MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Cazè da MTV disse que o LS Jack é o metallica do Brasil.

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

Metal Up Your AssMensagemEnviada: Sat Aug 14, 2004 5:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

HateD escreveu:
Fúria era bom

Tinha o Reef com a Penélope, que de vez em quando tinha coisa boa também , a única coisa ruim, é que era curto, e em um programa, por exemplo tinha 4 clipes, dae as vezes, um era de Punk Rock, o outro de Trash, o outro Death, saca ? Nada a ver uma coisa com a outra, por mim tudo bem, mas nem todo mundo suporta alguns estilos, mesmo q seja voltado pro Rock ...
E agora Reef nem apresentador tem mais, eu acho

Mas o Riff ainda ta na programação da MTV
Vovo
Hero Of The Day
Hero Of The Day

VovoMensagemEnviada: Sat Aug 14, 2004 6:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

riff eh bem loko.....kurto assisti a noite.... passa clipes bem legais.....soh que faiz um puta tempo que eu num vejo
HateD
Invisible Kid
Invisible Kid

HateDMensagemEnviada: Sat Aug 14, 2004 8:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eh , nem sabia que ainda tava na MTV, a última vez q eu vi, a apresentação era uma mina vermelha, umas caveiras, a penélope não tava mais, ainda ta assim ?
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Sat Aug 14, 2004 9:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

HateD escreveu:
Eh , nem sabia que ainda tava na MTV, a última vez q eu vi, a apresentação era uma mina vermelha, umas caveiras, a penélope não tava mais, ainda ta assim ?

hoje tem apenas 30 minutos de duração, semanal, sem apresentador, ou seja, verdadeiro lixo!
Erthal
Disposable Hero
Disposable Hero

ErthalMensagemEnviada: Sun Aug 22, 2004 10:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Whiplash escreveu:
Pelo menos o James não fez lipoaspiração no abdomen.

Perae nao mistura ne kra! Ta certo q a musica do ls jack e uma merda total ne kra! mas ai de o kra faze lipospiraçao nao tem nada a c critica! Pow c o kra c sente melhor assim deixa ele ne kra, ele ta bagando com o dinhero dele!
BNO
Invisible Kid
Invisible Kid

BNOMensagemEnviada: Sun Aug 22, 2004 10:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

A mtv tá um lixo.
*!*Nanny*!*
Invisible Kid
Invisible Kid

*!*Nanny*!*MensagemEnviada: Sun Aug 22, 2004 11:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pior é que está já não aguento mais a Sarah ,aquilo é o cúmulo do cúmulo!
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9
Página 9 de 9