MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Cazè da MTV disse que o LS Jack é o metallica do Brasil.

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Stivaiano Satriero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Stivaiano SatrieroMensagemEnviada: Wed Jul 28, 2004 11:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

BNO escreveu:
Mais esse crau é sangue bom é esse Caco Phony que é muito folgadinho

Shame on you

é o contrario cara... Wink

e naum vem dando opiniao furada aqui nao,q tu acabou de chegar,respeite a hierarquia do forum,isso é um clubinho fechado q se vc nao dançar conforme a NOSSA musica(whiplash Twisted Evil ) vc vai ser zuado aqui...

fica de boa... 8) Laughing

Editado pela última vez por Stivaiano Satriero em Wed Jul 28, 2004 11:25 pm, num total de 1 vez
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Wed Jul 28, 2004 11:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Stivaiano Satriero escreveu:
...respeite a hierarquia do forum,isso é um clubinho fechado q se vc nao dançar conforme a NOSSA musica(whiplash Twisted Evil ) vc vai ser zuado aqui...

cuidado com suas palavras, vv...

tá avisado...

Editado pela última vez por Master of Justice em Wed Jul 28, 2004 11:46 pm, num total de 1 vez
Stivaiano Satriero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Stivaiano SatrieroMensagemEnviada: Thu Jul 29, 2004 12:39 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of Justice escreveu:
cuidado com suas palavras, vv...

tá avisado...

verdade,né??

quem nao me conhece pode pensar q eu tava falando serio... Confused

foi mau aí,EU NAO TAVA FALANDO SERIO!!!
MetalGirl
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MetalGirlMensagemEnviada: Thu Jul 29, 2004 1:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

AuhAUHUHhuAHUuhA Laughing
Ainda bem que eu não ouvi quando ele falou isso..... Laughing Laughing Laughing
(karamba, to atrasada nos topicos haha)

Editado pela última vez por MetalGirl em Thu Jul 29, 2004 1:20 pm, num total de 1 vez
troi4n
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

troi4nMensagemEnviada: Thu Jul 29, 2004 1:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

nossa, essas brigas d forum são mtu engraçadas meu
cada loco q aparece por aqui tentando dar lição de moral
"dançar conforme a música" e o que o crao boto que "quem tem 1 post e quem tem 1000 merece o mesmo respeito"
asdhasdihasiudhsa
c todas essas intrigas fossem resolvidas no "par ou ímpar" ( '2 ou 1' pra alguns...) o mundo seria um mundo bem melhor... um pouco loco, mas seria melhor Wink
Caco Phony
Frantic
Frantic

Caco PhonyMensagemEnviada: Thu Jul 29, 2004 2:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

BNO escreveu:
Noooossa!! vcs tão mudando de assunto hein.Não querem que eu abra um topico perguntando:O que vcs acham das enquetes do buzina mtv? não seria mais criativo.NÃO MUDEM DE ASSUNTO PORRA!. E CRAU e Caco Phony querem brigar vai no PROGRAMA DO RATINHO que vcs resolvem tudo.Mais esse crau é sangue bom é esse Caco Phony que é muito folgadinho.Deixa eu para que esse topico vai acabar virando ringue.

Quem eh vc? Confused

Rolling Eyes
†¤JÃM˧ HˆFÏË£D ¤†
King Nothing
King Nothing

†¤JÃM˧ HˆFÏË£D ¤†MensagemEnviada: Sun Aug 01, 2004 5:31 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

FOI MTA MANCADA DO CAZÉ , PQ EU VI UMA INTREVISTA DELE FALANDO Q CURTE METALLICA, APESAR Q HOJE EM DIA, SEMPRE TEM UNS POSERZINHOS SOLTOS POR AI... NAO TEM COMO EVITAR!!!
Come crawling faster
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Come crawling fasterMensagemEnviada: Sun Aug 01, 2004 2:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

á meo
esse assunto dando pano pra manga ainda
alguém aí já escuto ls jack?o bagulho é aquele pop romântico, calmo pra caralho.mesmo que metallica não seja, as pessoas acham que é a banda mais pesada que tem, por causa do nome, daí ele fez essa comparação brincando
esse negócio aconteceu há dez anos e agora que reprisaram o cara viu e se emputeceu de novo...putz alguém fecha isso aí por favor
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

