Você teve seu cartão clonado ao comprar na Ticketmaster? |
| Não |
|
57% |
[ 19 ] |
| Sim |
|
42% |
[ 14 ] |
|
| Usuários que votaram : 0 |
| Total de Votos : 33 |
|
|
krika_metall Frantic

|
|
| Hit the lights escreveu: | | Minha fatura chegou aqui dentro do esperado. Mas como há relatos tardios vou continuar observando. |
Idem ! |
|
 |
Heigl King Nothing

|
|
Apareceu mais 3 débitos no exterior convertidos pra R$ =D
s2 ticketmaster |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| Heigl escreveu: | Apareceu mais 3 débitos no exterior convertidos pra R$ =D
s2 ticketmaster |
Mas seu cartão já não tá cancelado? |
|
 |
Ricardeira Some Kind Of Monster

|
|
| Megadave escreveu: | | Juizado de pequenas causas? | Caberia se não cancelarem alguam compra, e vc ter o nome sujo... até da para tentar um dano moral, mas é muito dificil conseguir, hoje no Brasil o dano moral ta muito banalizado, como ja tive o cartão trocado e todas as compras canceladas nem vale o esforço e a dor de cabeça de entrar nas pequenas causas. Fiz a minha reclamação aqui no procon e ainda não chegou resposta (isso porque eles tem 10 dias úteis para responder). A verdade é que a ticketmaster é uma merda, ta cagando e andando para o consumidor e infelizmente vão continuar com essa putaria em tudo quanto é show que vai ter no país. Ainda nem lí to topico dos ingressos roubas, mas já to vendo que terei mais dor de cabeça. |
|
 |
Heigl King Nothing

|
|
| [metalremains] escreveu: | | Mas seu cartão já não tá cancelado? |
Nao. Apesar de eu ter cancelado alguem fez bosta e nao cancelou direito. Só eu que nao usei o cartao achando que tava cancelado.
Pelo menos foi facil o BB identificou as compras e devolveu o dinheiro antes de eu pedir, dessa vez ESTA cancelado ¬¬ |
|
 |
cleitonulrich King Nothing

|
|
Tentaram fazer outra compra agora, cancelada novamente.
Desde que eu cancelei meu cartão, já foram recusadas cinco compras. Cancelei faz mais de duas semanas.
Pelo jeito, isso é um esquema em que o nº do cartão está rodando por essa maldita quadrilha! |
|
 |
Ninnghizhidda Hero Of The Day

|
|
ooo porcaria... depois de um tempinho após a compra dos ingressos, apareceram 2 compras no dia 4... uma foi comprada uma passagem de ônibus pra caratinga e outra era um débito do tal "brands club"... |
|
 |

|
|
Bom.. tem algum corno ainda tentando usar meu cartão cancelado... falei com a AMEX e eles estao investigando já para pegar o nome desse fdp! Maluco vc viu o nome das passagens que eu te pedi faz um tempo? Dands e CIA que tem amex - assinem com tranquilidade o termo de responsabilidade. |
|
 |
-Dands- Frantic

Metallica Collector
|
|
| James_Metcover escreveu: | | Bom.. tem algum corno ainda tentando usar meu cartão cancelado... falei com a AMEX e eles estao investigando já para pegar o nome desse fdp! Maluco vc viu o nome das passagens que eu te pedi faz um tempo? Dands e CIA que tem amex - assinem com tranquilidade o termo de responsabilidade. |
Hoje me ligaram aqui duma loja de tenis falando que o FDP de MG ainda tá tentando comprar com meu cartão.
Vou assinar. Valeu. |
|
 |

|
|
| -Dands- escreveu: | Hoje me ligaram aqui duma loja de tenis falando que o FDP de MG ainda tá tentando comprar com meu cartão.
Vou assinar. Valeu. | Aqui tb foi da loja de tenis!  |
|
 |
Fredallica King Nothing

|
|
Putz, pior q um mes depois, tentaram comprar novamente no meu tbm, pra Fortaleza!
será q existe a possibilidade de usarem os numeros de documentos tbm... sei lah, pra abrir contas.. empresas...?
acho q vou fzer o boletim de ocorrencia |
|
 |

|
|
| Fredallica escreveu: | Putz, pior q um mes depois, tentaram comprar novamente no meu tbm, pra Fortaleza!
será q existe a possibilidade de usarem os numeros de documentos tbm... sei lah, pra abrir contas.. empresas...?
acho q vou fzer o boletim de ocorrencia | Sim. |
|
 |
rafaholanda Hero Of The Day

Love Actually is All Around
|
|
olha que legal, tentaram comprar de novo... já tem é outro cartão aqui e os caras tentam ainda!
tsc tsc tsc |
|
 |
cleitonulrich King Nothing

| |
 |