Ale Hero Of The Day

|
|
| hetfieldbr escreveu: | Aeh unnamed desculpa cara..mas é inevitável:
CHUUUUUUUUUUUPPPPPPPPPAAAA ALEXANDRE!!!!!!!!!!!
aeh Unnamed...vc tem razao cara..! vamos agora nos preocupar com música....gostaria de agradecer vc por ter procurado conhecer a banda e pelo seu elogio e se tiver maiores criticas, sugestoes e elogios que quiser fazer nao só vc mas qualquer um pode nos encontrar por email, guestbook ou por msn ou icq que vai ser animal poder falar com vcs..!!
Com relacao a nossa blackened agente acha que tá razoavel mas nao é nem de perto nosso melhor e pode ter certeza Unnamed que agente tá pra ir ai no Sul mostrar pra vcs...ok!!!????
Grande abraco! |
Quando vocês resolverem tocar aqui, eu com certeza tentarei ir, se o horário e o dia forem compatível... Mas eu realmente gostei dessa versão de "Blackened". A voz é muito parecida com a do James... O jeito de cantar...
Música com certeza é o mais importante de tudo. Eu nem quero me pronunciar sobre essa discussão toda, pois a minha opinião não interessa, visto que eu não conheço ninguém, mas o som de vocês é muito endiabrado. Bem, não poderia deixar de ser..hehe.. Metallica forever.  |
|
 |
Dands Frantic

Metallica Collector
|
|
| Unnamed Feeling escreveu: | | hetfieldbr escreveu: | Aeh unnamed desculpa cara..mas é inevitável:
CHUUUUUUUUUUUPPPPPPPPPAAAA ALEXANDRE!!!!!!!!!!!
aeh Unnamed...vc tem razao cara..! vamos agora nos preocupar com música....gostaria de agradecer vc por ter procurado conhecer a banda e pelo seu elogio e se tiver maiores criticas, sugestoes e elogios que quiser fazer nao só vc mas qualquer um pode nos encontrar por email, guestbook ou por msn ou icq que vai ser animal poder falar com vcs..!!
Com relacao a nossa blackened agente acha que tá razoavel mas nao é nem de perto nosso melhor e pode ter certeza Unnamed que agente tá pra ir ai no Sul mostrar pra vcs...ok!!!????
Grande abraco! |
Quando vocês resolverem tocar aqui, eu com certeza tentarei ir, se o horário e o dia forem compatível... Mas eu realmente gostei dessa versão de "Blackened". A voz é muito parecida com a do James... O jeito de cantar...
Música com certeza é o mais importante de tudo. Eu nem quero me pronunciar sobre essa discussão toda, pois a minha opinião não interessa, visto que eu não conheço ninguém, mas o som de vocês é muito endiabrado. Bem, não poderia deixar de ser..hehe.. Metallica forever.  |
Eu tb adoro essa Blackened.
Essa é a q vcs tocaram aquele dia lá no Manifesto né Roberto.
Aposto que se não tivessem cortado o set iria ter muito mais coisa legal pra gente.
Mas eu acho que esse assunto das 2 bandas já deu oq tinha que dar, as duas partes já se explicaram e deram seu ponto de vista.
Eu acho q vcs deviam meter o pau numa banda cover de Iron hehe
Vamos parar por aqui por obséquio
MetallicA é nossa vida e não vamos brigar em nome deles!!!
[]s
PS. Eu tava lá no Manifesto esse dia qdo o The Four Horsemen abriu com a Blackened, se bobear vc escuta eu gritando a letra ae! 
Editado pela última vez por Dands em Fri May 14, 2004 3:27 pm, num total de 1 vez |
|
 |
KearBarl Master Of Puppets

|
|
| Citação: | | (textos gigantes) |
e o banco de dados do forum agradece... |
|
 |
Ale Hero Of The Day

|
|
| KearBarl escreveu: | | ...e o banco de dados do forum agradece... |
E o sistema anti-spam também....  |
|
 |
hetfieldbr King Nothing

|
|
'TTTIIILLLLLLLLLLLLLLLLL
WITHHHHHH THE FOURRR
HOOOOOOOOOOOOORRRRRSSSSSSEEMMMEEENNNNNNNNNNNN!!
AHAHHAH!!!! |
|
 |
Damageinc King Nothing

