MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Cazè da MTV disse que o LS Jack é o metallica do Brasil.

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
wasting my hate
Frantic
Frantic

wasting my hateMensagemEnviada: Tue Jul 27, 2004 11:18 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Ow Wilber, larga a mão de ficar nessas atitudes de rebeldia...

zua familia é simplesmente uma atitude lamantavel... Rolling Eyes

olha wilber nada contra vc ce sabe...mas fico pensando o que te leva a fica falando da mae do kb...ce vc fico ofendido com o cara ofenda-o...mas ofenda a ele,nao a mae dele,que fico parte da vida dela trocando fralda cheia de merda e limpando sujeira...ce devia respeita mais os familiares das pessoas...ce bem que isso nao é da minha conta...mas so posso lamentar por vc escrever essas coisas...

que ofende alguem ofende ele,nao a mae dele ou qqer um que seja...
Rolling Eyes
Fade_Blackened
Invisible Kid
Invisible Kid

Fade_BlackenedMensagemEnviada: Tue Jul 27, 2004 2:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

se o ls jack e o metallica no brasil, imagina o.................
erm...nao tem nada bom de rock nacional ahhahaha deixa quieto entao
mas se eu escutasse o caze falando isso eu ia ficar muito puto com certeza...se fico puto de apenas ler os fatos aki...
Caco Phony
Frantic
Frantic

Caco PhonyMensagemEnviada: Tue Jul 27, 2004 3:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu gosto pra caraio do Caze, e to pouco me fudendo com oq o cara fala do Metallica...ja cansei desse negocio de fanatismo...nao se pode falar da banda preferida do cara q eles ja saem dando piti...e temos exemplos de sobra aqui no forum (Dands, Henrique, Bruce...)

Se o Metallica pagasse minhas contas eu ate defenderia eles...mais os caras nem sabem q eu existo...eh eu aqui e eles la...

O Caze eu eh dos poucos Vjs dao MTV q eu admiro...acho ele mto hilario hahahaha...o jeito de falar dele eh mto engraçado Razz
Fade_Blackened
Invisible Kid
Invisible Kid

Fade_BlackenedMensagemEnviada: Tue Jul 27, 2004 7:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Caco Phony escreveu:
acho ele mto hilario hahahaha...o jeito de falar dele eh mto engraçado Razz

tem razao
|C.r.a.u|
Invisible Kid
Invisible Kid

|C.r.a.u|MensagemEnviada: Tue Jul 27, 2004 8:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Fade_Blackened escreveu:
tem razao

pode ser engraçado mas é um babaca...

vj tem q entender o q ta falando, tem q entender d musica... pur isso eu sempre admirei mto o trabalho do fabio massari e do gastão...

o resto eh o resto...
Fade_Blackened
Invisible Kid
Invisible Kid

Fade_BlackenedMensagemEnviada: Tue Jul 27, 2004 8:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[quote="|C.r.a.u|"]pode ser engraçado mas é um babaca...quote]

po mas o caze e o caze....apesar de tudo o cara e gente fina..
todo mundo da umas furadas de vez em qdo...tal como essa comparacao absurda ae...isso é coisa tao absurda q tem q ser levada como sendo engracada e nao a serio
Strider
Moderador
Moderador

I WORSHIP CHAOS!

StriderMensagemEnviada: Tue Jul 27, 2004 9:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

|C.r.a.u| escreveu:
pode ser engraçado mas é um babaca...

vj tem q entender o q ta falando, tem q entender d musica... pur isso eu sempre admirei mto o trabalho do fabio massari e do gastão...

o resto eh o resto...

Realmente eles eram os melhores vjs da mtv pena que não estam mais nela Sad
|C.r.a.u|
Invisible Kid
Invisible Kid

|C.r.a.u|MensagemEnviada: Tue Jul 27, 2004 9:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Strider escreveu:
Realmente eles eram os melhores vjs da mtv pena que não estam mais nela Sad

Eh verdade... meu qdo eu ouvia akele fabio massari falando dava pra sentir q ele entendiiiia do q falava, isso q eh massa...

