MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Compras com Cartão de Crédito na Ticketmaster - CUIDADO

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 6, 7, 8 ... 11, 12, 13  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica

Você teve seu cartão clonado ao comprar na Ticketmaster?
Não
57%
 57%  [ 19 ]
Sim
42%
 42%  [ 14 ]
Usuários que votaram : 0
Total de Votos : 33

Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

RicardeiraMensagemEnviada: Tue Dec 15, 2009 2:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dahora, vou ouvir denovo, se sair no site na integra mesmo o Doud podia colocar no site né?
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

Lady JusticeMensagemEnviada: Tue Dec 15, 2009 2:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

http://www.bandnewsfm.com.br/audio/AIANA_1512.mp3

Ouçam aí. Laughing
Toca um trechinho de One no começo e o locutor diz que já foi num show e etc. Laughing

HAHAHAHAHAHA Ricardo foi tratorado da reportagem. Laughing

Editado pela última vez por Lady Justice em Tue Dec 15, 2009 2:22 pm, num total de 1 vez
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Tue Dec 15, 2009 2:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

TRATORARAM O SAMUEL!!!

ALÁ O DANDS ESPANTADO!!!!
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Tue Dec 15, 2009 3:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

James_Metcover escreveu:
Dahora, vou ouvir denovo, se sair no site na integra mesmo o Doud podia colocar no site né?

Coloquei no site. O portal R7 da Record entrou em contato comigo procurando gente que teve o cartão clonado também. Passei seu contato, Ricardo.
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Tue Dec 15, 2009 3:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Porra, a mina fala "tchiquetch master". Laughing Laughing

E o Ricardo ficou de fora. Laughing

-

AÍ MR DIVULGNADOA S NOTICAIS!!@!~2!

Editado pela última vez por Moonwalker em Tue Dec 15, 2009 3:13 pm, num total de 1 vez
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Tue Dec 15, 2009 3:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Parte do Ricardo foi ao ar agora, e falaram do MR brevemente. Very Happy
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

Lady JusticeMensagemEnviada: Tue Dec 15, 2009 3:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Essa versão das 16h foi mais legal, colocaram a entrevista do Ricardo, falaram do fórum! Love
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Tue Dec 15, 2009 3:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

"Nada mais incoveniente" foi foda. Laughing Laughing

E quando a mina começou a falar: "é um forum na internet onde as pessoas se reunem para falar de Metallica" eu já me exaltei no MSN. Laughing

Moon diz:
METALR EMASINS

Moon diz:
METAL REMAINS!!!

Isa diz:
TAO FALANDO DO MR

Uerlei diz:
UEAHUEHAUEHAUHE

Isa diz:
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Uerlei diz:
AE AE A EAE E AEA EAE AEAE

Necro diz:
TAMO NA MIDIA DOUG!!!!

Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
-Dands-
Frantic
Frantic

Metallica Collector

-Dands-MensagemEnviada: Tue Dec 15, 2009 4:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu tava espantado. Laughing Laughing Laughing

Dando muita risada aqui me ouvindo lá. Laughing

Tem mais links aí de versões mais completas?

Editado pela última vez por -Dands- em Tue Dec 15, 2009 4:55 pm, num total de 1 vez
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

RicardeiraMensagemEnviada: Tue Dec 15, 2009 5:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Poxa, no aguardo da versão completa, nao pude ouvir Crying or Very sad

Dands, a mulher do R7 te ligou? quem teve o cartao clonado me passa o telefone até as 7 por mp!
-Dands-
Frantic
Frantic

Metallica Collector

-Dands-MensagemEnviada: Tue Dec 15, 2009 5:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

James_Metcover escreveu:
Poxa, no aguardo da versão completa, nao pude ouvir Crying or Very sad

Dands, a mulher do R7 te ligou? quem teve o cartao clonado me passa o telefone até as 7 por mp!

Ah mano, pro R7 eu não sei se falo. Sou anti-Record. Laughing
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

Lady JusticeMensagemEnviada: Tue Dec 15, 2009 5:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

-Dands- escreveu:
Dands deu uma entrevista de 1 minuto e já está estrelinha. Laughing
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

RicardeiraMensagemEnviada: Tue Dec 15, 2009 5:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

-Dands- escreveu:

Lady Justice escreveu:
Dands deu uma entrevista de 1 minuto e já está estrelinha. Laughing

Laughing

Fala com eles, porque quanto + denuncias melhor para a ticketmaster criar vergonha na cara.
rafaholanda
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Love Actually is All Around

rafaholandaMensagemEnviada: Tue Dec 15, 2009 5:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

MoonWallkeR escreveu:
Porra, a mina fala "tchiquetch master". Laughing Laughing

E o Ricardo ficou de fora. Laughing

-

AÍ MR DIVULGNADOA S NOTICAIS!!@!~2!

E como você fala? Acho que isso é sotaque dela!
pelo menos aqui em Fortaleza se fala assim!
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

RicardeiraMensagemEnviada: Tue Dec 15, 2009 5:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

rafaholanda escreveu:
E como você fala? Acho que isso é sotaque dela!
pelo menos aqui em Fortaleza se fala assim!
Ele é de piracicaba, interior de São paulo, mas pensa que é gaúcho Laughing Laughing Laughing Laughing
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 6, 7, 8 ... 11, 12, 13  Próximo
Página 7 de 13