|
|
Boa Roberto !!! Vamos acabar com isso de uma vez ...
Vou fazer o possível pra ir ao Black Jack e assistir a maravilhosa performance de vcs e também pra ouvir, na minha cara, tudo o que vc falou que eu sou, VIA MSN.
Através de fórum, MSN, email, icq tem muito machão. Mas quando se trata de olhar no olho e dizer na cara o que pensa é que se diferencia o homem da criança. Se não for lá, pode ser na saída do seu trabalho, que por sinal eu já sei onde é. Vamos resolver isso entre nós e não ficar enchendo o pessoal do Fórum com aquilo que vc acha que seja verdade, ok ???
Vou deixar mais uma coisinha bem clara aqui: Sabe por que eu os convidei pra tocar conosco no Manifesto ??? Sabe o que eu falei pras pessoas que estavam comigo no dia em que vimos vcs no Black Jack ???
Eu admirei a sua POSTURA no palco. Nunca gostei da sua voz. Percebi que vc estuda mesmo os movimentos do James, assim como eu também faço. Esse foi o grande motivo. Eu vi essa qualidade em vc e quiz dar uma força por ser a banda do Leo e do Gustavo, que sempre que possível iam em shows nossos ...
Mas realmente não achei que o show de vcs no Manifesto tenha sido legal e dei a minha opinião sem ficar em cima do muro. Daí começou o seu ódio por mim.
Só mais uma coisa: Eu tenho passado !!! Eu tenho história !!! E eu comprovo isso com fotos, revistas, fitas, etc ... É fácil duvidar quando não se fez nem metade das coisas que eu já fiz ... Mas ainda não me acho completo e não conquistei nada ... E é fácil pra vc menosprezar o que os outros conseguiram e chamar de "conquistinhas". Aqui já se vê quem é o arrogante.
Eu tô mesmo quebradinho ... Tô tão sem dinheiro ... É que eu tô aí pagando um amplificador novo, sabe ??? Aquele que o Leo quer comprar !! Sabe ??? É que nós percebemos que Metallica não se toca com pedaleira e o RP-10 (aquele que vcs pagaram um pau que eu tinha no dia do Manifesto) não tava legal. Metallica se toca com Mesa Boogie Dual ou Tripple Rectifier ... O nosso ampli não é esse, mas simula ... Tá na dúvida ??? Pergunta pros caras do Slipknot ou do Evanescence. Eles usam um igual ao meu e ao do Edu ... Não usamos marcas nacionais, tipo Warm Music, nem toco com Zoom 505 (a pedaleira mais tosca que a Zoom já fez). Isso aí sim é que é passado emerece ir pro museu... Será que dessa vez eu consegui ser tão arrogante quando vc ??? Tomara !!! AHAHAHAHAH !!!
Acho que esse papo já encheu ... Eu vou dizer tudo o que eu tenho que dizer, na sua cara e quero ver se vc também é homem de dizer o que vc tem pra dizer na minha !!! Aí sim, face a face, eu quero ver se vc vai ser tão "arrogante" e falar algumas coisa sobre as minhas "conquistinhas".
Agora que o Marketing das bandas está feito, é esperar pelo público nos shows ... AHAHAHAHAH !!!! Lá vai ser a hora da verdade (mas eu e vc, Roberto, vamos ter uma conversinha particular antes disso ...)
Chega de bate boca aqui pelo fórum ... Enough is enough !!!
See ya !!! |
|
 |
hetfieldbr King Nothing

|
|
AEH ALEXANDRE!
SÓ PRA SUA INFORMACAO EU MUDEI DE ENDERECO ......
AGORA EU ESTOU NA ALAMEDA LORENA COM 9 DE JULHO...PODE PASSAR LÁ QUALQUER HORA QUE EU VOU ESTAR TE ESPERANDO PRA GENTE TER ESTA CONVERSA...SIM OK!! EU NAO TENHO MEDO DE VC E REPITO TUDO O QUE TE FALEI OLHANDO NOS TEUS OLHOS.....
E FALO MESMO PQ É IMPRESSAO QUE TENHO DE VC.....E QUE VC PASSOU DURANTE O TEMPO TODO!!!
AGORA GRANDE MERDA..COM RELACAO A APARELHAGEM.!!!! EU NAO VOU BANCAR UMA CRIANCA COMPARANDO BRINQUEDINHO MAS TO MUITO TRANQUILO COM RELACAO A MINHA APARELHAGEM ....!!
AGORA TB..NAO ADIANTA NADA TER APARELHAGEM PRA USAR AQUELA GUITAR COM SOM ..DE GREEN DAY!!!!
OK!
FALOU!
AAHH TO TE ESPERANDO .....!!! |
|
 |
Dands Frantic

