Você teve seu cartão clonado ao comprar na Ticketmaster? |
| Não |
|
57% |
[ 19 ] |
| Sim |
|
42% |
[ 14 ] |
|
| Usuários que votaram : 0 |
| Total de Votos : 33 |
|
|
Rock 'n Roach Some Kind Of Monster

|
|
Eu uso Safari, e no meu aparece o cadeado ok. Entrei no certificado, e tá válido até janeiro de 2010.
Postei o certificado em anexo.
E eu lembro de ter olhado isso na hora que comprei os ingressos, e que o cadeado estava normal.
Editado pela última vez por Rock 'n Roach em Mon Dec 14, 2009 7:41 am, num total de 2 vezes |
|
 |
rafaholanda Hero Of The Day

Love Actually is All Around
|
|
| gbarata escreveu: | Eu uso Safari, e no meu aparece o cadeado ok. Entrei no certificado, e tá válido até janeiro de 2010.
Postei o certificado em anexo. |
no Firefox também aparece isso sobre o certificado! |
|
 |

|
|
Pode ser até que eles renovaram o certificado depois da divulgação dos problemas....
Mas eu lembro de ter conferido na hora, e o cadeado estava fechadinho, sem erros aparentes. Não conferi o certificado na hora, mas parecia tudo normal... |
|
 |

|
|
| gbarata escreveu: | Pode ser até que eles renovaram o certificado depois da divulgação dos problemas....
Mas eu lembro de ter conferido na hora, e o cadeado estava fechadinho, sem erros aparentes. Não conferi o certificado na hora, mas parecia tudo normal... |
Pois é, mas nos outros navegadores continua o problema...  |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| gbarata escreveu: | Pode ser até que eles renovaram o certificado depois da divulgação dos problemas....
Bom, o rafaholanda disse que no computador dele ainda tá dando problema, então eu acho que não mudaram o certificado. |
|
 |

|
|
Mas existe isso de certificado para navegadores diferentes? |
|
 |

|
|
| gbarata escreveu: | | Mas existe isso de certificado para navegadores diferentes? |
hum... nem sei, só sei que no Chrome e no IE, continua o erro!!! |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| gbarata escreveu: | | Mas existe isso de certificado para navegadores diferentes? |
Não, é pra ser um certificado só. |
|
 |
WILL_747 Disposable Hero

|
|
ufa
comigo não teve nenhum problema acabei de consultar o saldo e tudo mais,está tudo certo.
agora é só epserar chegar os ingressos que segunda a atendente da ticket a partir de hoje tem 5 dias para serem entregues
Editado pela última vez por WILL_747 em Mon Dec 14, 2009 8:55 am, num total de 1 vez |
|
 |
Ricardeira Some Kind Of Monster

|
|
URGENTE - QUEM TEVE PROBLEMA ME MANDE MP |
|
 |
-Dands- Frantic

Metallica Collector
|
|
Eu e o Ricardo fizemos hoje uma entrevista por telefone pruma rádio contanto nossos problemas com a ticketmaster. Depois eu dou mais detalhes. |
|
 |

|
|
| -Dands- escreveu: | | Eu e o Ricardo fizemos hoje uma entrevista por telefone pruma rádio contanto nossos problemas com a ticketmaster. Depois eu dou mais detalhes. | Consegui isso graças a uma denuncia que fiz por SMS para eles, e hoje a Aiana Freitas, reporter de lá me ligou perguntando detalhes. Eu passei o telefone do Doug (já tinha o tel dele), do Dands e do Mateus (o Heigl) pq eram os que me responderam agora que cheguei em casa. PARECE que vai no ar amanha na bandnews FM, às 12:17. Ouçam lá! O Doug falou eles também, mas não gravou entrevista. |
|
 |
-Dands- Frantic

Metallica Collector
|
|
Amanhã vou ficar de ouvidos lá pra me escutar, fiquei tenso aqui dando entrevista.  |
|
 |
Heigl King Nothing

|
|
Boa Ricardo  , voce foi rapido hehhehe
Conversei com ela tambem. É o que eu falei pra ela, nao esperava por essa. Quando se compra pela internet o nome é tudo, eu nao desconfio da americanas.com só pelo nome forte que ela tem.
Tambem nao desconfiava da fragilidade do sistema da ticketmaster...
*Se alguem puder gravar a reportagem que vai passar no radio eu ficaria eternamente grato =D |
|
 |

|
|
| -Dands- escreveu: | Amanhã vou ficar de ouvidos lá pra me escutar, fiquei tenso aqui dando entrevista.  | uiahuiahuiahuiahuiaha! Eu fiquei espantado deles me ligarem e investigarem isso, sou ouvinte da radio faz um tempo e fiquei contente de ajudar com uma matéria.
| Heigl escreveu: | Boa Ricardo , voce foi rapido hehhehe
Conversei com ela tambem. É o que eu falei pra ela, nao esperava por essa. Quando se compra pela internet o nome é tudo, eu nao desconfio da americanas.com só pelo nome forte que ela tem.
Tambem nao desconfiava da fragilidade do sistema da ticketmaster...
*Se alguem puder gravar a reportagem que vai passar no radio eu ficaria eternamente grato =D |
Fica disponibilizado no site deles depois, tente ouvir tb! Quando sair postarei o link  |
|
 |