wasting my hate Frantic

|
|
| [metalremains] escreveu: | | Ow Wilber, larga a mão de ficar nessas atitudes de rebeldia... |
zua familia é simplesmente uma atitude lamantavel...
olha wilber nada contra vc ce sabe...mas fico pensando o que te leva a fica falando da mae do kb...ce vc fico ofendido com o cara ofenda-o...mas ofenda a ele,nao a mae dele,que fico parte da vida dela trocando fralda cheia de merda e limpando sujeira...ce devia respeita mais os familiares das pessoas...ce bem que isso nao é da minha conta...mas so posso lamentar por vc escrever essas coisas...
que ofende alguem ofende ele,nao a mae dele ou qqer um que seja...
 |
|
 |
Fade_Blackened Invisible Kid

|
|
se o ls jack e o metallica no brasil, imagina o.................
erm...nao tem nada bom de rock nacional ahhahaha deixa quieto entao
mas se eu escutasse o caze falando isso eu ia ficar muito puto com certeza...se fico puto de apenas ler os fatos aki... |
|
 |
Caco Phony Frantic

|
|
Eu gosto pra caraio do Caze, e to pouco me fudendo com oq o cara fala do Metallica...ja cansei desse negocio de fanatismo...nao se pode falar da banda preferida do cara q eles ja saem dando piti...e temos exemplos de sobra aqui no forum (Dands, Henrique, Bruce...)
Se o Metallica pagasse minhas contas eu ate defenderia eles...mais os caras nem sabem q eu existo...eh eu aqui e eles la...
O Caze eu eh dos poucos Vjs dao MTV q eu admiro...acho ele mto hilario hahahaha...o jeito de falar dele eh mto engraçado  |
|
 |

|
|
| Caco Phony escreveu: | acho ele mto hilario hahahaha...o jeito de falar dele eh mto engraçado  |
tem razao |
|
 |
|C.r.a.u| Invisible Kid

|
|
| Fade_Blackened escreveu: | | tem razao |
pode ser engraçado mas é um babaca...
vj tem q entender o q ta falando, tem q entender d musica... pur isso eu sempre admirei mto o trabalho do fabio massari e do gastão...
o resto eh o resto... |
|
 |

|
|
[quote="|C.r.a.u|"]pode ser engraçado mas é um babaca...quote]
po mas o caze e o caze....apesar de tudo o cara e gente fina..
todo mundo da umas furadas de vez em qdo...tal como essa comparacao absurda ae...isso é coisa tao absurda q tem q ser levada como sendo engracada e nao a serio |
|
 |
Strider Moderador

I WORSHIP CHAOS!
|
|
| |C.r.a.u| escreveu: | pode ser engraçado mas é um babaca...
vj tem q entender o q ta falando, tem q entender d musica... pur isso eu sempre admirei mto o trabalho do fabio massari e do gastão...
o resto eh o resto... |
Realmente eles eram os melhores vjs da mtv pena que não estam mais nela  |
|
 |
|C.r.a.u| Invisible Kid

|
|
| Strider escreveu: | Realmente eles eram os melhores vjs da mtv pena que não estam mais nela  |
Eh verdade... meu qdo eu ouvia akele fabio massari falando dava pra sentir q ele entendiiiia do q falava, isso q eh massa...
a mtv ta um amerda hj em dia... começo a fica um a merda qdo o gastão saiu e o fúria acabo...  |
|
 |
Stivaiano Satriero Hero Of The Day

|
|
| Caco Phony escreveu: | ...ja cansei desse negocio de fanatismo...nao se pode falar da banda preferida do cara q eles ja saem dando piti...e temos exemplos de sobra aqui no forum (Dands, Henrique, Bruce...)
|
esqueceu de citar um tal de quina,q dá escandalo qdo falam mau do korn...é,isso mesmo,da porcaria do korn!!!  |
|
 |
Master of Justice Frantic

|
|
| Caco Phony escreveu: | Eu gosto pra caraio do Caze, e to pouco me fudendo com oq o cara fala do Metallica...ja cansei desse negocio de fanatismo...nao se pode falar da banda preferida do cara q eles ja saem dando piti...e temos exemplos de sobra aqui no forum (Dands, Henrique, Bruce...)
Se o Metallica pagasse minhas contas eu ate defenderia eles...mais os caras nem sabem q eu existo...eh eu aqui e eles la...
O Caze eu eh dos poucos Vjs dao MTV q eu admiro...acho ele mto hilario hahahaha...o jeito de falar dele eh mto engraçado  |
tbm curto o Cazé...
e o vj mais ducaralho que já teve na Mtv era o Gastão... daí o bixu é despedido....
nossa, o Furia com ele era doidimai... Furia com Metal Militia e Seek And Destroy nas apresentações!!
daí vai e vira essa porra de Riff com meia hora de duração, e semanal...
tomara que lancem a MTV 2 logo.... pq a 1 já deixou de ser canal exclusivo de música ha anos atras....
Editado pela última vez por Master of Justice em Wed Jul 28, 2004 1:08 am, num total de 1 vez |
|
 |
Ale Hero Of The Day

|
|
| Master of Justice escreveu: | tbm curto o Cazé...
e o vj mais ducaralho que já teve na Mtv era o Gastão... daí o bixu é despedido....
nossa, o Furia com ele era doidimai... Furia com Metal Militia e Seek And Destroy nas apresentações!!
daí vai e vira essa porra de Riff com meia hora de duração, e semanal...
tomara que lancem a MTV 2 logo.... pq a 1 já deixou de ser canal exclusivo de música ha anos atras.... |
Eu concordo com você André. Tinha muitas coisas interessantes no Fúria. Eu tinha cada VHS gravado... Gostava muito de Gastão também. Acho que ele entendia muito de música.
Sempre gostei muito do Cazé e da maneira dele enxergar as coisas, mas o programa que eu mais gostava dele era aquela em que as pessoas ligavam e pediam clipes... |
|
 |
KearBarl Master Of Puppets

|
|
| dante´s inferno escreveu: | | (...), mas o programa que eu mais gostava dele era aquela em que as pessoas ligavam e pediam clipes... |
o teleguiado???
hauhauuha
esse programa era massa, acho q o melhor q a mtv já teve...
era massa ele dizendo: "vamos dar entrada nos nossos computadores" e esmurrava o teclado... huahauauhua
ou então batia o telefone na cara das pinta.. putz...  |
|
 |
Metal Up Your Ass Some Kind Of Monster

Galö Metal
|
|
AAAAAEEEEEHHHHHHHHHHHHHHHH !!!!!
Nossa esse Cazé é um pé no sako.....naum é por isso q ele falou não, mas sempre o achei uma grande mala. |
|
 |
Caco Phony Frantic

|
|
| Stivaiano Satriero escreveu: | esqueceu de citar um tal de quina,q dá escandalo qdo falam mau do korn...é,isso mesmo,da porcaria do korn!!!  |
PORRA KORN NAO EH PORCARIA
 |
|
 |
_rafa_rock_ King Nothing

|
|
porra... e o cazé tava bebado,neh?
ls jack nunk xegará aos pés do metallica, mó musica pop kra
q idiota! |
|
 |