Metallica Collector
|
|
Tá indo meio longe demais isso não tá não?
Eu acho q vcs podem discutir na boa, mas nada de pancadaria hein!
Dexa a pancadaria pra hora q um pagodeiro vir encher o saco.  |
|
 |
Damageinc King Nothing

|
|
Green Day ??? Olha quem tá falando ??? O cara tem uma Kramer coreana com Zoom e é lógico que agora ele não quer discutir "brinquedinhos", não é ??? Nem dá pra comparar mesmo !!! AHAHAHAH !!!! Hoje, infelizmente, a minha Explorer não é mais a ESP que eu costumava usar, segundo os seus companheiros de banda já puderam me ver usando. Mas já estou providenciando a troca por uma Gibson (não Epiphone, tá ???)... Ah !!! E tem a Jackson que eu uso com o Brainwash ... Ela é americana, tá ??? MADE IN USA !!! Vc deve saber o que isso significa, não é ???
Com o meu Line 6 e minhas guitarras (todas hoje com Seymour Duncan, mas já tô com EMG 81 comprado e prontos pra serem trocados, tá ???) nem que eu tocasse no Green Day Cover eu conseguiria soar assim ... Mas vc está satisfeito com o seu equipamento coreano e nacional, não é ??? Cada um se contenta com o que tem ou com o que pode, não é ??? Não sei nem por que eu tô falando isso ...
Mas agora chega de ficar dando cartaz pra vc ...
Se eu não for no Black Jack no sábado eu pego o seu endereço certinho ... Tô louco pra poder conversar com vc !!!
Agora chega de papo furado ... Tô indo pro show do Motorhead !!!
See ya around, Dude ... |
|
 |
Kirk_Hammett_chefoes Invisible Kid

|
|
| Citação: | Eu tô mesmo quebradinho ... Tô tão sem dinheiro ... É que eu tô aí pagando um amplificador novo, sabe ??? Aquele que o Leo quer comprar !! Sabe ??? É que nós percebemos que Metallica não se toca com pedaleira e o RP-10 (aquele que vcs pagaram um pau que eu tinha no dia do Manifesto) não tava legal. Metallica se toca com Mesa Boogie Dual ou Tripple Rectifier ... O nosso ampli não é esse, mas simula ... Tá na dúvida ??? Pergunta pros caras do Slipknot ou do Evanescence. Eles usam um igual ao meu e ao do Edu ... Não usamos marcas nacionais, tipo Warm Music, nem toco com Zoom 505 (a pedaleira mais tosca que a Zoom já fez). Isso aí sim é que é passado emerece ir pro museu... Será que dessa vez eu consegui ser tão arrogante quando vc ??? Tomara !!! AHAHAHAHAH !!!
|
1º apesar da zoo505 II ser um lixo, ela nao atrapalha nem um poco o som do meu ampli que usado e o mesmo preco do seu novo, AAAAAAAHAHAHAHHAHAHAHAHHA, e c for pra comparar um line-6 spider II novo na loja custa 2.350 em 9x sem juros ta ALE , mas e o de 2 x 12 o 1 de 12 deve ser uns 1.900 no maximo, e é la na Hendrix ta, e o meu LANEY TF-320 ta 2.450 so que nao tem pra comprar pq acaba de chegar na loja e o pessoal ja compra hahahahahahahhahaha!!!! Eu e o Roberto nao usamos GUITARRAS baratinha tambem nao ta, o Roberto KRAMMER Explorer, e a outra e a minha LDT-ESP nao aquele que vc fica c gabando que era ESP porque ja falei com o dono dela e ele me disse que era feita por LUTHIER entao nao c gaba nao tá, so a minha tagiminha strato vale a sua SHELTER com captador que apita,e olha que a tagima e NACIONAL.
Ahhhh sobre a sua conversa com o Roberto, eu tambem adoro apanhar viu, so que e na parte d cima da minha mao, c vc for la pra conversar todos nos sentaremos e conversaremos , c vc for la pra fazer zona CUIDADO, pq vc esta ameacando de que vai la pra bater no Roberto, e ate o forum inteiro esta de prova, c vc quiser ir preso nao ira nos faltar testemunhas, cada dia que passa eu consigo entender o pq so sobrou vc da banda original....
Sem mai para o momento yyyyyyyyyyyyyyyyyyaaaaaaaaaaaa aahahahha
Seeeeeeeeeeee Yeah !!!!!! |
|
 |
hetfieldbr King Nothing

|
|
Desculpem pessoal, mas eu tenho que responder....
Aeh Alexandre. Vc nao manja nada mesmo né!!!!!
Quer comparar sua guitarra....uma shelter com uma imperial explorer da Kramer!!!!!????????? Acorda...o captador dela é QuadRail, um ótimo captador da Gibson.....muito melhor do que o da Shelter......
Outra coisa..eu nao uso Zoom eu uso BOSS....BOSS ME 8 mas eu acho que vc nem sabe o que é isso ...!!!!
Tá dando pra todo mundo ver que vc só quer se comportar mesmo como um moleque desinformado, tao falso quanto a "ESP" (falsa pois ela foi feita por um Luthier - o dono dela me contou....aliás a guitarra nem sua era pra vc ficar se gabando) e com relacao a guitarras daqui um tempo eu mando uma foto pra vc ter uma surpresinha....ok!!
Continuo te esperando!!!!
UM GRANDE ABRACO PRA VC ..ALEXANDRE..!!! |
|
 |
Ale Hero Of The Day