The Unnamed UserMensagemEnviada: Sun Aug 01, 2004 2:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

†¤JÃM˧ HˆFÏË£D ¤† escreveu:
FOI MTA MANCADA DO CAZÉ , PQ EU VI UMA INTREVISTA DELE FALANDO Q CURTE METALLICA, APESAR Q HOJE EM DIA, SEMPRE TEM UNS POSERZINHOS SOLTOS POR AI... NAO TEM COMO EVITAR!!!

olha não sei se o cazé gosta do metallica, pq no neuronio (programa) ele quebrava os cds do metallica sem esconder o prazer q sentia e tb aproveitava pra fala mal deles

ps: olha o caps de novo
Fade_Blackened
Invisible Kid
Invisible Kid

Fade_BlackenedMensagemEnviada: Sun Aug 01, 2004 6:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

the Unnamed User escreveu:
olha não sei se o cazé gosta do metallica, pq no neuronio (programa) ele quebrava os cds do metallica sem esconder o prazer q sentia e tb aproveitava pra fala mal deles

ps: olha o caps de novo

hehe pior q sempre tem 3 caras , com 3 cds cada..dai tem o do metallica (q geralmente e o black ou o load...) e dois lixos..e sempre os caras colocam o cd do metallica pra quebrar antes...incrivel
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Sun Aug 01, 2004 7:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

nossa galera, pelo amor de deus, olha o que vcs tão discutindo... o que ki importa a opinião do Cazé sobre o Metallica???

larga disso, putz....

vontade de trancar isso aqui mesmo... Rolling Eyes
Master_of_alpha
King Nothing
King Nothing

Master_of_alphaMensagemEnviada: Mon Aug 02, 2004 12:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

eita nois....
desde de qdo a mtv tem opinão sobre metal ?? ainda mais o cazé ???
euhehehueuhuhuheueuhehuehuehuehhe

o metal que a mtv conhece e iron maiden metallica e agora nightwish....

isso da noção pra alguem sobre o trash metal atual ??

desencana.. opinião de leigo.... se escuta um monte por ai Wink ande pelas ruas....
|-Hetfield-|
Invisible Kid
Invisible Kid

|-Hetfield-|MensagemEnviada: Mon Aug 02, 2004 6:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Vei...
cs num perceberam o colé q é da parada...
os kra do Ls Jack tavam lá, aí o careca puxou o saco deles comparando eles com a mió banda do mundo... só isso... Laughing

Aew galera...
alguém tem esse DVD???

na boa, se alguém tiver, manda uma msg particular... Wink
Vovo
Hero Of The Day
Hero Of The Day

VovoMensagemEnviada: Wed Aug 04, 2004 12:03 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

BNO escreveu:
Noooossa!! vcs tão mudando de assunto hein.Não querem que eu abra um topico perguntando:O que vcs acham das enquetes do buzina mtv? não seria mais criativo.NÃO MUDEM DE ASSUNTO PORRA!. E CRAU e Caco Phony querem brigar vai no PROGRAMA DO RATINHO que vcs resolvem tudo.Mais esse crau é sangue bom é esse Caco Phony que é muito folgadinho.Deixa eu para que esse topico vai acabar virando ringue.

primeiro mulk......c eh novo nessa porra....entaum cala tua boca.....o caco eh genti fina c entro a uns dias ai e jah axa que conhece todo mundo.....e jah que vc eh novo voh t falar ......os topicos sempre mudam um poko de assunto de assunto...!!!
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Wed Aug 04, 2004 12:06 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Profeta escreveu:
primeiro mulk......c eh novo nessa porra....entaum cala tua boca.....o caco eh genti fina c entro a uns dias ai e jah axa que conhece todo mundo.....e jah que vc eh novo voh t falar ......os topicos sempre mudam um poko de assunto de assunto...!!!

Cara, deixa eu te falar... Não é porque você tem mais tempo de fórum que você é melhor que alguém aqui... Aliás, você não é melhor que ninguém aqui...
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Próximo
Página 6 de 9