Você teve seu cartão clonado ao comprar na Ticketmaster? |
| Não |
|
57% |
[ 19 ] |
| Sim |
|
42% |
[ 14 ] |
|
| Usuários que votaram : 0 |
| Total de Votos : 33 |
|
|
-Dands- Frantic

Metallica Collector
|
|
Difícil foi quando eu tive que adimitir pra ela que continuei a compra mesmo sem o certificado no site. Mas como eu ia fazer então? Ficar sem ingresso? |
|
 |
uerlei The End Of The Line

|
|
Falava de boa, pow:
- É mermã, sou um acéfalo, fazer o quê.
 |
|
 |
-Dands- Frantic

Metallica Collector
|
|
Não sou acéfalo, eu vi o risco, mas confiei na merda da Ticketmaster. Embora me arrependo de ter confiado agora, vou sofrer pra cobrarem meus ingressos em outro cartão agora. |
|
 |

|
|
Vi também e fui...
Cara não tem alternativa, tem de arriscar mesmo. |
|
 |
Dernan Hero Of The Day

Metal up your ass
|
|
Gostei de saber que fizeram reportagem sobre o tema. Se deixar do jeito que está esse Ticketmaster vai ser sempre assim. Um nome desse e nem ter o certificado de segurança válido. |
|
 |
Lady Justice Some Kind Of Monster

[inaudível]
|
|
| -Dands- escreveu: | | Difícil foi quando eu tive que adimitir pra ela que continuei a compra mesmo sem o certificado no site. Mas como eu ia fazer então? Ficar sem ingresso? |
Nessas horas tem que arranjar uma resposta que transfira a culpa para a empresa: A empresa abusa da nossa vontade em comprar os ingressos, fazendo os fãs se sujeitarem a qualquer coisa para conseguir ingressos. Isso é uma vergonha, um absurdo!  |
|
 |
rafaholanda Hero Of The Day

Love Actually is All Around
|
|
No meu caso eu não vi esse problema do certificado porque simplesmente no meu Firefox não acusou nada de anormal!
Eu uso 3 navegadores, como principal o firefox.
Só depois que fui entrar pra olhar o status da compra, entrei com o Chrome, e deu o problema, tentei no Firefox e foi normal, fui pro IE e o mesmo problema! |
|
 |
agatha Invisible Kid

|
|
Recebi um telefonema da seguradora hoje. Gelei na hora mas aparentemente ninguém clonou o meu. Todas as compras que me pediram pra confirmar eram minhas mesmo. |
|
 |
-Dands- Frantic

Metallica Collector
|
|
Consegui trocar o cartão e garantir os ingressos, fui bem atendido e foi relativamente rápido.
__
Passou às 10:20 da manha na BandNews FM as nossas entrevistas, ficou muito legal.
Desceram o pau legal na Ticketmaster.
Editado pela última vez por -Dands- em Tue Dec 15, 2009 10:38 am, num total de 1 vez |
|
 |
Ricardeira Some Kind Of Monster

|
|
Agora nao mostrou, nao acredito que perdi!
Só passaou o Dands falando... Dands eu falando foi ao ar?
Editado pela última vez por Ricardeira em Tue Dec 15, 2009 11:26 am, num total de 1 vez |
|
 |
-Dands- Frantic

Metallica Collector
|
|
| James_Metcover escreveu: | Agora nao mostrou, nao acredito que perdi!
Só passaou o Dands falando... Dands eu falando foi ao ar? |
Foi sim cara, logo depois de mim. Foi comprida a reportagem. Agora tem que ver se tem como escutar isso denovo.
Editado pela última vez por -Dands- em Tue Dec 15, 2009 11:55 am, num total de 1 vez |
|
 |
ironman Hero Of The Day

| |
 |
Necromicon Frantic

| |
 |

|
|
Só tem nesse link do Necro uma entrevista falando sobre as taxas de conveniência, não tem entrevista com os caras.
Achem essa bagaça aê. |
|
 |
Necromicon Frantic

|
|
eu mandei um tuiti pra ela pedindo quando vai ter a reportagem dela sobre ticketmaster/metallica.
@Necromicon Daqui a pouco estará lá. Mas daqui a pouco também vou atualizar o tema ao vivo com @tavasconcellos, às 16h! |
|
 |