| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Damageinc King Nothing

|
|
| Master of Justice escreveu: | Roberto, pare de postar msgs inteiras com o caps lock ligado, blza??
e é melhor vcs acalmarem os animos aí... e se não tiverem mais o que discutir, como dá pra percebe nessas ultimas msgs aí pra cima, em que a discussão já tomou outro rumo, então pára por aí...
não to afim de ficá avisando isso toda hora, então estejam avisados....
repito: Se não tiverem mais o que discutir, parem! se não quiserem que a discussão seja interrompida à força... |
Me desculpa, cara !!! Eu prometo não responder mais nada !!! Pra mim o assunto encerrou !!!
See ya !!! |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
É... O povo ficou exaltado...
 |
|
 |
Stivaiano Satriero Hero Of The Day

|
|
Existem varios significados para "the four horsemen"
1 - os 4 caveleiros
2 - grande classico do thrash metal,da banda Metallica
3 - bando do filhinhos-de-papai q ganharam um brinquedo novo(uma banda),q mais parece bunda,pelas merdas q seus integrantes disparam,e seu tio mais velho,o damageinc,quis q eles enxergassem a realidade,e disse q o brinquedo deles nao presta,mas eles ficaram de mal do tio deles,começaram a falar mau dele e agora estao prestes a levar umas palmadas na bundinha pra ver se aprendem...

Assinatura:
Isto é um bloco de texto que pode ser adicionado às mensagens que você enviar. Há um limite de 3000 caracteres |
|
 |
Kirk_Hammett_chefoes Invisible Kid

|
|
| Citação: |
Existem varios significados para "the four horsemen"
1 - os 4 caveleiros
2 - grande classico do thrash metal,da banda Metallica
3 - bando do filhinhos-de-papai q ganharam um brinquedo novo(uma banda),q mais parece bunda,pelas merdas q seus integrantes disparam,e seu tio mais velho,o damageinc,quis q eles enxergassem a realidade,e disse q o brinquedo deles nao presta,mas eles ficaram de mal do tio deles,começaram a falar mau dele e agora estao prestes a levar umas palmadas na bundinha pra ver se aprendem...
|
3 item ahahahahhahahaha muito loca sua definicao mas ..... nao tem como discutir filinho de PAPAI e MAMAE tá ahahhaha e vc ***.
E eu sei que a ESP foi feita sob encomenda ... Todos nós sabemos ... Eu me referi a ela por causa so som, que não há como negar que era perfeito pois tinha as mesmas caracteristicas da original !!!
Explorer Kramer ??? Quad Rail ??? Já ouviu falar em EMG 81 ??? James Hetfield, Zakk Wylde, só pra citar alguns ... Não Quad Rail ... Minha guitarra não tem captador Shelter a muito tempo ... Sorry, Kid !!!
LTD-ESP ??? Guitarra coreana ??? É como Gibson e Epiphone ... 2ª linha da ESP e todos sabem disso ... Guitarra cara não significa guitarra boa pois como o dolar está alto todas as guitarras são caras. Guitarra com procedencia é diferente ... Tipo USA !!! Entendeu ??? Minha Jackson tem certidão de nascimento e eu posso entrar no site da Jackson e procurar pelo número de série ... AHAHAHAHAH !!! Sentiu a diferença ???
|
ahhahaha mostra ai o Nº que eu mostro o numero da minha amigao ahhaa e outra EMG 81 na explorer ahahahahha ou vc c engano ou vc mentiu mais uma vez ahhahah dissse que era EMG 87 ahhahaha mas blz 2 caras duas palavras sempre duas atitudes hahahaaha.
Eu não vou me encontrar pra bater em ninguém, Leo !!! Acho que se vc está com esse pensamento, vc é que está se precipitando ... Só que homem que é homem tem que manter a sua palavra e confirmar olhando olho no olho o que disse pela Internet. Vc sabe o que ele me falou ??? É claro que sabe, né ??? E vc acha eu tenho motivo pra bater nele ??? Se vc ouvisse, frente a frente, o que vc sabe que ele me falou pelo MSN, partiria pra porrada ??? Vc tem sangue de barata ??? Pense nisso ...
Só falei que quero que ele repita na minha cara o que disse, não que ia bater em alguém !!! Se vc quiser estar junto pra conversar, pra mim não tem problema nenhum ... Se vc se sente mais seguro assim, por mim não tem problema ... Parte de cima da sua mão ??? Quem vc é ??? Um gigante ??? Eu não bateria em vc, nem nele pois iam me chamar de covarde, isso sim !!!! Sabe aquela história de "olha o seu tamanho e olha o dele" ??? Pois é ...
Saibam que tem muita gente querendo ver o circo pegar fogo, mas eu não quero transformar vcs em martires ... Não vou dar esse gostinho a vcs ...
Putz ... Os caras não chegam pra ir no show e eu aqui ainda batendo boca ... Puta merda ... Eu não aprendo mesmo ... AHAHAHAHAHA !!!
See ya, folks !!! |
da minha parte foi so um toque pq eu acho c eu tivesse no seu lugar nao iria achar legal sempre lembra " porra eu apanhei de um anaozinho ahhahahaa so baixinho mesmo mas " nem tem como comparar tamanho, para saber c as pessoas sabem brigar, quer fazer um teste Tira so um braco de ferro que vc vai ver a forca do pequeno aki ahahahhaa, odeio briga mas c eu tiver que brigar to por la no dia !!! c quiser conversar tambem estarei por lá.
FALO ALE ABRACAO!!!!
C- YEAHHHHHHHHHHHHHHHH
Fuck it all and no regrets |
|
 |
KearBarl Master Of Puppets

