MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Camisetas Metallica Remains

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4 ... 15, 16, 17  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site
Megadave
Moderador
Moderador


Mensagens: 34123
Localização: China

MegadaveMensagemEnviada: Sat Nov 20, 2010 12:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Acho que não pode usar o logo do RiR, do contrário é capaz do Metclub não aprovar.
Voltar ao Topo
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line


Mensagens: 72815


MoonwalkerMensagemEnviada: Sat Nov 20, 2010 1:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Isso ia ser massa mesmo, mas o Doug falou que nao teu permissao pra usar o logo do RiR. Confused
Voltar ao Topo
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line


Mensagens: 60427
Localização: Portugal

CamõesMensagemEnviada: Sat Nov 20, 2010 1:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Foda. Ia ficar do caralho se fosse possível Laughing
Voltar ao Topo
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster


Mensagens: 13103


RicardeiraMensagemEnviada: Sat Nov 20, 2010 1:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O logo do rock in rio é uma merda.
Voltar ao Topo
Philip666
Frantic
Frantic


D A V I D I A N

Mensagens: 5406
Localização: SC

Philip666MensagemEnviada: Sat Nov 20, 2010 2:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

James_Metcover escreveu:
"Eu fui" é puta coisa cretina, do naipe "Galvão, filma nóis"

Vc conhece, comprou por indicação minha!!! Laughing Laughing Laughing


Laughing Laughing Laughing Laughing Massa a foto.

Pode crer. Tu falou uns dias antes do show! o/

krika_metall escreveu:
Rindo MUITO da fotinha Ricardeira.

Eu comprei uma camesseta com ele no show do Megadeth em POA. Comédia demais o carinha. Fe não parava de rir e repetir camesseta, compre aqui sua camesseta pro show, ... Laughing Laughing Laughing


Também, nós mal descemos do taxi lá na frente do Pepsi e o maluco já veio "Camessetas, camessetas"...Na hora lembrei do que o Ricardo disse... Laughing Laughing
Voltar ao Topo
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line


Mensagens: 59317
Localização: Teresina

uerleiMensagemEnviada: Sat Nov 20, 2010 3:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Só eu não concordo ter uma vinculação com o RiR?!

Fórum é nosso, RiR de cu é rola!
Voltar ao Topo
krika_metall
Frantic
Frantic


Mensagens: 5794
Localização: Rio de Janeiro

krika_metallMensagemEnviada: Sat Nov 20, 2010 4:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu acho q tem que ter algo ligado ao RiR sim.
Voltar ao Topo
PH
Whiplash
Whiplash


Mensagens: 47144


PHMensagemEnviada: Sat Nov 20, 2010 5:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu acho interessante a idéia de colocar alguma alusão ao Rock In Rio na camisa.
Voltar ao Topo
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets


Mensagens: 27541


fmetalMensagemEnviada: Sat Nov 20, 2010 5:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Legal a ideia de fazer outra camiseta, mas ainda tem tempo, da pra pensar de boa ate la.


[metalremains] escreveu:
Odeio coisas tipo "Eu fui".


Ufa, agora sim pretendo comprar a camiseta. Laughing


James_Metcover escreveu:
O logo do rock in rio é uma merda.


Aprovado



uerlei escreveu:
Só eu não concordo ter uma vinculação com o RiR?!


Nunca pensei que eu diria isso, mas concordo com o uerlei Laughing .

Desde a hora que a Cris me falou da ideia das camisetas por telefone, eu ja pensei nisso, se depender de mim nao tem vinculo nenhum com o festival, que no geral é uma merda, eu to indo no show do Metallica, RiR pra mim que se foda.
Voltar ao Topo
Cy_lefay
Disposable Hero
Disposable Hero


Mensagens: 612
Localização: Gravataí - Hell Grande do Sul

Cy_lefayMensagemEnviada: Sat Nov 20, 2010 5:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Concordo também que tenha algo em relação ao RiR.
Voltar ao Topo
Moda
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster


Mensagens: 15071
Localização: São Paulo - SP

ModaMensagemEnviada: Sat Nov 20, 2010 6:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Também acho que deva ter algo relacionado ao Rock In Tio.
Voltar ao Topo
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line


Mensagens: 59317
Localização: Teresina

uerleiMensagemEnviada: Sat Nov 20, 2010 6:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

A relação do MR com o RIR vai ser todo mundo estar lá. A camisa é do fórum, independente da época ou evento.

E no mais, todo mundo vai associá-la de qualquer maneira ao RiR, já que está sendo feita pra ser usada lá pela primeira vez ou algo do tipo. Não precisa de nada escrito nela pra isso.
Voltar ao Topo
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line


Mensagens: 72815


MoonwalkerMensagemEnviada: Sat Nov 20, 2010 7:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu acho massa porque é uma camisa que deixa claro que o cara foi no show e tal, que nao é apenas uma camisa "qualquer" do Metallica.
Voltar ao Topo
Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets


Mensagens: 28584
Localização: Aracaju

Rodrigo AGMensagemEnviada: Sat Nov 20, 2010 7:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

MoonWallkeR escreveu:
Eu acho massa porque é uma camisa que deixa claro que o cara foi no show e tal, que nao é apenas uma camisa "qualquer" do Metallica.

Não é camisa do metallica, é do forum.
Voltar ao Topo
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster


Mensagens: 13103


RicardeiraMensagemEnviada: Sat Nov 20, 2010 11:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

uerlei escreveu:
A relação do MR com o RIR vai ser todo mundo estar lá. A camisa é do fórum, independente da época ou evento.

E no mais, todo mundo vai associá-la de qualquer maneira ao RiR, já que está sendo feita pra ser usada lá pela primeira vez ou algo do tipo. Não precisa de nada escrito nela pra isso.


Concordo. O principal é o show, não o festival. Não estou indo para ver o Sepultura e o Angra.
Voltar ao Topo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4 ... 15, 16, 17  Próximo
Página 3 de 17




Powered by phpBB | Versão mobile