MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Compras com Cartão de Crédito na Ticketmaster - CUIDADO

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 11, 12, 13  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem

Você teve seu cartão clonado ao comprar na Ticketmaster?
Não
57%
 57%  [ 19 ]
Sim
42%
 42%  [ 14 ]
Usuários que votaram : 0
Total de Votos : 33

George!
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sat Dec 12, 2009 10:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

James_Metcover escreveu:
Quando acabar minhas provas vou ver isso, vou dar uma estudada... quem teve esse problema guardem os extratos desses pedidos malucos.

Aprovado
Se precisar de ajuda fala!
Pq ja clonaram o cartão do meu pai e ele resolveu!

[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Sat Dec 12, 2009 10:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

RegisMoura escreveu:
Seria legal se o Doug alertasse o pessoal sobre isso na página principal do site. Aprovado

Como eu falei, to esperando o treco dos meus ingressos primeiro, pra não ter que postar duas notícias falando mal da TicketMaster em tão pouco tempo.

-Dands-
Frantic
Frantic

Metallica Collector

MensagemEnviada: Sat Dec 12, 2009 10:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Por mim fazia as duas pra chamar atenção mesmo.

Visite a primeira coleção brasileira do Metallica na internet: www.metcollectors.com/dands

"Be good, get good or give up."
rafaholanda
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Love Actually is All Around

MensagemEnviada: Sat Dec 12, 2009 11:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

rafaholanda escreveu:
Bom, meu amigo não me disse nada sobre doação! Mas posso verificar com ele!

100 reais de doação...

ai ai viu...

http://i.imgur.com/Ph1lz1W.jpg
Megadave
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Sun Dec 13, 2009 3:28 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nossa o treco é sério hein? Confused No aguardo da notícia da página inicial porque essa Ticket Master é uma vergonha, e eu acho que vale a pena divulgar essas informações sim. Se o Doug posta na página inicial ainda passa muito mais credibilidade, e isso depois pode ser mandado pra outros sites.

Se o cara clonasse o meu cartão nem ia conseguir muita coisa Laughing, o limite é baixo e na primeira conta alta que ele fosse fazer ia ser bloqueado Laughing, isso que dá ter conta de estudante no BB Laughing.
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Sun Dec 13, 2009 10:21 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Postei:
http://www.metalremains.com/news/1985.html

Não acusei a TicketMaster diretamente pois isso pode me dar problemas, já que não está provado que o problema é realmente dela (embora tudo leve a crer que a clonagem aconteceu ao usar o site dela).

George!
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sun Dec 13, 2009 11:11 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Postei:
http://www.metalremains.com/news/1985.html

Não acusei a TicketMaster diretamente pois isso pode me dar problemas, já que não está provado que o problema é realmente dela (embora tudo leve a crer que a clonagem aconteceu ao usar o site dela).

Boa Doug!
Foi bom,pra alertar o pessoal!

fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Sun Dec 13, 2009 11:27 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Legal a iniciativa Doug, muita gente ja vai ficar esperta agora.

cleitonulrich
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Sun Dec 13, 2009 11:30 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Clonaram o meu tb!

Mas pelo bom senhor foram valores pequenos! Msm depois do cancelamento, tentaram fazer mais duas compras, pois recebo sms pelo celular, compras negadas!

Primeira vez e ultima q entro no site da Ticketmaster.
-Dands-
Frantic
Frantic

Metallica Collector

MensagemEnviada: Sun Dec 13, 2009 11:40 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ficou bom o texto, na minha opinião só faltou adicionar o fato que algumas pessoas estão estudando acionar eles na justiça pelo ocorrido.

Visite a primeira coleção brasileira do Metallica na internet: www.metcollectors.com/dands

"Be good, get good or give up."
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Mon Dec 14, 2009 1:46 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O que o pessoal não nota e não comenta é que o firefox também avisa, só que bem discreto.

Aparece somente um cadeado no canto inferior direito com uma tarja vermelha. Neguim aê vai usar o firefox achando que não tá acusando porque tá ok.

Editado pela última vez por uerlei em Mon Dec 14, 2009 1:47 am, num total de 1 vez
rafaholanda
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Mon Dec 14, 2009 6:29 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

uerlei escreveu:
O que o pessoal não nota e não comenta é que o firefox também avisa, só que bem discreto.

Aparece somente um cadeado no canto inferior direito com uma tarja vermelha. Neguim aê vai usar o firefox achando que não tá acusando porque tá ok.

Bom, mas no Internet Explorer e no Google Chrome, não deixa nem acessar a página, ao contrário do Firefox que "avisa"!

E admito que nem vi esse "aviso" no Firefox, achava que o meu estava nem ai pra certificado!
Very Happy

[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Mon Dec 14, 2009 7:13 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nunca tinha reparado, mas aqui no trabalho não tá aparecendo a tela de problema de certificado. Ainda tá aparecendo para as outras pessoas?

rafaholanda
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Mon Dec 14, 2009 7:14 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Nunca tinha reparado, mas aqui no trabalho não tá aparecendo a tela de problema de certificado. Ainda tá aparecendo para as outras pessoas?

Aqui ainda tá

[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Mon Dec 14, 2009 7:23 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

rafaholanda escreveu:
Aqui ainda tá

Estranho. Se só aparece em alguns lugares, então talvez o problema não esteja no site da TicketMaster em si.

Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 11, 12, 13  Próximo
Página 4 de 13