MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Camisetas Metallica Remains

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 6, 7, 8 ... 15, 16, 17  Próximo
Novo Tópico Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Thu Dec 02, 2010 10:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Matheus From Hell escreveu:
Até eu percebi KB, ATÉ EU Laughing Laughing

Me sinto um merda.

[+] VOLTA KARMA [-]
PH
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Thu Dec 02, 2010 10:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ué, Doug, coloca simplesmente Metallica ou MetalRemains ali onde tá a bandeira, com a mesma fonte do resto da letra.

Aliás, do caralho essa, hein. Melhor da história até agora.

O PÉSSIMO DORIVAL JR.
18
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Thu Dec 02, 2010 10:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PH escreveu:
Ué, Doug, coloca simplesmente Metallica ou MetalRemains ali onde tá a bandeira, com a mesma fonte do resto da letra.

Aliás, do caralho essa, hein. Melhor da história até agora.

Leia novamente,

[+] VOLTA KARMA [-]

Editado pela última vez por KearBarl em Thu Dec 02, 2010 10:38 pm, num total de 1 vez
Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Thu Dec 02, 2010 10:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Atoréi o símbolo do brasil no RS. Se fode ae matheus Laughing Laughing

KearBarl escreveu:
Me sinto um merda.

Laughing Laughing Laughing

Spoiler:
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

MensagemEnviada: Thu Dec 02, 2010 10:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:
Me sinto um merda.

Love

Sei que me ama

[+] VOLTA KARMA [-]
krika_metall
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Fri Dec 03, 2010 12:42 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Achei foda.

-----> CVC Agencia de Viagens - cristinecarretoni@cvc.com.br <-----

PRECISANDO DE PASSAGEM PARA SHOWS, PASSEIOS ETC, FALEM COMIGO \o
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

MensagemEnviada: Fri Dec 03, 2010 1:01 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Achei foda pra caramba também. Simples, porém bonita e criativa.

::hangover-music.blogspot.com.br::
Citação:
"MR hoje já é um fórum homo de Metal" - COUTO, Jáian
Stormrider
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Fri Dec 03, 2010 6:35 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Só uma coisa:

Na última parte da música, não é primeiro "We'll never stop" depois "We'll never quit"? Porque na camiseta ta ao contrário... Doug deve ter colocado assim por causa do tamanho da frase, mas como todo o texto ta em ordem...
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Fri Dec 03, 2010 9:05 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

uerlei escreveu:
Terão branquinhas? E acho que gostei da ideia, talvez me incomodei um pouco com o símbolo no RS. Laughing

Talvez, preciso analisar se vai ser viável, pelo motivo que falarei abaixo.

Lady Justice escreveu:
Se tivesse branca, os escritos atrás poderiam ser em verde.

Mudança de cores na estampa vai depender do tipo de estampa que for fazer. Se for silk normal, acho que rola. Se for quadricromia, aí eu acho que não pode mudar as cores.

Stormrider escreveu:
Só uma coisa:

Na última parte da música, não é primeiro "We'll never stop" depois "We'll never quit"? Porque na camiseta ta ao contrário... Doug deve ter colocado assim por causa do tamanho da frase, mas como todo o texto ta em ordem...

De fato. Acho que em alguma reordenada dos tamanhos, eu acabei invertendo.

Editado pela última vez por [metalremains] em Fri Dec 03, 2010 9:08 am, num total de 1 vez
metalboy
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Fri Dec 03, 2010 10:39 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Foda demais a camisa. Coloca a estrela ninja normal no final, Só que em diagonal.
Reborned
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Searching for the lost Xanadu

MensagemEnviada: Fri Dec 03, 2010 11:41 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ficou do caralho Doug, do caralho mesmo! Aprovado
Ricochet
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Fri Dec 03, 2010 12:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tenho até hoje e de vez em quando a uso aqui em casa.Uma versao básica de 2005.Quando chegou aqui parecia uma pacote de farinha!!

Very Happy

FAITH NO MORE IS BACK
Moda
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Fri Dec 03, 2010 12:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Gostei da camisa, Doug. É a melhor camisa do fórum já feita. Aprovado

E apóio a ideia de camisetas brancas. Não entendi nada disso de silk e macrocromia, mas sou a favor mesmo assim. Laughing
El Toro Loco
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Fri Dec 03, 2010 1:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Achei MUITO bacana a camiseta, Doug! Aprovada com louvor, ehehe!

My lifestyle determines my deathstyle.
Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Fri Dec 03, 2010 3:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Modafoca escreveu:
Gostei da camisa, Doug. É a melhor camisa do fórum já feita. Aprovado

Eu já ia dizer: "Bom que tu acompanhou e conhece todas as anteriores Laughing ", mas daí lembrei que tu fica revirando o cemitério e deve ter visto as outras mesmo Laughing
Mostrar os tópicos anteriores:
Novo Tópico Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 6, 7, 8 ... 15, 16, 17  Próximo
Página 7 de 17