MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Compras com Cartão de Crédito na Ticketmaster - CUIDADO

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 10, 11, 12, 13  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem

Você teve seu cartão clonado ao comprar na Ticketmaster?
Não
57%
 57%  [ 19 ]
Sim
42%
 42%  [ 14 ]
Usuários que votaram : 0
Total de Votos : 33

Full Metal Jacket
Invisible Kid
Invisible Kid

METALLITHRASH

MensagemEnviada: Fri Dec 18, 2009 8:25 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Sacanagem, hein??? Eu comprei o meu através do cartão de um amigo meu e o cara tá viajando...eu não sei nada sobre os ingressos. TÔ APAVORADO. Dificilmente eu me livrei dessa aí tbm. Espero ver com ele logo isso.

http://inutilidadeatravesdaspalavras.blogspot.com/

Cinema, poesia e qualquer coisa. Não necessariamente nesta ordem.
Vitteh
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Sun Dec 20, 2009 1:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O meu por enquanto não teve nada de estranho ;x
tomara que continue assim
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Sun Dec 20, 2009 7:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pronto, mais um, clonaram meu cartão também. Confused

ironman
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sun Dec 20, 2009 7:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:

Foda...e como demoraram para fazer compras com seu cartão, devem ter mais números de cartões que ainda não usaram...quem comprou o ingresso pela net tem que ficar atento Wink

-Dands-
Frantic
Frantic

Metallica Collector

MensagemEnviada: Sun Dec 20, 2009 8:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:

Caramba, que merda. Confused

Visite a primeira coleção brasileira do Metallica na internet: www.metcollectors.com/dands

"Be good, get good or give up."
Saracura
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Sun Dec 20, 2009 9:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu comprei via telefone.

Alguém que comprou assim também teve problemas de clonagem?

"Freedom... of choice is made for you, my friend.
Freedom... with their exceptions."

Bia
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Sun Dec 20, 2009 9:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Gente, acabei de descobrir que meu cartão foi clonado tb... Putz. Acho que vou resolver essa parada do cartão agora e amanhã vou no Procon pra reclamar da Ticketmaster. Acho que todos deviam fazer algo assim, vamos deixar nosso lado brasileiro de lado e fazer algo, ou pelo menos tentar...

Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Sun Dec 20, 2009 11:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nem adianta abrir reclamação, eu ja abri a minha e até agora nada de vir resposta.. isso pq eu trabalho no mesmo departamento do procon de santo andré Confused

TicketLixo de merda!

[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Mon Dec 21, 2009 6:28 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

James_Metcover escreveu:
Nem adianta abrir reclamação, eu ja abri a minha e até agora nada de vir resposta.. isso pq eu trabalho no mesmo departamento do procon de santo andré Confused

TicketLixo de merda!

O pessoal do R7 falou mais alguma coisa depois que tiraram a reportagem do ar, Ricardo?

Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Mon Dec 21, 2009 8:45 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
O pessoal do R7 falou mais alguma coisa depois que tiraram a reportagem do ar, Ricardo?
Que iam me ligar para continuar a entrevista.. mas é natal, deve ta tendo amigosecreto lá ea ultimacoisa que eles querem fazer é trabalhar.

Vamos tentar denunciar no G1 tb.

Stormrider
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Mon Dec 21, 2009 8:57 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Caralho que merda caras, meus pêsames pra quem teve o cartão clonado ai... Deviam abrir um processo mesmo, já ta provado que o problema é no site deles... Fazer essa empresa de merda ai fechar as portas pra aprenderem a investir em segurança
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Mon Dec 21, 2009 11:31 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Agora apareceu créditos no skype... Maluco seu irmão viu o nome da pessoa da qual a passagem foi comprada?

rafaholanda
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Love Actually is All Around

MensagemEnviada: Mon Dec 21, 2009 11:33 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:

E faz tempo que você comprou com o cartão né??

o problema é maior do que eu imaginava!

http://i.imgur.com/Ph1lz1W.jpg
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Mon Dec 21, 2009 11:57 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

James_Metcover escreveu:
Agora apareceu créditos no skype... Maluco seu irmão viu o nome da pessoa da qual a passagem foi comprada?

Mas seu cartão ainda tá ativo?

rafaholanda escreveu:
E faz tempo que você comprou com o cartão né??

o problema é maior do que eu imaginava!

Fazia uma semana mais ou menos que tinha comprado os ingressos pro dia 31/1.

Megadave
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Mon Dec 21, 2009 2:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ação conjunta não rola não hein?

Editado pela última vez por Megadave em Mon Dec 21, 2009 10:26 pm, num total de 1 vez
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 10, 11, 12, 13  Próximo
Página 11 de 13