MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Cazè da MTV disse que o LS Jack é o metallica do Brasil.

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Caco Phony
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Wed Jul 28, 2004 3:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

_rafa_rock_ escreveu:
porra... e o cazé tava bebado,neh?
ls jack nunk xegará aos pés do metallica, mó musica pop kra
q idiota!

caraio q medo Jawdrop
|C.r.a.u|
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Wed Jul 28, 2004 3:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Caco Phony escreveu:
caraio q medo Jawdrop

eu ja faleei vo repetiiir, vai t trataaaar cara !!!

tu tem serios problemas na cabeça.

Caco Phony
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Wed Jul 28, 2004 4:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

|C.r.a.u| escreveu:
eu ja faleei vo repetiiir, vai t trataaaar cara !!!

tu tem serios problemas na cabeça.

Ou Crau, vc ta mto nervosinha pro meu gosto hoje, vai toma uns craus no rabo dpois se volta q agente conversa q nem seres racionais blz? Smile

Se tu nao tem macho ai, usa um cabo de vassoura q tu ta na linha Wink

Editado pela última vez por Caco Phony em Wed Jul 28, 2004 4:22 pm, num total de 1 vez
|C.r.a.u|
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Wed Jul 28, 2004 4:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Caco Phony escreveu:
Ou Crau, vc ta mto nervosinha pro meu gosto hoje, vai toma uns craus no rabo dpois se volta q agente conversa q nem seres racionais blz? Smile

Se tu nao tem macho ai, usa um cabo de vassoura q tu ta na linha Wink

meu dexa d c babaca... tu axa q soh pq tem um numero d post maior q o dos otros pensa q pode manda aki dentro... Shame on you

tu axa q pode ser mais respeitado soh pq ta aki a mais tempo, na na ni na nao... todo mundo tem q ter o mesmo respeito seja usuario com 1 post ou 1 mil... entao cala essa sua boca e para d infernizar a vida d qm ta começando aki como o nosso amigo _rafa_rock_

Caco Phony
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Wed Jul 28, 2004 4:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

|C.r.a.u| escreveu:
meu dexa d c babaca... tu axa q soh pq tem um numero d post maior q o dos otros pensa q pode manda aki dentro... Shame on you

tu axa q pode ser mais respeitado soh pq ta aki a mais tempo, na na ni na nao... todo mundo tem q ter o mesmo respeito seja usuario com 1 post ou 1 mil... entao cala essa sua boca e para d infernizar a vida d qm ta começando aki como o nosso amigo _rafa_rock_

Primeiro cara..elA eh nossA amigA rafa_rock...falei aquilo zuando ela pq ela pegou meu msn e eu ja tinha conversado com elA...segundo, oq vc tem a ver com isso?? Quer dizer q alem de dar piti quandi te zoam, vc vai dar quando zoam os outros?? Francamente crau...nao vo nem fala nada... Rolling Eyes
|C.r.a.u|
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Wed Jul 28, 2004 4:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Caco Phony escreveu:
Primeiro cara..elA eh nossA amigA rafa_rock...falei aquilo zuando ela pq ela pegou meu msn e eu ja tinha conversado com elA...segundo, oq vc tem a ver com isso?? Quer dizer q alem de dar piti quandi te zoam, vc vai dar quando zoam os outros?? Francamente crau...nao vo nem fala nada... Rolling Eyes

Cara se tu se axa o malandro aki dentro zuando todo mundo eh pq vc tem problemas... pq nao posta algo construtivo nao... otário

Caco Phony
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Wed Jul 28, 2004 4:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

|C.r.a.u| escreveu:
Cara se tu se axa o malandro aki dentro zuando todo mundo eh pq vc tem problemas... pq nao posta algo construtivo nao... otário

Cara pensa comigo...se uma pessoa arranja confusao com todo mundo, quais sao as maiores chances? De essa pessoal estar errada ou de todo mundo estar errado??

Acho q nem preciso falar mais nada

Pensa um pouco cara Wink
Children Of Maiden
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Wed Jul 28, 2004 4:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metal up your ass escreveu:
Nossa esse Cazé é um pé no sako.....naum é por isso q ele falou não, mas sempre o achei uma grande mala.

