Stivaiano Satriero Hero Of The Day

|
|
| BNO escreveu: | | Mais esse crau é sangue bom é esse Caco Phony que é muito folgadinho |
é o contrario cara...
e naum vem dando opiniao furada aqui nao,q tu acabou de chegar,respeite a hierarquia do forum,isso é um clubinho fechado q se vc nao dançar conforme a NOSSA musica(whiplash ) vc vai ser zuado aqui...
fica de boa... 8) 
Editado pela última vez por Stivaiano Satriero em Wed Jul 28, 2004 11:25 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Master of Justice Frantic

|
|
| Stivaiano Satriero escreveu: | ...respeite a hierarquia do forum,isso é um clubinho fechado q se vc nao dançar conforme a NOSSA musica(whiplash ) vc vai ser zuado aqui... |
cuidado com suas palavras, vv...
tá avisado...
Editado pela última vez por Master of Justice em Wed Jul 28, 2004 11:46 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Stivaiano Satriero Hero Of The Day

|
|
| Master of Justice escreveu: | cuidado com suas palavras, vv...
tá avisado... |
verdade,né??
quem nao me conhece pode pensar q eu tava falando serio...
foi mau aí,EU NAO TAVA FALANDO SERIO!!! |
|
 |
MetalGirl Hero Of The Day

|
|
AuhAUHUHhuAHUuhA
Ainda bem que eu não ouvi quando ele falou isso.....
(karamba, to atrasada nos topicos haha)
Editado pela última vez por MetalGirl em Thu Jul 29, 2004 1:20 pm, num total de 1 vez |
|
 |
troi4n Some Kind Of Monster

|
|
nossa, essas brigas d forum são mtu engraçadas meu
cada loco q aparece por aqui tentando dar lição de moral
"dançar conforme a música" e o que o crao boto que "quem tem 1 post e quem tem 1000 merece o mesmo respeito"
asdhasdihasiudhsa
c todas essas intrigas fossem resolvidas no "par ou ímpar" ( '2 ou 1' pra alguns...) o mundo seria um mundo bem melhor... um pouco loco, mas seria melhor  |
|
 |
Caco Phony Frantic

|
|
| BNO escreveu: | | Noooossa!! vcs tão mudando de assunto hein.Não querem que eu abra um topico perguntando:O que vcs acham das enquetes do buzina mtv? não seria mais criativo.NÃO MUDEM DE ASSUNTO PORRA!. E CRAU e Caco Phony querem brigar vai no PROGRAMA DO RATINHO que vcs resolvem tudo.Mais esse crau é sangue bom é esse Caco Phony que é muito folgadinho.Deixa eu para que esse topico vai acabar virando ringue. |
Quem eh vc?
 |
|
 |
†¤JÃM˧ HˆFÏË£D ¤† King Nothing

|
|
FOI MTA MANCADA DO CAZÉ , PQ EU VI UMA INTREVISTA DELE FALANDO Q CURTE METALLICA, APESAR Q HOJE EM DIA, SEMPRE TEM UNS POSERZINHOS SOLTOS POR AI... NAO TEM COMO EVITAR!!! |
|
 |
Come crawling faster Hero Of The Day

|
|
á meo
esse assunto dando pano pra manga ainda
alguém aí já escuto ls jack?o bagulho é aquele pop romântico, calmo pra caralho.mesmo que metallica não seja, as pessoas acham que é a banda mais pesada que tem, por causa do nome, daí ele fez essa comparação brincando
esse negócio aconteceu há dez anos e agora que reprisaram o cara viu e se emputeceu de novo...putz alguém fecha isso aí por favor |
|
 |
The Unnamed User Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010
Mensagens: 12429 Localização: Serra Gaúcha - Colonia, porco dio!
|
|
| †¤JÃM˧ HˆFÏË£D ¤† escreveu: | | FOI MTA MANCADA DO CAZÉ , PQ EU VI UMA INTREVISTA DELE FALANDO Q CURTE METALLICA, APESAR Q HOJE EM DIA, SEMPRE TEM UNS POSERZINHOS SOLTOS POR AI... NAO TEM COMO EVITAR!!! |
olha não sei se o cazé gosta do metallica, pq no neuronio (programa) ele quebrava os cds do metallica sem esconder o prazer q sentia e tb aproveitava pra fala mal deles
ps: olha o caps de novo |
|
 |
Fade_Blackened Invisible Kid

|
|
| the Unnamed User escreveu: | olha não sei se o cazé gosta do metallica, pq no neuronio (programa) ele quebrava os cds do metallica sem esconder o prazer q sentia e tb aproveitava pra fala mal deles
ps: olha o caps de novo |
hehe pior q sempre tem 3 caras , com 3 cds cada..dai tem o do metallica (q geralmente e o black ou o load...) e dois lixos..e sempre os caras colocam o cd do metallica pra quebrar antes...incrivel |
|
 |
Master of Justice Frantic

|
|
nossa galera, pelo amor de deus, olha o que vcs tão discutindo... o que ki importa a opinião do Cazé sobre o Metallica???
larga disso, putz....
vontade de trancar isso aqui mesmo...  |
|
 |
Master_of_alpha King Nothing

|
|
eita nois....
desde de qdo a mtv tem opinão sobre metal ?? ainda mais o cazé ???
euhehehueuhuhuheueuhehuehuehuehhe
o metal que a mtv conhece e iron maiden metallica e agora nightwish....
isso da noção pra alguem sobre o trash metal atual ??
desencana.. opinião de leigo.... se escuta um monte por ai  ande pelas ruas.... |
|
 |
|-Hetfield-| Invisible Kid

|
|
Vei...
cs num perceberam o colé q é da parada...
os kra do Ls Jack tavam lá, aí o careca puxou o saco deles comparando eles com a mió banda do mundo... só isso...
|
 |
Vovo Hero Of The Day

|
|
| BNO escreveu: | | Noooossa!! vcs tão mudando de assunto hein.Não querem que eu abra um topico perguntando:O que vcs acham das enquetes do buzina mtv? não seria mais criativo.NÃO MUDEM DE ASSUNTO PORRA!. E CRAU e Caco Phony querem brigar vai no PROGRAMA DO RATINHO que vcs resolvem tudo.Mais esse crau é sangue bom é esse Caco Phony que é muito folgadinho.Deixa eu para que esse topico vai acabar virando ringue. |
primeiro mulk......c eh novo nessa porra....entaum cala tua boca.....o caco eh genti fina c entro a uns dias ai e jah axa que conhece todo mundo.....e jah que vc eh novo voh t falar ......os topicos sempre mudam um poko de assunto de assunto...!!! |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| Profeta escreveu: | | primeiro mulk......c eh novo nessa porra....entaum cala tua boca.....o caco eh genti fina c entro a uns dias ai e jah axa que conhece todo mundo.....e jah que vc eh novo voh t falar ......os topicos sempre mudam um poko de assunto de assunto...!!! |
Cara, deixa eu te falar... Não é porque você tem mais tempo de fórum que você é melhor que alguém aqui... Aliás, você não é melhor que ninguém aqui... |
|
 |