| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Você teve seu cartão clonado ao comprar na Ticketmaster? |
| Não |
|
57% |
[ 19 ] |
| Sim |
|
42% |
[ 14 ] |
|
| Usuários que votaram : 0 |
| Total de Votos : 33 |
|
|
George! Hero Of The Day

|
|
| James_Metcover escreveu: | | Quando acabar minhas provas vou ver isso, vou dar uma estudada... quem teve esse problema guardem os extratos desses pedidos malucos. |
Se precisar de ajuda fala!
Pq ja clonaram o cartão do meu pai e ele resolveu!
 |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| RegisMoura escreveu: | Seria legal se o Doug alertasse o pessoal sobre isso na página principal do site.  |
Como eu falei, to esperando o treco dos meus ingressos primeiro, pra não ter que postar duas notícias falando mal da TicketMaster em tão pouco tempo.
 |
|
 |
-Dands- Frantic

Metallica Collector
|
|
Por mim fazia as duas pra chamar atenção mesmo.
Visite a primeira coleção brasileira do Metallica na internet: www.metcollectors.com/dands
"Be good, get good or give up." |
|
 |
rafaholanda Hero Of The Day

Love Actually is All Around
|
|
| rafaholanda escreveu: | | Bom, meu amigo não me disse nada sobre doação! Mas posso verificar com ele! |
100 reais de doação...
ai ai viu...
http://i.imgur.com/Ph1lz1W.jpg |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
Nossa o treco é sério hein?  No aguardo da notícia da página inicial porque essa Ticket Master é uma vergonha, e eu acho que vale a pena divulgar essas informações sim. Se o Doug posta na página inicial ainda passa muito mais credibilidade, e isso depois pode ser mandado pra outros sites.
Se o cara clonasse o meu cartão nem ia conseguir muita coisa  , o limite é baixo e na primeira conta alta que ele fosse fazer ia ser bloqueado  , isso que dá ter conta de estudante no BB  . |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
Postei:
http://www.metalremains.com/news/1985.html
Não acusei a TicketMaster diretamente pois isso pode me dar problemas, já que não está provado que o problema é realmente dela (embora tudo leve a crer que a clonagem aconteceu ao usar o site dela).
 |
|
 |
George! Hero Of The Day

|
|
| [metalremains] escreveu: | Postei:
http://www.metalremains.com/news/1985.html
Não acusei a TicketMaster diretamente pois isso pode me dar problemas, já que não está provado que o problema é realmente dela (embora tudo leve a crer que a clonagem aconteceu ao usar o site dela). |
Boa Doug!
Foi bom,pra alertar o pessoal!
 |
|
 |
fmetal Master Of Puppets

|
|
Legal a iniciativa Doug, muita gente ja vai ficar esperta agora.
 |
|
 |
cleitonulrich King Nothing

|
|
Clonaram o meu tb!
Mas pelo bom senhor foram valores pequenos! Msm depois do cancelamento, tentaram fazer mais duas compras, pois recebo sms pelo celular, compras negadas!
Primeira vez e ultima q entro no site da Ticketmaster. |
|
 |
-Dands- Frantic

Metallica Collector
|
|
Ficou bom o texto, na minha opinião só faltou adicionar o fato que algumas pessoas estão estudando acionar eles na justiça pelo ocorrido.
Visite a primeira coleção brasileira do Metallica na internet: www.metcollectors.com/dands
"Be good, get good or give up." |
|
 |
uerlei The End Of The Line

|
|
O que o pessoal não nota e não comenta é que o firefox também avisa, só que bem discreto.
Aparece somente um cadeado no canto inferior direito com uma tarja vermelha. Neguim aê vai usar o firefox achando que não tá acusando porque tá ok.
Editado pela última vez por uerlei em Mon Dec 14, 2009 1:47 am, num total de 1 vez |
|
 |

|
|
| uerlei escreveu: | O que o pessoal não nota e não comenta é que o firefox também avisa, só que bem discreto.
Aparece somente um cadeado no canto inferior direito com uma tarja vermelha. Neguim aê vai usar o firefox achando que não tá acusando porque tá ok. |
Bom, mas no Internet Explorer e no Google Chrome, não deixa nem acessar a página, ao contrário do Firefox que "avisa"!
E admito que nem vi esse "aviso" no Firefox, achava que o meu estava nem ai pra certificado!

|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
Nunca tinha reparado, mas aqui no trabalho não tá aparecendo a tela de problema de certificado. Ainda tá aparecendo para as outras pessoas?
 |
|
 |

|
|
| [metalremains] escreveu: | | Nunca tinha reparado, mas aqui no trabalho não tá aparecendo a tela de problema de certificado. Ainda tá aparecendo para as outras pessoas? |
Aqui ainda tá
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| rafaholanda escreveu: | | Aqui ainda tá |
Estranho. Se só aparece em alguns lugares, então talvez o problema não esteja no site da TicketMaster em si.
 |
|
 |
|