MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Camisetas Metallica Remains

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 14, 15, 16, 17  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site
Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MaragatoMensagemEnviada: Thu Jan 27, 2011 3:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Fiz um orçamento das camisetas, com a estampa abaixo.
(Imagem)

Deve ficar em torno de 18 reais. Como vai ser silkscreen normal, acho que rola versão branca também (to aguardando resposta pra confirmar). Além disso, também estou esperando resposta do MetClub, pra ver se a arte vai ser aprovada.

Ou seja, por enquanto, vão analisando se vão querer a camiseta ou não por esse preço. Quando tiver tudo confirmado, eu abro um tópico novo pro pessoal fazer o pedido mesmo.

Tá ótimo, se rolar a branca, vou querer uma de cada.
Bia
Frantic
Frantic

BiaMensagemEnviada: Thu Jan 27, 2011 3:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Esse preço está bom. Estou interessada em adquirir uma.
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

Lady JusticeMensagemEnviada: Thu Jan 27, 2011 3:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Mas aí o escrito amarelo atrás não ficará ruim em uma camiseta branca?
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Thu Jan 27, 2011 4:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lady Justice escreveu:
Mas aí o escrito amarelo atrás não ficará ruim em uma camiseta branca?

Sim, por isso que estou aguardando resposta se rola versão branca, usando a mesma tela do silk, porém com outras cores.
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Thu Jan 27, 2011 7:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Se depender de mim, pode mandar ver
Will
Frantic
Frantic

No life king...

WillMensagemEnviada: Thu Jan 27, 2011 7:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Por mim ja foi, uma preta e uma branca.
kauemeissner
Frantic
Frantic

kauemeissnerMensagemEnviada: Thu Jan 27, 2011 9:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu iria encomendar a preta.
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Thu Jan 27, 2011 11:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Vou querer uma de cada cor independente do que vier.
The Godfather
Whiplash
Whiplash

The GodfatherMensagemEnviada: Fri Jan 28, 2011 10:48 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Vou querer duas.
Moda
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

ModaMensagemEnviada: Fri Jan 28, 2011 1:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O preço está bom. Depois falo com meus pais e faço o pedido direito. Laughing

Sobre a branca, acho que ficaria lindo com as letras verdes nas costas.
joca-pacheco
Frantic
Frantic

joca-pachecoMensagemEnviada: Fri Jan 28, 2011 4:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

acho q ta mais pra africa do q pra brasil

hehehe
sacanagem, brincadeira

se rolar, quero as duas
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Fri Jan 28, 2011 4:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Modafoca escreveu:
O preço está bom. Depois falo com meus pais e faço o pedido direito. Laughing

Sobre a branca, acho que ficaria lindo com as letras verdes nas costas.

Lindo não, mas é a cor mais sensata.

E acho que pegarei uma branca.
Bia
Frantic
Frantic

BiaMensagemEnviada: Fri Jan 28, 2011 5:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

É a cor mais sensata mesmo, considerando o calor e o sol que estarão envolvidos na situação em questão.
The Godfather
Whiplash
Whiplash

The GodfatherMensagemEnviada: Fri Jan 28, 2011 6:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

camisa preta é muito feia

fora que dá bolinha e é ruim pra quem sofre com caspa Laughing
Moda
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

ModaMensagemEnviada: Fri Jan 28, 2011 6:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Laughing

Mas nem dá nada, Padrinho. Só ter cuidado. Se guardar a camiseta preta do lado avesso, ela fica boa pra sempre. Tenho umas bem velhinhas, que estão em ótimo estado ainda. Laughing

Porém, eu acho as brancas bem mais bonitas. Nunca gostei muito de camisa preta de banda. Laughing
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 14, 15, 16, 17  Próximo
Página 15 de 17