Metal Up Your Ass Some Kind Of Monster

Galö Metal
|
|
| HateD escreveu: | Fúria era bom
Tinha o Reef com a Penélope, que de vez em quando tinha coisa boa também , a única coisa ruim, é que era curto, e em um programa, por exemplo tinha 4 clipes, dae as vezes, um era de Punk Rock, o outro de Trash, o outro Death, saca ? Nada a ver uma coisa com a outra, por mim tudo bem, mas nem todo mundo suporta alguns estilos, mesmo q seja voltado pro Rock ...
E agora Reef nem apresentador tem mais, eu acho |
Mas o Riff ainda ta na programação da MTV |
|
Vovo Hero Of The Day

|
|
riff eh bem loko.....kurto assisti a noite.... passa clipes bem legais.....soh que faiz um puta tempo que eu num vejo |
|
HateD Invisible Kid

|
|
Eh , nem sabia que ainda tava na MTV, a última vez q eu vi, a apresentação era uma mina vermelha, umas caveiras, a penélope não tava mais, ainda ta assim ? |
|
Master of Justice Frantic

|
|
| HateD escreveu: | | Eh , nem sabia que ainda tava na MTV, a última vez q eu vi, a apresentação era uma mina vermelha, umas caveiras, a penélope não tava mais, ainda ta assim ? |
hoje tem apenas 30 minutos de duração, semanal, sem apresentador, ou seja, verdadeiro lixo! |
|
Erthal Disposable Hero

|
|
| Whiplash escreveu: | | Pelo menos o James não fez lipoaspiração no abdomen. |
Perae nao mistura ne kra! Ta certo q a musica do ls jack e uma merda total ne kra! mas ai de o kra faze lipospiraçao nao tem nada a c critica! Pow c o kra c sente melhor assim deixa ele ne kra, ele ta bagando com o dinhero dele! |
|
BNO Invisible Kid

| |
*!*Nanny*!* Invisible Kid

|
|
Pior é que está já não aguento mais a Sarah ,aquilo é o cúmulo do cúmulo! |
|