MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Cazè da MTV disse que o LS Jack é o metallica do Brasil.

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Vovo
Hero Of The Day
Hero Of The Day

VovoMensagemEnviada: Wed Aug 04, 2004 12:12 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Cara, deixa eu te falar... Não é porque você tem mais tempo de fórum que você é melhor que alguém aqui... Aliás, você não é melhor que ninguém aqui...

kra eu num toh falandu issu......eu soh toh falandu que esse mulk tinha que esperar um poko prah definir qm eh sangue bom e qm num eh......
BNO
Invisible Kid
Invisible Kid

BNOMensagemEnviada: Sun Aug 08, 2004 12:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ai Profeta seu @!#@$$%$¨¨::@# fica de boa e não dá opinião aqui não porque o tempo que eu estou aqui nunca vi nenhum post seu e nehuma mensagem certo seu besta!.
Vovo
Hero Of The Day
Hero Of The Day

VovoMensagemEnviada: Tue Aug 10, 2004 12:48 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

meu kra ...... num t conheço......e tbm num quero t conhecer......eu soh voh t fala uma coisa.....faiz topicos melhores......e eu fico d boa qndu eu quise...num vai ce vc que vai defini qndu eu fiko d boa ... e velho....e eu nunk vi vc fazer nada produtivo nesse forum....num voh discuti....num vale a pena gastar meu tempo prah discuti cum vc......incerro esse assunto
HateD
Invisible Kid
Invisible Kid

HateDMensagemEnviada: Wed Aug 11, 2004 6:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Olha a treta =P

Sobre o tópico

Cazé num manja mto , então num pode nem levar em consideração oq ele fala ...
|-Hetfield-|
Invisible Kid
Invisible Kid

|-Hetfield-|MensagemEnviada: Wed Aug 11, 2004 9:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

HateD escreveu:
Olha a treta =P

Sobre o tópico

Cazé num manja mto , então num pode nem levar em consideração oq ele fala ...
Pior eh q manja vei...
Ele tem altas opiniaum...
Mas se ele gosta ou naum de Metallica, isso eu num sei...
Caco Phony
Frantic
Frantic

Caco PhonyMensagemEnviada: Wed Aug 11, 2004 9:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

|-Hetfield-| escreveu:
Pior eh q manja vei...
Ele tem altas opiniaum...
Mas se ele gosta ou naum de Metallica, isso eu num sei...

Nao cara, o Caze nao manja porra nenhuma e nao tem nenhuma opiniao decente...eu gosto dele eh pq ele eh engraçado e eu rio pra caraio com ele Laughing
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Wed Aug 11, 2004 10:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Caco Phony escreveu:
Nao cara, o Caze nao manja porra nenhuma e nao tem nenhuma opiniao decente...eu gosto dele eh pq ele eh engraçado e eu rio pra caraio com ele Laughing

o Cazé tem sim opiniões decentes e manja de várias coisas....

não é só pq ele não gosta de Metallica e fez uma comparação que a meu ver não tem nada a ver com tudo que foi dito sobre ela aqui, que ele é um bosta e não sabe de nada....
Caco Phony
Frantic
Frantic

Caco PhonyMensagemEnviada: Wed Aug 11, 2004 10:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of Justice escreveu:

não é só pq ele não gosta de Metallica e fez uma comparação que a meu ver não tem nada a ver com tudo que foi dito sobre ela aqui, que ele é um bosta e não sabe de nada....

Eh oq eu acho tbm cara...eu curto o Cze pra caraio... Smile

Nao eh soh pq ele falo do Metallica q eu vou dar piti e passar o resto da vida xingando o cara...

Ele eh engraçado pra caraio...rio mtoo com ele hahahahaha Razz

Mais engraçado q as merdas q ele fala soh ele jogando futebol mesmo Laughing
Wilsoon
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

WilsoonMensagemEnviada: Thu Aug 12, 2004 12:28 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

pra mim o Cazé é um grande comunicador, se ele fizesse uma brincadeira com o Iron ia ta todo mundo rindo aqui falando q ele é foda...
O Cra brincou com a banda, e mesmo q tivesse falado serio, se acha q a opnião dele iria manchar o metallica? Rolling Eyes
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Thu Aug 12, 2004 8:01 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Caco Phony escreveu:
Eh oq eu acho tbm cara...eu curto o Cze pra caraio... Smile

Caco Phony escreveu:
Nao cara, o Caze nao manja porra nenhuma e nao tem nenhuma opiniao decente...eu gosto dele eh pq ele eh engraçado e eu rio pra caraio com ele

contradição? não, imagina... Rolling Eyes
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

Metal Up Your AssMensagemEnviada: Thu Aug 12, 2004 8:21 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of Justice escreveu:

Po o Cazé pode saber dar opniôes sobre mta coisa, mas banda eu num acredito naum, sei q oq ele falou do metallica foi só pra tirar sarro mesmo, e naum sei se na verdade ele estava querendo zuar o Metallica ou essa outra bandinha ai, mas realmente eu nunca vi entodos esses anos q assisto MTV desde 93 tem 11 anos já, eu nunca vi o Cazé fazer algum tipo de comentários sobre bandas, ele só comenta quando tem algum tele pronto na frente dele, tanto q já até falei que nunca deram a ele um programa em que ele possa apresentar e comentar os clips como mtos VJ's de lá fazem. O cazé sempre foi o VJ mais afastado da música ali na MTV. Quem entendia de música ali de verdade eram o Massare eo Gatão.
HateD
Invisible Kid
Invisible Kid

HateDMensagemEnviada: Thu Aug 12, 2004 10:59 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O Cazé tem ótimas opniões, quando a questão eh uma questão social, política e/ou econômica, na verdade ele está na Mtv ( que deveria ser totalmente direcionada a música) por ser um bom comunicador, só isso
Em termos musicais não acho que ele manje mto não ...=P
Caco Phony
Frantic
Frantic

Caco PhonyMensagemEnviada: Thu Aug 12, 2004 11:20 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:
contradição? não, imagina... Rolling Eyes

Cntradiçao nada Rolling Eyes

Oq eh acho, q o Andre falo, eh q nao eh soh pq o Caze falo mal de Metallica q ele eh um ser desprezivel, q ele eh um bosta e nao sabe de nada Wink

Rolling Eyes

Editado pela última vez por Caco Phony em Thu Aug 12, 2004 11:20 am, num total de 1 vez
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Thu Aug 12, 2004 1:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Caco Phony escreveu:
Cntradiçao nada Rolling Eyes

Oq eh acho, q o Andre falo, eh q nao eh soh pq o Caze falo mal de Metallica q ele eh um ser desprezivel, q ele eh um bosta e nao sabe de nada Wink

Rolling Eyes

ah bom, achei q tava falando da parte q ele não sabe de nada... q não foi oq o andre falou...

nossa, nem eu entendi oq escrevi agora... Freak deixa pra lá... Laughing
Wilsoon
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

WilsoonMensagemEnviada: Thu Aug 12, 2004 1:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

HateD escreveu:
( que deveria ser totalmente direcionada a música)

Eu não acho isso, pra mim os unicos programas bons da MTV não são voltados a música...
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Próximo
Página 7 de 9