MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Compras com Cartão de Crédito na Ticketmaster - CUIDADO

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 11, 12, 13  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica

Você teve seu cartão clonado ao comprar na Ticketmaster?
Não
57%
 57%  [ 19 ]
Sim
42%
 42%  [ 14 ]
Usuários que votaram : 0
Total de Votos : 33

Rock 'n Roach
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Rock 'n RoachMensagemEnviada: Mon Dec 14, 2009 7:31 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu uso Safari, e no meu aparece o cadeado ok. Entrei no certificado, e tá válido até janeiro de 2010.

Postei o certificado em anexo.

E eu lembro de ter olhado isso na hora que comprei os ingressos, e que o cadeado estava normal.

Editado pela última vez por Rock 'n Roach em Mon Dec 14, 2009 7:41 am, num total de 2 vezes
rafaholanda
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Love Actually is All Around

rafaholandaMensagemEnviada: Mon Dec 14, 2009 7:37 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

gbarata escreveu:
Eu uso Safari, e no meu aparece o cadeado ok. Entrei no certificado, e tá válido até janeiro de 2010.

Postei o certificado em anexo.

no Firefox também aparece isso sobre o certificado!
Rock 'n Roach
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Rock 'n RoachMensagemEnviada: Mon Dec 14, 2009 7:43 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pode ser até que eles renovaram o certificado depois da divulgação dos problemas....

Mas eu lembro de ter conferido na hora, e o cadeado estava fechadinho, sem erros aparentes. Não conferi o certificado na hora, mas parecia tudo normal...
rafaholanda
Hero Of The Day
Hero Of The Day

rafaholandaMensagemEnviada: Mon Dec 14, 2009 7:51 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

gbarata escreveu:
Pode ser até que eles renovaram o certificado depois da divulgação dos problemas....

Mas eu lembro de ter conferido na hora, e o cadeado estava fechadinho, sem erros aparentes. Não conferi o certificado na hora, mas parecia tudo normal...

Pois é, mas nos outros navegadores continua o problema... Think
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Mon Dec 14, 2009 7:53 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

gbarata escreveu:

Bom, o rafaholanda disse que no computador dele ainda tá dando problema, então eu acho que não mudaram o certificado.
Rock 'n Roach
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Rock 'n RoachMensagemEnviada: Mon Dec 14, 2009 7:57 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Mas existe isso de certificado para navegadores diferentes?
rafaholanda
Hero Of The Day
Hero Of The Day

rafaholandaMensagemEnviada: Mon Dec 14, 2009 8:08 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

gbarata escreveu:

hum... nem sei, só sei que no Chrome e no IE, continua o erro!!!
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Mon Dec 14, 2009 8:13 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

gbarata escreveu:

Não, é pra ser um certificado só.
WILL_747
Disposable Hero
Disposable Hero

WILL_747MensagemEnviada: Mon Dec 14, 2009 8:54 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ufa
comigo não teve nenhum problema acabei de consultar o saldo e tudo mais,está tudo certo.
agora é só epserar chegar os ingressos que segunda a atendente da ticket a partir de hoje tem 5 dias para serem entregues

Editado pela última vez por WILL_747 em Mon Dec 14, 2009 8:55 am, num total de 1 vez
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

RicardeiraMensagemEnviada: Mon Dec 14, 2009 1:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

URGENTE - QUEM TEVE PROBLEMA ME MANDE MP
-Dands-
Frantic
Frantic

Metallica Collector

-Dands-MensagemEnviada: Mon Dec 14, 2009 5:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu e o Ricardo fizemos hoje uma entrevista por telefone pruma rádio contanto nossos problemas com a ticketmaster. Depois eu dou mais detalhes.
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

RicardeiraMensagemEnviada: Mon Dec 14, 2009 5:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

-Dands- escreveu:
Eu e o Ricardo fizemos hoje uma entrevista por telefone pruma rádio contanto nossos problemas com a ticketmaster. Depois eu dou mais detalhes.
Consegui isso graças a uma denuncia que fiz por SMS para eles, e hoje a Aiana Freitas, reporter de lá me ligou perguntando detalhes. Eu passei o telefone do Doug (já tinha o tel dele), do Dands e do Mateus (o Heigl) pq eram os que me responderam agora que cheguei em casa. PARECE que vai no ar amanha na bandnews FM, às 12:17. Ouçam lá! O Doug falou eles também, mas não gravou entrevista.
-Dands-
Frantic
Frantic

Metallica Collector

-Dands-MensagemEnviada: Mon Dec 14, 2009 5:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Amanhã vou ficar de ouvidos lá pra me escutar, fiquei tenso aqui dando entrevista. Laughing
Heigl
King Nothing
King Nothing

HeiglMensagemEnviada: Mon Dec 14, 2009 5:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Boa Ricardo Very Happy, voce foi rapido hehhehe

Conversei com ela tambem. É o que eu falei pra ela, nao esperava por essa. Quando se compra pela internet o nome é tudo, eu nao desconfio da americanas.com só pelo nome forte que ela tem.

Tambem nao desconfiava da fragilidade do sistema da ticketmaster...

*Se alguem puder gravar a reportagem que vai passar no radio eu ficaria eternamente grato =D
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

RicardeiraMensagemEnviada: Mon Dec 14, 2009 5:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

-Dands- escreveu:
Amanhã vou ficar de ouvidos lá pra me escutar, fiquei tenso aqui dando entrevista. Laughing
uiahuiahuiahuiahuiaha! Eu fiquei espantado deles me ligarem e investigarem isso, sou ouvinte da radio faz um tempo e fiquei contente de ajudar com uma matéria.

Heigl escreveu:
Boa Ricardo Very Happy, voce foi rapido hehhehe

Conversei com ela tambem. É o que eu falei pra ela, nao esperava por essa. Quando se compra pela internet o nome é tudo, eu nao desconfio da americanas.com só pelo nome forte que ela tem.

Tambem nao desconfiava da fragilidade do sistema da ticketmaster...

*Se alguem puder gravar a reportagem que vai passar no radio eu ficaria eternamente grato =D

Fica disponibilizado no site deles depois, tente ouvir tb! Quando sair postarei o link Wink
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 11, 12, 13  Próximo
Página 5 de 13