MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Compras com Cartão de Crédito na Ticketmaster - CUIDADO

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 11, 12, 13
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica

Você teve seu cartão clonado ao comprar na Ticketmaster?
Não
57%
 57%  [ 19 ]
Sim
42%
 42%  [ 14 ]
Usuários que votaram : 0
Total de Votos : 33

krika_metall
Frantic
Frantic

krika_metallMensagemEnviada: Sun Dec 27, 2009 11:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Hit the lights escreveu:
Minha fatura chegou aqui dentro do esperado. Mas como há relatos tardios vou continuar observando.

Idem !
Heigl
King Nothing
King Nothing

HeiglMensagemEnviada: Sun Dec 27, 2009 11:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Apareceu mais 3 débitos no exterior convertidos pra R$ =D

s2 ticketmaster
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Mon Dec 28, 2009 6:37 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Heigl escreveu:
Apareceu mais 3 débitos no exterior convertidos pra R$ =D

s2 ticketmaster

Mas seu cartão já não tá cancelado?
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

RicardeiraMensagemEnviada: Mon Dec 28, 2009 8:18 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:
Juizado de pequenas causas?
Caberia se não cancelarem alguam compra, e vc ter o nome sujo... até da para tentar um dano moral, mas é muito dificil conseguir, hoje no Brasil o dano moral ta muito banalizado, como ja tive o cartão trocado e todas as compras canceladas nem vale o esforço e a dor de cabeça de entrar nas pequenas causas. Fiz a minha reclamação aqui no procon e ainda não chegou resposta (isso porque eles tem 10 dias úteis para responder). A verdade é que a ticketmaster é uma merda, ta cagando e andando para o consumidor e infelizmente vão continuar com essa putaria em tudo quanto é show que vai ter no país. Ainda nem lí to topico dos ingressos roubas, mas já to vendo que terei mais dor de cabeça.
Heigl
King Nothing
King Nothing

HeiglMensagemEnviada: Mon Dec 28, 2009 11:52 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Mas seu cartão já não tá cancelado?

Nao. Apesar de eu ter cancelado alguem fez bosta e nao cancelou direito. Só eu que nao usei o cartao achando que tava cancelado.

Pelo menos foi facil o BB identificou as compras e devolveu o dinheiro antes de eu pedir, dessa vez ESTA cancelado ¬¬
cleitonulrich
King Nothing
King Nothing

cleitonulrichMensagemEnviada: Mon Dec 28, 2009 1:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tentaram fazer outra compra agora, cancelada novamente.

Desde que eu cancelei meu cartão, já foram recusadas cinco compras. Cancelei faz mais de duas semanas.

Pelo jeito, isso é um esquema em que o nº do cartão está rodando por essa maldita quadrilha!
Ninnghizhidda
Hero Of The Day
Hero Of The Day

NinnghizhiddaMensagemEnviada: Thu Jan 07, 2010 1:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ooo porcaria... depois de um tempinho após a compra dos ingressos, apareceram 2 compras no dia 4... uma foi comprada uma passagem de ônibus pra caratinga e outra era um débito do tal "brands club"...
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

RicardeiraMensagemEnviada: Tue Jan 12, 2010 11:29 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bom.. tem algum corno ainda tentando usar meu cartão cancelado... falei com a AMEX e eles estao investigando já para pegar o nome desse fdp! Maluco vc viu o nome das passagens que eu te pedi faz um tempo? Dands e CIA que tem amex - assinem com tranquilidade o termo de responsabilidade.
-Dands-
Frantic
Frantic

Metallica Collector

-Dands-MensagemEnviada: Tue Jan 12, 2010 3:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

James_Metcover escreveu:
Bom.. tem algum corno ainda tentando usar meu cartão cancelado... falei com a AMEX e eles estao investigando já para pegar o nome desse fdp! Maluco vc viu o nome das passagens que eu te pedi faz um tempo? Dands e CIA que tem amex - assinem com tranquilidade o termo de responsabilidade.

Hoje me ligaram aqui duma loja de tenis falando que o FDP de MG ainda tá tentando comprar com meu cartão.

Vou assinar. Valeu.
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

RicardeiraMensagemEnviada: Tue Jan 12, 2010 4:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

-Dands- escreveu:
Hoje me ligaram aqui duma loja de tenis falando que o FDP de MG ainda tá tentando comprar com meu cartão.

Vou assinar. Valeu.
Aqui tb foi da loja de tenis! Laughing Laughing Laughing Laughing
Fredallica
King Nothing
King Nothing

FredallicaMensagemEnviada: Fri Jan 15, 2010 10:54 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Putz, pior q um mes depois, tentaram comprar novamente no meu tbm, pra Fortaleza!

será q existe a possibilidade de usarem os numeros de documentos tbm... sei lah, pra abrir contas.. empresas...?

acho q vou fzer o boletim de ocorrencia
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

RicardeiraMensagemEnviada: Fri Jan 15, 2010 10:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Fredallica escreveu:
Putz, pior q um mes depois, tentaram comprar novamente no meu tbm, pra Fortaleza!

será q existe a possibilidade de usarem os numeros de documentos tbm... sei lah, pra abrir contas.. empresas...?

acho q vou fzer o boletim de ocorrencia
Sim.
rafaholanda
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Love Actually is All Around

rafaholandaMensagemEnviada: Tue Jan 19, 2010 1:12 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

olha que legal, tentaram comprar de novo... já tem é outro cartão aqui e os caras tentam ainda!
tsc tsc tsc
cleitonulrich
King Nothing
King Nothing

cleitonulrichMensagemEnviada: Fri Jan 22, 2010 5:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Alguém fez B.O?
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 11, 12, 13
Página 13 de 13