Vovo Hero Of The Day

|
|
| [metalremains] escreveu: | | Cara, deixa eu te falar... Não é porque você tem mais tempo de fórum que você é melhor que alguém aqui... Aliás, você não é melhor que ninguém aqui... |
kra eu num toh falandu issu......eu soh toh falandu que esse mulk tinha que esperar um poko prah definir qm eh sangue bom e qm num eh...... |
|
 |
BNO Invisible Kid

|
|
Ai Profeta seu @!#@$$%$¨¨::@# fica de boa e não dá opinião aqui não porque o tempo que eu estou aqui nunca vi nenhum post seu e nehuma mensagem certo seu besta!. |
|
 |
Vovo Hero Of The Day

|
|
meu kra ...... num t conheço......e tbm num quero t conhecer......eu soh voh t fala uma coisa.....faiz topicos melhores......e eu fico d boa qndu eu quise...num vai ce vc que vai defini qndu eu fiko d boa ... e velho....e eu nunk vi vc fazer nada produtivo nesse forum....num voh discuti....num vale a pena gastar meu tempo prah discuti cum vc......incerro esse assunto |
|
 |
HateD Invisible Kid

|
|
Olha a treta =P
Sobre o tópico
Cazé num manja mto , então num pode nem levar em consideração oq ele fala ... |
|
 |
|-Hetfield-| Invisible Kid

|
|
| HateD escreveu: | Olha a treta =P
Sobre o tópico
Cazé num manja mto , então num pode nem levar em consideração oq ele fala ... | Pior eh q manja vei...
Ele tem altas opiniaum...
Mas se ele gosta ou naum de Metallica, isso eu num sei... |
|
 |
Caco Phony Frantic

|
|
| |-Hetfield-| escreveu: | Pior eh q manja vei...
Ele tem altas opiniaum...
Mas se ele gosta ou naum de Metallica, isso eu num sei... |
Nao cara, o Caze nao manja porra nenhuma e nao tem nenhuma opiniao decente...eu gosto dele eh pq ele eh engraçado e eu rio pra caraio com ele  |
|
 |
Master of Justice Frantic

|
|
| Caco Phony escreveu: | Nao cara, o Caze nao manja porra nenhuma e nao tem nenhuma opiniao decente...eu gosto dele eh pq ele eh engraçado e eu rio pra caraio com ele  |
o Cazé tem sim opiniões decentes e manja de várias coisas....
não é só pq ele não gosta de Metallica e fez uma comparação que a meu ver não tem nada a ver com tudo que foi dito sobre ela aqui, que ele é um bosta e não sabe de nada.... |
|
 |
Caco Phony Frantic

|
|
| Master of Justice escreveu: | o Cazé tem sim opiniões decentes e manja de várias coisas....
não é só pq ele não gosta de Metallica e fez uma comparação que a meu ver não tem nada a ver com tudo que foi dito sobre ela aqui, que ele é um bosta e não sabe de nada.... |
Eh oq eu acho tbm cara...eu curto o Cze pra caraio...
Nao eh soh pq ele falo do Metallica q eu vou dar piti e passar o resto da vida xingando o cara...
Ele eh engraçado pra caraio...rio mtoo com ele hahahahaha
Mais engraçado q as merdas q ele fala soh ele jogando futebol mesmo  |
|
 |
Wilsoon Some Kind Of Monster

|
|
pra mim o Cazé é um grande comunicador, se ele fizesse uma brincadeira com o Iron ia ta todo mundo rindo aqui falando q ele é foda...
O Cra brincou com a banda, e mesmo q tivesse falado serio, se acha q a opnião dele iria manchar o metallica?  |
|
 |
KearBarl Master Of Puppets

|
|
| Caco Phony escreveu: | Eh oq eu acho tbm cara...eu curto o Cze pra caraio... |
| Caco Phony escreveu: | | Nao cara, o Caze nao manja porra nenhuma e nao tem nenhuma opiniao decente...eu gosto dele eh pq ele eh engraçado e eu rio pra caraio com ele |
contradição? não, imagina...  |
|
 |
Metal Up Your Ass Some Kind Of Monster

Galö Metal
|
|
| Master of Justice escreveu: | o Cazé tem sim opiniões decentes e manja de várias coisas....
Po o Cazé pode saber dar opniôes sobre mta coisa, mas banda eu num acredito naum, sei q oq ele falou do metallica foi só pra tirar sarro mesmo, e naum sei se na verdade ele estava querendo zuar o Metallica ou essa outra bandinha ai, mas realmente eu nunca vi entodos esses anos q assisto MTV desde 93 tem 11 anos já, eu nunca vi o Cazé fazer algum tipo de comentários sobre bandas, ele só comenta quando tem algum tele pronto na frente dele, tanto q já até falei que nunca deram a ele um programa em que ele possa apresentar e comentar os clips como mtos VJ's de lá fazem. O cazé sempre foi o VJ mais afastado da música ali na MTV. Quem entendia de música ali de verdade eram o Massare eo Gatão. |
|
 |
HateD Invisible Kid

|
|
O Cazé tem ótimas opniões, quando a questão eh uma questão social, política e/ou econômica, na verdade ele está na Mtv ( que deveria ser totalmente direcionada a música) por ser um bom comunicador, só isso
Em termos musicais não acho que ele manje mto não ...=P |
|
 |
Caco Phony Frantic

|
|
| KearBarl escreveu: | contradição? não, imagina...  |
Cntradiçao nada
Oq eh acho, q o Andre falo, eh q nao eh soh pq o Caze falo mal de Metallica q ele eh um ser desprezivel, q ele eh um bosta e nao sabe de nada

Editado pela última vez por Caco Phony em Thu Aug 12, 2004 11:20 am, num total de 1 vez |
|
 |
KearBarl Master Of Puppets

|
|
| Caco Phony escreveu: | Cntradiçao nada
Oq eh acho, q o Andre falo, eh q nao eh soh pq o Caze falo mal de Metallica q ele eh um ser desprezivel, q ele eh um bosta e nao sabe de nada
 |
ah bom, achei q tava falando da parte q ele não sabe de nada... q não foi oq o andre falou...
nossa, nem eu entendi oq escrevi agora... deixa pra lá...  |
|
 |
Wilsoon Some Kind Of Monster

|
|
| HateD escreveu: | | ( que deveria ser totalmente direcionada a música) |
Eu não acho isso, pra mim os unicos programas bons da MTV não são voltados a música... |
|
 |