava uma merda o show, nao tava uma merda a BLACKENED que inclusive ta no nosso site quem quiser vai la e veja que bosta de BLACKENED mas o resto do show foi animal tocamos acho que 30 mim (combinado 1:15 ou 1:30 de show) mas blz!!!
So nao vem falar que o show foi uma bosta pois uma banda nao e avaliada por uma musica e sim por um show quando c trata de show ao vivo pois eu eu ja fui em VAAAARIOS shows de vcs e muitas coisas(erros) acontece e nem por isso todo mundo sai falando que seu show foi uma merda que nem vc sempre fala do nosso show do manifesto

O Damage ja foi muito bom mesmo nao tenho nenhuma duvida sobre isso inclusive estive no festival que vcs ganharam lembra???"e a guita Ale e da hora" " nossa meu a guita e mo pesasa e so som e animal"

Eu nao esqueco deste dia cara pq foi muito legal aqueles 4 caras que eu vi no palco .

Infelizmente hj em dia mudo nao posso dizer o mesmo.

Nos achamos sim que vc escreveu um monte de coisas la sim, pois o modo de escrever era igual o seu e inclusive pessoas que o circula disseram que era muito provavel que era vc pelo modo de atacar.

AHHH nao fomos nos que invadimos o site de vcs nao ok pois e muito facil pra mim fazer isso e esse seria um golpe muito baixo pra mim fazer em com vcs eu nao quero que facam comigo entao nao faco pros outros,
c duvida da minha palavra qualquer dia eu ensino a invadir um site ta.

Outra c acha que c alguem invadiu como que o idiota iria deixar a mesma senha meu nao viaja!!!

por enquando e so isso

sem mais para o momento,

Leo O.Lima
www.metallicacover.com ou c preferir www.metallicacover.com.br

SEEEEEEEEEEEEE YEAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!

Fuck it all and no regrets

Editado pela última vez por Kirk_Hammett_chefoes em Wed May 12, 2004 6:42 pm, num total de 1 vez
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Próximo
Página 2 de 8