MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Compras com Cartão de Crédito na Ticketmaster - CUIDADO

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4 ... 11, 12, 13  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica

Você teve seu cartão clonado ao comprar na Ticketmaster?
Não
57%
 57%  [ 19 ]
Sim
42%
 42%  [ 14 ]
Usuários que votaram : 0
Total de Votos : 33

Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Sat Dec 12, 2009 6:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ou às vezes quem tá clonando os cartões é alguém da AACD Laughing
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

RicardeiraMensagemEnviada: Sat Dec 12, 2009 6:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lady Justice escreveu:
O pior são essas doações pra AACD. Laughing
A pessoa queria o que? Não se sentir tão culpada? Laughing
Ou passar a impressão para a operadora de que não estava na anormal Laughing Laughing Laughing
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Sat Dec 12, 2009 6:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lady Justice escreveu:

É o Robin Hood virtual.
rafaholanda
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Love Actually is All Around

rafaholandaMensagemEnviada: Sat Dec 12, 2009 7:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

James_Metcover escreveu:
Dands e galera do cartão clonado: em quanto foi a doação para a AACD? Aqui foi em R$ 100,00.

Bom, meu amigo não me disse nada sobre doação! Mas posso verificar com ele!
George!
Hero Of The Day
Hero Of The Day

George!MensagemEnviada: Sat Dec 12, 2009 7:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lady Justice escreveu:

Deve fazer parte da AACD
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Sat Dec 12, 2009 8:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O catão que eu usei e clonaram, a operadora também desconfiou do perfil das compras, e ligou para confirmar. Mas eram compras no exterior, e eles não quiseram falar o valor.
pmariye
King Nothing
King Nothing

pmariyeMensagemEnviada: Sat Dec 12, 2009 8:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Valeu pelo toque Dands!
Meu cartão tb foi clonado! Fizeram 2 tentativas de compra pela internet mas relacionadas a despesas internacionais, uma de uns 900reais e outra de cerca de 1700reais. Minha "sorte" foi que erraram a data da validade do cartão na segunda compra e a operadora do cartão me ligou. Deu tempo de cancelar as 2 compras e cancelar o cartão.

Concordo plenamente em mover uma ação contra a Ticketmaster!
Heigl
King Nothing
King Nothing

HeiglMensagemEnviada: Sat Dec 12, 2009 8:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu falei em outro topico, clonaram meu mastercard tambem.

Compro direto e a muito tempo pela internet, e o primeiro problema vem dias depos de comprar os ingressos. Com certeza foi esse site tosco.

E ainda justificam a taxa de conveniencia para manter e atualizar o site, pqp

*Nossa quanta gente do forum teve esse problema =O Imagina só quanta gente que não é do forum vai ter os cartoes clonados, nossa

Editado pela última vez por Heigl em Sat Dec 12, 2009 8:25 pm, num total de 1 vez
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Sat Dec 12, 2009 8:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Heigl escreveu:
Nossa quanta gente do forum teve esse problema =O Imagina só quanta gente que não é do forum vai ter os cartoes clonados, nossa

Seria legal se o Doug alertasse o pessoal sobre isso na página principal do site. Aprovado
Dernan
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Metal up your ass

DernanMensagemEnviada: Sat Dec 12, 2009 9:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nossa, mais essa! Sem comentários esse Ticketmaster. Só vem coisa negativa desse nome!
-Dands-
Frantic
Frantic

Metallica Collector

-Dands-MensagemEnviada: Sat Dec 12, 2009 9:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

RegisMoura escreveu:
Seria legal se o Doug alertasse o pessoal sobre isso na página principal do site. Aprovado

Pelo jeito que andam as coisas, era bom mesmo. Conheço pelo menos mais 3 pessoas que nem postam aqui que se fuderam tb.
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Sat Dec 12, 2009 9:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Brasil, fodendo com sua vida desde 1500.
George!
Hero Of The Day
Hero Of The Day

George!MensagemEnviada: Sat Dec 12, 2009 9:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

MoonWallkeR escreveu:
Brasil, fodendo com sua vida desde 1500.

Realmente!
Esse país é uma vergonha desde que existe!
Mais tudo bem!
Vergonhoso uma empresa desse tamanha deixar seu site vulneravel desse jeito para hackers!
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

RicardeiraMensagemEnviada: Sat Dec 12, 2009 10:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Quando acabar minhas provas vou ver isso, vou dar uma estudada... quem teve esse problema guardem os extratos desses pedidos malucos.
-Dands-
Frantic
Frantic

Metallica Collector

-Dands-MensagemEnviada: Sat Dec 12, 2009 10:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

James_Metcover escreveu:
Quando acabar minhas provas vou ver isso, vou dar uma estudada... quem teve esse problema guardem os extratos desses pedidos malucos.

Maravilha.
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4 ... 11, 12, 13  Próximo
Página 3 de 13