*Suicidal_Princess* Hero Of The Day

|
|
| Master of Justice escreveu: | somos 3...
e faz séculos que o Cazé disse isso... como o KB já disse, isso até já foi comentado aqui, numa era remota.... |
pois é...sinto q fui eu qm criou o tópico q diz isso  |
|
 |
Damasceno Hero Of The Day

|
|
| dante´s inferno escreveu: | Eu acho que isso não tem nada a ver. O tao do Cazé é se meter em discussões polêmicas, zoar as pessoas nos programas... Pode ser que ele apresente um programa de clipes e se saia muito bem.
Impressionante é que muitas pessas falam merda do Cazé por que ele supostamente ofendeu o Metallica. Daí se ele tivesse falado bem da banda, todo mundo falaria que ele é muito culto, muito inteligente e que conhece muito de música. Ele é uma pessoa muito sarcástica e com tiradas fenomenais. Não duvido em nada que ele estava sacaneando alguma das bandas.
Enfim, se ele estava se referindo ao Metallica em termos jocosos, não vou deixar de escutar a banda por esse motivo. |
Concordo plenamente. Até mesmo se o Thaíde falasse que o metallica é bom, os caras iam falar que ele tem bom gosto musical. |
|
 |
Wilber Some Kind Of Monster

Mensagens: 13111 Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!
|
|
| dante´s inferno escreveu: | | ...Impressionante é que muitas pessas falam merda do Cazé por que ele supostamente ofendeu o Metallica. Daí se ele tivesse falado bem da banda, todo mundo falaria que ele é muito culto, muito inteligente e que conhece muito de música. Ele é uma pessoa muito sarcástica e com tiradas fenomenais. Não duvido em nada que ele estava sacaneando alguma das bandas... |
uma das coisas que me irritam eh fanatismo... as pessoas se cegam.... pqp, se nem os casas do metallica se importam com os comentarios as respeito deles, pq os fans deviam se importar????
tanta coisa mais interessante pra fazer do que ficar puto com um comentario a respeito da sua bandinha favorita.... eh cada coisa  |
|
 |

|
|
| Zé Bedeu escreveu: | uma das coisas que me irritam eh fanatismo... as pessoas se cegam.... pqp, se nem os casas do metallica se importam com os comentarios as respeito deles, pq os fans deviam se importar????
tanta coisa mais interessante pra fazer do que ficar puto com um comentario a respeito da sua bandinha favorita.... eh cada coisa  |
Começa um assunto interessante aí então  |
|
 |
The Unnamed User Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010
Mensagens: 12429 Localização: Serra Gaúcha - Colonia, porco dio!
|
|
| Zé Bedeu escreveu: | uma das coisas que me irritam eh fanatismo... as pessoas se cegam.... pqp, se nem os casas do metallica se importam com os comentarios as respeito deles, pq os fans deviam se importar????
q tal falar de usuarios q estão no forum errado
cara sinceramente... ultimamente tu só enche o saco do metallica, se tu gosta de iron vai la no forum deles www.ironmaiden.com.br e responde aos tópicos de la..... ou .... cala boca e respeita os usuarios desse forum!!!!!! |
|
 |
DNZ Invisible Kid

| |
 |

Mensagens: 13111 Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!
|
|
| the Unnamed User escreveu: | q tal falar de usuarios q estão no forum errado
cara sinceramente... ultimamente tu só enche o saco do metallica, se tu gosta de iron vai la no forum deles www.ironmaiden.com.br e responde aos tópicos de la..... ou .... cala boca e respeita os usuarios desse forum!!!!!! |
seu filho da puta, eu vou no site que eu quiser... aki eh um forum de opiniao... se pra permanecer aki tem que dar a bunda pra o metallica, entaum que o doug coloque teste de fanatismo pra ver se podem cadastrar ou naum...
e vai dar o cu pra o metallica e naum me enche o saco  |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
Ó, ceis dois aí, Wilber e Unnamed User, vão se acalmando aí...
Estejam avisados hein. |
|
 |

|
|
Wilber, não intendi pq tu chamo o cara d fanático, ele até defendeu o Cazé  |
|
 |
Dands Frantic

Metallica Collector
|
|
| Boscorelli escreveu: | Wilber, não intendi pq tu chamo o cara d fanático, ele até defendeu o Cazé  |
O Wilber chama todo mundo de fanático  |
|
 |
KearBarl Master Of Puppets

|
|
| Dands escreveu: | | Boscorelli escreveu: | Wilber, não intendi pq tu chamo o cara d fanático, ele até defendeu o Cazé  |
O Wilber chama todo mundo de fanático  | ah, os cara inda dão bola pro wilber.... o cara só quer aparecer mesmo... |
|
 |
Stivaiano Satriero Hero Of The Day

|
|
| KearBarl escreveu: | | ah, os cara inda dão bola pro wilber.... o cara só quer aparecer mesmo... |
Kearbarl,O Impiedoso
 |
|
 |

|
|
| Boscorelli escreveu: | Wilber, não intendi pq tu chamo o cara d fanático, ele até defendeu o Cazé  |
eu naum chamei o alexandre ou o usuario sem nome de fanatico naum.... eu so disse que fanatismo eh foda.... e tbm acho q mta gente aki critica os fans da maiden mas estao agindo como eles
kb: pq vc naum vai buscar dua mae na zona e para de echer o saco  |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| Zé Bedeu escreveu: | kb: pq vc naum vai buscar dua mae na zona e para de echer o saco  |
Ow Wilber, larga a mão de ficar nessas atitudes de rebeldia... |
|
 |
KearBarl Master Of Puppets

|
|
| Zé Bedeu escreveu: | kb: pq vc naum vai buscar dua mae na zona e para de echer o saco  |
ih, ela tá loca!
vai rodá a baiana agora, vai??  |
|
 |