Sempre achei isso tb, uma vez eu tava vendo akele buzina mtv e na enquete tava dando uma opiniaum diferente da dele, daí ele ficou encheno o saco do público falano que num iria finalizar a enquete ateh o resultado mudar, ateh que acabou mudando do modo que ele queria. Grande m*rda, o cara num aceita opiniaum alheia e esse comentário idiota sobre o ls jack foi soh mais uma das deles etem gente que defende ele.

"Não concordo com nada que você diz, mas defenderei até o último momento o seu direito de dizer" -Voltaire
Caco Phony
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Wed Jul 28, 2004 4:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Children Of Maiden escreveu:
Sempre achei isso tb, uma vez eu tava vendo akele buzina mtv e na enquete tava dando uma opiniaum diferente da dele, daí ele ficou encheno o saco do público falano que num iria finalizar a enquete ateh o resultado mudar, ateh que acabou mudando do modo que ele queria. Grande m*rda, o cara num aceita opiniaum alheia e esse comentário idiota sobre o ls jack foi soh mais uma das deles etem gente que defende ele.

Tbm cara, naquele buzina MTV os internautas soh querem saber de zuar na enquete hahahaha. E cada enquete eh mais escrota q a outra hahaha
Children Of Maiden
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Wed Jul 28, 2004 4:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Come crawling faster escreveu:
claro, xingar Deus e metallica tem a mesma conotação Rolling Eyes
Eu quis fazer uma analogia, num disse que é a mesma coisa, por isso citei um outro exemplo falando do Brasil à um patriota, pra ninguém levar por esse lado que vc levou. Eu quis dizer xingar uma coisa pra alguém, sendo que esse alguém admira muito essa coisa.

"Não concordo com nada que você diz, mas defenderei até o último momento o seu direito de dizer" -Voltaire
Children Of Maiden
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Wed Jul 28, 2004 4:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Caco Phony escreveu:
Tbm cara, naquele buzina MTV os internautas soh querem saber de zuar na enquete hahahaha. E cada enquete eh mais escrota q a outra hahaha

A enquete era: "Você é a favor de que as indústrias de cigarros pagassem idenizassaum pelos fumantes que morressem?", E o cazé era a favor e o público tava na maioria votando que era contra, que cada um é responsável pelos seus atos, se tivessem avacalhando, vc veria todos votando a favor do cazé nesse caso, o que naum ocorreu. Ocorreu foi manipulassaum por parte do mesmo.

BNO
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Wed Jul 28, 2004 7:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Noooossa!! vcs tão mudando de assunto hein.Não querem que eu abra um topico perguntando:O que vcs acham das enquetes do buzina mtv? não seria mais criativo.NÃO MUDEM DE ASSUNTO PORRA!. E CRAU e Caco Phony querem brigar vai no PROGRAMA DO RATINHO que vcs resolvem tudo.Mais esse crau é sangue bom é esse Caco Phony que é muito folgadinho.Deixa eu para que esse topico vai acabar virando ringue.

Se gostar gostou se não gostou foda-se nem Jesus agradou a todos.
wasting my hate
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Wed Jul 28, 2004 7:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Caco Phony escreveu:
Cara pensa comigo...se uma pessoa arranja confusao com todo mundo, quais sao as maiores chances? De essa pessoal estar errada ou de todo mundo estar errado??

Acho q nem preciso falar mais nada

Pensa um pouco cara Wink

quem continuar essa discussao apos esse post meu vai toma cartao...
estejam avisados...e vale lembrar que vc,quina,ja ta com 3....
Caco Phony
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Wed Jul 28, 2004 8:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

wasting my hate escreveu:
quem continuar essa discussao apos esse post meu vai toma cartao...
estejam avisados...e vale lembrar que vc,quina,ja ta com 3....

Eu nao to discutindo com ninguem cara, soh to dando um toque nele pra ele se toca q ele ta sendo mala...porra o cara arruma treta com o forum inteiro...
wasting my hate
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Wed Jul 28, 2004 10:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Caco Phony escreveu:
Eu nao to discutindo com ninguem cara, soh to dando um toque nele pra ele se toca q ele ta sendo mala...porra o cara arruma treta com o forum inteiro...

ta...so que esses toques nao sao responsabilidade sua dar...pra isso tem os moderadores...isso é tarefa nossa...limite-se a responder o forum,que bronca nos usuarios damos nós...

blza vei? Wink
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Próximo
Página 5 de 9