|
|
Esse tópico deveria ser trancado... |
|
 |
Minero Hero Of The Day

|
|
| hetfieldbr escreveu: | | UM GRANDE ABRACO PRA VC ..ALEXANDRE..!!! |
hahahahahaha melhor q a treta eh ler isso hahahahah grandes amigos hahahahha |
|
 |
Master of Justice Frantic

|
|
Roberto, pare de postar msgs inteiras com o caps lock ligado, blza??
e é melhor vcs acalmarem os animos aí... e se não tiverem mais o que discutir, como dá pra percebe nessas ultimas msgs aí pra cima, em que a discussão já tomou outro rumo, então pára por aí...
não to afim de ficá avisando isso toda hora, então estejam avisados....
repito: Se não tiverem mais o que discutir, parem! se não quiserem que a discussão seja interrompida à força...
Editado pela última vez por Master of Justice em Fri May 14, 2004 6:44 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Damageinc King Nothing

|
|
Boss ME-8 ??? Hummm ... Eu lembro do ME-8 sim !!! Acho que o Maurício, que é o guitarrista do Brainwash, tinha um desse em 88 !!! Aí ele vendeu porque achou o timbre muito tosco o comprou um Marshall pra usar a distorção direta dele ... É melhor ... Mas péra aí !!! Eu achei que vc tinha falado que eu vivia de passado ...
E eu sei que a ESP foi feita sob encomenda ... Todos nós sabemos ... Eu me referi a ela por causa so som, que não há como negar que era perfeito pois tinha as mesmas caracteristicas da original !!!
Explorer Kramer ??? Quad Rail ??? Já ouviu falar em EMG 81 ??? James Hetfield, Zakk Wylde, só pra citar alguns ... Não Quad Rail ... Minha guitarra não tem captador Shelter a muito tempo ... Sorry, Kid !!!
LTD-ESP ??? Guitarra coreana ??? É como Gibson e Epiphone ... 2ª linha da ESP e todos sabem disso ... Guitarra cara não significa guitarra boa pois como o dolar está alto todas as guitarras são caras. Guitarra com procedencia é diferente ... Tipo USA !!! Entendeu ??? Minha Jackson tem certidão de nascimento e eu posso entrar no site da Jackson e procurar pelo número de série ... AHAHAHAHAH !!! Sentiu a diferença ???
Já que vcs falaram com o ex-dono da ESP e por sinal ele é que tocava conosco no Damage, perguntem a ele de que maneira é feita a Shelter e com que madeira ela é construida pois foi ele que me vendeu ... Mas realmente ela não é uma guitarra perfeita ... Por mim eu só usava Jackson ... Mas os ossos do ofício me faziam usar Explorer (até agora).
O Ampli ??? Aquele seu Laney que vc queria vender por R$ 1500,00 pra comprar o Line 6 que nós temos agora virou o melhor ampli do mundo ??? EhEHEHEH ... Como as coisas mudam, hein ??? Eu estou dizendo nós pois o Edu tem esse ampli com 2 falantes de 12" ... O meu, por enquanto, é o outro com apenas 1, mas o timbre dele mata qualquer Zoom, Boss, Digitech e outras pedaleiras que vc pode citar ... Sorry, again ...
Mas isso é papo furado ...
Eu não vou me encontrar pra bater em ninguém, Leo !!! Acho que se vc está com esse pensamento, vc é que está se precipitando ... Só que homem que é homem tem que manter a sua palavra e confirmar olhando olho no olho o que disse pela Internet. Vc sabe o que ele me falou ??? É claro que sabe, né ??? E vc acha eu tenho motivo pra bater nele ??? Se vc ouvisse, frente a frente, o que vc sabe que ele me falou pelo MSN, partiria pra porrada ??? Vc tem sangue de barata ??? Pense nisso ...
Só falei que quero que ele repita na minha cara o que disse, não que ia bater em alguém !!! Se vc quiser estar junto pra conversar, pra mim não tem problema nenhum ... Se vc se sente mais seguro assim, por mim não tem problema ... Parte de cima da sua mão ??? Quem vc é ??? Um gigante ??? Eu não bateria em vc, nem nele pois iam me chamar de covarde, isso sim !!!! Sabe aquela história de "olha o seu tamanho e olha o dele" ??? Pois é ...
Saibam que tem muita gente querendo ver o circo pegar fogo, mas eu não quero transformar vcs em martires ... Não vou dar esse gostinho a vcs ...
Putz ... Os caras não chegam pra ir no show e eu aqui ainda batendo boca ... Puta merda ... Eu não aprendo mesmo ... AHAHAHAHAHA !!!
See ya, folks !!! |
|
 |
|