MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Camisetas Metallica Remains

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... , 15, 16, 17  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

fmetalMensagemEnviada: Fri Jan 28, 2011 7:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Alguem mané esqueceu uma senha master logada aqui, entao finalmente to conseguindo ver algumas imagens no MR. Twisted Evil Laughing Laughing

Curti a camiseta, Doug, se rolar mesmo tambem vou querer uma preta e uma branca.
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Fri Jan 28, 2011 9:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O MetClub aprovou o design. Ainda estou esperando resposta sobre as camisetas brancas.
metalboy
Frantic
Frantic

metalboyMensagemEnviada: Fri Jan 28, 2011 9:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ola!ola!ola!

Quero duas de cada. Só pra garantir
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Fri Jan 28, 2011 10:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
O MetClub aprovou o design. Ainda estou esperando resposta sobre as camisetas brancas.

Eles fazem algum comentário ou só respondem restritamente "Pode fazer, está aprovado."?
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Fri Jan 28, 2011 11:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

uerlei escreveu:
Eles fazem algum comentário ou só respondem restritamente "Pode fazer, está aprovado."?

Eles só falam que tá aprovado e enviam um treco pra preencher, dando permissão de uso do nome Metallica e imagens pelo chapter.
kauemeissner
Frantic
Frantic

kauemeissnerMensagemEnviada: Fri Jan 28, 2011 11:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Godfather escreveu:
camisa preta é muito feia

fora que dá bolinha e é ruim pra quem sofre com caspa Laughing

Tenho umas 30 camisetas pretas, todas com mais de 6 meses, e nenhuma com bolinha.

E acho que a camiseta branca com verde, ficaria estranho. Se nas letras tivesse um gradiente verde e amarelo bem de leve ficaria legal.
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Sat Jan 29, 2011 8:39 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

kauemeissner escreveu:
Tenho umas 30 camisetas pretas, todas com mais de 6 meses, e nenhuma com bolinha.

E acho que a camiseta branca com verde, ficaria estranho. Se nas letras tivesse um gradiente verde e amarelo bem de leve ficaria legal.

Não tem como ter gradiente, é silkscreen com 4 cores puras.
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Mon Jan 31, 2011 11:43 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Recebi a resposta confirmando que rola fazer camisetas brancas usando a mesma tela de silk da camiseta preta, com outras cores.

Vou tentar fazer a versão branca da camiseta hoje de noite, e a partir de amanhã, abro o tópico oficial de pedidos.
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Mon Jan 31, 2011 4:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Versão final das camisetas:

No fim, mantive o amarelo na parte de trás da camiseta branca (acho que se eu usar outra cor, vai zoar o esquema do silk de usar a mesma tela para as duas cores de camisetas).

Editado pela última vez por [metalremains] em Mon Jan 31, 2011 4:37 pm, num total de 1 vez
Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

GianMensagemEnviada: Mon Jan 31, 2011 4:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

A preta ficou melhor. Pra falar a verdade, achei que ficou estranho a branca com as letras em amarelo.
Will
Frantic
Frantic

No life king...

WillMensagemEnviada: Mon Jan 31, 2011 5:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Doug, tu levou em conta que a tela de silk sempre acaba tendo que reduzir a estampra pra caber dentro dela?

Tem que ver se não vai ficar muito pequeno.
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Mon Jan 31, 2011 5:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

A preta ficou mais fera, mas eu gostei da branca tambem.
Moda
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

ModaMensagemEnviada: Mon Jan 31, 2011 6:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pensei que as letras amarelas no branco ficariam estranhas, mas achei que ficou legal.
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Mon Jan 31, 2011 6:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Achei legal, comprarei as duas
metalboy
Frantic
Frantic

metalboyMensagemEnviada: Mon Jan 31, 2011 7:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Matheus From Hell escreveu:
Achei legal, comprarei as duas
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... , 15, 16, 17  Próximo
Página 16 de 17