|
|
ainda não acabou essa discussão???

[+] VOLTA KARMA [-] |
|
 |
hetfieldbr King Nothing

|
|
Foda-se esta discussao!! Dane-se o que Alexandre (nao falo nem Damage pq os outros caras da banda nao estao sendo estúpidos..de levar esta discussao adiante) pensa de nós e dane-se esta comparacao ridicula de equipamento....o que importa é o som que agente faz e agente sabe que faz um som bem legal com o pouco que temos em quase dois anos!!!!!
Viva o METALLICA, viva o THE FOUR HORSEMEN...!!!!!!
Nossa banda foi ontem a jundiai e trememos o Bhar....foi demais....
vou postar no nosso site um release do show!!
O povo de Jundiai é fantástico ....tocamos com uma banda animal, a TAKE OVER, que se tornaram grandes amigos nossos ......
Isso é o que vale, o THE FOUR HORSEMEN é muito grande ... e dane-se a microscópica oposicao movida a dor de cotovelo!
aaaaahhh
SEXTA VAMOS TOCAR NO BOM E VELHO BLACK JACK BAR....junto com a Take Over (Megadeth cover) e vale muito a pena conferir esta banda animal!!!!
ALEXANDRE...
DESDE DE QUE TUDO ACONTECEU NÓS NUNCA NOS ENCONTRAMOS..
Vem ai ...vamos ..nos falar.....de uma vez por todas!
ATÉ MAIS!
"But we will never stop
We will never quit
cause we are THE FOUR HORSEMEN!" |
|
 |
Damageinc King Nothing

|
|
| KearBarl escreveu: | ainda não acabou essa discussão???
 |
Eu ainda não entendi onde eles querem chegar com isso !!!
Não respondo mais nada, viu ??? Vc acha que adianta ??? Acho que a galera deve ter coisa mais legal pra discutir, né ???
O pessoal da minha banda assina em baixo tudo o que foi escrito por mim aqui e, por que não dizer, alguns até já queriam ter resolvido de outra forma, mais rápida e eficiente, e acharam que eu me expus demais dando cartaz pra eles num bate-boca desnecessário. Eu também acho e peço desculpas pra galera que acompanhou essa palhaçada toda.
Se isso continuar aqui, podem ter certeza que não será mais de nossa parte.
Por isso esse assunto está encerrado (aqui no Fórum). Nosso problema (pois a banda compartilha do meu sentimento) com eles vai ser resolvido fora daqui.
Mas, apesar desse quebra pau todo, o assunto do tópico ficou pra trás ... Se quiserem conhecer a banda, ouvir os sons, ver o video, saber da agenda, etc ... acessem www.metallicabrasil.com.br
Acho que foi pra isso que esse tópico foi colocado aqui, não foi ???
Um abraço a todos e curtam Metallica, pois é pra isso que eles existem. Para serem curtidos !!!
See ya !!! |
|
 |
hetfieldbr King Nothing

