| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
KearBarl Master Of Puppets

|
|
| Wilsoon escreveu: | | Eu não acho isso, pra mim os unicos programas bons da MTV não são voltados a música... |
programa bom na MTV tá dificil ultimamente hein? 
[+] VOLTA KARMA [-] |
|
 |
Wilsoon Some Kind Of Monster

|
|
| KearBarl escreveu: | programa bom na MTV tá dificil ultimamente hein?  |
Ah, eu gosto do Gordo a GO Go e do Rock gol de domingo
PM |
|
 |
HateD Invisible Kid

|
|
Eu não disse o contrário, não disse que os programas bons são os musicais, mas a MTV foi criada ESPECIFICAMENTE para música, depois foram surgindo outros programas que não são 100% musicais, ou NADA musicais ( No caso do Buzzina, programa do Cazé ) .
 |
|-Hetfield-| Invisible Kid

|
|
A vei...
O Cazé eh um ótimo apresentador pq ele tem uma grande facilidade de improvisar... reparem nisso dpois...
Mas ele tb eh engraçado... e tem boas opiniões sobre política, sociedade, etc...
Ele tb tem boas opiniões sobre música... mas se ele gosta ou naum de Metallica, isso eu num sei... aliás esse eh mais um mérito pro kra, naum demonstrar predileção por ninhuma banda ou cantor... ao contrário daquela Sara q pula de felicidade qndo esses "Pre-Teenager Rock" fica nas kbeça do Disk...
"I have lost the will to live...
Simply nothing more to give...
There is nothing more for me...
Need the end to set me free..."
www.fotolog.net/rafael_fs |
|
 |

|
|
| Wilsoon escreveu: | | Ah, eu gosto do Gordo a GO Go e do Rock gol de domingo |
ah é, tem o gordo... acho q é o unico q presta... esse do rock gol eu não curto...
[+] VOLTA KARMA [-] |
|
 |

|
|
| KearBarl escreveu: | | ah é, tem o gordo... acho q é o unico q presta... esse do rock gol eu não curto... |
O jogo de futebol Rock gol eu não curto muito tbm não... MAs o de domingo q eles fazem uma "mesa redonda" é legal, eles zuando os convidade sem apelar eu acho bem divertido...
PM |
|
 |

|
|
| Wilsoon escreveu: | | O jogo de futebol Rock gol eu não curto muito tbm não... MAs o de domingo q eles fazem uma "mesa redonda" é legal, eles zuando os convidade sem apelar eu acho bem divertido... |
ah... esse eu nunca vi...
[+] VOLTA KARMA [-] |
|
 |
haywood King Nothing

|
|
o melhor programa da mtv era o fúria com o gastão, dpois que ele saiu ficou ruim, uma bosta, ele curtia dos rock e sempre fazia uns especiais bacanas (teve até um do metallica muito loco que eu gravei)
teleguiado tambem era legal porque era divertido
outro legal era o "alto e bom som", com trecho de shows, bacana mesmo...
hje em dia a mtv tá numa corrida loca por pontos no ibope e tá exibindo muitos programas pra "massa" brasileira... até os clipes que estão sendo exibidos são por esse motivo (tenho certeza que já falaram isso nesse topico mas to com preguiça e nao o li todo...  )
_/\/\ E T A L L I C /\_
... and metal for all |
|
 |
Ale Hero Of The Day

|
|
| haywood escreveu: | | o melhor programa da mtv era o fúria com o gastão, dpois que ele saiu ficou ruim, uma bosta, ele curtia dos rock e sempre fazia uns especiais bacanas (teve até um do metallica muito loco que eu gravei. |
Eu concordo com você. Era o melhor programa. Depois que o Gastão saiu, eles atém fizeram alguns programas sem apresentador... Mas acho que a audiência caiu muito... Programa sem apresentador no meu ver não tem muita graça. Eu tinhas muitas coisas boas gravadas do Fúria.
"Emptiness consuming me
Head in hands, I can hardly speak
looking for solitude, Lost in humanity
True knowledge leads to suffering
Searching for inner peace, hidden so deep in me". |
|
 |
HateD Invisible Kid

|
|
Fúria era bom
Tinha o Reef com a Penélope, que de vez em quando tinha coisa boa também , a única coisa ruim, é que era curto, e em um programa, por exemplo tinha 4 clipes, dae as vezes, um era de Punk Rock, o outro de Trash, o outro Death, saca ? Nada a ver uma coisa com a outra, por mim tudo bem, mas nem todo mundo suporta alguns estilos, mesmo q seja voltado pro Rock ...
E agora Reef nem apresentador tem mais, eu acho
 |

|
|
| HateD escreveu: | Fúria era bom
Tinha o Reef com a Penélope, que de vez em quando tinha coisa boa também , a única coisa ruim, é que era curto, e em um programa, por exemplo tinha 4 clipes, dae as vezes, um era de Punk Rock, o outro de Trash, o outro Death, saca ? Nada a ver uma coisa com a outra, por mim tudo bem, mas nem todo mundo suporta alguns estilos, mesmo q seja voltado pro Rock ...
E agora Reef nem apresentador tem mais, eu acho |
não seria Riff?? 
[+] VOLTA KARMA [-] |
|
 |
HateD Invisible Kid

|
|
Num sei
Eu achei q no programa fosse diferente, pra diferenciar, mas se escreve assim normal então tá
Vc entendeu
Alias, achei que fosse Reeff no programa, pra diferenciar
Editado pela última vez por HateD em Sat Aug 14, 2004 2:55 am, num total de 1 vez |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| HateD escreveu: | Num sei
Eu achei q no programa fosse diferente, pra diferenciar, mas se escreve assim normal então tá
Vc entendeu
Alias, achei que fosse Reeff no programa, pra diferenciar |
Reef é a marca de tênis de skatista (e acho que roupa também). 
 |
|
 |
Necromicon Frantic

|
|
| [metalremains] escreveu: | Reef é a marca de tênis de skatista (e acho que roupa também).  |
isso
mas reef e pra playbah skatista... |
|
 |

|
|
| Necromicon escreveu: | isso
mas reef e pra playbah skatista... |
MAs tem uns bonitos...
PM |
|