MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Camisetas Metallica Remains

Ir à página 1, 2, 3 ... 15, 16, 17  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site
The Godfather
Whiplash
Whiplash

The GodfatherMensagemEnviada: Fri Nov 19, 2010 6:21 pm Assunto: Camisetas Metallica Remains Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Como que vai ficar os trapo doug?

Eu acho que a gente poderia fazer algo diferente, tipo, algo mais pessoal, como colocar na camisa alguma coisa nossa, um bordão do fórum ou coisa parecida Laughing

a gente podia dar uma sugestões de logos saca, pessoal que tem criatividade e a galera do photoshop, pra fazer umas coisas diferentes além de logo do MR só preto e branco e acabou

Editado pela última vez por The Godfather em Fri Nov 19, 2010 7:16 pm, num total de 2 vezes
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

RicardeiraMensagemEnviada: Fri Nov 19, 2010 6:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Camessetas??? Camessetas só desse cara aqui:

uiahuiahiuahuiaha

Eu tenho uma foto com ele, qq hora eu posto.

Editado pela última vez por Ricardeira em Fri Nov 19, 2010 6:39 pm, num total de 1 vez
Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Rodrigo AGMensagemEnviada: Fri Nov 19, 2010 7:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Camessetas Laughing Laughing Laughing

O cara é boliviano? É famoso por aí?

Editado pela última vez por Rodrigo AG em Fri Nov 19, 2010 7:06 pm, num total de 1 vez
Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MaragatoMensagemEnviada: Fri Nov 19, 2010 7:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu nem ia postar, só ia dar uma lida.

Mas com esse camessetas aí fui obrigado a deixar meu registro.

Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Rodrigo AGMensagemEnviada: Fri Nov 19, 2010 7:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Alguém tem o número da polícia federal?
Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MaragatoMensagemEnviada: Fri Nov 19, 2010 7:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rodrigo AG escreveu:
Alguém tem o número da polícia federal?

Não entendi.
Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Rodrigo AGMensagemEnviada: Fri Nov 19, 2010 7:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Fri Nov 19, 2010 7:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Alterei o título do tópico.

Enfim, como eu já disse, preciso de sugestões e idéias. Agora, colocar "bordão do fórum" fica ridículo.
Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Rodrigo AGMensagemEnviada: Fri Nov 19, 2010 7:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bordão do forum? Agora que vi Laughing Quais bordões seriam?
Philip666
Frantic
Frantic

D A V I D I A N

Philip666MensagemEnviada: Fri Nov 19, 2010 8:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

James_Metcover escreveu:
Camessetas??? Camessetas só desse cara aqui:
(Imagem)

(Imagem)

uiahuiahiuahuiaha

Eu tenho uma foto com ele, qq hora eu posto.

Alá o brother das "CAMESSETAS" Laughing Laughing Laughing Laughing

Mó comédia esse maluco..
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Fri Nov 19, 2010 9:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dessa vez vai ser mais uma camisa apenas do MR ou será uma camisa especial para o Rock in Rio? Tava pensando em algo como a data do show ou algo que caracterize o Rock in Rio e etc.

Editado pela última vez por Moonwalker em Fri Nov 19, 2010 9:26 pm, num total de 1 vez
metalboy
Frantic
Frantic

metalboyMensagemEnviada: Fri Nov 19, 2010 10:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Coloca escrito atrás na altura dos ombros "Metallica Remains" Embaixo disso "Rock in rio 2011 - Eu fui"

Seria legal colocar o nick também, tipo na altura do peito, pela frente.
Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Rodrigo AGMensagemEnviada: Fri Nov 19, 2010 10:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Acho ridículo esse "Eu fui!"
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Fri Nov 19, 2010 10:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

MoonWallkeR escreveu:
Dessa vez vai ser mais uma camisa apenas do MR ou será uma camisa especial para o Rock in Rio? Tava pensando em algo como a data do show ou algo que caracterize o Rock in Rio e etc.

Então, não sei. De qualquer forma, não posso usar logos do Rock in Rio ou coisas do tipo (porém, pode ser algo que caracterize o festival), para que o design seja aprovado sem problemas pelo MetClub.

Pedro N. escreveu:
Coloca escrito atrás na altura dos ombros "Metallica Remains" Embaixo disso "Rock in rio 2011 - Eu fui"

Seria legal colocar o nick também, tipo na altura do peito, pela frente.

Odeio coisas tipo "Eu fui". E não é viável colocar nick em camisetas, aumenta demais o custo.
The Horseman
Hero Of The Day
Hero Of The Day

The Gates of Delirium

The HorsemanMensagemEnviada: Fri Nov 19, 2010 10:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O "Eu fui" é meio óbvio, caso coloque o Rock'n Rio.
A idéia do nick na camiseta também não me atraí nem um pouco.
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página 1, 2, 3 ... 15, 16, 17  Próximo
Página 1 de 17