|
|
blz Alexandre entao chega mesmo de uma vez por todas..! Vc já falou 500 x que nao vai mais responder e continua!
Pode divulgar o site de vcs ..claro, só postei aqui pra falar que nao existe cover n 1, muito menos oficial!
see yaa!!
EM BREVE FOTOS DO SHOW ANIMAL QUE ROLOU ONTEM EM JUNDIAI NO NOSSO SITE E LEMBREM-SE
THE FOUR HORSEMEN E TAKE OVER NO BLACK DIA 21 AGORA!!
PRA GALERA DO RIO VAMOS ESTAR AI DIA 05 COM IRON E ACDC COVER
PRO PESSOAL DO LITORAL E DE BH...FIQUEM ATENTOS PQ ESTAMOS MARCANDO UMA DATA PRAI
E PRA QUEM É DO ABC DIA 11 DE JULHO...OK??
ABRACO
"But we will never stop
We will never quit
|
 |
Master of Justice Frantic

|
|
| KearBarl escreveu: | ainda não acabou essa discussão???
 |
tbm tava achando isso...
espero que agora acabe de uma vez por todas....
Usuário em estado de hibernação. |
|
 |
Stivaiano Satriero Hero Of The Day

|
|
fui atras das 2 bandas,e vou dar minha opiniao sincera:
Damage Inc. - muito boa banda,o batera é um monstro,e nao só reproduz oq o lars faz como tb acrescenta tb...o guitar solo é mt bom tb,executa os solos quase sempre com precisao...o guitar base/vocal manda bem,tem uma voz MUITO parecida com a do james,escutei no leaf clover e umas dum ensaio deles,mt bom...só acho q nao precisa imitar os gestos do james e tals,mas enfim...
The Four Horsemen - muito boa a banda tb,num nivel um pouco abaixo da damage,alguns erros de compasso,mas nada q prejudique mt...se o guitarrista solo toca a apenas 2 anos msm,ele é um fenomeno,pq manda mt,mas mt bem...a base é tranquila tb,o cara consegue cantar e tocar na boa...o problema é a voz do cara,mt aquem da do damage na minha opiniao,nao chega nem perto duma imitaçao do james,vai te q trampá mt pra melhorar...
Assinatura:
Isto é um bloco de texto que pode ser adicionado às mensagens que você enviar. Há um limite de 3000 caracteres |
|
 |
Lady Justice Some Kind Of Monster

[inaudível]
|
|
| hetfieldbr escreveu: |
Viva o METALLICA, viva o THE FOUR HORSEMEN...!!!!!!
Nossa banda foi ontem a jundiai e trememos o Bhar....foi demais....
vou postar no nosso site um release do show!!
O povo de Jundiai é fantástico ....tocamos com uma banda animal, a TAKE OVER, que se tornaram grandes amigos nossos ......
|
Ahhhhhh eu fui nesse show.... e acreditem..os caras sao muito bons....e pra quem ao ler essa discussao acha que os caras devem ser metidos e tal..ledo engano..sao super simpaticos e gente boa.
Sobre a Damage Inc eu nada posso afirmar..pq eu nunca vi eles...um showzin aki em jundiai ia bem neh?
E essa briga ja enjoou...ja foi parar ate na aparelhagem....o que eu acho besteira..pq se os caras sao bons eles tocam bem ate na guitarra mais fuleh que existe!!
Bom..eh isso....
PAZ! |
|
 |
KearBarl Master Of Puppets

|
|
| Stivaiano Satriero escreveu: | | o problema é a voz do cara,mt aquem da do damage na minha opiniao,nao chega nem perto duma imitaçao do james,vai te q trampá mt pra melhorar... |
cara, desde quando pra ser uma banda cover boa a voz do cara tem q ser igual a do hetfield?? desde q a voz não seja uma bosta, tá legal...
e imitar os jestos dos cara é paia msm... parece q a banda não tem personalidade própria e tal....
[+] VOLTA KARMA [-] |
|
 |
Damageinc King Nothing

