MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Compras com Cartão de Crédito na Ticketmaster - CUIDADO

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... , 11, 12, 13  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem

Você teve seu cartão clonado ao comprar na Ticketmaster?
Não
57%
 57%  [ 19 ]
Sim
42%
 42%  [ 14 ]
Usuários que votaram : 0
Total de Votos : 33

uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Mon Dec 21, 2009 6:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Hoje eu achei a senha que me deixa acompanhar o andamento do cartão na internet. Irei ficar sempre atualizado agora, já tinha em mente que não tava livre da clonagem só porque não constou nada até agora.
Rock 'n Roach
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Mon Dec 21, 2009 7:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ok galera.... mais um... me incluam na lista dos clonados...

Dá pra mudar o voto na enquete?

Fizeram câmbio em moeda do Qatar, no total de 900 dólares no meu cartão...

[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Mon Dec 21, 2009 7:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

gbarata escreveu:
Ok galera.... mais um... me incluam na lista dos clonados...

Dá pra mudar o voto na enquete?

Fizeram câmbio em moeda do Qatar, no total de 900 dólares no meu cartão...

É, o meu era moeda de um lugar tipo isso. A atendente me falou, mas eu não consegui entender. E mudarei seu voto na enquete.

Rock 'n Roach
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Mon Dec 21, 2009 7:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

E por favor me incluam em uma possível ação coletiva. Se for roalr mesmo, me mandem msg privada que eu passo os dados...

A moeda chama Qatari Rial, [chefe]....

Editado pela última vez por Rock 'n Roach em Mon Dec 21, 2009 7:31 pm, num total de 1 vez
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Mon Dec 21, 2009 7:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Porra, esses caras que clonaram tão é de sacanagem. Olha os tipos de gastos.
Rock 'n Roach
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Mon Dec 21, 2009 7:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Deve ser pra poker online ou algo assim...

Detalhe... ainda não recebi os ingressos do 2o dia...

Editado pela última vez por Rock 'n Roach em Mon Dec 21, 2009 7:37 pm, num total de 1 vez
Heigl
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Mon Dec 21, 2009 9:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu ainda nao recebi nem os ingressos do primeiro dia. Comprei 5 ingressos pro primeiro e 2 pro segundo.

Todos pista vip. O unico que recebi foi o primeiro que comprei na pre venda do met-club. O resto...

PS.: O numero de cartoes clonados esta ficando alto demais eim.

Editado pela última vez por Heigl em Mon Dec 21, 2009 9:27 pm, num total de 1 vez
Rock 'n Roach
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Mon Dec 21, 2009 11:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Cara, devia caber uma ação, pelo menos no procon, pra receber ao menos a taxa de conveniência de volta... no meu caso, já dava R$400... imagino que tenha outros assim...

Saracura
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Mon Dec 21, 2009 11:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu comprei por telefone com o cartão do meu pai... mas não era cartão de crédito, era cartão Visa, então acho que não aconteceu nada. Tomara, heim. Vou ligar pra ele e perguntar se teve alguma movimentação estranha...

Tomara que não. Sad

"Freedom... of choice is made for you, my friend.
Freedom... with their exceptions."

Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Mon Dec 21, 2009 11:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

gbarata escreveu:
Cara, devia caber uma ação, pelo menos no procon, pra receber ao menos a taxa de conveniência de volta... no meu caso, já dava R$400... imagino que tenha outros assim...
Procon não move ação, apenas uma reclamação.

[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Tue Dec 22, 2009 6:27 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Saracura escreveu:
Eu comprei por telefone com o cartão do meu pai... mas não era cartão de crédito, era cartão Visa, então acho que não aconteceu nada. Tomara, heim. Vou ligar pra ele e perguntar se teve alguma movimentação estranha...

Tomara que não. Sad

Se foi por telefone, tenho quase certeza que foi cartão de crédito (nesse caso, cartão de crédito da Visa).

Hit the lights
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Tue Dec 22, 2009 10:46 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Acho que ainda não houve relatos para quem comprou pelo telefone.Seria só o atendente copiar os dados e pronto, apesar da conversa ser gravada e provavelmente constar quem fez o atendimento. Mas nunnca se sabe.
cleitonulrich
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Tue Dec 22, 2009 8:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tentaram fazer outra compra hoje, recebi um sms no meu celular.

CARALHO! Ele mesmo bloqueado o ser nao desiste, ja fazia mais de uma semana q nao tentavam nada.
Hit the lights
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Wed Dec 23, 2009 8:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Minha fatura chegou aqui dentro do esperado. Mas como há relatos tardios vou continuar observando.
Megadave
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Thu Dec 24, 2009 3:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

James_Metcover escreveu:
Procon não move ação, apenas uma reclamação.

Juizado de pequenas causas?
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... , 11, 12, 13  Próximo
Página 12 de 13