a mtv ta um amerda hj em dia... começo a fica um a merda qdo o gastão saiu e o fúria acabo... Crying or Very sad
Stivaiano Satriero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Stivaiano SatrieroMensagemEnviada: Tue Jul 27, 2004 9:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Caco Phony escreveu:
...ja cansei desse negocio de fanatismo...nao se pode falar da banda preferida do cara q eles ja saem dando piti...e temos exemplos de sobra aqui no forum (Dands, Henrique, Bruce...)

esqueceu de citar um tal de quina,q dá escandalo qdo falam mau do korn...é,isso mesmo,da porcaria do korn!!! Laughing Laughing
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Wed Jul 28, 2004 1:06 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Caco Phony escreveu:
Eu gosto pra caraio do Caze, e to pouco me fudendo com oq o cara fala do Metallica...ja cansei desse negocio de fanatismo...nao se pode falar da banda preferida do cara q eles ja saem dando piti...e temos exemplos de sobra aqui no forum (Dands, Henrique, Bruce...)

Se o Metallica pagasse minhas contas eu ate defenderia eles...mais os caras nem sabem q eu existo...eh eu aqui e eles la...

O Caze eu eh dos poucos Vjs dao MTV q eu admiro...acho ele mto hilario hahahaha...o jeito de falar dele eh mto engraçado Razz

tbm curto o Cazé...

e o vj mais ducaralho que já teve na Mtv era o Gastão... daí o bixu é despedido.... Rolling Eyes

nossa, o Furia com ele era doidimai... Furia com Metal Militia e Seek And Destroy nas apresentações!! Twisted Evil Twisted Evil

daí vai e vira essa porra de Riff com meia hora de duração, e semanal... Rolling Eyes

tomara que lancem a MTV 2 logo.... pq a 1 já deixou de ser canal exclusivo de música ha anos atras....

Editado pela última vez por Master of Justice em Wed Jul 28, 2004 1:08 am, num total de 1 vez
Ale
Hero Of The Day
Hero Of The Day

AleMensagemEnviada: Wed Jul 28, 2004 3:08 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of Justice escreveu:
tbm curto o Cazé...

e o vj mais ducaralho que já teve na Mtv era o Gastão... daí o bixu é despedido.... Rolling Eyes

nossa, o Furia com ele era doidimai... Furia com Metal Militia e Seek And Destroy nas apresentações!! Twisted Evil Twisted Evil

daí vai e vira essa porra de Riff com meia hora de duração, e semanal... Rolling Eyes

tomara que lancem a MTV 2 logo.... pq a 1 já deixou de ser canal exclusivo de música ha anos atras....

Eu concordo com você André. Tinha muitas coisas interessantes no Fúria. Eu tinha cada VHS gravado... Gostava muito de Gastão também. Acho que ele entendia muito de música.

Sempre gostei muito do Cazé e da maneira dele enxergar as coisas, mas o programa que eu mais gostava dele era aquela em que as pessoas ligavam e pediam clipes...
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Wed Jul 28, 2004 8:13 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

dante´s inferno escreveu:
(...), mas o programa que eu mais gostava dele era aquela em que as pessoas ligavam e pediam clipes...

o teleguiado???

hauhauuha
esse programa era massa, acho q o melhor q a mtv já teve...

era massa ele dizendo: "vamos dar entrada nos nossos computadores" e esmurrava o teclado... huahauauhua

ou então batia o telefone na cara das pinta.. putz... Laughing
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

Metal Up Your AssMensagemEnviada: Wed Jul 28, 2004 8:55 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

AAAAAEEEEEHHHHHHHHHHHHHHHH !!!!!

Nossa esse Cazé é um pé no sako.....naum é por isso q ele falou não, mas sempre o achei uma grande mala.
Caco Phony
Frantic
Frantic

Caco PhonyMensagemEnviada: Wed Jul 28, 2004 2:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Stivaiano Satriero escreveu:
esqueceu de citar um tal de quina,q dá escandalo qdo falam mau do korn...é,isso mesmo,da porcaria do korn!!! Laughing Laughing

PORRA KORN NAO EH PORCARIA Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad

Laughing Laughing
_rafa_rock_
King Nothing
King Nothing

_rafa_rock_MensagemEnviada: Wed Jul 28, 2004 3:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

porra... e o cazé tava bebado,neh?
ls jack nunk xegará aos pés do metallica, mó musica pop kra
q idiota!
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Próximo
Página 4 de 9