|
|
| KearBarl escreveu: | | Stivaiano Satriero escreveu: | | o problema é a voz do cara,mt aquem da do damage na minha opiniao,nao chega nem perto duma imitaçao do james,vai te q trampá mt pra melhorar... |
cara, desde quando pra ser uma banda cover boa a voz do cara tem q ser igual a do hetfield?? desde q a voz não seja uma bosta, tá legal...
e imitar os jestos dos cara é paia msm... parece q a banda não tem personalidade própria e tal.... |
Aleluia !!!! Graças a Deus esse tópico mudou de rumo e voltou a ser usado para o que ele foi inicialmente postado.
Que legal que a galera está acessando os sites e procurando conhecer as bandas. Isso é muito bom pra todo mundo (Damage, Four Horsemen e outras tantas que existem ...).
Desde que eu comecei nessa de cover, e eu sempre tive 2 caras como ídolos, James Hetfield e Gene Simmons, eu sempre estudei os movimentos deles mesmo pois sempre os admirei. E apartir do momento que se está fazendo cover de uma banda específica, é legal vc tentar reproduzir ao máximo o que o original faz. Isso é legal pra quem assiste.
Mas podem ter certeza, e em breve eu enviarei um link de um trampo próprio meu, que isso é apenas no Damage Inc.. Quando estou com o Brainwash a guitarra é diferente, os gestos, a altura do microfone e da guitarra no corpo também ... Só a voz que é meio difícil de mudar, né ???
Valeu galera !!! Continuem acompanhado as bandas ... É bom pra todo mundo ...
See ya !!! |
|
 |
Damageinc King Nothing

|
|
Aí Rapaziada !!!
Pra que a galera que curte Metallica conheça melhor, estou colocando um link pra um MP3 de um som próprio.
Mas cabe algumas explicações:
- Essa música se chama DEMOLITION MAN e foi gravada ainda na época em que a banda se chamava ANCESTRAL. Na batera é o Fabrício (batera do Damage), na guitarra solo é o Rafael Rocha (primeiro guitarrista do Damage) e no baixo Laerte Carvalho (que ainda está na banda, após a mudança pra BRAINWASH).
- Hoje estamos tocando esta música com o Brainwash, por isso gostaria de mostrar a vcs e gostaria da opinião de todos (podem descer o cacete também ... Não tem problema ...).
- Ela está com uma qualidade "não tão boa" pois, além de alguns ruídos que apareceram na conversão do arquivo pra MP3, eu reduzi a qualidade do audio pra que ele não fique tão pesado para download. Eu tenho o arquivo em melhor qualidade, se for do interesse de alguém ...
www.metallicabrasil.com.br/media/Brainwash_Demolition_Man.mp3
See ya !!!!!!!!! |
|
 |
hetfieldbr King Nothing

|
|
Eah..Satriero..até que enfim ..vc mandou bem em cara!
Animal...vc participou de forma muito louca pro fórum e pra esta discussao. Curti muito sua opiniao sobre as duas bandas...e nao foi uma opinao levando em consideracao uma contra outra...(já que a discussao aqui envolve as duas) e sim uma opiniao avaliando as duas do seu ponto de vista e isso é muito bacana. Concordo bastante com vc e te convido a continuar nos acompanhando e conhecendo cada vez mais nossa banda.
Os sons no nosso site sao um pouco antigos já (a wherever nem tanto, mas nao sei que som vc ouviu) e nao refletem mais tanto o que é a banda hoje principalmente ao vivo, porem eu concordo com a sua opiniao e gostei ....da forma como ela foi colocada. Saiba que é em cima de "criticas" deste tipo que agente vai crescendo!!!
Por enquanto é só, um grande abraco a todos ...ai !!
PS: Valeu Lady (Isabela) pelo seu comentário....o show de Jundiai pra nós foi fantástico e foi tb...gracas a tantas pessoas nota 10 como vc e sua irma lá!
SEE YAA!
FUCK YETTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTT!
"But we will never stop
We will never quit
|
 |
|
|