MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Compras com Cartão de Crédito na Ticketmaster - CUIDADO

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 11, 12, 13  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica

Você teve seu cartão clonado ao comprar na Ticketmaster?
Não
57%
 57%  [ 19 ]
Sim
42%
 42%  [ 14 ]
Usuários que votaram : 0
Total de Votos : 33

-Dands-
Frantic
Frantic

Metallica Collector

-Dands-MensagemEnviada: Mon Dec 14, 2009 5:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Difícil foi quando eu tive que adimitir pra ela que continuei a compra mesmo sem o certificado no site. Mas como eu ia fazer então? Ficar sem ingresso?
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Mon Dec 14, 2009 5:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Falava de boa, pow:

- É mermã, sou um acéfalo, fazer o quê.

Laughing
-Dands-
Frantic
Frantic

Metallica Collector

-Dands-MensagemEnviada: Mon Dec 14, 2009 5:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não sou acéfalo, eu vi o risco, mas confiei na merda da Ticketmaster. Embora me arrependo de ter confiado agora, vou sofrer pra cobrarem meus ingressos em outro cartão agora.
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Mon Dec 14, 2009 5:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Vi também e fui...
Cara não tem alternativa, tem de arriscar mesmo.
Dernan
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Metal up your ass

DernanMensagemEnviada: Mon Dec 14, 2009 6:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Gostei de saber que fizeram reportagem sobre o tema. Se deixar do jeito que está esse Ticketmaster vai ser sempre assim. Um nome desse e nem ter o certificado de segurança válido.
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

Lady JusticeMensagemEnviada: Mon Dec 14, 2009 6:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

-Dands- escreveu:
Difícil foi quando eu tive que adimitir pra ela que continuei a compra mesmo sem o certificado no site. Mas como eu ia fazer então? Ficar sem ingresso?

Nessas horas tem que arranjar uma resposta que transfira a culpa para a empresa: A empresa abusa da nossa vontade em comprar os ingressos, fazendo os fãs se sujeitarem a qualquer coisa para conseguir ingressos. Isso é uma vergonha, um absurdo! Laughing
rafaholanda
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Love Actually is All Around

rafaholandaMensagemEnviada: Mon Dec 14, 2009 6:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

No meu caso eu não vi esse problema do certificado porque simplesmente no meu Firefox não acusou nada de anormal!
Eu uso 3 navegadores, como principal o firefox.
Só depois que fui entrar pra olhar o status da compra, entrei com o Chrome, e deu o problema, tentei no Firefox e foi normal, fui pro IE e o mesmo problema!
agatha
Invisible Kid
Invisible Kid

agathaMensagemEnviada: Mon Dec 14, 2009 7:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Recebi um telefonema da seguradora hoje. Gelei na hora mas aparentemente ninguém clonou o meu. Todas as compras que me pediram pra confirmar eram minhas mesmo.
-Dands-
Frantic
Frantic

Metallica Collector

-Dands-MensagemEnviada: Tue Dec 15, 2009 8:56 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Consegui trocar o cartão e garantir os ingressos, fui bem atendido e foi relativamente rápido.

__

Passou às 10:20 da manha na BandNews FM as nossas entrevistas, ficou muito legal. Laughing
Desceram o pau legal na Ticketmaster.

Editado pela última vez por -Dands- em Tue Dec 15, 2009 10:38 am, num total de 1 vez
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

RicardeiraMensagemEnviada: Tue Dec 15, 2009 11:25 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Agora nao mostrou, nao acredito que perdi!

Só passaou o Dands falando... Dands eu falando foi ao ar?

Editado pela última vez por Ricardeira em Tue Dec 15, 2009 11:26 am, num total de 1 vez
-Dands-
Frantic
Frantic

Metallica Collector

-Dands-MensagemEnviada: Tue Dec 15, 2009 11:37 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

James_Metcover escreveu:
Agora nao mostrou, nao acredito que perdi!

Só passaou o Dands falando... Dands eu falando foi ao ar?

Foi sim cara, logo depois de mim. Foi comprida a reportagem. Agora tem que ver se tem como escutar isso denovo.

Editado pela última vez por -Dands- em Tue Dec 15, 2009 11:55 am, num total de 1 vez
ironman
Hero Of The Day
Hero Of The Day

ironmanMensagemEnviada: Tue Dec 15, 2009 12:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

-Dands- escreveu:
Foi sim cara, logo depois de mim. Foi comprida a reportagem. Agora tem que ver se tem como escutar isso denovo.

Tenho impressão que tem como baixar o podcast...tenta o site: http://playersradios.band.com.br/?r=rb_bandnewsfm_sao

ou direto: http://www.band.com.br/podcasts/
Necromicon
Frantic
Frantic

NecromiconMensagemEnviada: Tue Dec 15, 2009 1:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

achei a parada da Aiana mas pelo jeito, nada por enquanto
http://www.band.com.br/rss/colunista_98.xml
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Tue Dec 15, 2009 1:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Só tem nesse link do Necro uma entrevista falando sobre as taxas de conveniência, não tem entrevista com os caras.

Achem essa bagaça aê.
Necromicon
Frantic
Frantic

NecromiconMensagemEnviada: Tue Dec 15, 2009 1:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

eu mandei um tuiti pra ela pedindo quando vai ter a reportagem dela sobre ticketmaster/metallica.

@Necromicon Daqui a pouco estará lá. Mas daqui a pouco também vou atualizar o tema ao vivo com @tavasconcellos, às 16h!
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 11, 12, 13  Próximo
Página 6 de 13