MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Cazè da MTV disse que o LS Jack é o metallica do Brasil.

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Thu Jul 22, 2004 3:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Olha a minha cara de preocupação com isso: Rolling Eyes
No_Leaf_Clover_Disciple
King Nothing
King Nothing

No_Leaf_Clover_DiscipleMensagemEnviada: Thu Jul 22, 2004 5:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Olha a minha cara de preocupação com isso: Rolling Eyes

SOMOS 2... Rolling Eyes
Laughing Laughing Laughing
Caio
Hero Of The Day
Hero Of The Day

CaioMensagemEnviada: Thu Jul 22, 2004 7:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

fearofthedark escreveu:
Boa parte ta aki nesse forum

Você está se referindo a mim, cara??? Ou eu me enganei?
Bom, se o que você disse foi para mim, digo o mesmo que o KB.
fearofthedark
King Nothing
King Nothing

fearofthedarkMensagemEnviada: Thu Jul 22, 2004 7:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Caio escreveu:
Você está se referindo a mim, cara??? Ou eu me enganei?
Bom, se o que você disse foi para mim, digo o mesmo que o KB.

Nem sei quem é vc..
wasting my hate
Frantic
Frantic

wasting my hateMensagemEnviada: Thu Jul 22, 2004 9:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

fearofthedark escreveu:
Po...

" q q seek and destroy tem a ver com carla?? "

cs fala cada merda...o cazé falo issu pra zua só..naum q ele realmente ache q o som se pareça ...

ah michel vai zua em otro forum vai...ou senao no msn...
nem vo fica fazendo mais discurso...

rapa.
falo ai.
hasta la vista.
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Thu Jul 22, 2004 11:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

No_Leaf_Clover_Disciple escreveu:
SOMOS 2... Rolling Eyes
Laughing Laughing Laughing

somos 3...

e faz séculos que o Cazé disse isso... como o KB já disse, isso até já foi comentado aqui, numa era remota....
Shreck
Invisible Kid
Invisible Kid

ShreckMensagemEnviada: Fri Jul 23, 2004 2:21 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Issa já foi comentado mesmo, mas faz muito tempo. E pra mim o Cazé não fede nem cheira.
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

Metal Up Your AssMensagemEnviada: Fri Jul 23, 2004 8:20 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Cazé????!!!! Meu CAZÈ, qual a cultura musical que o Cazé tem?? Ele é o único VJ da MTV que naum apresenta clipes, isso pq naum sabe comentá-los...
Ale
Hero Of The Day
Hero Of The Day

AleMensagemEnviada: Fri Jul 23, 2004 11:17 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metal up your ass escreveu:
Cazé????!!!! Meu CAZÈ, qual a cultura musical que o Cazé tem?? Ele é o único VJ da MTV que naum apresenta clipes, isso pq naum sabe comentá-los...

Eu acho que isso não tem nada a ver. O tao do Cazé é se meter em discussões polêmicas, zoar as pessoas nos programas... Pode ser que ele apresente um programa de clipes e se saia muito bem.

Impressionante é que muitas pessas falam merda do Cazé por que ele supostamente ofendeu o Metallica. Daí se ele tivesse falado bem da banda, todo mundo falaria que ele é muito culto, muito inteligente e que conhece muito de música. Ele é uma pessoa muito sarcástica e com tiradas fenomenais. Não duvido em nada que ele estava sacaneando alguma das bandas.

Enfim, se ele estava se referindo ao Metallica em termos jocosos, não vou deixar de escutar a banda por esse motivo.
Whiplash
Invisible Kid
Invisible Kid

WhiplashMensagemEnviada: Fri Jul 23, 2004 2:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pelo menos o James não fez lipoaspiração no abdomen.
BNO
Invisible Kid
Invisible Kid

BNOMensagemEnviada: Fri Jul 23, 2004 2:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ha Ha Ha!.Dessa eu gostei>Pelo menos James não fez lipoaspiração no ab domem.Esse baguio do Cazé já faz um tempo que aconteceu más eu sou novo no forum nem sabiam que tinham postado isso já.Más de qualquer form a Cazé não fez para tirar sarro ele falou de boa não foi para zoar.Ele ainda quebrou um BLACK ALBUM do metallica.E ainda disse: Esse eu quebro com gosto. Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Mad Mad Mad
wasting my hate
Frantic
Frantic

wasting my hateMensagemEnviada: Fri Jul 23, 2004 7:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Whiplash escreveu:
Pelo menos o James não fez lipoaspiração no abdomen.

vai nessa vai...cabelao ele deve te mandado ja...que a lipo veio atras nao duvido nada...
PaTrO
King Nothing
King Nothing

PaTrOMensagemEnviada: Fri Jul 23, 2004 9:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

MORTE AO CAZÉ...........somente isso, pq naum tem oq fala desse cara

FUCK CAZÉ............
Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil
Children Of Maiden
Invisible Kid
Invisible Kid

Children Of MaidenMensagemEnviada: Sat Jul 24, 2004 4:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

dante´s inferno escreveu:
Impressionante é que muitas pessas falam merda do Cazé por que ele supostamente ofendeu o Metallica.

Mas tem que ser assim mesmo, Se vc chega pra um cara patriota e fala mal do Brasil o que ele vai fazer? e se vc xingar Deus pra um evangélico fanático? O cazé flw mal da banda SEM MOTIVOS tem mais que ser criticado pelos fãs mesmo. Se ainda fosse uma critica construtiva ainda ia.
Come crawling faster
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Come crawling fasterMensagemEnviada: Sat Jul 24, 2004 7:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Children Of Maiden escreveu:
Mas tem que ser assim mesmo, Se vc chega pra um cara patriota e fala mal do Brasil o que ele vai fazer? e se vc xingar Deus pra um evangélico fanático? O cazé flw mal da banda SEM MOTIVOS tem mais que ser criticado pelos fãs mesmo. Se ainda fosse uma critica construtiva ainda ia.

claro, xingar Deus e metallica tem a mesma conotação Rolling Eyes
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Próximo
Página 2 de 9