MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Compras com Cartão de Crédito na Ticketmaster - CUIDADO

Ir à página 1, 2, 3 ... 11, 12, 13  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem

Você teve seu cartão clonado ao comprar na Ticketmaster?
Não
57%
 57%  [ 19 ]
Sim
42%
 42%  [ 14 ]
Usuários que votaram : 0
Total de Votos : 33

-Dands-
Frantic
Frantic

Metallica Collector

MensagemEnviada: Fri Dec 11, 2009 11:59 pm Assunto: Compras com Cartão de Crédito na Ticketmaster - CUIDADO Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pessoal,

Lembro-me de ter visto o KB comentando aqui que teve o cartão clonado ou simplesmente os dados roubados logo depois de ter comprado algo na ticketmaster.

Hoje descobri que o cartão que usei no site foi "clonado". Usaram pra fazer compras em vários sites, como submarino, americanas.com, somlivre, etc. Até fizerem uma doação pra AACD usando ele.

Eu uso esse cartão na internet há anos e nunca tive uma única cobrança indevida. Então quero alertar quem comprou ingresso online a verificar suas faturas, pois parece ser muito provável que o site da ticketmaster tenha alguma vulnerabilidade que permitiu alguém mal intencionado a pegar os dados.

Como eles sabem que o fluxo seria alto no site, devem ter arrumado algum meio de pegar os dados.

Tive que cancelar meu cartão hoje e possivelmente perdi meus ingressos pro segundo show em SP, vou ter que pedir pra ticketmaster me cobrar em outro cartão agora.

Fiquem espertos.

Visite a primeira coleção brasileira do Metallica na internet: www.metcollectors.com/dands

"Be good, get good or give up."

Editado pela última vez por -Dands- em Tue Dec 15, 2009 5:58 pm, num total de 1 vez
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sat Dec 12, 2009 12:06 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Vou alertar meu irmão. O certificado de segurança do site da Ticketmaster tá vencido há um tempão, foi bloqueado tanto no IE quanto no Firefox várias vezes por causa disso.
YuriBrunetto
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Sat Dec 12, 2009 12:13 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bá, que foda!
Vou mandar o meu irmão também cuidar a fatura e tals.
@_@

-Dands-
Frantic
Frantic

Metallica Collector

MensagemEnviada: Sat Dec 12, 2009 12:29 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Agora que eu vi aqui que aconteceu o mesmo com mais gente aqui além do KB.

Doug, se quiser, mantenha a discussão aqui pois parece que isso vai ser repetir.

A propósito, meu cartão é AMEX.

Visite a primeira coleção brasileira do Metallica na internet: www.metcollectors.com/dands

"Be good, get good or give up."
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Sat Dec 12, 2009 8:07 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

-Dands- escreveu:
Agora que eu vi aqui que aconteceu o mesmo com mais gente aqui além do KB.

Doug, se quiser, mantenha a discussão aqui pois parece que isso vai ser repetir.

A propósito, meu cartão é AMEX.
Aqui tambem Dands, o meu é AMEX e não sei se vc leu no outro tópico, eu consegui conversar com a Amex e com a ticketmaster e consegui pegar os ingressos, mas fizeram doação para AACD e compras em varios sites, sendo uams comprar de um real e outras de R$ 800,00.

É o caso se estudar para talves entrar com uma ação em conjunto contra eles. Quem teve esse problema em SP pode me procurar por mp.

Editado pela última vez por Ricardeira em Wed Dec 16, 2009 9:51 pm, num total de 1 vez
HeavyMaster
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Sat Dec 12, 2009 9:08 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Valeu pelo alerta! Já tinha ficado esperto com o aviso do KB, mas, agora, ficarei muito mais atento com isso.
Hit the lights
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Sat Dec 12, 2009 9:09 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Algum relato de clonagem comprando pelo telefone ? Ou só site mesmo?
rafaholanda
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Love Actually is All Around

MensagemEnviada: Sat Dec 12, 2009 9:11 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O cartão que eu usei pra comprar na Ticketmaster, também foi clonado!
O cartão não é meu, é do meu amigo! e semana passada ele me ligou dizendo que o cartão foi clonado!
Fizeram uma compra de 3000 reais, e tentaram fazer mais uma de 1000, só que não tinha mais limite!
Ele está resolvendo com a Credicard, que vai fazer o estorno do valor!

Detalhe 1 Foi a própria operadora do cartão que ligou pra ele dizendo que estavam suspeitando que o cartão dele havia sido clonado, pois o perfil de compra dele não condiz com o valor e a forma que foi feita a compra, eles estranharam uma compra num valor tão alto e vindo de São Paulo.

Detalhe 2 Ele nunca usa o cartão na internet, primeira vez que usou foi essa pra fazer a compra pela Ticketmaster!

Detalhe 3 Só consigo comprar na Ticketmaster, usando o Firefox, se eu tentar comprar usando o Internet Explorer, ou o Google Chrome, dá erro de certificado, dizendo que as informações podem ser interceptadas e o navegador não deixa continuar a usar o site para terminar a compra!

Abaixo um print do que acontece se tentar comprar usando o Internet Explorer

http://img706.imageshack.us/img706/853/96599421.jpg

A gente paga caro pelo ingresso, paga pelo serviço porco da Ticketmaster (taxa de conveniência) e ainda tem o cartão clonado.

Maravilha ein...

http://i.imgur.com/Ph1lz1W.jpg
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Sat Dec 12, 2009 9:53 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Caramba, várias pessoas com cartão clonado depois de usar o site da TicketMaster. Treco podre pra cacete, isso que é a maior empresa desse tipo no Brasil.

Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Sat Dec 12, 2009 9:59 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Doug, não rola fazer um manifesto na pagina inicial?

[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Sat Dec 12, 2009 10:15 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

James_Metcover escreveu:
Doug, não rola fazer um manifesto na pagina inicial?

To tentando resolver os meus problemas com a TicketMaster primeiro, de entrega de ingressos. Se eles não resolverem, eu vou postar uma crítica na página principal e posso incluir isso daí de clonagem.

Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Sat Dec 12, 2009 10:17 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
To tentando resolver os meus problemas com a TicketMaster primeiro, de entrega de ingressos. Se eles não resolverem, eu vou postar uma crítica na página principal e posso incluir isso daí de clonagem.
Qual ingresso seu não chegou ainda?

[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Sat Dec 12, 2009 10:17 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

James_Metcover escreveu:
Qual ingresso seu não chegou ainda?

Todos. Laughing

George!
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sat Dec 12, 2009 10:34 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Putz,devem ter clonado o do meu pai então! Confused

Reborned
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Searching for the lost Xanadu

MensagemEnviada: Sat Dec 12, 2009 10:40 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

George vai ficar de castigo e não vai ao show.
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página 1, 2, 3 ... 11, 12, 13  Próximo
Página 1 de 13